Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Poder em Mão Erradas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 7:14 am

*O mundo tem mudado bastante nos ultimos anos e a existencia dos cainitas tem sido cada vez mais dificil, principalmente em Roma, a cidade cede de uma das religiões mais seguidas no mundo. Vampiros, e outros seres sobrenaturais, tem lutado todos os dias por sua sobrevivencia, afinal o papado e bispos descobriram da existencia de vampiros e outros seres no meio dos humanos e agora eles querem acabar com toda e qualquer criatura que possa ameaçar perigo a raça humana.
Após alguns meses da descoberta, o Vaticano inaugurou o plano dos Cavaleiros Sagrados, onde sua principal missão era proteger a cidade de qualquer ameaça que não pertença a esse mundo mais. O conselho de cavaleiros é formado por 12 membros, sendo que um deles é totalmente desconhecido... acredita-se que eles estariam recebendo ajuda divina, ou mesmo sobrenatural, para terem mais forças e serem imunes as armadilhas mentais de vampiros por exemplo, o que hoje tem sido seu principal foco. Issu deve explicar o massacre ocorrido na antiga sede da Camarilla, onde o príncipe Vitor e seus primogenitos foram pegos de surpresa enquanto dormiam na sede e ela foi destruida em plena luz do dia. Alguns primogenitos sobreviveram e se reagruparam na capela tremere, onde Harry assumiu o principado devido a morte de Vitor.
A traição esta presente entre os cainitas, mas ainda não se sabe quem estaria passando informaçoes valiozissimas para o Vaticano. No momento só se pode afirmar que Camarilla tomou um susto dos grande e agora reforçou mais do que nunca suas alianças e defesas, os gargulas que conseguiram se livrar do poder dos tremeres hoje foram capturados e são manipulados pelos Cavaleiros Sagrados sem se saber como isso é possivel, as noticias deveriam correr como flexas, mas o papa e seus bispos abafam qualquer tipo de evidencias e sempre procuram o motivo certo para tomar certas atitudes sem que a população seja afetada com tal medida.
Sabá? está a cada dia mais encurralada. É preciso manter a discrição e se manterem unidos se querem continuar existindo. E para issu foi adotado o Codigo de Milão que diz o seguinte:

Pela autoridade solene do Regente Gorchist, este é o verdadeiro Código de Milão, revisado a partir dos manuscritos originais na noite de 21 de Dezembro de 1993. Das cinzas de nossa grande guerra, que a paz possa reinar para todo o sempre.

Um juramento de lealdade foi feito pelo regente e pelo consistório na presença de todos os líderes de facções e 50 outras testemunhas através do qual eles se comprometem a seguir fielmente todos os regulamentos impostos por este código em sua liderança do Sabá. O Código de Milão revisado foi aceito por todas as facções do Sabá, incluindo a dos Cardeais Huroff, Bruce de Guy, Agnes e Charles VI; e a dos Arcebispos Beatrice, Una, Tecumseh, Giangaleazzo, Toth, Aeron, Marsilio, Rebecca, Julian e Salluccio. Todas as demais facções têm de se comprometer a apoiar o Código de Milão revisado ou solicitar sua separação do Sabá.

Seguem-se os estatutos que compõem o Código de Milão:

I. O Sabá manter-se-á unido em seu apoio ao Regente da Seita. Se for necessário, um novo Regente será eleito. O Regente apoiará a luta contra a tirania, garantindo liberdade a todos os membros do Sabá.

II. Todos os membros do Sabá devem dar o melhor de si para servir seus líderes contanto que estes sirvam a vontade do Regente.

III. Todos os membros do Sabá devem celebrar respeitosamente todos os Auctoritas Ritae.

IV. Todos os membros do Sabá devem manter sua palavra de honra uns para os outros.

V. Todos os membros do Sabá devem tratar seus semelhantes com justiça e igualdade, sustentando a força e a unidade do Sabá. Se for necessário, eles devem suprir as necessidades de seus irmãos.

VI. Todos os membros do Sabá devem colocar o bem da Seita e o da raça dos Cainitas acima de suas próprias necessidades a qualquer custo.

VII.Aqueles que não honrarem este Código não deverão ser tratados como iguais e, portanto, não são dignos de assistência.

Compre o Guide to the Sabbath

VIII. Como sempre foi, sempre será. A Lei de Talião será o modelo imortal de justiça pelo qual todos os membros do Sabá devem se guiar.

IX. Todos os membros do Sabá devem proteger uns aos outros contra os inimigos da Seita. Inimigos pessoais devem continuar sendo uma responsabilidade pessoal, a não ser que tenham o potencial de enfraquecer a segurança da Seita.

X. Todos os membros da Seita devem proteger os territórios do Sabá contra forças externas.

XI. O espírito de liberdade deve ser o princípio fundamental da Seita. Todos os membros do Sabá devem esperar e exigir liberdade de seus líderes.

XII. O Ritus de Monomacia deverá ser usado para resolver as disputas entre membros do Sabá.

XIII. Todos os membros do Sabá devem apoiar a Mão Negra.
Anexo ao Código de Milão

Analisado por todas as facções presentes nesta noite, 21 de Dezembro de 1993, e doravante preservados.

XIV. Todos os membros do Sabá têm o direito de monitorar o comportamento e as atividades de seus companheiros de Seita, a fim de manter a liberdade e a segurança.

XV. Todos os membros do Sabá têm o direito de convocar um conselho formado por seus semelhantes e líderes imediatos.

XVI. Todos os membros do Sabá devem tomar ações contra os membros da Seita que usarem de seus poderes e autoridade concedidos pelo Sabá em benefício próprio. Contudo, tal atitude deve ser tomada através de meios aceitáveis e aprovada por um quórum de Prisci.


Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:17 am

O Poder em Mão Erradas 18931838_w434_h_q80
Morticia

- Dev? Tenho uma missão para voce e preciso de urgencia. Preciso que vc cuide de uma cainita por um tempo. É uma longa historia e depois com mais calma eu lhe explico o ocorrido. Ela se chama Samantha e está na casa de Anna. Vc se sentira em casa com ela. Deve entender o que eu digo né?


*Sem demora Dev se sente exitada e euforica em ouvir as palavras finais de Morticia. E Para não perder muito tempo ela corre em direção as sombras onde emerge num piscar de olhos. Anna era uma de suas crias e logo Samantha seria o que ela mais aprecia nesses tempos: uma quase familia de sangue.
Dev se esconde nas sombras de uma escadaria na sala de Anna e em silencio começa a observar Samantha sozinha na casa e só depois de um tempo ela solta um assobio em direção a Samantha*

O Poder em Mão Erradas Picture-3
Dev

-Olá Samantha! vc gostaria de jogar um jogo comigo? é bem simples só preciso que vc diga sim ou não.!

*Dev sai aos poucos das sombras completamente nua com maos negras tampando seus seios e partes intimas e agora se colocando visivelmente diante de Samantha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Enfim Vinicius conseguiu chegar onde queria, Roma. A terra cede do catolicismo. Era um pouco dificil ainda para Vinicius andar pela cidade ainda desconhecida e aparentemente deserta, mesmo ainda sendo inicio de noite. Seria os costumes da cidade totalmente diferente do Brasil ou era algum toque de recolher da cidade? Ele ainda não sabia. estava apenas andando desorientado em busca de qualquer informação que o pudesse levar a Vandreoli. Se aprocimando de uma praça pode se deparar com uma pessoa debruçada na beira de uma fonte com uma capa vermelha com capuz em silencio apenas observando a aqua se movimentando com o sereno da noite. Ao se aproximar pode escutar uma voz:*

-Voce tem ideia de onde esta garoto?

* Ela se levanta e fica de pé de frente para Vinicius, mas a escuridão era tão grande ainda q era dificil enxergar seu rosto*


O Poder em Mão Erradas Lista-garota-capa-vermelha-05
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Samamtha

Samamtha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2010

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:29 am

*ao ouvir aquela voz chamando meu nome me desespero rapidamente, vou me encolhendo no canto da sala aos poucos conforme a mulher vai saindo da parede, a imagem daquelas sombras tomando formas de braços e cobrindo seu corpo me deixou assustada, o pouco que Anna tinha me ensinado não me explicava aquilo, comecei a apertar meu ursinho de pelúcia contra meu peito*
__ Manthinha, cuidado, não confie em ninguém, a Anna não falou dela
__ é verdade puff, o que eu façoo, to com medo
__ ela tá querendo brincar com você, ela ta te perguntando

*aponto Puff na direção da mulher e viro meu rosto contra a parede*
__ fala para ela que eu não queroo.. nãoo, quero a ANNAA CADE A ANNA, SAI DAQUII ESSA CASA É DELAA.. eu vou contar tudo para elaa você ta ferrada moça...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius M. Oliveira

Vinicius M. Oliveira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:44 am

*Dou um passo para trás por instinto, por um tempo fico em silêncio tentando olhar para a face daquela misteriosa garota, entretanto, não via nada além de pequenos contornos da pele de seu rosto, mas nada que fosse util para identifica-la.* Na verdade não...*paro de falar por alguns momentos*...estou procurando por uma pessoa, talvez você possa conhecê-lo...*vou diminuindo meu tom de voz a medida que ouço o eco da minha voz se propagando pelo local. Era estranho, não sabia absolutamente nada sobre Roma, a não ser que ficava em algum lugar da italia, não conhecia absolutamente nada sobre os costumes e cultura dos europeus e muito menos a Moda italiana. Entretanto algo naquela mulher me deixava profundamente alarmado, principalmente, pelo fato dela usar uma capa vermelha tão chamativa.*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:13 am

O Poder em Mão Erradas Dev
Dev

-AAAAAHHHHH!!!!!! QUE BONITA A SUA BONECA!!! Eu tbm tenhu uma e irei te mostrar

*Viro meu rosto para um dos braços que q me cobria e faço ele me soltar caindo no chão e tomando a forma de um garoto pequeno de pele branca e cabelo liso preto, aparentemente como de indio. Ele veste apenas um short e se levanta sorridente e num piscar de olhos estava agachado de frente para onde Samantha havia virado o rosto*

Dev
- Yoshi, seja educado e não assuste ela. Samantha estou aqui para tomar conta de vc enquanto Anna esta fora, mas só posso cuidar de vc se vc aceitar jogar comigo, tenho certeza que vc ira gostar.

*Caminho em direção a ela e me abaixo abrindo o largo sorrizo e brilho nos olhos esperandu que a resposta seja sim para o bem dela.*



------------------------------------------------------------------------------------------


O Poder em Mão Erradas Agarotadacapavermelha
Ivy

-Vc não tem ideia do perigo que vc está correndo, acho melhor vc voltar para odne veio antes q tenham q mandar alguem para procurar vc aqui. Já estou me arriscando de mais conversando aqui com vc.

*Ela se levanta e ao olhar em volta, sente um calafrio. Consigo ver uma sombra por sobre um dos predios ali perto. Ja em alerta e com um pouco de desespero eu seguro a mao de Vinicius e o puxo para dentro do chafaris para debaixo da pequena cascata ao centro.*

-Se quer continuar vivo faça silencio ou irei te abandonar aqui. *sussuro para ele*

*Com um simples pensamento e um pouco de imaginação aumento o volume das aguas ali fazendo com que a cascata no centro ficasse mais volumosa e densa impedindo q nos vissem.*


*Podia-se ver por entre as correntes d'agua vultos passandu, com som de cavalaria em alta velocidade. Pareciam apressados e iam em direçao ao porto de onde Vinicius tinha vindo. Após alguns minutos o silencio tomou conta do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Samamtha

Samamtha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2010

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:24 am

*quando abro os olhos havia um garoto em minha frente, imediatamente viro a face de volta para a mulher e caminho me escondendo atras de suas pernas olhando fixamente para o menino que veio até mim*
O Fluff quer saber o que você quer jogar, a Anna vai jogar também?.. e e e... a gente vai fazer piquinique?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius M. Oliveira

Vinicius M. Oliveira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012

O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:38 am

*havia sentindo o mesmo desconforto da misteriosa mulher, meus olhos vagaram pelo local deserto a procura de algo que pudesse identificar, no entanto, minha atenção foi desfocada ao sentir a mão fria da garota tocar a minha, me conduzindo para longe dali. Tento protestar, no exato momento que ela começa a falar e resolvo ficar de boca calada.*

Um pais muito estranho...este...*penso me agachado ao lado dela, mas o mais espantoso, foi quando vi as águas dos chafarizes manifestarem de maneira estranha, como se estivessem obedecendo ao comando de alguém, mais especificamente, daquela misteriosa mulher*

Ela...ela....ela é igual a mim!!!*Num gesto inconsciente toco em seu braço direito, segurando-o firme, não a ponto de machuca-la, apenas em um ato que ela permanecesse naquele lugar pois haviam muitas perguntas a serem esclarecidas. E o fato dela ter poderes magicos, só me faz concluir, que de alguma forma ela está envolvida e ligada ao Vandreoli. Fiquei esperando que ela fizesse algum gesto permtindo que eu falasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Poder em Mão Erradas Empty
MensagemAssunto: Re: O Poder em Mão Erradas   O Poder em Mão Erradas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Poder em Mão Erradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: