Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:41 am

*Juntamente com a chuva, alguns raios começam a cair, curiosamente sempre longe da roda gigante. Onde caíam, no entanto, não interessava para mim. Apenas percebia, com a visão periférica, faíscas por todos os lados, indicando que os raios atingiam os outros brinquedos do parque.

Percebendo a reação dele às suas palavras, utilizo o mesmo subterfúgio.*

Ei, Priestor... por que não vens aqui em baixo brincar comigo, hein?

*O tom era sarcástico, como se o desafiasse a fazer isto. Algo como "duvido que você desça até aqui". Olhava para cima, atenta a cada movimento que o frágil carrinho fazia cada vez que ele pulava lá dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:45 am

*Olho para ele, muito séria. Tremia, e sentia ainda mais medo agora que o carrinho balançava sem parar, e ameaçava despencar a qualquer momento. Mas respiro fundo e mantenho o olhar, abraçada à mochilinha.*

Você é um gordo feio, e eu não quero brincar com você! Quer me incomodar? Incomoda! ncomoda q você vai ver o que meu papa e minha mat vão fazer com você. **Ou eu...**

*A voz alta era uma vozinha infantil, assustada. A voz na mente dele era gélida, rude, beirando o assustador. Oho rapidamente em volta. Precisaria me segurar em alguma coisa - talvez uma haste da roda - caso o carrinho realmente caísse. E não duvidava que isto fosse acontecer em breve.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:57 am

*parei de afetar-lhe mentalmente, sabia que era capaz de qualquer coisa para se livrar "disso" ate ferir stasi*
Caos o que tu quer não está comigo, nos deixe em paz

*permaneci parado, qualquer reação minha ele estava atento e feriri-a a stasi
mas estava muito mais preparado para qualquer reação dele do que ele a minha

alguns policiais começaram a aparecer.. gritavam "desista, deixe a garota você esta cercado" foram as caixas de força que foram destruidas pelo cainita e dois ou tres homens ficaram para concertá-la*

**desista Priestor, va embora antes que me tenha como seu pior pesadelo**
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 7:10 am

NHAMMMM alguem quer brincar comigo HA HA HA vou adorar querida
mas antesss *voltei a face para a garota*
garota abusada... isso não sao gorduras.. investi muito dinheiro pra ficar assim
e obrigado pelo elogio *passava a linha em seu rostinho "provando" do seu gosto*

o que pretende fazer pirralha hãm *uma mão enorme toda de escuridão envolveu o corpo de stasi apertando-a mas logo desvio a atenção desfazendo da "mão"..
me coloquei de cabeça para baixo e minha cabeça "entrou" nas sombras que tinham ali e apareceram debaixo de shadow na sua propria sombra*
quer brincar, vamos brincar de pega pega então

*mordia suas vestes quase igual a um cachorro mas em poucos segundos volto para dentro da "sombra"*
sou um palhaço.. não um retardado darrrrr

AAHAHAHHAHAHAHA *depois de dar uma gargalhada olho para baixo.. os policiais miravam suas armas para shadow e lukkas
me apoio na beirada do carrinho para assistir ao show*
vamos vamos comecem o espetaculo, aposto nos homens de frauda rararararara
'puf' ops gases *mostrava os dentes com um enorme sorriso sombrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 4:41 am

**Mas o que diabos ele quer?**

*Estava começando a me irritar, e isto não era bom. Tinha como vencê-lo, mas para isto os guardas humanos não poderiam estar ali. Murmuro algo como "malditos mortais". Aproveito que eles estão apontando as armas para mim (e potanto, me olhando) para efetuar a ordem direcionada a um deles.*

Não há nada para vocês verem aqui. Vão embora.

*Ao mesmo tempo, vasculho a mente dele para que ele esqueça o que viu aqui, assim não voltará ou chamará outros. Quando termino com este, me viro para o outro e faço a mesma ordem, e a mesma "limpeza" em sua mente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:16 am

((Yuuuuck! Nojo, nojo, nojo! >.<))

*Limpo o rosto, com muito nojo. Hannah sai voando da bolsa e começa a sobrevoar em volta da cabeça dele, agilmente. Seria muito difícil conseguir pegá-la. De onde os guardas estão, eles sequer a enxergam.

Neste momento, me ocorre uma idéia. Saio do carrinho me segurando nas hastes da roda gigante, usando Movimento da Mente para me apoiar e ter certeza de que não vou cair. Para os guardas, eu seria uma garotinha extremamente habilidosa, possivelmente uma ginasta. A habilidade existe mesmo, o uso de MM nem era realmente necessário; era mais uma grantia. Logo já estava na metade da roda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:36 am

.


Última edição por Caos em Sex Jun 05, 2009 5:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:37 am

**ele quer poder absoluto.. quer a pedra filosofal.. acredita que com ela será tão poderoso quanto um deus**

*seus truques de controle mental eram formidáveis mas pouco desenvolvidos.. voltava suas habilidades mais para a força fisica
vendo que stasi se aproveitou de um momento para escapar e que stephy se livrou dos guardas, minha espada começa a se erguer até onde caos estava, sem mesmo tocar nela ela começa a deferir golpes*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 5:52 am

aaaa como você estraga prazeres velha bruxa *mostro a lingua num sorriso macabro*

mas maas que MOSQUITO IRRITANTEE
SAIII TROÇO DO CÃOO
ops hehe eu também sou hahahahahahaha

VOU DEVORAR SEUS OSSOS INSETO heheahaHAHAHAHA
*faço junção com minha sombra me tornando maior e bizarro, minha aparência era assustadora.. e de qualquer lado escuro de meu novo corpo saia braços...
pego a pequena mosca com uma enorme garra de pura e densa escuridão como um terrivel abraço de um urso gigantesco
volto a forma normal ja com a fada em minhas mãos.. sorria escorrendo baba pelos cantos da boca*
EI EI garotinha.. esqueceu seu brinquedinho.. vem buscar vem HEHEHEHEHHEHAHAHAHAH

*a espada de lukito veio em minha direção atacando de todos os lados... alguns cortes superficiais me atingiram..*
LUKITO ITO ITO QUE AUDACIA SEU ABUSADINHO

*com uma força escomunal dou um soco com o punho fechado o que lançou a espada a metros dali
com o dedo acenava para lukito*
na na ni na não cachorrão e acalma essa tua muié, ou vou ter que pegar ela.. deve ser deliciosa HUAUAAHHAHAHAHAH
agora diz muié o que quer que faça com esse troço voador aqui???

*olhava com desgosto para a pequena criatura em minhas mãos*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:09 am

*Aproveito que agora não haveria quebra na Máscara e levito-o, assim ele ficaria longe de qualquer sombra e não poderia mais executar seus truques. No entanto, após levantá-lo por apenas um metro (mas já o suficiente para afastá-lo das sombras do carrinho), começo a tremer. A concentração é enorme, pois ele é muito pesado.

Até pouco tempo, nunca pediria ajuda a ninguém, e a recusaria se oferecessem. Mas era você...*

Luk... pajausta, liubov!
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:50 am

*Quando percebo o que ele está fazendo com Hannah, paro imediatamente de descer. Flutuo até onde ele está, com as mãos em concha pegando água da chuva. Quando chego à altura dele (um pouco distante, para que ele não me alcance), a "água" já está borbulhando.*

Solta ela, seu monstro!

*Jogo o ácido que se formara em minhas mãos em cheio no rosto dele. Esperava que, com a dor, ele largasse Hannah por um momento que fosse; seria o suficiente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:01 am

*materializo a espada de volta em minhas mãos guardando-a em minha cintura
apenas aceno para stephy afirmando com minha cabeça
fazia pressão em seu corpo, quase um sufocamento com as correntes de agua que estavam ao redor de nós e que agora o prendiam ao mesmo tempo em que lhe feria telepaticamente..
era arriscado para stasi e para hanna criar qualquer tipo de chamas então permaneci "forçando" para que ele liberasse a fadinha e sasi saisse de perto*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:14 am

A A seus ABUSADOSS
que tal uma voltinha.. sabe sou um palhaço preciso refrescar a mente
vamos vamos me ponham no chão

EU QUERO MINHA MÃEEE, tenho medo de alturaaaa
*quando jogou aquele acido em minha cara instintivamente solto a fadinha limpando os olhos* aaa garota retardada vai borra minha maquiagem
vai me pagar um salão pra arrumar isso ouviu pirralha

*ponho um sorriso macabro no rosto e volto os olhares para os dois*
coff coff err err..
tenho algo na garganta coff coff

*começo a cuspir uma enorme nuvem de sombra que queimava de frio, causava cicatrizes na alma e drenava seus sangues em torrentes.. em pouco tempo a nuvem crescia de tamanho envolvendo os dois*
CARCEREEE
vou guardálos e brincar de bonecos no meu baú HAHAHAHA
pega pega pega pega

e quanto a você pirralha *a sombra que stasi fasia se desprendeu e veio até a que eu formava
"brinquei" com as sombras minha e dela.. a imagem que era vista era a minha sombra formando uma enorme cabeça e devorando a dela
olhei para a criança e apenas passei a lingua nos dentes*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 6:48 am

*Quando nos percebo envoltos em escuridão, estendo o braço até encontrar o seu e teleporto - para 2 metros adiante, mas no momento seria o suficiente. Neste processo, havia largado o palhaço, porém no lugar onde o larguei ele já não coincidia com o carrinho. Provavelmente ele usaria as sombras para não cair diretamente no chão, mas não interessava. Precisávamos sair daquela "caixa" de escuridão, de qualquer forma. Assim que nos vemos do lado de fora, percebo que Stasi está caindo. Perco a concentração no palhaço. De repente, não ligava para ele.*

Anastasia!
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 6:51 am

*Quando ele a solta, Hannah cai. Sem pensar, "mergulho" no ar atrás dela, e quando consigo alcançá-la percebo que ela está desacordada. Perco a concentração e acabo não me dando mais conta de nada, o que faz com que eu caia do ar onde estava cada vez mais rápido. Não parecia perceber, apenas abraçava e protegia a fadinha.*

Hannah! Hannah, acorda!

*A voz estava chorosa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:22 am

*vendo nos envolver naquela nuvem escura e gélida pego tua mão e teletransporto junto a ti para um pouco mais a frente
vi stasi caindo e me concentrei em alguma maneira para evitar que se machucasse
me via na forma humana
corri até onde ela estava caindo tentando mater no maximo possivel ela no ar até que pudesse alcançá-la
e quando estava próxima ao chão pulei agarrando-a e caindo de costas com ela em meus braços*
está bem stasi?
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:34 am

UO UO UOOUUU caindooooo

SOOO

CÓRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU NÃO SEI NADARRRRRR
*quando me aproximei do chão coloquei os punhos fechados a minha frente, vi onde shadow estava e com uma tremenda força de impacto dei um golpe no chão, as rochas e a terra em que ela estava explodiram para fora.
caia terra por todos os lados e eu já não estava mais no mesmo lugar... me transformei em uma sombra e fui destruindo poste a poste do lugar.. tudo que mantinha uma luz ligada eu destrui sem mesmo eles me verem.. o lugar entrou num enorme buraco de trevas e não era possivel ver nada*

HAHAHAHAHAHA. ai ai ta me cançando já sente como to fatigado lukito olha, meu coração nem pulsa mais
entendeu? meu coração hauhauhauahuahauhau
ria sou o palhaço, fiz uma piada mal agradecido, não tem devolução do dinheiro
HÃM

*rodiava onde eles estavam pulando e com um sorriso mortal na face*
vamos brincar de rodaaa doliii doliiii doli doli dolaaa
vamoss lukito me de a pedra. sei que ta com você... quero tomar um milk shake ainda com uma banana split nhammmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:54 pm

*A escuridão não causa qualquer dano em meus movimentos, e sabia que não causaria em você ou Tasi tampouco. Assim que percebo que você conseguiu pegá-la, olho em volta. Aquele palhaço podia ser realmente irritante! Abro em volta de mim um círculo de fogo. Se ele quisesse aproximar-se, iria se queimar. E sempre havia a chance de causar um Röshrek... quem visse de fora, no entanto, acharia que um dos brinquedos do parque estava em chamas - é o que eu propositalmente fazia parecer.*

**Liubov, está tudo bem?**

*Há um barulho de carros se aproximando rapidamente, e logo uma luz muito forte ilumina a entrada do parque. A voz de uma repórter logo começa a narrar os acontecimentos, da forma como os humanos os percebem.*


Última edição por Shadow em Sáb Jun 06, 2009 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:01 pm

*Parecia não perceber nada ao meu redor. Olhava a fadinha inerte e chorava, chamando por ela até gritar. Não percebia a escuridão, vagamente percebia que havia sido salva. Quando percebo que não houve dor na queda, levanto, e abraço você.*

Obrigada, papa!

*Após o breve momento de percepção, volto a "me fechar" no meu mundinho, e prestar atenção somente em Hannah. Todo o restante do cenário era irrelevante agora, precisava ver Hannah se mexendo de novo.
Chorava convulsivamente agora, e pelo sangue que perdia, mais a frustração por Hannah permanecer inerte estavam me levando muito próxima à Besta. Eu, contudo, não percebo isto também. Sacudia a fadinha de leve, e passava a ponta do dedo no rostinho dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:04 pm

*ignorava as palavras sarcasticas de caos*
**estou bem e stasi também, vamos sair antes que percamos o controle da situação**

*me teletransportei para ao lado de stephy junto de stasi e peguei em sua mão*
quando estiver pronta

**lhe encontrarei novamente caos.. e terminarei o que começou hoje e a muito tempo atrás**
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:08 pm

fogos de artificio nheahahahahaha
ops mas já vão, nem começou a brincadeira
*falava em um tom de ironia e para não ser "caçado" pelas policias locais, enquanto não tinha o que queria resolvi terminar aquela noite ali*

hehehahaha eu vou te encontrar lukito, te prepara, vou pegar algo precioso teu HAHAHAAHAHAHAHAHAHA
*em pouco tempo minha presença ja nao era mais sentida ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:20 pm

**Certamente, liubov. Já passa da hora de partirmos.**

*Seguro sua mão e teleporto direto para os jardins da Capela. Seria arriscado tentar sair de carro dali em meio a tantos repórteres. Aproveito que há um aprendiz lendo escorado eu uma árvore próxima dali.*

Andrew, preciso que busques a BMW em frente ao parque nômade que está instalado ao lado do Praia de Belas.

*Sem nada questionar, ele pega as chaves que estendo a ele e sai. Murmuro algo como "este garoto é um bom aprendiz", e só então olho para Anastasia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:23 pm

*Não percebo onde estou, mas vejo que há grama abaixo dos meus pés. Me ajoelho e deito ali a fadinha, muito delicadamente.*

Viu, Han? Cê tá na natureza! Na grama, como cê gosta! Acorda! *Coloco os cotovelos na grama e deito a cabeça no chão ao lado da fadinha. Baixo a voz, seria quase impossível alguém me escutar a menos que estivesse muito próximo.* Acorda... por favor...

*As lágrimas rubras mancham a grama e meu rosto, mas não ligo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:50 pm

*ja nos jardins da capela olho para stephy e para stasi e me sento sob a arvore observando*
**prove a stasi que ainda a ama, este é um momento de vocês duas**

*podia sentir que hanna ainda estava viva, só precisava de cuidados*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:17 am

*Sem saber direito como agir, chego perto de Stasi e fico olhando-a. Após um tempo, me agacho. Um tanto hesitante, coloco a mão delicadamente sobre o ombro da menina, com o intuito de confortá-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: