Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:45 am

*ao voltar o rosto pra Alisha, pisco os olhos e eles voltam a sua tonalidade natural...*
te esquecer? nem te levei pra jantar fora e já ta me dando um bolo gatinha?
*dou uma piscadela com o olho direito e um sorriso de canto
era o suficiente para demonstrar que estava segura ali, por enquanto*
vamos.. precisamos cuidar desse ferimento, menina de ferro.. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:47 am

Stephan...não vê? O que você vai ganhar em me tirar deste lugar?*olhei para o ancião atônita* eu ainda não estou 100% e não consigo pensar com muita clareza, portanto estou apostando no obvio. Stephan...o que você ganha com isso? Uma caçada? Uma luta interminavel contra sua irmã? Ou pior...sua morte-final, por minha causa?...por tão pouco...*murmuro, gastando o pouco do sangue que ainda tinha em meu corpo, para cicatrizar de vez aquele ferimento*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom maio 02, 2010 4:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:03 am

*me aproximo de Alisha mordendo meu próprio pulso que tinha um pequeno cortezinho do começo da batalha*
se não consegue pensar com clareza eu penso por ti... luta contra minha irmã? não é isso que quero... agora tenho que abrir os olhos dela para que não morra pelo que ela acredita cegamente...
motivos eu tenho... e posso inventar varios hehehe *dou uma risada cansada já mas com o mesmo senso de humor de sempre

aproximo meu pulso de sua boca meio indagado*
pode não ser dos melhores, tão pouco fresco... e pode recusar q eu entenderei.. porém acho dificil encontrar alguem andando nas ruas agora... *abaixo alguns centimetros o pulso* e posso ir buscar se quiser *e paro de falar com um pequeno sorriso no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:00 am

*olhe diretamente nos olhos do ancião, sem esconder nenhuma surpresa no olhar* Você...sabe o que está me pedindo pra fazer?*a pergunta era cretina, porém era dificil crer no que Stephan estava oferecendo a mim e eu temia com as consequências daquele ato*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom maio 02, 2010 5:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:06 am

err foi mal hehehe
cabeça cansada nao pensa direito *recolho o braço até a cintura e olho para a porta da saida daquele lugar...*
é bom se acharmos alguém logo...
*começo caminhar para fora dali... tudo o que queria era descansar um pouco e me alimentar.. ja q nos nao comiamos a alguns dias..
solto um bocejo e cambaleio um pouco caminhando... a visao ia se entorpecendo gradativamente e devagar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:31 am

*imediatamente corro em direção de stephan e pego sua mão impedindo que ele siga em frente. Olhava para ele fixamente esperando que ele me retribuisse, e quando o fez, não pensei duas vezes, levei seu pulso até meus labios e sorvi sua vitae anciã, sentindo uma incrivel sensação de prazer percorrer por todo meu corpo ao mesmo tempo que sentia um poder imenso emanando daquela essência circulando em meu corpo, mesmo que temporariamente. Agora estava a poucos passos de estabalecer um laço de sangue com Stephan.*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom maio 30, 2010 3:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:48 am

*surpreendido pela rapida decisão de Alisha.. enquanto ela survava minha vitae... minha visão continuou aos poucos se entorpecendo.. quando caio desacordado no chão... sentia dentro de mim que passavam anos.. dias meses e horas... mas fora não passavam nem segundos.. estava fraco quase jogado a besta naquele momento.. porém me mantinha forte contra ela, mesmo com tantos dias sem comer... sabia que logo me levantaria e me banquetearia com o primeiro que passasse a minha frente sem me entregar ao frenezi enlouquentemente... até porque aquele não era o momento para isso.. e sabia que se me entregasse a tal.. alisha poderia não passar daquela noite*
A... lish. .sh....
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:27 am

*Ao ouvir o gemido do ancião, posso notar um certo traço de preocupação naquele semblante extasiado pelo prazer inumano que percorria por todo o seu corpo. Porém a besta atormentava meus pensamentos e corrompia-os, nunca em toda minha curta existência, havia provado tal nectar divino. A sensação era milhões de vezes melhor em comparação com qualquer prazer mundano conhecido. Era algo novo e irresistível. Subitamente ouço mais uma vez o lamento de Stephan e tomada por uma força de vontade sobrenatural, retiro meus dentes caninos de seu pulso e viro minha face contra a visão daquele sangue potente que continuava a escorrer pela mão do cainita*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:38 am

vendo que estava recuperada das feridas e pronta para outra me recosto na parede meio arrastado pela força de vontade de me manter de pé, no caso sentado, meus olhos piscavam lentamente enquanto demonstrava um pequeno sorriso...
apertava as mãos como se sentisse dor... algo palpitava em minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:52 am

*Já consciente dos meus atos, torno a me virar a fim de observar o estado de Stephan. A visão do seu estado, foi o suficiente para que eu mantivesse em silêncio. Toco as mãos do ancião e o olho diretamente nos olhos* Como você está? Consegue andar?*no fundo sabia Stephan não estava lá muito bem, tanto fisicamente quanto psicologicamente, afinal, apesar da traição já ser costumeira na cultura dos vampiros, ela sempre é arrebatadora e deixa feridas, que em muitos casos, não cicatrizam de forma alguma. Sabia que o loiro jamais demonstraria estar abalado por perder Durga...quanto a mim...atribuia a eu mesma a culpa de tudo o que estava acontecendo de ruim no mundo de Stephan. Até agora não conseguia entender o real motivo dele abandonar tudo para me manter "viva"...eu jamais o deixaria ou o trairia.* Você está bem? Consegue andar?*pergunto preocupada*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:04 am

Por que faz perguntas das quais ja sabe a resposta? ESTOU ÓTIMO
*me levanto meio cambaleado, me coloco erguido em sua frente com um sorriso que fazia meus olhos parecerem fechados...*
onde estávamos?? saindo daqui neh.. vamos
*começo a caminhar para fora dali e pelas ruas feitas de paralelepipedos*
"o que será que Durga ira fazer... onde ela está agora?
Ahhh Durga.. eu q sempre fui a decepção da familia, mas agora....
é bom que esteja pronta"
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:17 am

*Ao ouvir aquela voz empolgada e viva de Stephan, não deixo de abrir um sorriso. Olhar para aquele ancião era como ver um menino que irradiava uma aura envolvente e calorosa, diferente de todos os vampiros que já conheci em "vida". Sem pensar duas vezes, corro na direção do cainita, porém subitamente algo me chamou a atenção, próximo às roupas do que um dia foi um nosferatu havia um volume que não deveria estar ali. Caminho lentamente em direção às cinzas do vampiro, ajoelho próxima as roupas e revelo o que estas escondiam em seu interior.* Um diário...*murmuro pegando um pequeno livro de capa de couro negra, com um símbolo dourado que nunca tinha visto em lugar algum. Ao folhear suas páginas amareladas e desgastadas pelo tempo, observo que está em uma lingua que estava além do meu conhecimento* Anciões...*digo revoltada*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:27 am

*ao ouvir alguns murmuros de alisha olho para tras e a vejo parada segurando algo...*
o que foi alisha?
*me aproximo olhando na direção de suas mãos.. afastava e aproximava a cabeça desembaraçando a visão e me deparo apenas com o símbolo quase tapado pela sua mão*
onde... onde encontrou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:47 am

Estava escondido no meio das roupas do infeliz aqui...*digo abrindo mais uma vez o diário, tentando procurar por algo semelhante ao "Inglês", mas ao notar que nada ali iria me ajudar, entrego o objeto a Stephan* Acho que você deve entender o que está escrito nestas páginas, talvez ele nos diga onde sua irmã esta...


O livro estava escrito em hebraico

Setembro

Segundo as profecias anunciadas no sagrado Livro de Nod, a Gehenna está muito próxima e o dia do Juízo de toda a nossa espécie está por vir. Ao que tudo indica nos Elisios, muitos dos anciãos encontram-se em um estado de inquietação rara. Uma dessas figuras, era nada mais e nada menos que Durga Sinn. Uma matusalem que todos pensavam estar dormindo a milênios. Ela após 8 séculos sem deixar vestigios de seu paradeiro, invadiu os elisios procurando pela ajuda dos anciões que apenas "riram" de suas indagações sobre a Gehenna.

(...)

Apesar de ainda não acreditar na possibilidade dos antigos estarem despertos, resolvo me aproximar de Durga movido pela minha curiosidade natural. Inicialmente foi muito dificil conquistar sua confiança, mas ela logo percebeu, que eu era alguém que tinha as respostas para algumas de suas perguntas. Ela me explicou exatamente o que estava planejando e a maneira fervorosa que lutava para manter seu clã, unido e prontos para a Gehenna. Durga procurava desesperadamente por algo que supostamente, prolongaria as noites, enquanto ela encontrava uma maneira de achar um lugar onde pudesse abrigar o maior numero de ravnos e que tivesse rebanho o suficiente para mantê-los longe de qualquer perigo. Resolvi utilizar esta fraqueza, no intuito de estar em contato com as informações vitais de um ancião e obviamente, numa estratégia de aprender o poder da ilusório dos vampiros. Contei a Durga que para acalmar a ira de CAIN era necessário o sacrificio de um vampiro abraçado recentemente e que esteja na décima geração. Demorou até eu convence-la sobre isso, mas ela logo topou. No caso de tudo dar errado, eu ainda aconselhei a ela q para acalmar a ira de Cain, ela deveria fazer um auto sacrificio, por ser a mais velha da linhagem e que este sacrificio teria de ser realizado "nos jardins do eden" onde cain teria perdido sua mortalidade e se tornado o pai de todos os vampiros


Última edição por Alisha Sullivan em Dom maio 30, 2010 5:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:04 am

aquela idiota....
*murmuro quase inaudivel*
pronta pra uma viagem?? vamos encontrar alguns terroristas....

mas antes... *caio escondendo meu rosto em seu ombro direito e apoiando meus braços em sua volta*
que tal um cochilinho...

*meus olhos já nao se mantinham mais abertos... fora muito dificil ler aquele diario ainda mais numa lingua tao esquecida... a luta com os dois cainitas... a vitae que me faltava "correndo" nas veias, o sono acumulado interrompido e a fome insaciada de dias não me sobrou muitas forças, apenas as que mantinha dentro d mim para acalmar o que queria sair*
só 5 minutinhos.... eu ju...
*me entreguei aos abraços de um dos meus deuses gregos favoritos e que me dava força nas lutas... morpheus e cai em um sono profundo*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:28 am

*Fico paralisada com a ação de Stephan, ao sentir seu corpo tão próximo do meu não consigo conter uma certa felicidade. O fato de poder tocar a pele fria mas macia daquele cainita era perfeito demais. Cuidadosamente o conduzo até um dos velhos quartos vazios dos sacerdotes daquele lugar, colocando Stephan cuidadosamente na cama.* Esse lugar é perfeito...*murmuro comigo, enquanto observava que o quarto construído para abrigar os padres havia apenas uma pequena fenda na parede onde, naquele momento, entrava a luz prateada da lua. Por alguns segundos fico em pé observando o semblante de Stephan como se quisesse registrar aquela cena em minha mente. Após alguns minutos me aproximo do ancião e ajoelho ao seu lado* Durma bem...*murmuro no ouvido de Stephan, no mesmo tempo em que inclinava meu corpo para frente, lentamente, deixando meus longos cabelos cairem na face do ancião enquanto meus lábios iam de encontro aos do loiro selando um sentimento que estava apenas crescendo dentro de mim*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom maio 30, 2010 5:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:45 am

*nao tinha forças pra acordar por um bom tempo mas pude sentir aquele gelado toque em meus labios junto da leve brisa que entrava pelo buraco da parede...
murmurei enqnto ainda nao misturava o real dos sonhos que inundavam minha mente* obrigado!

*já nao me lembrava de mais nada... meus sonhos eram recomposição de tudo o que estava acontecendo.. sempre envolvendo alisha e durga...
as vezes tomado de raiva.. outras vezes de pena e compaixão não pude perceber que algo me inquietava... habilidades que nunca tive se manifestavam enquanto dormia, não sabia como fazia mas fazia.. nem sabia que as fazia mas estavam acontecendo... era até estranho pelo fato de que se o q durga falava era real, nossos dons eram pra enfraquecer, mas pelo contrario algo me dava ainda mais força pra lutar...
a realidade daquele lugar se difundia com ilusoes... naquele instante só sonhava em chegar a tempo ao eliseos... pensava nos grandes palacios envelhecidos e corrompidos pelo tempo.. e fora o que aconteceia... as paredes se rompiam, pilares se erguiam e quando o sonho parecia chegar ao fim, estavamos em um quarto muito longe da França... a ilusão se tornara realidade de alguma maneira insana e inexplicavel enquanto mantinha meus olhos fechados sem perceber nada..
logo levantaria para alimentar-me...*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:53 am

mas o que foi isso?*digo admirada com o que acontecia diante dos meus olhos, a realidade presente do antigo aposento dos frades foi totalmente quebrada, deturpada, as leis da fisica foram ignoradas, o tempo e o espaço por uma fração de segundos deixou de existir e...estavamos ali, naquele lugar desconhecido, imediatamente me afasto de Stephan espantada com o tamanho dos seus poderes. Talvez...a Gehenna que eles tanto falam, realmente esteja ocorrendo e a prova disso está na manifestação dos poderes imensos de Stephan*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:57 am

*me levanto esfregando os olhos por breves momentos e despreguiçando os braços... olho pra Alisha ali parada... quanto tempo havia passado? para mim foram dias de descanço.. ou parecia. ja nao sabia mais*
Alisha? o que foi?... *olho para os lados.. estava um clima meio árido e empoeirado*
onde estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:08 am

Você não sabe? Você que nos trouxe pra cá!!! Sabe...algo como...teleporte. Será que sua irmã está em algum desta cidade?*pergunto curiosa, caminhando até a janela do quarto a fim de me situar*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:11 am

eu trouxe agente pra ca? como.. eu tava dormindo *balanço a cabeça desafirmando... me levanto ligeiramente da cama puxando Alisha ate a porta...*
vamos, temos q comer logo... a proposito, q horas são?
*ainda havia estrelas e nao parecia q iria raiar o sol tao cedo*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:17 am

Bom...isso depende do lugar pra onde você nos enviou...*digo com um tom um tanto ironica* Mas vamos caçar...eu ainda estou bem alimentada, mas você...precisa de um café da manha reforçado.*abro um sorriso deixando Stephan me conduzir para onde ele bem quisesse* Além do mais...estou muito curiosa para observar suas estratégias de "caça"


Última edição por Alisha Sullivan em Dom maio 30, 2010 6:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:34 am

*saio com um sorriso correndo pelas ruas... cheias de areia.. parecia mais com um deserto do que uma cidade.... mas alguns minutos caminhando chegamos proximo a um centro comercial... parecia tudo fechado a primeira vista, exceto por um bar que esbanjava fumaça de cigarros e musica da qual meus ouvidos nem ousaram decifrar o tipo*
veja e aprenda gatinha

*em frente ao bar havia uma garçonete que sentou-se la, parecia cansada daquela multidão e foi tomar um ar*
está de olhos bem abertos??

*ao redor da garçonete tudo começava queimar um fogo infernal, o bar incendiara e as pessoas la dentro derretiam em brasa, o chão a sua se abria e de dentro dele saiam criaturas medonhas semelhantes a demonios... nuvens negras cobriam o céu, porém quando ela olhou em minha direção, uma forte luz cegava seus olhos ate que foi possivel ver enquanto enfraquecia um pouco o seu brilho...
ela viu grandiosas e magnificas asas emplumadas, armadura sentilante e uma espada que brilhava mais do que o luar
ela corria em minha direção*
facil

*e quando chegou em mim ajoelhou-se chorando... agaixei a sua altura e toquei seu rosto*
não se preocupe.. tudo ficará bem...

*quando meus dedos deslizam seu rosto sua visão se escurecia e ela caia em um sono profundo e quando ela acordasse.. tudo seria mais um pesadelo.. ou um sonho*
apocalipse? ironico nao? preciso ser mais criativo

*falava enquanto a pegava em meus braços... levava seu pulso ate meus labios e me banqueteava de sua vitae certo de que não a mataria e quando termino, um beijo em suas mãos e antes que a deixasse dormindo no banco enfrente ao bar, ergo seu pulso*
com fome?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:44 am

Estou saciada...o seu sangue é muito rico, diferente do que já provei vindo dos mortais. Não sei o que você fez essa garota ver, mas não é dificil de deduzir levando em consideração o estado de panico e contemplação que ela se encontrava. Então...vocÊ não me contou...você sabe onde sua irmã está? Aquele diario mofado lhe deu alguma pista?


Última edição por Alisha Sullivan em Sex Jun 04, 2010 4:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:49 am

ela ta indo pro éden... a idiota vai se sacrificar... acreditou naquele porco...
*continuavamos caminhando em direção a lugar nenhum.. era tudo um grande deserto.. mas sabia que por baixo daquela areia toda eu ia encontrá-la*

eu entendo se nao quiser continuar daqui... até prefiro que fique em lugar seguro... ela ainda acredita cegamente que tem que sacrificar alguem para acalmar cain...
não quero que se machuque...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: