Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:52 am

**Como as coisas são engraçadas...Eu tenho observado vocês durante um tempo. Deixe eu deixar bem claro o quanto eu o odeio e o amaldiçoou pelo teu despertar.** *havia dito em um tom de voz frio, em seguida o homem virou seu corpo a 180 graus, ficando de costas para Lukkas e começou a se distanciar do cainita* **Procure por Yuri Volodkevich...ele sabe muito mais do que vocês imaginam. Muito mais...*a imagem do homem começou a ficar turvar e a perder a cor até desaparecer completamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:03 am

**yuri... YURI Volodkevich..
quero sua presença em minha capela para ter contigo uma conversa**
*chamava por ele frio e com seriedade no tom, era tarde da noite ainda e ele não haveria de estar dormindo
ja me encontrava em uma sala própria para reuniões*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:22 am

* Me surpreendo ao ouvir a voz de Lukkas ecoar em minha mente, aquilo não parecia ser bom sinal, algo de muito errado aconteceu ou estava para acontecer. Sem mais a ponderar, atendo à convocação e me teleporto para dentro dos domínios de Lukkas e Shadow. Fico esperando pelo cainita no saguão*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:27 am

**por favor yuri, entre e sente-se**
*logo em seguida uma porta se abriu ao lado das escadarias, era uma espécie de escritório, muitas estantes de livros, algumas poltronas e uma mesa ao fundo da sala com duas grandes poltronas
fico aguardando que entre para poder começar o que tinha para tratar com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:33 am

Omatase Itashimashita Lukkas sama. Hai! Arigato, shitsureishimasu. (Desculpe a demora senhor Lukkas. Sim! Obrigado, com sua licença)*Dou um passo adiante e entro no escritório, meus olhos percorrem o local rapidamente e assim que focam uma das poltronas, caminho até uma delas e me sento esperando em silêncio que Lukkas comece a dizer os motivos da convocação*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:42 am

antes gostaria de agradecer por vir!
o que tenho a tratar contigo diz respeito a criança Alexsander, dada como desaparecida
ouso dizer que acabei de receber a visita do demonio em minha capela
um homem completamente instável e que não quiz dizer o nome tão pouco mostrar a face, somente se identificou como alguém que não existe. veio até mim
temo que o conheça, pois ele o conhece e disse que tu sabe mais do que nos foi dito por você mesmo noites atraz

*permaneci em silencio apos essas palavra, esperava a reação de yuri, apesar de dizer com palavras frias, não tinha por que yuri esconder informações do garoto se foi ele mesmo quem disse onde a criança estava, o que me aliviava de alguns aspectos que rondavam minha mente*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:55 am

Um demônio esteve aqui? um demônio que me conhece? Impossivel! Eu fiz um juramento no dia do meu abraço senhor Lukkas, ou seja, não mantenho e não cogito manter nenhum tipo de contato com tais criaturas. Isto seria uma traição gigantesca para com o clan, um desgosto que não pretendo dar à Familia.*o oriental fez um silêncio momentâneo antes de continuar* A não ser que tenhas, de alguma forma, conversado com Felippe Volodkevich. Quanto ao Alexander receio que tal aparição tenha se enganado a meu respeito. Não possuo nenhum tipo de informação privilegiada sobre o paradeiro deste garoto, ao menos, não de forma consciênte.*O tremere encerrou a frase, abrindo espaço para Lukkas continuar ou não com aquela conversa*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:01 am

com quem falei não é de tamanha importância no momento
me desculpe insistir Yuri, mas era tamanha a certeza do homem e não havia vestigios de mentira em suas palavras
se não o sabe conscientemente, haveria algo que tu mesmo desconhecesse, algo que ficou vago nas suas memórias?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:13 am

Não senhor Lukkas. Não acredito que há qualquer tipo de pistas em minhas memórias. Alexander e eu dividimos o mesmo espaço apenas duas vezes nesses ultimos séculos. Ambas as vezes foram dentro das paredes e segurança desta capela. Não tive mais nenhum tipo de contato com o garoto até então. Tenho viajado pelo mundo sob as ordens do meu senhor Christopher.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:11 pm

me perdoe então se estiver mesmo dizendo a verdade, mas se, segundo suas palavras, aquele fosse mesmo Felipe, por que aventaria tais possibilidades?
*estava mesmo disposto a obter essa informação mas não agiria contra yuri visto que era amigo de stephy*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:35 pm

Com todo respeito senhor Lukkas, eu apenas fiz uma suposição. O unico demônio que tive qualquer tipo de contato foi com Felippe. Afinal durante muitas noites, enquanto meu senhor Christopher, estava adormecido em seus longos torpor, foi Felippe que me instruiu e cuidou de minha educação. Felippe me ensinou tudo o que sabia sobre o clan, informações que foram complementadas ou enriquecidas posteriomente pelo meu ancião. Felippe poderia ter todos os defeitos, mas ele sabia muito bem como educar uma progênie aos moldes da casa e do clan Tremere. Ainda posso dizer que o respeito, apesar dele ser um dos maiores traidores procurados e caçados pelo clã.*Encaro Lukkas com a face erguida e nos olhos, um olhar penetrante, demonstrando que ambos estavam em pé de igualdade e que não ficassem dúvidas de minhas palavras. Sabia onde Lukkas queria chegar, porém não deixaria ir tão longe em suas suposições abstratas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:49 pm

*aproveitando do momento em que manteve seu olhar, ao mesmo tempo o olhei profundamente, certamente yuri possuia segredos até mesmo de stephy, arriscaria algo que outrora poderia me causar problemas, não contra o clã em si mas com yuri.*
Yuri, quero que me diga tudo o que sabe sobre a progênie Alexander

*ao mesmo tempo em que vasculhava sua mente em busca de algo*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:25 pm

*Dei um passo para trás instintivo, não tive tempo sequer de quebrar o contato visual, havia sido pego completamente pego pela arapuca de Lukkas* Lukkas...não...*foi o que consegui dizer antes de ser submetido ao perverso poder da dominação.*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:01 am

*Imediatamente foi criada uma ponte entre as lembranças de Yuri com a mente de Lukkas Shadow. Enquanto mantinha o contato visual e o poder do domínio ativo, Lukkas teria o controle total da mente do seu inferior.

O cainita ao vasculhar a mente do oriental na busca por informações que o levassem a Alexander encontrou lembranças importantes que explicavam muitas coisas. O cainita percebeu que estava observando uma luta, entre dois cainitas que ele desconhecia, uma luta entre anciões muito poderosos dentro de uma espécie de fortaleza. Muito distante das terras brasileiras.

Kenny...*Felippe encarava o seu rival a poucos passos, observando-o com um olhar frio e confiante*

Felippe...

*Ambos os anciões ficaram se encarando demoradamente, havia um terceiro vampiro no aposento. Uma mulher, uma mulher muito bonita de longos cabelos ruivos e um sorriso insano nos lábios*

*Em poucos segundos uma poderosa luta entre anciões se iniciou. Felippe conjurou sua fiel espada de lâmina prateada, um artefato mágico, fabricado pelas mãos de Stephanny. Um dos poucos vestigios e lembranças de um passado esquecido que o cainita ainda tinha consigo.*

*O rival do Tremere, ao contrário, lutou com as mãos vazias*

*Então os céus da cidade ficaram completamente negros, um vento forte vindo do sul castigava a paisagem, uma tempestade estava a caminho. Um raio cortou os céus e os cainitas então começaram a sua ultima e decisiva batalha.*

*A batalha foi intensa, Felippe e Kenny eram anciões ardilosos, possuiam a mesma idade e se conheciam muito bem. Não era a primeira vez que os dois cainitas entraram em uma batalha direta. *

*Nos momentos decisivos, quando Felippe tinha Kenny em mãos, imobilizado pelo poder da taumaturgia e prestes a ser queimado pela esfera de fogo que o cainita orgulhosamente conjurava em sua mao direita. Então ele a lançou, porém a cainita que apenas observou a cena intrometeu-se no meio da linha de fogo e utilizou seu corpo para proteger o malkavian. Seu ultimo lamurios foram o grito de dor até desaparecer completamente da presença dos dois*

*O rival do Tremere imediatamente sucumbiu a um poderoso frenesi que lhe deu o poder que precisava para decidir a luta. Em pouco tempo o malkavian sugava o sangue do Tremere, diablerizando-o no mesmo instante.*

*Assim que supostamente o malkavian havia sugado a alma do cainita, ele o deixou e partiu para longe.*

*Lukkas que estava observando tudo às sombras viu-se caminhando na direção de Felippe. O cainita abriu os olhos, seus olhos estavam avermelhados e uma chama esverdeada percorria por todo seu corpo. Um poder imenso poderia ser sentido vindo do ancião, um poder muito antigo e além da compreensão do cainita*

Yuri...eu vou mata-lo...me ajude a pega-lo. Eu vou mata-lo e depois irei encontrar Alexander.

*No momento seguinte Lukkas/Yuri pegou sua espada e a atravessou na garganta do demônio, o oriental começou a desenhar e a gesticular simbolos hermeticos no ar e a murmurar uma canção em latim. Enquanto pronunciava a canção o demônio gritava e virava uma esfera de luz negra* Seu nome é... *e o cainita pronunciou um nome, um nome no qual não poderia ser repetido ou mesmo gravado na mente. Felippe imediatamente desapareceu. Nas mãos do oriental surgiu um pequeno medalhão negro e ele o colocou em seu pescoço, escondendo-o em suas vestes*

*Então tudo ficou escuro. A lembrança havia terminado. E outra foi processada logo que instantaneamente. O Tremere viu-se em uma pequena capela ao sul da Escócia. Yuri/Lukkas foi bem recebido e uma bela mulher o esperava em uma sala de reuniões. Yuri/Lukkas a cumprimentou imediatamente* Boa Noite senhorita Alice Tremere. Sou Yuri Volodkevich, sou o assassino que pediste.

*A mulher me olhou por longos momentos e então abriu um sorriso, vindo em minha direção* Seja Bem Vindo a Casa dos Verdadeiros Tremeres. Eu tenho uma missão pra vc...que você fará na Europa, mais precisamente na Itália...

*No instante seguinte Lukkas vê as memorias interrompidas e uma voz poderosa invade sua mente no mesmo instante*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Christopher

Christopher


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:05 am

O QUE FAZ NA MENTE DE MINHA CRIA LUKKAS SHADOW!!!! SAIA IMEDIATAMENTE!!!!*imediatamente o cainita é expulso de qualquer lembrança da mente de Yuri, seu poder de dominação foi completamente anulado e o garoto já poderia recobrar a consciência*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:26 am

**me perdoe Christopher, mas há algo ocorrendo que é de meu interesse e este sujeito está muito mais do que envolvido, e o terrero por onde ele andou é hostil e traiçoeiro
deveria tê-lo vigiado mais christopher, com todo respeito**

YURI, sua missão na Itália era a criança Alexander
COMO PODE TRAIR DESSA MANEIRA SHADOW E FELIPE

*me pus de pé com um tom gelido nas palavras e no olhar, desprezava totalmente as ações de Yuri, e me enojava ao ver que se aliara com a velha ordem que para mim não existia até então
a porta do escritorio bateu fechando-se*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:49 am

*Permaneci em silêncio. Ouvi atentamente as palavras indignadas e de completa ira do Shadow contra mim e as escutei sabiamente sem questiona-las. Não queria piorar ainda mais a situação que havia surgido naquele instante. Ouvia meu ancião sussurrar em minha mente, me colocando a par de todos os fatos que ocorreram no instante em que havia sido dominado e quais as lembranças foram reveladas ao tremere. Christopher estava realmente enfurecido com a atitude de Lukkas. Uma coisa era certa, Lukkas não conseguiria mais retirar absolutamente nada de minha mente não com Christopher dentro dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:01 am

Yuri, onde está Alexander?
*foi as unicas palavras que pronunciei depois de ter sido tomado momentaneamente por uma pequena ira, mas logo em seguida retomei a mim, muito ainda tinha que perguntar a Yuri e duvidava de que me falaria.
materializou-se em seu pulso uma pequena pulseira de pedras brancas (feita de ossos)
voltei a me sentar pensando nas imagens que havia visto*

**Christopher, seria uma desonra para o clã se estiver envolvido com a antiga ordem, seria isso verdade Christopher**
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:14 am

*Baixei meus olhos para contemplar a pulseira que havia surgido em meu pulso. Fechei meus olhos momentâneamente, minha expressão estava séria e não demonstrava nenhum tipo de sentimento. Era frio e tinha controle absoluto das minhas ações, não demonstrando um vestigio de fraqueza que Lukkas pudesse utilizar a seu favor. Uma das poucas lições que havia herdado de Felippe* Ele não falará contigo senhor Lukkas. A muito tempo que Christopher não mantem contato com ninguém do clã, ele passa a maioria de suas noites em um lugar seguro, longe das intrigas de qualquer vampiro. Meu senhor é fiel e sempre será fiel à Casa e ao Clã Tremere, pois como eu e você, ele também fez um juramento. Ele está dormindo agora senhor Lukkas e só interfere nos assuntos que julga ser da sua competência...como este caso do senhor ter dominado minha mente por alguns instantes.*A voz de Yuri foi morrendo aos poucos e o garoto tornou a ficar em silêncio, era incrivel o auto controle que ele exercia sobre si. Nem mesmo um assamita conseguia ser tão frio quanto aquele tremere.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:29 am

como pode me dizer que fez juramento se andou prestando favores a antiga ordem, não me venha dizendo que é fiel ao cla age as escuras contra o mesmo

*a pulseira sumira de seu pulso, não mais me interessava sua presença, sentia que dele não retiraria mais nada, ainda mais protegido por Christopher, o que me intrigava mais ainda, um matusalém incubrindo tais atitudes*
meu assunto contigo está por encerrado, se não tem mais nada o que falar peço que se retire, e sinceramente desejo não vê-lo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:35 am

Pensei que o senhor compreendesse o juramento senhor Lukkas.*abri meus olhos, dando as costas ao cainita, iria embora da capela como este havia pedido*...mas vejo que senhor ainda não o assimilou muito bem. Tudo bem...não são todos que conseguem ver as reais intenções da nossa Casa. Posso garantir ao senhor que em momento algum a trai. *Yuri então se calou, decidiu não prosseguir com o pensamento, para evitar que o ancião pudesse ainda interpretar mal suas palavras. Antes mesmo de sua mão tocar na maçaneta da porta, o oriental, havia desaparecido do aposento deixando o Shadow sozinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:50 am

**pelo contrário Yuri, compreendo muito bem suas ações, por mais absurdas e contrarias possam ser**
*fico parado reflexivo por um tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:29 am

*Assim que acordei, pude perceber a preseça de Yuri na Capela. Antes, porém, que chegasse à sala de reuniões, ele já havia partido. Consegui ainda escutar suas últimas palavras antes de abrir a porta, o que acontece no exato instante em que ele desaparece. Observo o aposento vazio, exceto por Lukkas.*

Luk? O que aconteceu? Por que Yuri estava aqui, e por que partiu de forma tão repentina?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:40 am

*estava com pensamentos em tempos passados, quase não percebo stephy se aproximando*
Stephy, Alex está com Alice Tremere, Yuri recebeu a missão de entregar-lo a ela

*me levanto disposto a ir aquele lugar que vi Yuri se encontrando com alice nas suas lembranças*
irei até la agora buscar Alex e finalmente copletarei o quebra cabeça que se formou em minha mente
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:16 am

*Me afasto da porta ao perceber que você estava de saída, mas vou caminhando junto.*

Não tenho certeza de teu destino neste momento, mas sei que teu objetivo é buscar Alex. Sendo assim, irei contigo. Ademais, creio que precisarás falar com Meerlinda a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: