InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um futuro amaldiçoadamente feliz

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lilian

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 6:21 pm

-Não quero nada de vc alem do q vc tinha me prometido, mas pelo visto vc não tem palavra, bem q disseram q não se pode confiar em vampiros pq a unica coisa q eles kerem é sugar seu sangue. Agora acredito nas lendas só não acredito que os vampiros sejam tão encatadores assim-*viro as costas tbm para ele e continuo dizendo*- ou vc deve ser uma exeção mesmo.

*continuo andando para a saida decepsionada e desiludia com algumas lagrimas nos olhos e sussurro baixo*

-Vou estudar pro meu vestibular que é a melhor coisa que eu faço pra melhorar de vida.
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 6:29 pm

*com uma velocidade incrível eu dou a volta, apareço frente a ela e a coloco em meus ombros virada para trás e as pernas voltadas para frente. Todos que olhassem aquela cena apenas veriam eu carregando um tapete grande e qualquer barulho que ela viesse a fazer não seria ouvido por quem estivesse ali perto*
- Falar que não tenho palavra e me chamar de encantador na mesma frase... isso não faz sentido senhora valentona.. e está certa em não confiar em cainitas.. nunca confie, mas se te dei a minha palavra.. então é bom se preparar para uma longa viagem para as terras asiáticas da India..

*sigo andando com ela em meu ombro esquerdo, segurando-a pela cintura em direção ao portão de embarque.*
Ver perfil do usuário
Lilian

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 6:57 pm

*começo a gritar*

-O Que? me solta, seu sanguesuga mentiroso. ME SOLTA! SOCORRO! SOCORRO

* ao ver q ele ja estava entrando pela porta eu me agarro no braço de uma aeromoça q estava na porta como recepcionista dos passageiros e começo a arrastala junto comigu e ainda gritando por socorro. Estranhamente escuto ela dizer que "o tapete estava puxando ela" e pedir ajuda as outras aeromoças q estava do lado de fora ainda. Achei estranho ela dizer issu, mas msm assim não a larguei.
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 7:02 pm

*vendo que Taria estava dificultando as coisas, lentamente ela foi sentindo uma sensação de embriaguês e sono, seus braços e corpo estavam fracos que não seguravam direito mais na aeromoça.
solto a mão dela que segurava na moça e peço desculpas a ela*
- Me desculpe, parece que enroscou no botão de sua manga

*continuo andando, mesmo com Taria ainda consciente, mas sem forças alguma para reagir, logo logo cairia em um sono e só acordaria em um novo continente.*
Você é mais complicada do que todas as mulheres da vida de um homem. *sussurro novamente*
Ver perfil do usuário
Lilian

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 7:16 pm

*uou, pq tudo fico fora de controle derrepente? esta tudo tão rapido e girando...que vontade de deitar e tirar um cochilo, grito:

-Hei! me coloca na cama sr sequestrador hahaha, to com sono, não quero mais viajar não...

*solto o meu corpo e vendu q ele não parava de andar ainda, com um braço eu seguro o seu cabelo e tento puxalo pra dizer de novo para ele:

-Me leva pra minha cama to com sono sequestrador.

*solto o cabelo e seguro a calça dele me puxando para baixo de suas costas, ou pelo menus tentando né, pq tinha alguma coisa estranha ali e sentia cada vez mais meu corpo ficar mole e minha vista embaçada*
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 7:32 pm

*continuava caminhando, agora com um sorriso da situação em que ela estava*
- Quando ela acorda... ela vai querer me esfolar..
Ha ha ha ha ha

*Já dentro do avião, na primeira classe, coloquei-a sentada na poltrona da janela para que não a notassem ali, prendi o sinto e deixei que o sono a tomasse.
rebaixei o meu banco, inclinei e fiquei olhando para o teto do avião esperando o longo voo até a India.*
- Já está na sua cama senhora sequestrada, pode dormir agora.

*Chegaria na India por volta da 1 da manhã, tendo 4~5h para buscar abrigo.*
Ver perfil do usuário
Lilian

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 8:09 pm

*vejo nuvens e um céu escuro pela janela, ainda é de noite e eu ja acordei, será q perdi a hora e ainda deixei a luz do quarto acesa? - penso comigu- até que começo a olhar em volta e percebo q não estou no meu quarto e sim num avião, e com uma cara de asustada olho para o lado e vejo Sthephan deitado e logo minha face de assustada se trasnforma em raiva e grito:*

-VOCÊ É MALUCO? ISSO É SEQUESTRO! ME LEVA DE VOLTA AGORA PRA MINHA CIDADE OU EU VOU FAZER UM ESCANALO MAIOR AINDA AQUI NESSE AVIÃO!! SEU IDIOTA!

*retiro o meu cinto e vou pra cima dele com socos no braço, pasando por ele e ficando de pé no corredor*

-JA ESTAMOS VOLTANDO? VOCÊ NUM É O "SABICHÃO"? se vc não me levar de volta vou começar a contar seus segredinhos e é a ultima vez q vou pedir issu!
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 8:15 pm

*ao vê-la acordando e começando a me socar.. logo penso comigo ""eu sabiaa""*
- vai começa a gritar que sou vampiro.. vai parar no manicômio.. na INDIAA, e se não se acalmar vai acabar sendo tirada do avião
- senta e relaxa, já estamos quase chegando no aeroporto

*ao ouvir os escândalos da garota, uma das aeromoças veio falar com Taria*

Por favor senhora, poderia se sentar e se acalmar, está assustando os outros passageiros e logo aterrissaremos, é necessário que esteja com o cinto acionado.

*dou um pequeno sorriso olhando para a cara de Taria naquela situação.*
Ver perfil do usuário
Lilian

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 9:35 pm

-Ok senhora!

*respondo a aeromoça ironicamente e passo por Sthephan esbarrando forte em seus joelhos e dizendo:

-Você ainda me paga seu sangue suga.

*Sento em minha cadeira aperto o cinto e viro a cabeça olhandu para fora da janela sem olhar para Sthephan até o avião pousar, ainda estava irada com tudo aquilo, meu apartamento ficou aberto eu não avisei ninguem que estava indo pra India, credo.
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 10:30 pm

*Chegando no aeroporto, 1:30 da manhã, desço do avião e sigo andando para chamar um taxi, sem me preocupar se ela está me seguindo, sabia que sozinha não ficaria, e sem ter levado nada para comprar passagem de volta...

sento na calçada visto que não havia taxi algum estacionado ali próximo e peço para que chamem um por telefone, logo me informam que demoraria mais 15 minutos para um chegar ali..
dou uma olhada para tras para ver o que Taria fazia*
Ver perfil do usuário
Lilian

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Dom Fev 26, 2012 11:07 pm

*Put# onde eu vim parar? olha pra esse lugar? imundo chegio de gente estranha e olhe para Sthephan, sentado no chão como um mendigo daqui. - pensava eu naquele momento - chego perto dele:

-Anda chega de show agora é serio vai prometer o q compriu ou não? não quero ficar viajando atras de vc como um pedaço de carne um vampiro. Se não for agora, blz eu espero, mas sentadinha na minha casa! e nao nesse lugar imundo e estranho. o que vc veio fazer aqui afinal?

* continuo em pé do lado dele me recusando a parecer aquelas mulheres imundas e descalças que sempre se ve na tv quando se fala de india*
Ver perfil do usuário
Sthephan

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Qua Fev 29, 2012 4:08 am

*Enquanto Taria falava o táxi se aproximava, me levanto tirando o pó de minha calça, olho para a cara de Taria e dou um pequeno sorriso.
Quando o taxi para, abro a porta traseira e peço para que entre*
- vamos para outro lugar por favor? *com tossidas para disfarçar eu falo quase inaudivelmente* - pif coff coff bull coff coff
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   

Um futuro amaldiçoadamente feliz
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Viajens de Wenny, a campista feliz.
» Feliz aniversário Moon!
» Refúgio dos Amaldiçoados.
» Feliz Aniversário duplo!
» Feliz Aniversário Juan1208!