Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:28 am

*após ela entrar porta a dentro, caio ao chão sem forças com as mãos tapando o rosto querendo acreditar que sairia dali em poucos minutos*
yuri....

ela voltará nao é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:34 am

*continuava olhando para a porta em que Shadow acabara de cruzar, havia escutado a pergunta de Lukkas, mas decidi por não olhar em sua face* Acredito que a justiça será feita hoje senhor Lukkas é tudo o que posso lhe dizer...eu confio na defesa da senhorita Shadow e principalmente no julgamento dos nossos anciões, independente do que ocorrer, ela teve um julgamento justo e a ultima palavra é a correta...*acrescentei tornando a ficar em silêncio, em minha mente, meu clã estava acima de qualquer coisa e a decisão que o conselho tomasse seria a correta sem direito a questionamentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:38 am

*ignorei suas palavras, saberia o que diria e não era o que queria escutar, me controlava para não entrar porta adentro numa atitude impensada e desesperada.. permaneci sentado naquele chão esperando até o momento em que a veria novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:26 pm

((Bri, se eu estou de alguma forma narrando esta crônica, ganhe pontos extras pela sua última ação... P-E-R-F-E-I-T-A!))

*Aguardo até que tenha permissão para falar. Pouco depois, Xavier estende a mão, como quem diz "inicie". Me curvo em agradecimento, olho um a um dos membros do Conselho e começo a falar, inexpressivamente. São fatos, e fatos costumam ser incontestáveis.*

Prezados senhores. Esta noite, preparei uma prova para que vós tenhais certeza das informações que vos passei. Como com certeza vos é de conhecimento, o Ritual de Resistência a Fraquezas é um Ritual muito forte e poderoso, que não pode ser utilizado naqueles que não têm um profundo conhecimento das artes Taumatúrgicas. E não faria efeito. Esta noite, realizei o Ritual com o "suposto" Lukkas, sem no entanto ensiná-lo qualquer arte Taumatúrgica.

*Retiro as luvas, guardando-as no interior das vestes.*

Certamente, caso desejem, podem confirmar estas informações por vocês mesmos. Caso ele seja de outro clã, seria impossível, como vós certamente sabeis, ensinar-lhe artes Taumatúrgicas o suficiente para que o Ritual funcionasse, em apenas duas noites. O que significa que seu conhecimento nestas artes não foi ensinado por mim.
Dentro de duas horas, o sol nascerá. Podemos então efetuar o teste, e tenho certeza que a estrela não o afetará.

Entendo que ele poderia, eventualmente, conhecer as artes Taumatúrgicas antes de ter contato comigo. Contudo, se esta for a verdade, como ele teria em seu poder este artefato?

*Retiro do pescoço a corrente, me curvo e a entrego a Xavier. Ele a segura e analisa por muito tempo. Ao mesmo tempo, ele coloca em meu pulso uma pulseira feita de pequenas peças brancas. Após uma análise minuciosa, ele repassa o pingente ao membro do Conselho ao seu lado (Meerlinda), e move a cabeça para que eu prossiga.*

Ainda assim, podeis dizer que ele descobriu e adquiriu o artefato através de pesquisas. No entanto, podeis ver em minha mente como tudo acontecer, se assim desejais.
Ademais, e vos peço desculpas por ter feito isto sem consentimento prévio, ele está do outro lado desta porta, como vós certamente sabeis. No entanto, eu não faria isto caso não tivesse plena certeza de minhas ações. Vos recomendo testá-lo pessoalmente, questionando o que for necessário, como se estivessem entrevistando a Lukkas. Perguntai coisas que nem eu mesma saiba, e como ele sempre foi fiel à Casa e Clã, tenho certeza que não contou-me algo em prol desta devoção. Perguntai estes pontos, que não há como eu ter conhecimento, e verão que estarão falando realmente com ele.

*Estava apostando realmente muito alto. Não sabia se ele lembraria de alguma resposta, ou mesmo se o nervosismo não o faria atrapalhar-se, ou esquecer alguma coisa, mas precisava jogar todas as minhas cartas na mesa se quisesse sobreviver... e salvá-lo. Para mostrar a confiança em minhas próprias palavras, sequer olho para a pulseira. Em seguida, olho nos olhos de Xavier.*

Após estas explicações, vos deixo livres para efetuarem os testes que julgarem necessário. Podeis verificar minha mente, a dele, efetuar questionamentos, e assim tomar a decisão que, tenho certeza, será a mais justa.

*Permaneço olhando nos olhos de Xavier, demonstrando cnfiança nele.*

Meerlinda, caso assim desejais... perguntai a Lukkas algo de sua vida humana. Como vós sois a Mentora dele, tenho certeza de que há muito que podeis perguntar para testá-lo. Spaciba.

*Finalizo meu discorso, mantendo o olhar firme. Agora, nada mais estava em minhas mãos.*


Última edição por Shadow em Seg Jun 01, 2009 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:15 pm

Meerlinda...

*minhas mãos tocavam a porta deslizando por suas formidades quando ouvi stephy pronunciar este nome
me lembrava de cada segundo de quando ela havia me abraçado, de cada gota que saia de meu pescoço para seus labios
uma ilusão daquela noite ou mesmo daquela vida fora posta diante de meus olhos

As paredes escuras daquele corredor desapareciam lentamente e podia ser visto ruinas muito parecidas com America Antiga..dos povos conhecidos como Mayas a muito esquecidos
para onde me mudei fugindo com grandes navios das densas batalhas no territorio onde hoje é a Rússia, fugia servir a exercitos.
Era um jovem inexperiente, porem curioso e um tanto sábio comparado a outros.. estava sempre em busca de algo novo, aprendizagem
tinha por volta de 23 anos quando conheci Meerlinda, na época a mais sábia que encontrei porém um tanto solitária e misteriosa
esbarrei ao acaso com ela, e as poucas palavras que dissera me encantaram, a conhecia por nome.. eu e todo o continente
era conhecida por seu grande poder politico.. e, segundo boatos, misticos por estar sempre junto aos reis da época
volta e meia me deparava batendo em sua porta gritando seu nome, seu conhecimento pelas artes misticas e ocultismo me fascinavam
após muito persisti, 6 meses foi o tempo para que as portas de sua casa se abrissem e que me recebesse
me coloquei de jelhos ignorando cada parte da enorme manção, implorava a ela*
Meerlinda, deixe-me aprender contigo... deixe-me ser igual a ti

cala-te garoto idiota, não sabe o que dizes
*foi quando pude perceber.. reunião-se ali pessoas de outros lugares junto a ela e observando a imensidão de sua casa
cheia de símbolos escritos nas paredes e corredores extensos e escuros.. uma enorme capela
pouco tempo depois de me dizer aquilo bateu a porta me deixando para fora...
continuei a insistir, mas ja era convidado a entrar e lhe fazer companhia sempre que as pessoas que vi não se encontravam
aos poucos me ensinava uma ou duas coisas, buscando confiança em mim.
Ao completar 25 anos me disse fria como sempre foi*
te presentearei Lukkas, carregarás contigo o dom da imortalidade

*fiquei calado apenas movimentando a cabeça como aceitando seu presente
me levou a um quarto escuro da manção, havia apenas uma pequena cama*
deite-se..
demonstrou a mim e a meus ensinamentos muita devoção pequeno Lukkas
como me pediste a 2 anos atrás, hoje serás igual a mim

*seus olhos negros se tornavam um cinza avermelhado e seus dentes caninos se alongavam
continuei somente respondendo com movimentos de minha cabeça afirmativos
tinha medo mas era o que buscava, pouco sabia o que significava mas arrisquei este novo mundo o abraçando com todas as forças
deitado sua cabeça se aproximou da minha como se fosse me beijar, mas desviou focando as veias que pulsavam em meu pescoço
um momento de dor absoluta quando abri meus olhos, sentia meu corpo ser dilacerado por milhões de navalhas
agonizava enquando Meerlinda me erguia me abraçando e apoiando-me em seus ombros*
beba, satisfaça sua sede e renassa minha criança

*a dor e a sede por algo que nunca havia tomado eram tanta que mau percebia
meus olhos tornaram-se cinza aos poucos e da mesma maneira como ocorrera com ela, meus caninos se alongaram
instintivamente cravei-lhes no seu pescoço saciando minha sede e a medida que o doce gosto do sangue passava em minha boca
a dor tornava-se um dos maiores prazeres que sentira até então...
meus olhos se fechavam aos poucos e caia num profundo sono..........*


*ao piscar os olhos a "ilusão" sumiu e me deparei com as paredes do corredor novamente
a presença que havia esquecido a muito tempo voltava a me aconchegar como naquela noite
me sentia nos braços de Meerlinda escutando sua doce voz "minha criança"
a devoção e a incontestável ligação que tinha com ela renascia das cinzas como uma terrivel fenix*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:33 pm

*Eu podia sentir agora. Cada um dos Membros do Conselho me observava atentamente, sem sequer olhar para Xavier. Mais uma vez, conversavam entre si mentalmente, isto era certo.

Finalmente, Xavier levanta-se e ordena: "Manda-o entrar." Imediatamente vou até a porta e abro-a, sorrindo muito de leve ao vê-los ali.*

Luk, o Conselho deseja ver-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:44 pm

*entrei para dentro da sala de cabeça baixa reverendiando como cumprimento
ergui a cabeça lentamente olhando aos olhos de cada um deles, mas ao encontrar com os olhos de meerlinda meus olhos se fixaram.. eram negros exatamente como a muito tempo e como me lembrava
permaneci sem reação por alguns instantes encarando-a profundamente*
estou aqui

*depois de algum tempo foi o que concigui pronunciar, era calmo e sereno mas sentia um enorme temor por dentro esperando a decisão do concelho, segurava firme as mãos de stephy e permaneci de pé ao seu lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:25 pm

*O olhar do Conselho agora volta-se para ele. Meerlinda estreita os olhos assim que o vê, e era claro que imediatamente começava a buscar "dados" em sua mente. Em seguida, Xavier questiona, com um inconfundível sarcasmo na voz: "Lukkas Shadows... se é que és realmente ele... tua primeira missão na Casa e Clã foi recuperar um artefato deveras importante. Que artefato era este, e onde ele foi encontrado?" Era uma missão simples, e por isso ele não teria mencionado-a a Shadow. Portanto, ela não teria como saber.

Meerlinda, por sua vez, antes mesmo de você ter tempo de responder, perguntou: "Lukkas, qual foi a data e hora exatas de teu Abraço?" Outra pergunta aparentemente irrelevante o suficiente para que Shadow não soubesse, e portanto não pudesse ter informado. O tom de Meerlinda, contudo, era frio, mas calmo e sério. Ela parecia acreditar em Shadow agora.

Os demais Membros nada mencionavam, mas estavam atentos a tudo, e certamente conversavam.

Sem que você perceba, a pulseira branca que antes fora colocada em meu pulso agora estava no seu.*


*Estava bem mais confiante após ouvir a voz de Meerlinda. Sabia que no Conselho não havia votação. Se discordassem, argumentariam (contra ou a favor) até que chegassem a uma decisão unânime.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:05 pm

como poderia esquecer.. era a noite em que fiz 25 anos
20 de setembro de 616 a.C mas a hora me falta saber.. a lua estava ao topo sobre nós
quanto ao artefato...

*parei por alguns minutos reflexivo, tentando encontrar a resposta..
lembrar de algo ocorrido a milenios e em "outra" vida era incrivelmente difícil..
não estava certo do que dizer mas o que me vinha a mente foi uma das missoes feitas por mim, e talvez uma das mais importantes*
uma adaga aparentemente comum, roubada e encontrada com um salubri, a Adaga da Redenção

*o nome do artefato me veio a mente quando olhei a pulseira em meus pulços, pude lembrar claramente da adaga quando o salubri que o possuia a cravou no proprio peito retirando a propria vida*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:25 pm

*Nenhum deles esboça qualquer reqção. Xavier pergunta: "Onde o artefato estava, e não com quem." O tom era extremamente seco. Logo em seguida, Etrius também faz um questionamento: "E em poder de quem a arma encontra-se hoje?" Os demais Membros permanecem quietos.*

*Como as perguntas que erqm feitas tratavam de assuntos que eu desconhecia, não tinha cokmo saber se você estava se saindo bem. Podia apenas torcer para que as respostas fossem as esperadas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:40 pm

se encontrava em uma fazenda ao longe de viena, escondida pelo salubri
hoje esta em posse do conselho nesta mesma capela

*cada resposta que dava era segura e direta, retirava forças olhando para stephy algumas vezes, como se ela fosse a chave para todas as lembranças*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 11:55 pm

*O Conselho não troca uma palavra, nem sequer um olhar. Após alguns minutos (que parecem séculos), a pulseira some de seu braço, tão branca quanto quando foi colocada. Mais alguns longos minutos, e finalmente Xavier levanta-se.* Pois bem, Shadow. Chegamos ao nosso veredicto. De fato, não há dúvidas de que trata-se de Lukkas Shadows. *Ele vira-se para você.* Aguarde nosso contato em breve. Temos muito a conversar, mas este não é o momento. Como sabes, terás que comparecer às reuniões anuais assim como Shadow. *E novamente olhando Shadow.* Imaginei que não nos decepcionaria. Mas toma cuidado. Qualquer coisa que dê errado, serás automaticamente responsabilizada. Dispensados.

*Não demonstro nenhuma reação ao veredicto. Para quem olhasse de fora, era como se eu estivesse escutando algo sem nenhuma surpresa, algo que tivesse certeza de que iria escutar. O que não era bem a verdade, mas era bom que aparentasse assim. Me curvo mais uma vez à guisa de agradecimento.*

Bachoe spaciba. Izvinicie.

*Deixo o local. Estava ansiosa por sair dali, mais do que em qualquer outro momento que tivesse ali pisado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:07 am

certamente!

*respondo rapidamente ancioso em sair daquela sala
ja do lado de fora não via mais yuri aguardando, pego stephy abraçando-lhe forte*
vamos sair deste lugar, luibov
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:59 am

*Uso a Trilha do Viajante para retornar a Porto Alegre, já direto dentro de nossos (agora nossos novamente) aposentos. Retiro a espada e a capa e o abraço, sorrindo radiante. ((Shadow sorrindo radiante? Quem diria... hehehe!))

Estamos bem, estamos juntos, e para sempre será assim. Ia liubov te!

*Havia, sim, cogitado a idéia de não retornar. Mas minha maior preocupação era que o clã o caçaria logo depois, e a idéia de ser mais uma vez responsável por sua morte me era insuportável.

Beijo vc sem pressa, sem mais nenhum limite de tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:12 am

*so conciguia sorrir e retribuir as caricias. nada mais me preocupava se não o bem estar dela e de stasi e me asseguraria de que nada as acontecesse.
toco no pingente que lhe dei com as pontas dos dedos olhando em seus olhos*

para sempre seu

Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:32 am

*Sorria ainda. Como já havia dito, nada mais importaria, desde que pudesse estar com Lukkas novamente. E esta chance me estava sendo entregue. Nada mais poderia querer.

Fico um tempo com o olhar perdido no horizonte. Casualmente, levo a mão ao bolso onde encontra-se a carta de Felippe, e me pergunto onde Alex pode estar neste momento...

Logo após, volto a olhar você.*

Para sempre tua também, Luk. Sempre foi e sempre será assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:48 am

*muito tempo havia passado mas não era motivo para duvidar de seu amor, e no fundo não o duvudava, mas adimitia estar curioso
beijava seus labios pausadamente e em cada pausa lhe dizia uma palavra*
quem.. é.. este.. Fellipe.. ?

*minhas mãos seguravam as suas e a olhava com curiosidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:15 am

((Ih, ferrô! xD))

*Penso por um momento antes de responder. Afirmar que Felippe havia sido alguém sem importância seria uma mentira muito grande. Contar a verdade sobre tudo que Felippe fora... como será que você encararia? Tentei pensar no seu lugar. Se eu estivesse morta, seria egoísmo não querer que você se envolvesse com ninguém. Mas se eu retornasse, por mais que você não tivesse como prever esta volta, não creio que gostaria de saber que você teve alguém importante...

Acabo decidindo por contar a verdade. Você saberia se não fosse, e seria pior. Ademais, não conseguiria mesmo mentir para você. No entanto, a verdade pode ser "verdade" de várias maneiras...*

Felippe foi um Tremere, minha cria. Era bastante dedicado à Casa e Clã, mas tinha o péssimo hábito de envolver-se com demônios. Brigamos muitas vezes por isto. Ele chegou a trazer um demônio que maltratou Stasi uma vez - sem querer, é claro - para este mundo. Sei que ele encontrou a Morte Final, porém já estava afastada dele há algum tempo quando isto aconteceu, e até hoje não sei detalhes de sua morte.

*Me abraço em você e deito a cabeça em seu peito, só aproveitando os carinhos. Minhas mãos passeavam suavemente por suas costas, devagar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:48 am

((dai-le lukkas shaiuihsa))

*ainda abraçado e com sua cabeça recostada em mim interrompo sua resposta*
sabes do que me refiro e deveria saber que sempre iria lhe querer a felicidade mesmo que não seja ao meu lado
sua resposta não mudará o que sinto por ti

*no fundo já sabia a resposta da pergunta dada as circunstâncias, só temeria escolhesse ele não a mim, mas (o destino talvez) não o deixou em nosso caminho...
a abraçei forte acariciando suas costas e beijando a raiz de seus cabelos agraciado pelo seu perfume*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:26 am

*Sorria ainda. Ok, vamos à resposta que você realmente queria.*

O Lippe me conquistou depois de muito tempo. Conhecemo-nos em uma praia, ele ainda humano. A primeira coisa que chamou minha atenção fora seu potencial. Comecei a observá-lo para fins de Abraçá-lo, e somente após muito tempo acabamos... *hesito por um momento* ficando. Contudo, e Lippe sempre soube,... eras tu que eu tinha no coração. Eras tu que eu amava, e mesmo afirmando a ele que o amava, ele sabia que qualquer sentimento que eu tivesse por ele seria sempre menor do que eu sempre senti e sempre sentiria por você.

*Não falava como se estivesse me desculpando, mas achava muito importante mostrar para você que meu amor jamais havia vacilado, nem diminuído um mínimo que fosse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:38 am

*um sorriso tomou conta da minha face de ponta a ponta, eram palavras reconfortantes de certa maneira.. mas logo me preocupei ao lembrar da conversa com Yuri*
mas Stephy, e quanto ao pequeno que tomaram como cria? Alex não é?

*a afastei de meu peito olhando em seus olhos apaixonadamente*
faço questão de estar contigo procurando o garoto, e dado o tempo que deve ter passado, o mais rapido possivel, não quero que ele tenha por ti o mesmo ressentimento que a nossa pequena stasi

"ressentimento que ainda não sei o motivo"*um pensamento um tanto alto e claro, era possivel saber o que pensava somente olhando meu rosto
aproximei meu rosto lentamente, dava para sentir o sopro das minhas palavras em seu rosto.. apenas esperando uma resposta para beija-la loucamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:10 am

*Permaneço olhando em seus olhos. Era estranho, mas agora que seus poderes Tremere estavam se manifestando, sua Geração provavelmente também se manifestaria.

Deixando de lado os devaneios, volto à admiração. É claro, não poderia esperar nada diferente vindo de você. O "perdão", e até a compreensão de querer buscar uma cria minha e de Felippe... eram todas ações que mais e mais me faziam ver Lukkas na minha frente. Já que você está tão próximo, sussurro.*

A única pista que tenho de Alex é que foi visto pela última vez no Brasil... é a carta de Lippe que viste. Nunca busquei nenhuma pista de seu paradeiro, assim como Stasi... *faço uma pequena pausa antes de prosseguir* o que a magoou profundamente.
Luk, não sabes, mas... quando... não mais o tive, por muito pouco não sucumbi à loucura. Passei incontáveis anos vagando sem rumo, outros incontáveis anos em torpor ou em um semi-torpor. Quando voltei a mim, não procurei por Stasi. Me concentrei em trabalho, cresci perante o Conselho, tornei-me um importante membro da Casa e Clã. Queria deixar-te orgulhoso, onde quer que estivesses...
Acabei por encontrá-la, mas ela já tinha sofrido muito, e nunca me perdoou. Também nunca busquei isto, confesso que era indiferente a ela quando agia bem, e a punia quando agia mal.
Mas quero agir diferente agora... que estás novamente comigo...

*Fecho os olhos, pensativa. Não queria mais punir minha pequenina, e me pergunto se Alexsander seria como ela... ele sofrera tanto quando humano, como será que estava agora...? E, depois de muito tempo, me preocupo verdadeiramente com o que ele está passando e sentindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:32 am

*o sorriso que mantive ganhou mais motivos quando terminaste de falar*
meu orgulho sempre teve e cresceu ainda mais sabendo que ainda tem sentimentos pela nossa pequena
quanto ao Alex.. não substituirei o lugar de Fellipe mas o terei em meu coração se assim desejar
farei tudo o que tiver a meu alcance para encontrá-lo

*tinha muitas horas antes do sol nascer, stasi ja deveria ter acordado.. mas não queria me mover um passo para longe de stephy, mas o que ainda não havia entendido era como stasi havia desaparecido.. fugiu??, mas não era momento para essa pergunta, ou talvez fosse*
mas... buscar por stasi?? o que aconteceu a ela??
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:59 am

*Recosto novamente a cabeça em seu peito, continuando o carinho nas costas.*

Por muito tempo eu não soube o que havia acontecido com ela, mesmo depois de encontrá-la. Ela mesma não sabia ao certo. Mas após extensivas pesquisas descobri que na noite em que tu... naquela noite, ela foi raptada e posta em torpor por Markos. Seu plano inicial era que eu não tivesse nada que lembrasse de ti próximo a mim. Contudo, após várias tentativas frustradas de ficar comigo, ele resolveu usá-la para me conquistar. Seu plano era buscá-la e trazê-la para mim, mostrando-se um "herói". Mas quando ele foi buscá-la na caverna em que a tinha escondido, ela não estava mais lá...

Mais tarde, a própria Stasi contou-me que uma garotinha a encontrou. Ela foi cuidada pela irmã mais velha da garotinha por um tempo, alimentando-se dela e ameaçando-a para que ela não contasse para a irmã.

Na casa destas meninas, ela foi encontrada por Alicia, uma Malkavian que hoje desejo morta. Sei que ainda vive, mas não sei seu paradeiro atual. A Malkavian tornou-se muito amiga de Stasi. Cuidou dela, ensinou-lhe alguns poderes e com eles Stasi acabou por ficar perturbada também. Foi ela que presenteou Stasi com Hannah, a fadinha de quem Stasi tanto gosta.

Foi de Alicia que consegui pegar Stasi de volta. Mas não foi fácil convencê-la a ficar na Capela. Ela tenta fugir constantemente, e tem uma forte tendência a reunir-se com Malkavians desde então.

Por guardar tantos ressentimentos contra mim, Stasi tem uma forte carência, que cobre com aqueles com quem tem contato. Gostava muito de Lippe, por exemplo... mas sempre mecionava tua volta. Parece até que previa...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:18 am

então foi isso

*"mais uma vez markos, mais uma vez me fez desejar tua morte.. sinto que só resta tirá-lo de nossas vidas com minhas proprias mãos..
mas no fundo sempre desejei que mudasse, não lhe quero mal, ainda és meu irmão, mas nnão me resta alternativas...."*
stasi não mais precisa desses contatos
mas creio que tem um lado bom, tornou-lhe forte para que se defenda quando não mais pudermos lhe proteger
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: