Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:31 am

A chuva continuava a castigar as vielas daquele pequeno vilarejo Frances, a grande maioria das pessoas permaneceram em suas casas ou procuraram algum abrigo próximo para se proteger da tempestade. Porém isso não significava necessariamente que a rua encontrava-se completamente deserta, muito pelo contrário, parado diante a casa de Stephan estava um vulto coberto por um longo manto negro, o rosto da figura misteriosa, estava coberto por um longo capuz, ao que tudo indicava aquele ser olhava fixamente para o refugio onde Stephan e Alisha estão abrigados e dormindo...

Peguem a garota...e se precisar...acabem com Stephan...

Imediatamente mais três vampiros encapuzados e vestindo o mesmo manto negro surgiram das sombras, eles iriam entrar na casa a qualquer momento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:37 am

"é uma criança"*foi o que pensei quando ouvi o comentário galanteador de Stephan, abri um sorriso desconcertada. Passei minha mão pela face do cainita e fiquei acariciando-a por um tempo, antes de pegar no sono e adormecer ao lado de Stephan. Não havia sentido a presença dos invasores, estava tão "segura" ao lado de Stephan que acabou se descuidando*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom Abr 04, 2010 5:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:42 am

*a porta da casa era arrombada de repente e três sombras invadiam a casa levando consigo Alisha, todos com armas nas mãos, a queima roupa começaram a atirar em minha direção e eu permanecia paralizado quando uma bala atravessa minha cabeça*



*acordo assustado, algo que não acontecia a algum tempo voltou a acontecer, não sabia o motivo da súbta premonição, já que pensei que esse dom tinha me abandonado...
Alisha ainda dormindo, eu me levanto pego uma das cadeiras da mesa e a coloco em frente a porta aguardando que os invasores entrassem... me sentei e fiquei com o olhar fixo apenas montando a sepultura deles com os olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:48 am

Um dos misteriosos cainitas tirou da cintura uma bela magnum prateada, capaz de estourar a cabeça de um ser humano tamanho é seu poder de destruição. O outro estava agachado próximo a porta, abria um estojo negro onde havia algumas ferramentas que ele utilizou para abrir a porta que estava trancada. O terceiro...desapareceu completamente da vista dos dois, bem como o primeiro vulto que abservava a casa.

O vampiro que abriu a porta empurrou-a lentamente, mas quem entrou primeiro foi o cainita que armado. Sua arma reluzindo em meio ao brilho intenso dos raios*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:50 am

*dormia feito um anjo, nao havia sentido Stephan deixar meus braços, para mim ele ainda continuava ao meu lado, me protegendo de qualquer coisa que me incomodasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:58 am

*a medida que entravam eu os rodeava, Alisha estava ofuscada por um sofa que criei para que não a vissem... quando ficaram na posição que queria dei um chute em um grande armario o empurrando para bloquear a porta para que ninguem mais entrasse...
eles apontavam as armas em minha direção, mas quando se deram conta estava com um esqueiro na mão e o joguei no chão incendiando o lugar onde eles estavam...
naquele instante não teria lugar para onde eles fugirem sem serem pegos pelas chamas*
eram três...

*murmurei baixinho me sentando na cadeira que estava onde eu a deixara com a casa em perfeito estado esperando que eles caissem em desgraça*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:08 am

Os cainitas se olharam por um instante

Muito esperto...

Disse seguramente o que estava segurando a arma prateada

o segundo olhava estendeu apenas a mão para os céus, murmurou algumas palavras em latim e imediatamente a água que conduzida através dos canos daquela casa, começou a tomar uma pressão incomum e a vazar até estourar os canos da parede vazando por todo o aposento, apagando as chamas criadas por Stephan

Boa tentativa garoto, mas não vai conseguir nos pegar em um truque tão ridiculo como este...

O terceiro cainita estava agachado já ao lado de Alisha ele a olhava enquanto passava delicadamente sua mão pelos longos cabelos da cainita
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:10 am

*abri um sorriso ao sentir o toque gelido do cainita em minha face imaginando que seria de Stephan*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:22 am

hehehehe... teremos alguma diversão esta noite
*coço a ponta do nariz com um pouco de graça na cara... olho para o cainita proximo de Alisha e me levanto da cadeira
pego a mesma nas mãos e a quebro no meio estraçalhando-s, formando varias lascas de madeira
lanço uma em cada um a minha frente... talvez acertasse mas era mais para distraí-los enquanto cuidava do outro... a força era tamanha nos braços e pernas que as estacas de madeira atingiram uma velocidade incrível...
em segundos estava segurando o cainita que chegara perto de Alisha pelo pescoço e sussurrei para ele*
toque nela novamente e perderá a cabeça

*dou um chute brutal em sua barriga que ele atravessou a parede e caiu nas escadas que davam na minha casa
no mesmo instante em que diversos cães das redondezas rodeavam os cainitas e os mordiam nas canelas e coxas, alguns pulavam em direção aos braços e pescoços*
que bom que atenderam ao meu chamado...

*murmurei para eles*
Alisha gatinha.. é hora de acordar não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:28 am

*Imediatamente desperto assim que ouço o barulho de Stephan quebrando a cadeira. a primeira coisa que meus olhos veêm é um rosto, mas antes que eu pudesse compreender aquilo que estava vendo, uma voz ecoou forte em minha mente dizendo firmemente

ESQUEÇA O QUE VIU AGORA!!!

Imediatamente o rosto desaparece de minhas memórias como era a vontade do vampiro. Então desperto no exato momento em que Stephan desfere o chute no estamago do cainita atordoada* Stephan!!! O que é isso? O que está acontecendo*neste momento me coloco em pé, confusa*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:32 am



A estaca atingiu o vampiro que estava com a arma prateada em mãos, o cainita ficou estático por alguns momentos e então tombou. Porém quando seu corpo chegou ao chão, nao havia nada ali, apenas uma estaca de madeira limpa, sem nenhum vestigio de sangue.

o mesmo aconteceu com o encapuzado que foi chutado e rolou escada a baixo e com o cainita atacado pelos lobos, Stephan logo entendeu que todos eram ilusões criadas por alguém.

Do lado de fora da residência estava o vulto encapuzado observando a casa.

Teve sorte desta vez...

Foram suas palavras finais antes de se virar e deixar o vilarejo misteriosamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:39 am

esperava que pudesse me dizer...
mas confesso.. bons truques...

"mas continuo sem entender.. e minha premonição? o que realmente esta acontecendo?*

*paro por um momento... dou algumas risadas e solto umas palavras sem sentido*
droga e eu pensando que ia fazer umas reformas.. mas enfim
não quer me contar um pouco sobre tua história Alisha.. só pra tentar entender o que aconteceu?

*me sento no sofá esperando a resposta dela*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:44 am

Alisha ficou parada estática por alguns segundos, olhando diretamente para Stephan, então uma fina camada de sangue começou a escorrer do seu pescoço, esta fina camada começou a abrir e lentamente a cabeça da cainita ia pendendo para trás e num piscar de olhos, a cabeça de Alisha rolou pelo carpete e seu corpo caiu inerte no chão. Nesse exato momento a imagem de Alisha desaparece diante dos olhos de Stephan e lhe é revelado um homem alto encapuzado que agora jazia no chão, morto, seu corpo sendo rapidamente transformado em cinzas, ficando apenas seu manto velho e rasgado


Bem distante dali estava uma Alisha inconsciente sendo carregada por dois homens vestidos manto negros
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:08 am

*quando olhei para aquele homem em minha frente se desfigurando o que parecia ser a forma da Alisha... segurei toda a raiva que estava sentindo... com uma visão de Auspícius podia ver uma aura se afastando dali um tanto apressada com passos largos...
coloquei um dos pés apoiando-o na janela tomando um impulso.. naquele instante o frenesi era quase óbvio, porém sempre mantive a besta dentro de mim calma.. talvez pelo alto level do animalismo
com um impulso enorme dei um salto para fora caindo no telhado das casas que haviam ao redor seguindo na surdina a aura daquele sujeito me aproximando aos poucos para ver se era realmente ele quem levou Alisha*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:54 am

Seguiam para o norte apressados, então um terceiro membro se uniu a eles, tinha uma estatura menor que a dos dois e passos firmes, decididos. Por alguns momentos olhou para o homem que carregava Alisha e indicou um caminho alternativo que não estava nos planos. Em seguida o terceiro membro fez um gesto para o homem que carregava a Magnum prateada e apontou na direção de Stephan. Eles sabiam que o cainita os seguia.

Cuidarei pessoalmente de Stephan....

disse o homem que segurava a magnum em mãos, então em um impulso ele deu um salto na direção de um dos telhados de uma casa abandonada e ficou apenas Stephan chegar com um sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:59 am

ta rindo do que... verme

*pronunciei essas palavras ao saltar para o mesmo telhado em que ele estava... parei e abri os braços intimidando-o*
venha vamos brincar
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:10 am

Não costumo subestimar meus inimigos...*murmurou o ser encapuzado na frente de Stephan* tenho respeito por aqueles que encontrarão a morte final em minhas mãos. Deveria ter ficado fora do nosso caminho Stephan...você teve a chance.*o homem então livrou-se do longo manto demonstrando suas verdadeiras roupas e armas. Ainda mantinha segura em sua mão a magnum, mas ao mesmo tempo a arma de fogo não parecia agrada-lo, já que apesar do seu grande poder, era complicada demais para se usar e não proporcionava prazer algum na hora de assassinar suas vitimas* Vou me apresentar eu me chamo ABD-AL-MALIK. Você provavelmente nunca ouviu falar, mas sou um dos assassinos mais bem sucedidos dos ultimos oitocentos anos.

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Assassins-creed-2-ss-1

Sinto muito garoto, sua vida terminará aqui e teu sangue será a recompensa que terei o prazer em entregar para meu contratante.*ao terminar de dizer estas palavras um par de katar surgiu em ambas as mãos do assassino e em seguida, tudo ficou incrivelmente silêncioso. Stephan estava em um mundo a prova de qualquer som ou ruido...estava no mundo do silêncio eterno, domínios poderosos de um assamita ancião
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:32 am

*aquele silencio profundo era tudo o que precisava naquele momento...
olhava fixamente e concentrado para o cainita a minha frente, não parava sequer para piscar, qualquer um suspeitaria mas era um misterio.. uma ilusão talvez? quem sabe?*
"que morpheus e dyonisio cuidem da sua morte rápida"

*antes que ele viesse me atacar, com a velocidade que fosse a teia já estava armada, logo sua visão começaria a estremesser, suas frases não teriam sentido algum e mais do que nunca desejaria uma boa chícara de café*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:56 am

Ao sentir o desconforto de ter a visão estremecida e o pesado sono tomando conta do seu ser, Malik agiu rapidamente enficou um de seus katar no abdomem, fazendo-o sangrar e perder muita vitae

Muito bem Stephan nao sabia que tinha tanto potencial assim...

pensou consigo, mas sabia que aquilo não era o suficiente para para-los, seu sangue começava a escorrer pelo chão e num piscar de olhos o assassino já estava perto suficiente de Stephan...ele apenas sorriu e caiu em um pesado sono nos braços do cainita. Cobrindo boa parte do seu corpo com seu próprio sangue, ao mesmo tempo em que a Disciplina Quietus desaparecia e o som já se propagava pelo ambiente

Eu nunca...falhei em nenhum assassinato Stephan e vc não é excessão

Foi o que conseguiu dizer antes de cair em torpor, o sangue espalhado pelo corpo de Stephan era venenoso e uma pequena quantidade era absorvida pela sua pele. Stephan estava envenenado e o veneno logo começaria a fazer efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 4:55 am

"como esperado de um assassino barato... usando do próprio sangue para tentar um último ato desesperado"
*aproveitando da zonzeira que ele estava.. uma visão torta e duplificada de mim, por que não brincar um pouco com meus truques?
quando ele pensava estar vendo dois Sthephans, pensando ser do meu ataque ele realmente estava.. ou eloquentemente estaria
quando ele cai no chão em frente a minha imagem espirrando do seu sangue venenoso eu simplesmente desapareço como estática e o que seria minha duplicata, sem gotas de sangue algum se aproxima dele cuidadosamente para não tocar no sangue.. com um golpe veloz dou um soco nas telhas pegando uma lasca grande de madeira da estrutura da casa e cravando-lhe no peito*
"você me vale mais vivo"

*como já havia perdido os outros cainitas de vista, arrasto este outro pelos cabelos para uma casa abandonada que havia pela região, amarro ele firmemente com grossas correntes num encanamento de aço grosso retirando quase completamente a lasca de madeira de teu peito, dando a ele somente a oportunidade de abrir os olhos*
é bom começar a me dizer o que quero saber!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:21 am

que sensação é essa que sinto dentro de mim...é uma grande tristeza algo que não posso controlar. Tento mover minhas mãos mas percebo que é inutil, abro lentamente meus olhos e o que vejo é uma forte luz branca, o que me obriga a fecha-lo novamente. Estava sentada, meus braços completamente atados por uma espécie de corrente, desnorteada e vulnerável começo a gritar

Acalme-se todo teu sofrimento irá terminar mais cedo do que imagina...

Ao ouvir aquela voz familiar ecoar pelo ambiente, não escondo minha cara de surpresa

Eu não acredito, é você!!! Como pode!!!


Shhhhh

Alisha imediatamente leva um soco que a faz perder novamente a consciência
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:25 am

Assim que a estaca foi retirada do peito de Malik, ele despertou e assim que seus olhos encontraram com os de Stephan ele apenas sorriu vitorioso

O que você acha que pode conseguir de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:40 am

*ao olhar para o sorriso de vitorioso logo comecei a deboxar*
sente-se em condições de rir não é mesmo

*dou um soco no cano que o acorrentava fazendo uma pequena fenda por onde vazava um líquido que ao tocar o chão abriu um buraco até o solo...
pego um pequeno fio de barbante e encosto nesse líquido que vazava.. o barbante rapidamente pega fogo na ponta onde encostou e na ponta uma gota daquele ácido*
Que tal me dizer quem são vocês?

*deixei o barbante um palmo acima da sua coxa*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:43 am

O sorriso de Malik não desapareceu um momento se quer dos seus lábios

Vai ter que ser mais assustador do que isso criança, não se esqueça que eu sou um assassino profissional, não vai conseguir me intimidar com tão pouco...aliás...você realmente deveria estar perdendo seu tempo comigo? Acho que a sua namoradinha não deve estar numa boa situação nesse exato momento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:53 am

criança...
*dou um sorriso maligno.. algo que nao fazia a tempos e deixo que o barbante banhado no acido toque sua carne...
sua perna foi sendo corroida de um lado ao outro queimando completamente sua coxa*
axo que não precisa mais disso não é mesmo...

*com as mãos protegidas com tecidos bem grossos puxo a perna que só era presa por veias e tendões*
quer que guarde para você?
alimentar os cães quem sabe

e então.. você ia me dizendo onde levaram Alisha não é isso?
*baixava as pulpilas dele olhando como se investigasse quão fundo precisaria enfiar algo para rancar-lhe os olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: