Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:22 am

*desviava sem esforço algum dos golpes de Dean, desta vez ele não conseguiu encostar um dedo sequer em mim. Ele estava fraco demais e mesmo que não estivesse, ele ainda não seria páreo para me enfrentar naquele momento, na verdade, ele nunca estaria apto o suficiente para me enfrentar em um combate de frente. Seus ataques eram totalmente insuficientes, quando vi sua perna tentar me atingir pela sétima vez após meio segundo de batalha, havia cansado daquela brincadeira, eu aparei seu ataque e imediatamente utilizei da taumaturgia negra para atrofiar os musculos de sua perna até torna-la inutil. Ouvia o forte grito de Dean e seu salto desesperado para longe de mim, caindo a poucos passos de mim, sentado com os olhos desesperado. Não aguentei em vê-lo em estado tão fragilizado, no segundo seguinte, estava atrás dele, meus dentes caninos encravados em seu pescoço começando a sorver de sua vitae*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:34 am

"me perdoe dean"
*ao me deparar com aquela cena não pude me conter* não tornara a tocar-lhe
*os pes do cainita já não tocavam o chão, joguei-o para longe de dean.. correntes de agua formadas pelas aguas do mar o prendiam longe de nos
caminhei ate ele e sussurrava em sua cabeça*
"se quer tanto morrer não deixarei que seja por outras mãos se não as minhas
pare de bancar o forte e me deixe ajudar, nem que seja para acabar com essa humilhação"
*materializei em minhas mãos a minha espada enquanto formava uma bola de fogo na outra mão*

*olhei profundamente nos olhos do malk e gritei como uma ordem* NÃO INTERFIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:42 am

*o malkavian retribuiu o olhar abrindo um imenso sorriso* ui! É O ATIVO DA RELAÇÃO SE MANIFESTANDO! Nossa!!! ai aiii acho que to um pouco encrencado, cuidar de florzinha é mais fácil.*então o malkavian tornou a ficar sério novamente* Veja bem...não interfira você...eu ainda não terminei com seu amigo aqui...*o sangue de Dean escorria pelos lábios do malkavian que continuava avançar alheio às ameaças de Sam*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:55 am

*todo o corpo de Dean agora estava completamente negro. Apenas sua face continuava intocada pela maldição do malkavian, ele abriu um leve sorriso ao ver Sam* Me desculpe...não o enfrente Sam, mesmo com tuas novas habilidades você não terá chance alguma contra ele. Eu não posso deixar ele acabar com você.*o toreador tirou do bolso uma granada e retirou o pino dela e olhou para um canto distante de Sam* Pronto Nathaniel?

Pronto meu filho....*Nathaniel imediatamente beijou a testa de sua criae de repente ele tocou seu peito e sua imagem desapareceu

*Ergui novamente, dessa vez não senti cansaço algum, o sangue que corria dentro do meu corpo começava a se potencializar.* Adeus....Sam!*sentia minha geração descer, meus poderes so aumentavam, num segundo dei um salto gigantesco que me impulsionou a muito metros do chao a ponto de poder saltar tranquilamente a barreira de agua criada por Sam. Segurei firmea granada em minha mão esquerda e fui de encontro ao cainita* ESSE É O PODER QUE VOCÊ QUERIA TANTO VER SEU MALKAVIAN...VOU TE ENSINAR UMA LIÇÃO MUITO VALIOSA!!!!*o impacto do meu soco, de potencia 8, foi catastróifica ainda mais misturado com o forte impacto da granada. o Choque foi terrivel, era como se um missivel tivesse explodido a poucos metros de Sam, tudo a sua volta foi lançado aos ares e uma cratera imensa abriu exatamente no ponto onde estava os dois cainitas*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:04 am

*fechei meus olhos àquela cena, a espada caiu ao chão e as chamas se dissiparam*
adeus dean

*"esta noite me despeço de ti dean, e somente me chamarei Sam novamente em tua memoria.... adeus meu amigo"
abri meus olhos e so conceguia ver areia caindo sobre minha cabeça e a enorme cratera formada, peguei a espada em minha mão e a guardei em minhas costas, me virei e caminhei em direção a rua para pensar antes de sumir daquele lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:12 am

*uma nuvem de fumaça negra se espalhava por todo o local da batalha, o malkavian saiu do meio da fumaça ileso ao acontecimento, como se tivesse ignorado todo aquele acontecimento*

Caralho!!!! que estrago aquele toreador fez. Minha nossa como ele é violento. hummm...será que vou encontrar purpurina ao invés de cinzas? Você é bom Scott...repetirei teu nome por duzentos anos em homenagem ao teu esforço*perguntei enquanto encarava a cratera, não havia sofrido nenhum tipo de dano, suas roupas estavam perfeitas, apenas sujas de areia, mas nem parecia que ele acabara de sair de uma batalha

*A imagem do Toreador vindo ao meu encontro ainda estava registrada e muito viva em minha mente, lembro de ter esticado meu braço e aparado aquele golpe tão poderoso, mas ao mesmo tempo senti o chão se abrir e formar uma imensa cratera ao mesmo tempo em que a bomba explode na mão do cainita. Achei aquilo fantastico e fantasioso demais para ser verdade, comecei a rir descontroladamente, enquanto os efeitos da bomba ou mesmo do golpe se tornaram automaticamente nulos. Mas apesar do esforço de Dean ele ganhou meu respeito*


Última edição por Armand em Dom maio 31, 2009 12:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:27 am

isso tudo em uma noite, e ainda tem mais...
*sentia que o malk não morreu com aquela explosão, me virei e olhei na direção da cratera, já estava em uma certa distancia do lugar e pude ver o malk observando a cratera com desprezo*
ainda vive o desgraçado.. não tenho tempo para desperdiçar com ele stephy me aguarda

*hesitei por alguns instantes pensando onde ela poderia estar*


Última edição por Lukkas em Dom maio 31, 2009 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:35 am

*comecei a andar pela praia e deitei na areia apenas observando o céu estrelado* Lindo...muito lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:38 am

*inesperadamente acordo no meio da praia, em meio ao nada e ao forte cheiro incomodo de fumaça. Olho para os lados incomodada com aquela situação* Como? Como eu cheguei aqui?*me pergunto estava confusa levantei calmamente olhando em direção ao mar. Até que meus olhos logo focaram nas minhas vestes sujas* Ai minha calça nova ela tá toda suja...droga!!!*comecei a bater em minha calça jeans retirando o excesso de areia enquanto ajeitava minha baby look e meu crucifixo prateado no pescoço* Preciso voltar ao trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:57 am

*Minha primeira atitude fora voltar para minha Capela. Aquele lugar estava piorando a situação, precisava pensar em argumentos convincentes. Chegara a pensar em levar Sam até lá, e pedir a eles que lhe fizessem perguntas. Mas é claro, 24h é muito tempo. Eles pensariam que eu o ensinei. Eles poderiam descobrir a verdade de mais de um jeito, facilmente. Mas até que ponto iriam querer ter este "trabalho"? Não, precisava pensar em uma estratégia diferente...

Teleporto para os jardins da Capela, sentando-me à mesa no jardim. O que fazer, como provar...? Apenas esperava que Sam terminasse logo seus assuntos com seu Mentor. Se estas fossem minhas últimas horas, queria estar com ele o máximo de tempo possível.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:08 pm

*gritei para o malk que estava deitado ao chão*
nos encontraremos novamente malk.. um dia pagará pelo que fizeste

*minha imagem aparece frente a stephy deixando a praia de onde estava*
estava preocupado contigo, enfrentarei eles junto a ti
se passou tempo d+
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:12 pm

Han???*apontei o dedo indicador para mim mesma quando observei um minusculo ponto a distancia, apertava meus olhos para tentar ver, mas a principio parecia ser um rapaz* Será que ele estava falando comigo? Eu hein...*retirei meu celular de dentro das vestes e disquei alguns numeros* O que você tem pra mim hoje?...hum...entendi...não estarei lá em dez minutos.*desliguei o celular e corri em direção à cidade. Pegaria um taxi assim que avistasse um*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:19 pm

*Levanto, dou a volta na mesa até onde você está. Abraço você, recostando a cabeça em seu peito.*

Está tudo bem. Sei que estás comigo.

*A voz é um sussurro muito baixo. O tempo estava passando, e com isto as esperanças diminuíam. Mas não queria preocupá-lo, queria que você aproveitasse comigo estas últimas (?) horas. Enquanto isso, minha mente procurava desesperadamente um plano para conseguir as provas de que precisava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:22 pm

*Achei aquela paisagem toda estranha, definitivamente não estava mais nas ruas de Nova York, alguma coisa ali estava muito diferente. Era como se estivesse em outro pais* Hey you...can you tell me what place is this?*perguntei ao primeiro cara a paisana e este me olhou totalmente confuso respondendo* Er...moça, mim nao falar ingles...mim ser brazil...brazileiroooo...gaucho tche!*me assustei com a maneira que ele disse* Brazil? Oh My God! I´m in Brazil!!! SHIT! I...I...FUCKKKKK!!!*o gaucho afastou-se imediatamente achando aquela garota estranha demais.* Calma Charlotte...tudo na vida tem uma explicação, os filhos da puta devem ter me dopado e me jogado aqui. Devo voltar o mais rápido possivel para Nova York. Onde fica o aeroporto desta cidade brasileira?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:28 pm

*a abraço forte.. um abraço interminavel*
eu irei até eles, terão de acreditar

*me desesperava por dentro pensar perde-la, lagrimas corriam meu rosto em imaginar o vazio novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:37 pm

*Vou caminhando perdida pelas ruas gauchas, não entendia absolutamente nada escrito nas placas ou letreiros espalhados pela cidade. Português definitivamente não era um dos meus fortes. Porém minha caminhada foi imediatamente interrompida quando observei, escondido em um beco escuro, um vampiro alimentando-se de uma mulher. Fiquei chocada com a cena a ponto de levar minhas mãos aos lábios. Uma fúria então tomou conta de mim, olhei para os lados, certificando que estava a só. Retirei um pequeno vidrinho de agua benta dentro do bolso de minhas vestes atirando bem na face do vampiro*

Mas que merda é essa?*disse o cainita largando a mulher já insconsciente mas ainda com vida. Ele encarou a malkavian com um sorriso nos labios* Tá fodida mina! ta pensando que essa coisa de agua abençoada pelo papa me afeta?

*Tentei inutilmente entender o que aquele cainita queria dizer, mas julguei ser algo referente a agua benta que havia lançado em sua face* It is not a holy water, this is a holy oil...I´m sorry baby...*fechei meus olhos, retirando um isqueiro de dentro da veste, acendendo na frente do cainita que se mostrava confuso com tudo aquilo. Dei uma piscadela e arremessei o fogo em sua face e esta imediatamente começou a pegar fogo, bem como seu corpo inteiro incendiou rapidamente devido ao potente óleo que estava espalhado por toda sua extensão*

Game OVer!!!*me aproximei da garota insegura do que faria a seguir* Como será que aqui no Brazil eles chamam o socorro? Sinal de Fumaça?


Última edição por Charlotte em Dom maio 31, 2009 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:42 pm

*Beijo seu rosto, sentindo o sabor do sangue que por ele escorre.*

Eu pensarei em algo. Mas liubov... saibas que sempre amarei-te, e que não é tua culpa.

*Mencionava as mesmas palavras que uma vez havia escutado dele. Precisava pensar, e conseguia fazer isso melhor quando caminhava. Seguro firmemente sua mão e saio do território da Capela, me dirigindo à beira do lago. Não o soltaria, até o último minuto que pudesse estar com você, estaria.

Imediatamente após sair dos jardins da Capela, verifico a cena do fogo que acontecia ali perto. Imediatame nte detectei duas falhas: alguém quebrava o tratado e alimentava-se próximo demais da minha Capela, e outro ser que nunca havia visto tratava de criar um "showzinho" a partir disto.*

O que pensas que estás fazendo?

*Embora fosse português, a voz impressionaria e chamaria atenção por sua autoridade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:53 pm

*me aterrorizei ao ouvir aquelas palavras*
ninguem a tirara de mim, nem que o céu venha abaixo

*caminhei junto a ela saindo da capela, não pensava em nada se não em possibilidades, estava com os pensamentos longe
me dei conta apenas ao ouvir stephy questionando com tom de autoridade*
o que.

*meus olhos que pairavam no horizonte percorreu o lugar e fixaram a cainita, era aparentemente parecida com Armand*
impossivel....
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:58 pm

*cocei ligeiramente meu nariz em um gesto de insegurança, olhei para a mulher estendida no chão e ao ouvir a voz de Shadow ecoar, imediatamente me levantei e lancei um olhar na direção em que havia escutado seu chamado* Droga, fui descoberta*me agachei rapidamente e peguei a mulher em meus braços e corri com ela para longe daquele lugar cheio de vampiros. Logo estaria longe do campo de visão de Shadow se esta nao fizesse algo para evitar tal petulância*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:12 pm

*Sem me mover, seguro você. Me aproximo e guardo bem sua expressão, visto que provavelmente não teria tempo para resolver este assunto agora. Esperava retornar para resolver...*

Responda minha pergunta, ser insolente!

*Mesmo tratando desta situação, seguava firmemente a mão de Luk. Não me separaria dele nem por um instante.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:18 pm

*permaneci quieto, não poderia ser a mesma pessoa
olhei para stephy esperando que ela entendesse minha preocupação*
shadow...

*desviei os olhos para a cainita com a mulher nos braços com muita duvida, custara a entender e o porque das ações dela
mas mesmo com essa questão me incomodando me preocupava ainda mais visto que o tempo não parava de correr*
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:23 pm

Droga...essa vampira tem poderes telecinéticos! E eu não trouxe mais nenhum tipo de arma para combate-la, estou perdida!!!*fiquei totalmente paralisada e perplexa com os poderes de Shadow, nunca em toda a minha existência, havia confrontado um vampiro tão incomum. Peguei meu terço e o segurei com muita força enquanto encarava a cainita sem entender uma so palavra* Vampira! Mesmo que você me mate haverá muitos outros que virão atrás de você. Muitos outros da mesma ordem...eu jurei que iria exterminar todos vocês...seres impuros...e lutarei com todas as minhas forças sem me entregar um momento sequer. Eu vou zelar pela vida desta mulher e dos outros que vocÊs se alimentam.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:31 pm

So that's why you weren't answering... listen, what the hell do you think you are doing? In case you're not from here, any kind of trouble is not allowed in this area. Besides, you're one like me, what are you talking about?

*Todas as palavras eram inexpressivas, mas firmes o suficiente para terem uma autoridade incontestável. Porém já desconfiava da razão de todas as suas ações. Era só prestar atenção que, depois de um tempo, era possível "ler" o perfil e entender a situação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:39 pm

*me surpreendi com as palavras da cainita, ainda sim não fazia sentido, ou era tão simples que custava a acreditar..
olhei em volta e para stephy e lembrei de quanto me "testou" naquela mesma regiao, pudera vir ser uma possibilidade? não a descartaria
ignorava completamente aquela cena com a cainita, mau sabia ela o que era*


Última edição por Lukkas em Seg Jun 01, 2009 12:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:46 pm

Uma como você? Ora como ousa me botar no mesmo patamar que você. Eu não sou uma morta-viva que vive se alimentando de sangue alheio por ai. Está me ouvindo?*olhava para os lados em busca de algum reforço, algo que pudesse me ajudar a me livrar daquela situação e nada me vinha a mente* Droga isso está ficando cada vez mais fora do controle...ela vai me matar....e eu ainda tenho muito o que resolver antes de ser chutada desse mundo. Ainda mais por uma vampira*afrontava shadow sem temer a morte iminente, não tinha poderes sobrenaturais que pudesse me ajudar a combate-la, havia sido surpreendida e sabia que isso era um erro fatal na vida como caçadora de vampiros*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: