InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 4:27 am

*arqueio uma de minhas sombrancelhas, cruzo meus braços e encaro Stephan como da primeira vez que o vi. Lentamente caminho até sua direção, aproximo meus lábios próximo a sua orelha* Você vai querer que eu aperte suas bolas novamente ou vamos pular essa parte que eu fico com o papel de donzela em perigo? Acho que...a igreja...foi a gota d´agua pra mim. Então você tem uma escolha...você pode me levar com você ou você VAI me levar com você. Qual você prefere?
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 4:32 am

*nao contive o sorriso que ia de orelha a orelha e sussurro calmamente*
esse não é o momento pra intimidades querida.. tem gente olhando
*olho para o lado na direção em que acreditava que estaria durga*
vou te levar pq vc ia ficar uma donzela em perigo e perdida no meio desse nada... entao vamos baby
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 4:52 am

*Estava sentada e em silêncio em meio a uma cascata no bosque de uma antiga e esquecida cidade. Nesse momento meus olhos estão atentos a um céu tempestuoso, onde uma estrela vermelha brilha com toda a intensidade. Um astro apocalíptico que, segundo os profetas, daria o inicio e o fim a Gehenna. Apesar de tudo, há séculos que não encontro uma paz tão grande emanando de um lugar tão impuro. Os jardins do Eden e seus segredos mais obscuros.* Está na hora...*me levanto calmamente e sinto o vento soprar em minha face como se fosse a ultima vez* Shibari Karn Shuwaz Hans* nesse instante rezo em uma lingua que foi perdida do conhecimento da humanidade.*
Ver perfil do usuário
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 4:57 am

*Seguia fielmente Stephan, não sabia exatamente o que fazer quando encontrasse com Durga, imaginava que não seria muito facil de convencê-la que foi enganada por um nosferatu articuloso e manipulador. O que na sociedade dos vampiros, este nosferatu, com certeza seria um dos anciões mais bem respeitados e até temidos só por este feito de conseguir manipular um matusalem e durante tanto tempo, sem que este desconfiasse de absolutamente nada. Temia que Durga perdesse o controle e destruisse Stephan, de fato, ela era poderosa, talvez mais poderosa que Stephan...e eu...estava com o papel de platéia, já que meus esforços não seriam o suficiente para conter a fúria de uma ancião que viveu sabe Deus quantas gerações antes da minha*
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:05 am

*caminhava sem mencionar a direção.. parecia seguir o vento que a medida q caminhava se tornava mais terno e doce... as areias amarelas iam sendo substituidas por pequenos paralelepipedos do que parecia ser o inicio de uma estrada....
ao longe pude avistar a sombra de alguem, meu coração apertou um pouco.. se nao convencesse durga, nao saberia o que fazer...
quando estava a poucos metros dela... so ouvia sua oração.. estava certo.. ela iria se sacrificar*
Minha irmã.... pare com isso... acabou!!
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:15 am

*De costas para Stephan abro um sorriso, no fim, "uma fagulha de esperança sempre se acenderá, mesmo que só por alguns segundos"* No fim...uma fagulha de esperança sempre se acenderá, mesmo que só por alguns segundos- você lembra destas palavras Stephan? Lembra-se dela? Por mais que eu tente eu não consigo me lembrar do rosto dela, da feição, do seu sorriso, nada, a não ser estas palavras sussurradas de uma forma tão doce acompanhadas pelo ultimo suspiro de um anjo. Eu perdi tudo...até mesmo você...
Ver perfil do usuário
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:17 am

*ao contemplar novamente a visão de Durga demonstro uma preocupação aliada a um medo inquietante por Stephan. Estaria ele seguro?, ela seria capaz de mata-lo?... Sem que pudesse me conter, logo percebi que segurava com força o pulso de Stephan impedindo que ele desse um passo sequer na direção de Durga*
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:39 am

*contido por alisha apenas pude soltar algumas palavras para durga*
nao Durga, não perdeu tudo... sempre estive aqui para você.. só nao percebeu isso, não percebeu que minha imaturidade era pra lhe chamar a atenção, que meus sumissos eram para que não fosse apenas uma anciã e sim uma irmã, e que o que eu sempre quiz foi que estivesse do meu lado... porém
*dou uma olhada para tras, o rosto de Alisha preocupada...*
hoje eu quem procuro te proteger.. não dexar que se consuma por uma mentira

*solto minha mao e caminho me colocando frente a frente de Durga... olho por alguns instantes e lhe dou um leve tapa na face*
quer agir como uma matusalém e proteger sua casa então abra seus olhos...
nunca houve necessidade de sacrificios.. está sendo uma ingênua e motivo de deboche... e se somente ouvindo palavras duras você consiga enchergar tais coisas... escute o que lhe digo agora...

*pego aquele diario do cainita e lhe jogo nos pés de durga lhe dando as costas e voltando na direção de Alisha.*
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:47 am

*baixo meus olhos curiosa no objeto atirado sob meus pés. Em um gesto inconsciente coloco uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha direita e ajoelho lentamente no chão tocando o couro daquele diário. Faço uma leitura rápida do conteúdo daquelas páginas, por fim fecho o livro e o atiro para longe. Meus olhos então tornam a focar Stephan, de costas para mim, indo a favor do vento, em direção da neófita...a solidão dentro de mim estava apenas se espalhando dentro de mim.* Você ficará ao lado dela Stephan? Terá a coragem de dar as costas ao teu sangue? E ainda diz...estar ao meu lado...
Ver perfil do usuário
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:51 am

*Quando Stephan soltou minha mão, uma sensação de panico tomou conta de mim, o medo de perdê-lo para Durga me consumia. Seria esse o efeito do tão temido 'vínculo sanguíneo'? - senti a necessidade desesperada de correr para impedi-lo, mas sabia que se o fizesse, poderia ser o fim de tudo. Porém quando a face do loiro tornou a me encarar novamente e a aproximar lentamente de mim, uma esperança floresceu, teria tudo terminado agora...?*
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 5:56 am

não Durga.. nunca disse que te daria as costas... vim para te levar para casa... com ou sem Gehenna.. quero que seja minha irmã novamente... como outrora foi...
e ela não está contra você... você é quem está contra você mesma!
*me viro novamente ficando na frente de Alisha como um escudo*
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 6:04 am

VOCÊ IRÁ PROTEGÊ-LA!!! Eu realmente não creio que você continua ao lado desta neófita. Você não consegue compreender que está do lado errado! STEPHAN ACORDA! MAS SERÁ QUE VOCÊ NÃO COMPREENDE A PLENITUDE DE TUDO ISSO? Deixe-me sacrifica-la irmão...ela é só um objeto, uma peça de descarte, uma carta fora do baralho...Por que você nunca houve nada do que eu digo? Se deixa-la viver...ela irá destruir a todos nós. Toda nossa linhagem...
Ver perfil do usuário
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 6:06 am

Está louca...*foram minhas unicas palavras, olhava temerosa para a figura de Durga e notava que aquilo não ia acabar bem* Stephan por favor...vamos embora daqui! Esqueça Durga, ela não ficará ao nosso lado...vamos embora, por favor! antes que algo aconteça...
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 6:10 am

parece que todo meu esforço foi em vão... continua cega
FICAREI AQUI... NÃO MOVEREI UM MÚSCULO PARA GARANTIR QUE CONTINUE VIVENDO E NÃO PERMITIREI QUE TOQUE UM FIO DE CABELO DE ALISHA... ESTOU SENDO CLARO DURGA??
*gritava em alto e bom som... já não possuia semblante de tristeza nem alegria.. estava sério e tomado por uma fúria incontestável por aquela tamanha ingenuidade dela... estava cega a ponto de não ler o livro em suas mãos.*
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 6:18 am

*Mais uma vez meus olhos se ergueram para os céus em direção às estrelas,um desconforto tomou conta de mim. A estrela vermelha brilhava intensamente, sabia que era a única que poderia contempla-la.* Parece que você desconhece a profecia irmão. Muito bem...ao menos permita agradece-lo por trazer esta neófita até aqui, facilitou o meu trabalho...se ficar no meu caminho...você irá junto com ela!*caminho em direção de Stephan e Alisha a passos apertados, o odio e a furia tomavam conta do meu ser naquele instante*
Ver perfil do usuário
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sex Jun 04, 2010 6:20 am

Eu...eu não vou permitir isso! Eu vou acabar com essa velha agora mesmo!*se nao fosse detida iria lutar contra Durga*

Última edição por Alisha Sullivan em Sab Jun 12, 2010 7:56 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 7:45 am

*estendo minha mão impedindo Alisha de continuar e enfrentar Durga e permaneço quieto e parado apenas sussurro para ela*
deixa Alisha

*olhava intensamente para Durga encarando-a diretamente nos olhos num silencio misterioso e silencioso enquanto ela se aproximava*
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 7:55 am

*uma matilha de lobos caminhava lentamente em direção a Alisha e Stephan.* Sinta-se honrada em encontrar a morte final nas mãos da matusalem de teu clã Alisha. Prometo a você que será rápido e indolor...*no segundo seguinte, disparei contra a cainita a uma velocidade sobrenatural, no mesmo instante, que os lobos corriam e pulavam em cima de Stephan com o intuito apenas de distrai-lo por alguns segundos*
Ver perfil do usuário
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:03 am

*meu corpo não respondeu momentaneamente. Um medo imortal tomou conta de mim, sabia que minha existência dependia de alguns milésimos de segundos...seria este o fim???*
Ver perfil do usuário
CAIN
Admin

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:06 am

UM FORTE CLARÃO TOMOU CONTA DOS CÉUS DEIXANDO-O DA COR VERMELHO SANGUE, A ESTRELA DE CAIN IMPLODIU...
Ver perfil do usuário http://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:19 am

*a medida que akeles lobos tocavam em mim caiam desacordados no chão quase instantaneamente, certamente poderia ordenar que recuassem, sempre tive contato com os animais mais do que qualquer vampiro comum e possuia grande conhecimento na disciplina animalismo, mas certamente iria machucá-los......... e quando olho para Durga ela está muito próxima de Alisha para que eu fizesse algo com ela... foi então que tomei Alisha pelo braço e a arremecei para o céu...
a força foi tamanha que ela subiu metros e metros.. o que me daria tempo...
no mesmo instante em que arremecei Alisha com um braço com o outro, girando meu corpo, agarro Durga pelo pescoço.. olho para ela em um milésimo de segundo nos olhos e a afundo no chão abrindo uma cratera em volta de sua cabeça*
Já chega

*Durga não sabia o que eu estava fazendo, mas sua visão embaçava segundos a segundos e aos poucos não conseguiria se manter de pé... em poucos milésimos de segundos estaria bêbada, como se tivesse bebido a noite inteira, e em um estado de como se não tivesse dormido por uma semana inteira*
não queria ter chegado a esse ponto irmã... mas vc não me deixou opções!!!

((só lembrando.. ilusões não funcionam mais com Sthephan ta xD? ele evoluiu o quimeirismo dele... ta qse no ponto de privar as pessoas dos 5 sentidos QSE *----* qse um shaka da vida))
Ver perfil do usuário
Durga Synn

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:30 am

*apesar do podoroso impacto do golpe de Stephan, minha face estava completamente intocada e perfeita, excetuando apenas o fato de estar completamente suja pela terra. Regeneração rápida e conhecimento de um poder que permite aumentar a minha resistência foram a minha salvação. Entretando não esperava que mais uma vez seria pega pelos poderes de Stephan, antes de dormir abro apenas um sorriso* Você voltará para meus braços irmão...mais rápido do que pensa....
Ver perfil do usuário
CAIN
Admin

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:33 am

*Alisha foi arremessada aos céus no exato momento em que a estrela de cain implodiu de forma sobrenatural. Nesse instante...
Ver perfil do usuário http://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:41 am

*Tudo aconteceu de forma inesperada e rapidamente que meu cérebro foi incapaz de processar tantos acontecimentos fragmentados no espaço de tempo imperceptivel a olhos e mente que não são treinadas. Em um momento Stephan estava sendo atacado por uma matilha, no segundo momento, um vulto se aproximava de mim carregado de uma fúria assassina e quando dou por mim estava flutuando no céu* OH! MEU...*gritei ao me tocar só que nesse momento, algo estranho e sobrenatural vinha de outro mundo em minha direção. Uma ente, um deus, algo além de qualquer compreensão tomou conta de mim, da minha alma, do meu ser....*s...steph...*fechei meus olhos e eprco a consciência a medida q meu corpo era atraido ao solo graças a força da gravidade*

Última edição por Alisha Sullivan em Sab Jun 12, 2010 9:56 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   Sab Jun 12, 2010 8:50 am

*antes que Durga pudesse se recuperar, retiro da minha cintura uma estaca de madeira que estava carregando... previa que Durga nunca deixaria de ser tao tola e adimitir que estava errada e cravo-lhe no peito deixndo-a em torpor até que tudo se acalmasse novamente e antes de Alisha cair no chão ergo meus braços e a seguro...
me ajoelho no chão, já um pouco distante de Durga que dormia em torpor... e apoiando Alisha em meu ombro fico chamando pelo seu nome tentando acordá-la*

Alisha...? Alishaaa???.... vc está bem???
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Dark Trap - Demo
» Dark Abra?
» Rare Cand Quest & Dark abra
» Dark Ages - Gênova

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: