Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nos becos do desconhecido

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:47 am

*arrastava correntes pelos becos de uma rua de São Paulo, era totalmente escura e vazia
meus passos eram terrivelmente assombrosos, e era este meu objetivo
seguia lentamente um adolescente de no máximo 18 anos e fazia de tudo para que ele sentisse cada vez mais medo*
Ora ora ora, pega ratinho pega pega

MIAUUU MIAUUU
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

*as luzes por onde passavamos iam se escurecendo aos poucos o que assombrava ainda mais o garoto
ao chegar em esquinas e becos minha imaginação delirava ao surreal
sombras de guerreiros se esquartejavam, monstros inimaginaveis devorando homens, toda a sensação que o garoto sentia me deixava mais excitado em saciar minha cede*
Pode corree eerr
......


........... e deveria se esconderrrrrrr HHAHAHAHAHA
sinto o cheiro do seu medo criança, e anceio sentir o gosto de sua carne rasgando e derramando seu sangue em minha garganta
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:06 am

*caminhava próximo à estação do Metrô, estava na então conhecida Av Paulista, um grande centro empresarial na amontoada megalópole que era a cidade de São Paulo. A viagem de Porto Alegre foi totalmente cansativa e turbulenta, a cidade gaúcha era inapropriada demais para dar continuidade ao meu plano. Principalmente devido ao espetáculo que havia proporcionado em ter destruído um vampiro toreador. Aquele acontecimento chamou muita a atenção da Camarilla e logo via meus passos sendo inspecionados de perto pela seita. Em São Paulo a situação já era completamente diferente, era uma cidade de grande turismo, disputas internas, competição e corrupção, um verdadeiro paraíso para quem busca ascensão e poder. Abria um sorriso orgulhoso dos meus feitos e do meu amadurecimento, incontáveis séculos de servidão e corrupção deveriam servir para algo. Atravessava a rua de uma calçada a outra, quando inesperadamente tenho minha atenção sendo desviada para o prazeroso odor do medo circulando aquela pequena área. Observo e estudo a área com muita atenção, deixando meus olhos analisando-a milimetricamente. Não demorei para avistar um garoto correndo em minha direção, sua face era de total desespero, ele olhava para trás de si, como se alguém o seguisse, o jovem não notou minha presença até esbarrar em mim e cair no chão implorando por ajuda* Socorro! Por favor me ajuda, tem um biruta atrás de mim....chama a polícia, ele vai me matar!
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:15 am

ownnn que bunitinho

O RATO SABE FALAR

*sai do beco pouco a pouco mas ainda sim escondido, e seguindo meus passos a nuvem de sombra expandia pela rua em direção ao garoto
falava com um tom de deboxe na voz, cada palavra saia seguida de pequenas gargalhadas e vez e outra saia gélida e tenebrosa

papai volta aqui *afinava a voz comparando-a a de uma criança
não me deixe nesse escuro, o bixo papão
VAI TE PEGAR *ao contrario da fina e aguda voz essas ultimas palavras eram rojões e monstruosamente grossas*

correndo pro amiguinho papai rsrsrsrs ELE VAI MORRER JUNTO...

*dava longos socos no chão e a rua ao redor dos dois ia explodindo sem motivos*
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:25 am

*Apenas o erguer da minhas sombrancelha direita foi o unico gesto que consegui expressar naquela patética e amadora demonstração de poder. O garoto agora estava ao meu lado, sua mão estava posta em meu ombro direito enquanto eu sentia seu corpo tremer totalmente do pavor que ele estava sentindo. Sem que o jovem percebesse aproximei minha face de seu pescoço e ali sentia bem forte o cheiro do medo e do desespero e aquilo era tudo o que eu mais amava nos humanos* Cara! Precisamos dar no pé! Eu vou embora daqui! Eu nunca...nunca vi nada parecido com isso! Ele não é humano!!! *meus olhos ficaram atentos que apesar do pavor, o garoto não tinha coragem o suficiente para sair dali, seu medo pelo incompreensível era tão grande que o deixava paralisado e em choque. Minha presença ali contribuia com isto, pois ele me usava como escudo e apoiava sua mão no que pensava ser sua unica esperança de salvação. Talvez ele esteja tão enganado quanto ao palhaço que gritou que eu morreria junto a poucos instantes*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:37 am

*observava a reação do outro ali presente, pude notar que não sentira medo algum, ou não expressava, uma certeza ou palpite pudia arriscar, não era humano, ou já estaria tão apavorado quanto o outro*
vejam só, a tia ai não tem medo
hahahahahaha

que pena, eh tão delicioso o odor que o medo desperta nas criaturas

*tinha que ter a certeza que era outro cainita ou não, se fosse deveria me precavir pois nem teu nome sabia ainda
uma densa massa de escuridão envolveu ele afastando o jovem que sentia ainda mais medo ao se deparar com aquilo, mas não conciguia fugir, para qualquer lugar que olhasse so veria escuridão e o desconhecido, ele estava sobre a unica fonte de luz ali, uma luz que ainda sim piscava de defeituosa, estava totalmente sercado pela fria e morta escuridão
a densa massa permaneceu cobrindo o rapaz por logos minutos, tempo que para um mortal seria fatal, ja que dentro dali era frio e sem vida alguma, morreria sem ar*

vamos la titia vamos la
va para a luzzz
HAHAHAHAHHAHAAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:46 am

Ai ai aiiii...se já não bastasse o efeito estufa eu tenho que aturar mais essa.*apesar de não conseguir ver absolutamente nada, meus olhos foram mirados na direção do garoto que agora apertava meu ombro com força sufocando com aquela densa e tenebrosa escuridão.* Hey cara! Você tem uma lanterna com vc? Um isqueiro? Porra mas tu não presta pra nada mesmo...*simulei um suspiro, o garoto desesperado já ajoelhava aos meus pés com pouquissimo ar em seus pulmões. O medo, o desespero, a ausência de esperança começavam a fluir daquela alma atormentada* Porra cara! deixa eu te contar um segredo*agachei ao lado do jovem e murmurrei no ouvido deste* Estou ficando de pau duro de tanto tesão que você tá me dando com esse seu desespero...*e ao terminar de dizer tais coisas, agarrei o garoto e imediatamente encravei meus caninos em seu pescoço e comecei a sorver daquela saborosa vitae com gosto de medo, terror e espanto*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:54 am

aaaa sua filha de garçonete

*as sombras que os cercavam direcionaram-se para o (agora com total certeza) cainita o agarrando e o suspendendo do chão, estava preso, somente sua cabeça era visível*
fiz tanto teatro
ERA MEUUU

*roçava os dentes tomado de ira e esmagava-o*
some daqui, perdi o meu êxtase

*a escuridão se dissipava para que o garoto fosse embora... **se não fosse para mim então não seria daquele "abusado"**

ERA MEU ERA MEU ERA MEUUUUUUUU MEUUUUUUUU
AAA MEUUUUUU SEU SEU
CRIA DE CAPIVARA
A MEU MEU MEUUUUU NAO ACREDITO
MEUUUU

*pulava esperneando ali, tremia todo o chão tamanho meu peso e força*
VO ARRANCA SUA CABEÇA E ESMAGAR SEU PESCOÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:01 am

*sugava a ultima gota de sangue do jovem que ainda escorria pelo meu lábio. Imediatamente um barulho de vidro se quebrando foi ouvido pelos três* Hey! Psiu! Ouviu isso*imediatamente fechei meus olhos, assim que Caos olhou para mim* O espelho que tava no bolso da minha calça quebrou de tão feio que tu é. Bota bota mais sombra na tua cara que melhora...Apesar que nem Photoshop te salva querido! Agora entendi esse lance de sombrinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:08 am

aaaa safada
esse teu espelho de maquiagem ai quebrou foi pq tu sento pensando que era outra coisa
horrorosa, que qui é, ta estressada por que desfizeram sua chapinha dai veio se intrometer na diverção dos outros??

vaaaaaa ô, volta pra progressiva, diz ae, qual a desgraça???
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:14 am

Chapinha? Progressiva? Aloka! Não preciso dessas coisas diferentes de certos individuos aqui presente!*Me via completamente imobilizado pelas trevas criadas por Caos, mas diferente do normal, não parecia nenhum pouco preocupado com aquela situação desfavorável, parecia que estava tudo sob controle, pois não movia um músculo sequer para tentar me livrar daquele poder. Ainda assim me negava a abrir os olhos* Visão do INferno, comparado a vc os nosferatus até que são mais bonitos e cheirosos
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:22 am

tu fala muita porpurina
ja penso em se olhar no espelho donzela? ta despenteadaaa

tet fiz uma pergunta, ablas espanhol? fala portugues? italian? françua? dust? english?
songa monga
anta nordestina
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:30 am

Ah! Aquilo foi uma pergunta? Pensei que fosse um ato deliberado de ira frustada por você ter pedido sua melhor caça para alguém como eu. Mas tudo bem...estou só de passagem, agora se você não se importar de me soltar. Afinal sua mamacita não ensinou educação? Não vou responder a pergunta alguma enquanto você me tratar dessa maneira, fik a dik.*Levava tudo aquilo na esportiva, achava aquela situação hilária apesar do perigo que estava correndo ali. Mas o que era o perigo? O fato de eu ter nascido já era perigoso, porque mal sabia a vadia que me pariu o PERIGO que ela botou no mundo*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:40 am

aa bandida "goxtei" de "voxe"
HAHAHAHAHAHA

*dissipava aos poucos o soltando no chão
chego até ele dando tapas "fracos" em suas costas
abro um sorriso sinistramente macabro no rosto olhando para ele, mesmo não sabendo qquem era, e ainda não confiando nele não demonstrava isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:50 am

Pois, eu não "goxtei" de "voxê" "miguxinho"! Credo...talvez se vc visitar um tzimisce para ele dar um jeito na tua cara...talvez você fique mais apresentavel. *estiquei imediatamente meus membros a sensação de ser esmagado por sombras não era algo muito confortável* Vem cá o que tu ta fazendo nessas bandas? tu tem mó pinta de forasteiro! Não gosto de forasteiros no meu território...
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:57 am

hahahahahahahahahhahaha
*balançava a cabeça achando cada palavra hilariante*

nao nao sou daqui mesmo, tu é? que azar teu
ainda não respondeu a pergunta safadenho *balançava o dedo em seu nariz negando responder outras perguntas*
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:07 am

Mas que mania que as pessoas tem a se prender em nome. Me chama de Richard Geere, Leonardo Di Caprio, Angelina Jolie...sei lá do que você achar melhor. Nomes não tem muito valor. Não é mesmo?*olhei para Caos e abri um sorriso0 maroto e jovial, na verdade eu era totalmente oposto àquela afirmação, era claro que eu valorizava o nome. Nome Verdadeiro era algo de poder e prestigio, se souber exatamente como usa-lo. Um nome pode ser algo muito perigoso por isso o meu era mantido com muita segurança*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:16 am

*sem acreditar naquelas palavras passo a fingir acreditar nele, de certa maneira, era o mesmo q faria*
ééééé
malandrão isso aeee
gosta da moita neh não

HAHAHAHAHAHAH
ta certo ta certo mentes brilhantes devem ser assim, qual a graça do poder se não esnobar na cara dos mauricinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:25 am

ai aiiii já perdi o interesse de tudo isso aqui. Seguinte! To procurando um Toreador passivo e viado que pensa que é um Tremere macho e musculoso. Você o viu? Seu nome é Sam, mas agora ele usa o codinome de Lukkas Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:31 am

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

O LUKITOOOOOOOO TOREADORRRRRR????? suspeitavaaa
como não vou vê-lo, aquela pedra vive no meu sapato
*retiro o sapato dando tapas em sua sola*

errr... mas ta la em Porto Alegre com a maria homem e a criança monstruosa
o que tem com ele?? devia pagar melhor os ratos heim
aquele ali tem pacto com o cão

.......... ops axo que também tenho *sussuro de leve deboxando seguido de uma gargalhada baixa*
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:35 am

Sim toreador. Você tinha que ver a cena romantica que pintou na hora em que matei o namorado dele. Segurei mó vela, eu era o próprio candelabro ali né....mas fazer o que...é a morte toda cheia de "vida e romance". Eu to caçando ele, eu meio que gostei dos truques que ele faz. Abracadabra magia pé de cabra, sabe...essas coisas que Tremeres adoram fazer? Magica? Pois é...*fiquei por alguns instantes em silêncio enquanto refletia* Sinto uma imensa necessidade de capturar esse Toreador para arrancar o segredo do famoso poder da taumaturgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:43 am

esses truques com varinha de condão.. tremeres e seus brinquedinhos
deles só quero seus artefatos e seus sangues, mesmo que seja tão ruim, gosto de poera

coff* coff*

pra pegar aquele ali tu vai precisar ser cobra tia, pega uma das criancinhas que ele vai até você com uma pistolinha de fogo e uma guarda-costas mais bravaa que pitbull
E ELA MORDEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:47 am

*logo me interessei pelo termo "criancinha", abri um largo sorriso e me aproximei um pouco mais do palhaço* O que você quer dizer extamente com "criancinha"?*parecia bem satisfeito com as informações que o palhaço guardava consigo, ele poderia ser bastante util na captura de Lukkas*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:52 am

eita que tia desinformada
lukito e a pitbull tem uma criancinha, e parece que nasceu mais uma cria daqueles coelhos ali

o garota estranha, garota mal carater sem educação, aquela peste tem olho junto e fala com gnomos
*parei por uns instantes e murmurei* mas tem um sabor delicioso

*passava a lingua pelos dentes lembrando do ocorrido no parque*

ahhhhhh gosta de uma criancinha neh michael jackson...
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:02 am

'Os protegidos de Deus"...estes são os melhores de se corromper.*abri um sorriso, em seguida, passei minha lingua pela extensão do lábio superior* Eu as adoro, eu ainda me lembro dos antigos tempo em que eu as sacrificava em nome de meu amo, almas puras em essência, são lindas e poderosas. E é tão fácil corrompê-las. Foi muito bom saber desta fraqueza dos Tremeres. Agora tudo ficará fácil...é só sequestrar a menininha, para chamar a atenção do Lukkas que virá salva-la...ai você come a menininha enquanto eu estripo e estudo o Lukkas até ele me contar tudo o que sabe sobre essa tal de taumaturgia
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:09 am

essa quero assistir de camarote

mas cumpadiiiiiiii
pensa que vai ser facil não, eles amam colocar fogo nos outros
eu falo pra ele que vai fazer chichi na cama mas ele me escuta? nãooo

*enquanto caminhavamos pelas ruas escuto de longe o som de um radio que esqueceram ligado em um carro estacionado ali*
esse é o som do paraíso? o clube dos ursinhos carinhosos está em apuros é isso que escutei??
QUE DELICIAAAAAAAAA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nos becos do desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nos becos do desconhecido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: