Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 10:02 pm

*Observei aquela senhora com um aspecto gentil desconfiada, uma das poucas coisas que Ramirez me ensinou sobre a não vida era que, "vampiros que costumam ser "aparentados" com os humanos não são fontes confiáveis, pelo contrário, são criaturas que deveriam ser levadas com muita desconfiança". A reação de Stephan a deixou completamente sem ação* O que é isso? O que está fazendo? Você a conhece?*disse apontando para a mulher na sua frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 10:14 pm

ela.. ela é..
ela ta viva
todos falavam que ela deveria estar morta, ninguem sabia....
elta ta aqui....

*segurava para deixar as pequenas gotas de sangue escorrerem meus olhos enquanto olhava quase não acreditando no que via*

minha irmã Syn

*ela se aproximou de mim e com leves toques passou a mão sobre meus cabelo*

quanto tempo maninho... eu sabia que viria atrás dessa tela horrorosa, mas vejo que como sempre deixou de crescer não eh mesmo, fica perdendo tempo com esse seu galantismo enquanto poderia ser um dos mais poderosos anciãos ravnos sobreviventes....
primeiro as apresentações
sou Durga Syn, a mais antiga anciã sobrevivente que se tem notícias
*olhei em direção a garota que estava com Sthephan esperando que se apresentasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 10:30 pm

Durga Syn....*repeti abismada ao ouvir aquele nome* IMPOSSIVEL!!! Muitos de nossos irmãos afirmam que você pereceu na tão atormentada Noite de Pesadelos!!! Como...como isso é possível? Você não pode ser Durga Syn!!!!*Sendo o oposto de Stephan, eu demorava a acreditar nas coisas e a confiar nos outros, mesmo se tratando de um dos irmãos de clan.*


Última edição por Alisha Sullivan em Sex Abr 02, 2010 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 10:45 pm

sim irmã, vencido pelo meu vicio para variar não é?
rsrsrs
*dou uma risada um tanto boba, ainda nao podia acreditar naquilo*
mas como foi que sobreviveu as semanas dos pesadelos?

na década das semanas do pesadelo estava numa batalha contra a bruxa Baba Yaga, e quando os tormentos começaram minhas crias me colocaram sobre torpor até que se passasse essas semanas onde perdemos numerosos aliados de clã, e desde então permaneci oculta investigando a semana dos pesadelos que pode ser o inicio da gehenna.
E vocês, meu irmão como sobreviveu aquela maldição? e essa que veio contigo, quem é?

assim como você, no início da semana eu andava tendo algumas tormentações e meus carniçais, com medo da minha destruição me puseram sobre torpor, permaneci assim por alguns anos até ser despertado...
essa que veio comigo é cria de Ramirez, Alisha, mas vou deixar que ela se apresente, até porque nem eu sei muito sobre ela hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:03 pm

*olhei para Stephan, só agora que a ficha havia caido* Irmã???*então tornei a olhar para Durga Syn e em seguida para Stephan, alguma coisa ali estava absurdamente errada, primeiro: Aquele ser na nossa frente não era Durga Syn, estava convicta disso, segundo era impossível que Durga tivesse um irmão, afinal estamos falando de um dos matusalens do nosso clan, não estamos? Stephan era de longe um matusalem...*

Matusalens Alisha são os anciões mais poderosos dentre todos os vampiros existentes. Seu poder e conhecimento ultrapassa toda a realidade que conhecemos...*Ramirez fez uma breve pausa antes de continuar* Eles já não possuem traços humanos, a muito sucumbiram a besta que esta adormecida dentro deles, a imortalidade e sua paranóia constante os deixam amendrontados, portanto você jamais irá encontra-los vagando pelas ruas. Um confronto direto com esses membros é morte na certa...eu sinceramente não creio que você vá se encontrar com uma destas criaturas e sobreviver, mas se algum dia isso acontecer, fuja...fuja para bem longe...é a unica coisa que posso lhe dizer...

Cansei desta palhaçada teatral...Quem são vocês dois??? O que querem de mim?*fechon imediatamente minha expressão desconfiada, dou um pulo para trás em guarda, olhando para os dois vampiros na minha frente desconfiadíssima*


Última edição por Alisha Sullivan em Sex Abr 02, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:28 pm

se não estivesse acompanhada de Sthephan estaria morta agora, mesmo sendo uma ravna e cria de ramirez
irei direto ao assunto, não posso perder tempo com bobagens de crianças, você não deve passar de uma neófita ou ancialle no maximo então sugiro que o que ouvir hoje você nao revele a mais ninguem a não ser para o próprio ramirez
Depois da morte de Baba yaga investiguei muito a semana dos pesadelos e junto com algumas premonições pude sentir, estou convicta que este é mesmo o início da Gehenna, estou juntando todos os anciões ainda vivos da familia ravnos e lhes contando tudo o que sei, pois uma guerra sem tamanho vem vindo como a que precedeu e a que deu origem a semana dos pesadelos, tenho a forte convicção também de que Nosferatu já está entre nós
então Sthephan, sugiro que pare de perder tempo com suas brincadeiras e cresça, e tu que é cria de Ramirez faça o mesmo..

tenho informações sobre um refúgio de anciões na índia, e preciso de ajuda para encontrá-los

*de repente o quadro que viemos em busca, o de Da vince, surge detras de uma parede que o escondia*
foi por isso que vieram certo, os misterios por detras dele se tornaram verdadeiros, ele levou vocês a respostas sobre o gehenna, se quiserem ficar com ele façam bom proveito*

eu entendo irmã...
*me levanto sério olhando para Alisha sem dar uma palavra sequer*

só mais uma coisa, os vampiros ai fora não são ilusões minhas, o que ouviram aki deve permanecer no clã...
*Syn saiu por tras da mansão nos deixando ali com a mensagem que ela esta levando a todos os anciãos do clã.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:35 pm

RAMIREZ ESTÁ MORTO ASSIM COMO DURGA SYN!!!! JÁ DEVERIA SABER DISSO!*gritei assim que Durga deu as costas para mim, estava sendo imprudente, indo contra as regras de bons modos que Ramirez levou décadas para ensinar. Mas fazer o que? Ele não estava mais ali para me proteger ou mesmo me corrigir pelas besteiras que falava, era uma orfã de senhor, uma orfã sobrevivendo noite após noite no mundo das trevas. Stephan olhou e recebeu um olhar decepcionado de Alisha* "Todo esse tempo você só quis brincar comigo?" *disse apenas movendo os labios, sem produzir som algum*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:45 pm

*me aproximava de Alisha a medida que Syn ia embora e murmurei quase inaudivelmente*
não seja tola, Durga eh uma matusalem, pouco se importa com os outros, eu saberia se é realmente ela ou se é uma ilusão ou coisa parecida
ela foi uma sacerdotisa e é por esse motivo unicamente que se importa com a familia ravna, ela acredita numa natureza dentro do clã.. só ela sabe o que diz
eu não brincaria com algo desse tipo Alisha

*passo a mão direita sobre seu cabelo que escorria nos olhos e solto uma pergunta assumindo o papel de ancião que deveria seguir a muito tempo atrás*
seguirá o seu caminho sozinha daqui para frente Alisha? ou me permitirá lhe ensinar tudo o que sei?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:52 pm

Eu não quero ser uma vampira...não entende isso? Sem Ramirez por perto nada faz sentido. Porque você acha que eu estava naquela casa em ruinas? Por que você acha que eu decai tanto nessas ultimas decadas? Uma ladra que conseguiu iludibriar os temidos Tremere apenas com lábias e um pouco de quimeirismo...não passando apenas de um monte de lixo, vagando solitária noite após noite...eu nem sei se posso ainda me considerar uma Ravnos...*Baixei meus olhos por alguns instantes* Gehenna...isso não existe...é a mesma coisa que os cristãos se começassem a proclamar que os 4 cavaleiros do apocalipse e o anticristo estão entre nós. Típicas histórias para deixar "crianças" apavoradas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:04 am

"como resistir ao meu vicio assim mana?"
*um sorriso fragil e depois um bju na testa de Alisha*
Você não está sozinha Alisha, não mais

*abraço Alisha forte*
com ou sem Gehenna, viajar eh nossa praia, pq nao espalhar essa boato não é mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:12 am

*Inicialmente minha primeira reação era a de empurrar Stephan para longe de mim, porém, percebi que não tinha força alguma nos braços e no fundo queria que ele permanecesse ali comigo. Fechei meus olhos por breves momentos apenas aproveitando aquele momento.* O que eu faço com você?*abro um sorriso, estaria pronta para deixar ser conduzida para qualquer lugar que Stephan quisesse ir*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:39 am

*muito tempo já tinha passado e o sol sairia em poucas horas, levei Alisha para uma casa que havia nas velhas ruas da França, também comprada por mim, mas dessa vez uma bem simplesinha, mas era bem antiga preservava traços da era medieval ainda...
me deitei no chão da sala de estar, em frente a televisão e sobre um tapete felpudo bem aconchegando encostando as costas no sofá atraz de mim*
Alisha, va descançar um pouco, amanha decidiremos o que fazer

*permaneci deitado ali, com um dos joelhos erguido apoiando o braço que segurava o controle e a outra mão apoiada no chão
a casa não era muito grande. o quarto era logo depois da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:45 am

*fiquei em pé parada observando o comportamento de Stephan, para um cainita tão antigo ele agia como um humano normal. Me ajoelhei ao lado de Stephan sem saber exatamente o que dizer*Por que você é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:57 am

*com a mão que apoiava o chão a abraço puxando para meu lado com um sorriso no rosto*
sabe Ali... posso te chamar assim?
nem todos precisam ser como os outros... mesmo com meus tantos muitos anos prefiro ser esse brincalhão palhaço que sempre fui... pq tenho um pensamento em que acredito...
vou viver para sempre.. então que seja da melhor maneira possivel não eh verdade?
penso nisso todos os dias que acordo... minha irmã ja canso de brigar comigo por isso, mas acredito que no fundo ela concorde comigo...
sou responsável e velho quando tenho que ser.. fora isso vou é aproveitar

*olho para ela e lhe bagunço os cabelos levemente*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:33 am

*abro um sorriso sem jeito, porém permaneço imóvel apenas olhando-o nos olhos em silêncio* Até hoje me pergunto se devo acreditar nas palavras que você diz ou então na realidade que Ramirez me mostrou...*Toco a face de Stephan com a mão* Você não tem medo de perder...'tudo'? Ser consumido pela besta que habita a nós...esquecer a virtude que é a de ser Humano...?


Última edição por Alisha Sullivan em Sáb Abr 03, 2010 2:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:44 am

por mais que digam que to errado eu costumo dizer que humanos sempre seremos, só que amaldiçoados... o problema é que o tempo passa e parece que a maioria se esquece disso
sobre a besta... a unica vez que ela esteve próxima de me consumir foi nos dias da semana dos pesadelos.. mas tenho amigos que me ajudaram nisso.. você conheceu um deles...o Alfred
fora isso, sei cuidar desse animalzinho dentro de mim... Ramirez parece que não teve muito tempo para lhe ensinar sobre nossos dons não é verdade?
uma coisa posso te dar certeza... pois sou prova disso... só abandona a "virtude" de que tu fala quem tem espirito fraco
*lhe retribuo o sorriso e lhe dou um bjinho na testa fechando os olhos rapidamente*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:00 am

Muito distante do lugar onde os ravnos estavam, um malkavian olhava para o céu com uma certa curiosidade. Em meio às incontáveis estrelas, uma que não pertencia a qualquer constelação se destaca diante das outras pela sua cor avermelhada como o sangue. Porém pouquissimas pessoas eram capazes de ver tal manifestação e mais raro ainda eram aquelas que conseguiam compreender o que aquilo significava. Para o malkavian só lhe restou apenas sentir uma profunda e incompreensivel tristeza.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:08 am

*Alisha levanta-se e caminha em direção ao quarto, sem pensar duas vezes ela se atira na cama e fica ali, olhando o vazio pensativa. o que faria a seguir era um mistério. Pra onde iria? Não sabia!!! Então aos poucos foi adormecendo até cair em um sono profundo*


Última edição por Alisha Sullivan em Sáb Abr 03, 2010 7:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:02 am

*me levanto e vou até onde Alisha havia adormecido... sabia que não sentiria frio ou algo do tipo mas lhe estendo um coberto para que ao menos pudesse abraça-lo durante a noite
faço o mesmo, pego um outro coberto para mim e me deito sobre o chão da sala em frente a tv adormecendo aos poucos olhando o noticiário atento a qualquer coisa estranha que aparecesse... e o que segundos antes de fechar meus olhos ouço boatos de pessoas que viram uma estrela vermelha no céu, nada comprovado e nem visto por muitos... fiquei intrigado mas me entreguei aos braços da noite deixando ao lado da cama de Alisha um cálice de sangue que peguei na estante empilhado como vinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:15 am

*Não demorou para o sol nascer majestoso, como um herói que vem libertar o seu povo afim de tira-lo do frio e das sombras da noite com seu calor e sua presença. Infelizmente nem Alisha e nem Stephan poderiam mais vivenciar tamanha beleza e calor, ambos eram filhos da Noite, das trevas e da solidão e com elas é que eles devem permanecer. Os cainitas perderam uma belissima manhã e como maldição sua noite não teria luar e nem a frieza dos raios prateados da Lua a amante do Sol. Nuvens negras se formaram no fim da tarde e a noite foi agraciada com uma densa chuva acompanhada de uma magnifica apresentação de raios que cortovam o céus e invocavam trovões ferozes*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:20 am

magnífico...
*falei ironicamente quando ouvi os primeiros trovões da noite*
é hoje que iberno por 2 dias

*desapontado por não poder sair falava comigo mesmo, como um amante dos dias secos eu odiava dias de chuva... nem fome me faria sair para me molhar... joguei a camisa que estava em cima do sofá e cobri meus pés até a cintura tapando o rosto com o travesseiro e esticando os braços para os lados dando um breve grito de murmurio*
AHHH Odeio chuva
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:43 am

*Desperto com um dos estrondos produzidos pelos trovões. Meus ouvidos captam o forte barulho da chuva colidindo com as janelas do quarto, as vezes o aposento era iluminado pela presença dos raios que cortavam os céus e continuavam e dançavam entre as nuvens. Deixo minha cabeça pender para o lado e percebo um vazio grande tomar conta de mim, odiava noites tenebrosas como aquela, pois me lembravam de Ramirez. Peguei um travesseiro e me abracei a ele por alguns momentos, porém já não conseguia mais pegar no sono, virei de um lado a outro sem saber exatamente o que fazer, estava inquieta e precisava de algo para me acalmar...foi quando então tomei uma decisão...

Em poucos momentos estava eu ajoelhada ao lado de Stephan no tapete da sala de estar, olhando para o jovem com uma expressão um tanto vergonhada, esperando que ele apenas notasse minha presença e quando isso aconteceu, virei minha face para longe dos seus olhos e disse sem jeito.* Será que...eu poderia ficar aqui com você?


Última edição por Alisha Sullivan em Sáb Abr 03, 2010 7:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:51 am

*assim que descubro o rosto e ouço ela perguntar aquilo eu apenas sorrio
abraço sua cintura e a puxo por cima de mim deitando-a do lado oposto de onde ela estava, já não ouvia mais a tv, e com o pé meio desajeitadamente aperto todos os botões até que ela desligue... deixo meu rosto bem próximo do seu ouvido e sussurro*
também não gosta da chuva?

*ja de olhos fechados novamente apenas abraçando-a e esperando que passasse os estrondos e a chuva*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:02 am

*tbm fechava os olhos, retribuindo o abraço sem jeito, com certeza se fosse uma humana aquela situação faria seu coração disparar febrilmente.* Meu Deus! O que está havendo comigo?*me perguntava abrindo os olhos lentamente, enquanto observava Stephan, tão zeloso e preocupado* Não...não gosto de chuva e nem de trovões...*murmurei logo em seguida*Stephan eu...obrigada! Eu...estou muito feliz em ter você perto de mim...já não mais me sinto solitária...*tornava agora a fechar os olhos, nossos rostos tão proximos, separados por apenas alguns milimetros de distancia se fossem humanos, era provavel que pudessem sentir a respiração morna de um e do outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:19 am

*incorporando em meu vicio solto mais uma de minhas frases galanteadoras, mas dessa vez um tanto inocentes, ate pq ja estava de olhos fechados e foi como se fosse algo que diria a qualquer momento*
hehehe quem sabe encontre uma maneira de agradecer

*a aperto um pouco como ultimo despreguiçamento antes de dormir novamente e esperar que a chuva passe para sair daquela casa e ir para outro país.. seja fazer os pedidos de minha irmã ou apensa instruir Alisha nos ensinamentos do clã que ela perdera ao perder seu mestre*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: