Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma pequena harmonia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 8:39 pm

As noites vinham se acalmando com o passar do tempo. Camarilla se sentia orgulhosa por manter tudo sobre seu controle e o Sabá cada vez mais se diminuia. As ruas de Nova York ficavam até mais bonitas refletindo as luses contra a escuridão da noite.
Com isso a primigenie aproveitou para dar-lhes uma folga de todo aquele trabalho burocratico, brutal e mental. Mau eles sabiam mas issu estava prestes a mudar com a chegada de um novo cainita na cidade. Um cainita misterioso encapuzado, com seu rosto tampado, botas pretas, e uma maleta branca ao lado de sua cintura.
Entendemos que o inverno de NY estava bem rigoroso e que as roupas necessitavam ser adequadas para para a estação, até mesmo para aqueles que tem que manter a máscara.
Ele caminha em direção a saida, entra em um táxi e deixa algo cai ao chão.


-Devemos dizer ao principe sobre esse? - disse um cainita que estava no local
-Lógico! Não quero entrar numa caçada de sangue por besteira, nosso trabalho será feito como sempre foi. - respondeu o outro


Linda, anciã toreador, espalhava pelo Elísio alguns cartases sobre uma festa nomeada por ela como: Morte/Vida, que aparentemente seria para a comemoração de seu 185º aniversario como vampira.

Uma pequena harmonia  Vm-476-beleza-pele-linda

Com a ajuda de Arpias, ela espalhou facilmente a notícia e deixou bem claro que a não presença traria consequências.

Dmitri e Gabriel que estavam em seu descanço foram acordados com o alvoroço e fofocas nos corredores criada pelo clã da rosa. Havia um cartas pregado na porta de cada quarto sobre a festa. Katherine ainda estava na capela e ao acordar notou apenas uma voz baixa vinda da capela dizendo algumas palavras sem poder identifica-las adequadamente. Ao sair do seus aposentos podia ouvir uma voz rouca e ainda baixa vinda de dentro da capela. Era um senhor.


Uma pequena harmonia  20080917163625_1369_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 8:58 pm

um pouco desnorteado e desorientado, sem conhecer a anfitriã da festa ou qualquer convidado, aquela cidade era estranha para mim que vinha de passeio, em busca de novos.. "o que eu estou fazendo aqui mesmo?"
"opa, alvoroço... agora sim estou me sentindo empolgado, desordem e e ... sabe né? vamos sair desse quarto, ande meus pés, se movam"

ao abrir a porta de meu quarto, deparo com um cartaz com a foto de uma bela mulher convidando para uma festa, notei que o mesmo cartaz estava em todas as portas dos quartos.
estava com uma bermuda jeans e uma camiseta branca, pés descalços e cabelos atrapalhados... peguei uma caneta de cor vermelha, coloquei em meu bolso traseiro e aguardei para que o corredor se esvaziasse por completo
Ir para o topo Ir para baixo
~Dmitri

~Dmitri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:07 pm

*Ser desperto abruptamente, definitivamente, não era algo que gostava. Me perguntava frequentemente, de tantos lugares para dormir, o que passou em minha cabeça para escolher logo este? Ansiava correr para bem longe dali, talvez até o Central Park, era um lugar que gostava de ficar ouvindo o farfalhar das árvores, o bater das asas das sábias corujas caçadoras e até mesmo da paz e tranquilidade que aquele lugar me proporcionava.*

*Bem diferente de tudo isso...Olho para o lado, em direção a porta do meu aposento, podia ver claramente sombras sendo refletida pelas frestas, murmurios excitados e palavras como "Comemoração", "Linda a encantadora" eram pescadas por minha audição. Se fosse vivo neste momento suspiraria, resolvo então contar até 20 mentalmente, esperando para que as sombras apostadas em minha porta fossem embora. Quando isso ocorreu, levantei da cama e caminhei em direção a porta, abri-a lentamente e me deparei com a carta ali fixada.* Com tantos lugares para ficar...*peguei o envelope e tornei a entrar em meu quarto para ler o que estaria escrito naquela carta* Da próxima vez mandem um sms, acho mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Lãbet

Katherine Lãbet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:33 pm

Ultimamente a capela anda muito calma, é bom que nao atrapalha meus estudos... Agora é ir ate ele e ver o que acontece... preciso voltar aos meus estudos!
Senhor, o que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:06 pm

*O tumulto vai se disperçando pelos corredores do Elísio e o silencio começa a tomar conta novamente. A festa seria na noite seguinte e ainda tinha muito o que acontecer até lá.
Gabriel que ja estava no corredor vê todos saindo e nota q uma das portas se abriu e fechou rapidamente e ela agora era a unica porta que estava sem o cartaz da festa.

Dmitri ao analizar o cartaz percebe que atrás dele possui um convite individual com seu nome, hora e data do evento e local. Informaçoes importantes somente para quem iria na festa.
Em sua janela a sombra de um corvo se forma e com o bico bate ao vidro para chamar sua atenção.

Enquanto isso na capela, Katherine se aproxima do senhor que estava ajoelhado entre os bancos e ele educadamente diz:*


-Boa noite minha jovem, estava apenas rezando um pouco, gostaria de se juntar a mim? Você não me parece muito bem.


*Nesse tempo Barbara na galeria ao fundo da capela observava Katherine com o senhor. Vendo que Katherine ainda era nova na cidade e não entendia certas coisas ela se aproxima deles:*

Uma pequena harmonia  Trinityfull Barbara


-Desculpe o incomodo senhor, minha "irmã" é um pouco curiosa. Não iremos mais incomoda-lo.


*Barbara pega na mão de Katherine e a tira do meio da capela.*


-Já te disseram quem essa capela é aberta ao público? E que pessoas vem aqui para rezar? É melhor tomar cuidado pois vc nunca sabe o que pode acontecer ficando perto de mais deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:23 pm

ao perceber que todos haviam saido e uma das portas estava sem o cartaz, me aproximo dela cautelosamente, retiro a caneta de meu bolso e começo a rabiscar na porta... ouvia de longe o toque de algo na janela, era a oportunidade de ninguém me pegar na porta
"há.. todas as portas com uma bela mulher e essa com o demônio... pelo menos uma fala a verdade hahaha"
terminando isso começo a caminhar pelo corredor com a caneta de volta ao bolso como se nada tivesse acontecido, caminhava em direção ao meu quarto onde tomaria banho e me prepararia para a festa
Ir para o topo Ir para baixo
~Dmitri

~Dmitri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:31 pm

*Meus dedos acariciam o papel de alta qualidade do convite, fico observando sem nenhum entusiasmo as letras perfeitamente impressas no convite, achando toda aquela "arte" supérfula e sem sentido. Ao ler o conteudo, senti a grande necessidade de rasgar em mil pedaços aquele convite, mas se assim o fizesse sabia que sofreria punições. Sem nenuma cerimonia, atiro o convite em cima da cama e sento no assoalho me perguntando como ele estaria...*

*Meus pensamentos foram imediatamente cortados no instante em que ouço batidas na janela de meu quarto e ao ver o corvo ali parado, me observando, levantei imediatamente e caminhei até a janela, abrindo-a para deixar o pássaro entrar. No entanto, olhei pelo canto dos olhos, há uma sombra na fresta de meu quarto e imediatamente pensei se era algum mensageiro querendo averiguar se os convites estavam sendo recebidos e lidos pelos destinatários. Por estar tão curioso com a presença do corvo, meus ouvidos ignoraram o som da caneta no momento em que o malkavian riscava a porta de meu dormitório*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Lãbet

Katherine Lãbet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:43 pm

Eu não me acustumo em me misturar com humanos, era para eles ficarem no seus lugarem!
Enfim, não faz mta diferença agora... eu tenho sempre que me lembrar que alguns podem machucar! fe chata...
Para onde vamos irmã?
Fico absmada com tanta gente podre aqui... (penso)

Com um suspiro vou acompanhando minha irmã!
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:31 pm

*Antes que pudesse chegar ao seu quarto, Gabriel se depara com Nick, seu ançiao, encostado a sua porta com um olhar tão sombrio que seria capaz de matar um humano apenas no olhar.*

Uma pequena harmonia  Klaus Nick

-Porque você não termina sua arte? Mostre um pouco de honra pelo menos.

*Ao terminar as palavras ele solta um leve sorriso de canto de boca e olha para a porta a sua frente onde havia todo um inferno desenhado com muitos detalhes e demônios.*

-E use tinta, porque canetinha faz muito barulho, tem um pouco no seu quarto que eu deixei

*Nick sai andando e Gabriel pode perceber algumas manchas de tinta em seu sapato marcando parte do assoalho.*

*O Corvo ao pousar no quarto toma forma humana e Dmitri reconhece sendo um de seus amigos:*

Uma pequena harmonia  Robb-stark-picture Joe

-Dmitri, preciso de sua ajuda, a Xerife tinha me pedido para procurar 2 pessoas, mas eu não estou achando eles. Não estao no posto deles e ninguem os viu, misteriosamente sumiram e preciso de ajuda pra procurar nem que seja os restos deles.

*Joe repara no cartao jogado em cima da cama.*

-Uhnm! Vc tem um encontro? se tiver eu não quero te atrapalhar, afinal não é todo dia que alguem se interessa por vc né!


*Enquanto isso na capela Barbara ignorava os resmunsgos de Katherine até chegarem aos fundos onde os outros estavam.*

-A ordem que temos é de que se houver humanos dentro da capela que todos devem ficar em seus aposentos ou nos fundos, até que eles saiam ou até que as portas sejam fechadas. Durante anos seguimos essa regra criada pelo nosso primogino e nunca tivemos problemas, então te peço que para o seu bem e o de todos aqui que siga essa regra também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:44 pm

"que pé no saco, não sabe que a discrição é a arte do negócio?" -mas...
foi boa essa hahahahahahaha


o espetáculo está apenas começando master hahahaha
~murmurei enquanto ele saia do quarto. vou para o banheiro e perco algumas horas da minha noite me aprontando para a grande festa


Ei Nick, vai ficar para a festa?
Ir para o topo Ir para baixo
~Dmitri

~Dmitri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:13 am


*Quando o corvo se transforma em Joe, me aproximo lentamente, aguçando minhas narinas aspirando seu cheiro, sua marca e identidade que apenas eu conseguia reconhecer. Meus lábios se contraem em um sorriso receptivo, quanto tempo já se passou desde a ultima vez que nos encontramos? Mais de um semestre? Ou já teriam passado um ano? Bom esse fato já não era relevante, já que, Joe trouse maravilhosas noticias e era uma excelente desculpa para não ter que ir no clubinho privado dos Toreadores. A aparição de Joe não poderia ter sido mais desejada.*
Ignore a carta qualquer que fosse o compromisso que eu tivesse, nenhum deles, está acima de um pedido de um irmão tão querido! Seja bem-vindo Joe, quanto tempo! Tempos dificeis imagino? Mas quero ajuda-lo, no entanto, para ajudar em nossas buscas precisamos nos encontrar com mais um grande companheiro...*Não seria dificil para Joe adivinhar o companheiro ao qual me referia. É do conhecimento de Joe que desde meu abraço, um poderoso lobo cinzento, me acompanha e é muiito ligado a mim da mesma forma e intensidade que sou ligado a ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Lãbet

Katherine Lãbet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:31 am

Eu entendo sua posição, irei para o meu quarto estudar...
Continuo achando ridiculo humanos ficarem perto de nos.... somos superiores... !
Bem isso não me importa... vou indo....
Me avise quando eles se forem, vou fazer umas preparações para a noite!

Retorno ao meu quarto, Sento em minha escrivaninha, pego meus ingredientes para rituais, e começo a me preparar para sair assim que os humanos se forem!




Escudo da Presença Maligna
Travessia Incorpórea
Proteção Contra a Destruição da Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:12 am

-Não com esses sapatos, mas irei sim e seria bom vc ir também ou vc vai querer ser mau falado e repudiado na camarilla pela Linda e suas harpias? Acho que não né?! -* disse Nick para Gabriel*

*Nick vira as costas e continua andando para o fim do corredor. Gabriel ao entrar no quarto ve ao canto varias latas de tinta sujas e mal fechadas e um ideograma pintado na porta de seu banheiro. Durante o banho ao olhar para o teto Gabriel vê rapidamente uma sombra sumindo vinda de fora da pequena janela.*



-Vc ainda continua sozinho - *joe da uma risada* - Mas antes de sairmos eu preciso colocar umas roupas não acha? Não dá pra sair nu pelos corredores ou pela rua e tbm cança muito ficar em forma de animal.

*Era evidente que toda vez que os cainitas tomassem formas de animais eles perderiam a roupa pelo caminho e quando retomassem a forma original estariam sem nada.*

-Seu velho amigo está seguro comigo, ele nos espera no Central Park, não se preocupe iremos logo encontrar com ele, assim que colocar uma roupa.



*Mesmo Katherine não satisfeita seguiu as ordens. Horas depois ja havia terminado seus rituais. As portas principais ja haviam sido fechadas e a capela só reabriria no outro dia novamente. O ancião havia acabado de sair e pediu para Barbara tomar conta dos cainitas por um tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
~Dmitri

~Dmitri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2013

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:26 am

Meus pertences são teus pertences! Tenho algumas camisas e calças naquela mala ali no canto*Ao apontar na direção, Jose vislumbra uma pequena maleta de mão preta, largada em cima de uma comoda próximo da cama* Ah! Que bom que ele está contigo! Vai ser como nos velhos tempos! Isso me deixa muito empolgado, de verdade!*nesse momento fecho a janela e me sento na cama, esperando Joe se arrumar*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:43 am

"ele chega a ser irritante.. mas ao mesmo tempo...
eu concordo.. não precisa continuar falando, mas agora me diga... o que é aquele símbolo na porta? e essa sombra que veio da janela?
te vira.. procura na rede, mais tarde nos falamos gab.."

terminando meu banho, coloco uma jaqueta de couro preta sobre uma camisa social, a calça era rasgada em algumas partes e meus sapatos eram totalmente customizados ao meu gosto, possuiam labaretas de fogo feitas com sangue, um verde tingia os cadarços e por dentro era azul marinho.
ao deixar o quarto, passo a chave na porta trancando-a para que ninguém visse o que Nick havia deixado para tras..

Hora da FESTAAA

dou um grito no corredor abrindo os braços e olhando para o teto
estranhamente meus bolsos estavam carregando objetos que eu não sabia o que eram

"que porra é essa que deixou nos meus bolsos seu fantasma dos infernos?.. vou deixar como surpresa hahAHAHAH"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena harmonia  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena harmonia    Uma pequena harmonia  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena harmonia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: