Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abraço de Kristen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:30 am

*O barulho da moto era quase nulo, apesar de ela ser bem grande. Além do silenciador normal, eu tinha feito uma alteração. Um botão era suficiente para fazer muito ou quase nada de barulho. Já tinha vagado ali noites anteriores, já tinha observado a garota que parecia querer desafiar o pai. Murmuro.* Quer desafiar o papai? Posso te ajudar com isso. *Abro um sorriso sozinha, pensando se ela me agradeceria ou se me odiaria após a noite de hoje.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:36 am

* Estou vagando pela noite sem direção, quero só um pouco de liberdade, a noite é o único momento em que não preciso dar satisfações a ninguém. Meu pai anda mais mal-humorado do que nunca e sempre se lamenta de tudo que aconteceu desde a morte de minha mãe, nunca vou conseguir ser tão boa pra ele quanto ela, mas ainda sim todos os dias faço o esforço de tocar piano pra ele, as mesmas musicas que ela tocava, e mesmo assim nunca chego aos seus pés. Essa noite eu resolvi fugir pra deixa a tristeza que aquela casa passa, meu corcel preto é meu favorito e o único que sabe me fazer companhia sem reclamar. Foi o melhor presente e melhor amigo que minha mãe poderia me dar e por essas e muitas outras coisas eu devo á ela. A saudade é enorme, mas ela me pediu pra não sofrer quando isso acontecesse. Paro ao lado de uma árvore, encosto nela pra ver as estrelas, o cheiro do campo é doce e faz cócegas no meu nariz. Pego uma pequena flauta que trago sempre comigo e começo a tocar uma musica calmante que aprendi com um velho em uma das viagens que fiz*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:41 am

*Paro a moto a uma certa distância para que nem mesmo o mais suave ronco chamasse sua atenção.* Já volto. *Acaricio o guidão da moto como se ela fosse viva e pudesse me entender. Caminho calmamente até a árvore onde você está encostada e murmuro.* Ô, vidinha chata... coisa ruim ter que fazer o que não to a fim, sabe? *Como se só agora percebesse você, olho em sua direção e abro um sorriso.* Oi!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:43 am

*Não consigo ver direito, mas uma mulher falava e vinha em minha direção. Me levando e retribuo, com educação, o comprimento da moça* Olá! * Nesse momento lembro que não poderia estar aqui, e se fosse alguma capanga do meu pai? Estaria muito encrencada com certeza. Faço uma careta e solto um sussurro* Droga mais um mês de castigo, talvez até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:44 am

*Como minha percepção é melhorada, pela forma como vc hesitou foi possível notar o pricípio de tensão.* Fica tranquila, eu sou sua amiga. Ou, vou ser. Mas me fala, o que tá fazendo aque no meio da noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:45 am

Escapando dos pesadelos. *Não sabia pq, mas a sensação que ela me passava era tranquila, normalmente nenhum capanga era tão gentil comigo, eles realmente eram uns animais e meu pai pior ainda, então ela devia estar falando a verdade. O que me deixava intrigada era a intimidade q ela tinha comigo, como alguém q eu nem conhecia podia falar tão abertamente ao meu respeito. Deveria ser de outro lugar, ninguém aqui falaria desse jeito* Pois, não? O que deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:47 am

*Estendo a mão, mantendo o sorriso.* Meu nome é Bryanna. E vc é a...? *É claro que eu sabia pelo tempo de observação, mas achei que a assustaria ainda mais se mencionasse. Sabia também que não poderia demorar muito para conseguir sua confiança, pois se não me apressasse, isto teria que ser feito em outra noite. E pelo potencial dela, meu mentor não ficaria muito satisfeito se eu retornasse sem ela novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:49 am

*Eu realmente deveria sair dali, dar trela para estranhos não era lá muito inteligente, mas eu não conseguia me mexer. Ela era deslumbrante, estava com uma vontade muito forte de ficar e conversar a noite toda e se possível sair dali com ela. Resolvi que nada muito ruim poderia acontecer comigo, afinal minha casa estava só a 100 metros dali, o lugar onde me encontrava era bem escondido, mas qualquer grito alertaria os seguranças que vigiavam os arredores, não sabia nem como conseguira sair de casa sem ser vista.* Meu nome é Kristen, muito prazer. * fiz uma reverencia e apertei sua mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:51 am

*Aperto a mão, educadamente, controlando minha força para não esmagá-la. De repente, bato com a palma da mão na testa, como se tivesse acabado de me lembrar de algo.* Ah, Kristen! Agora que eu lembrei, preciso levar as ferramentas! Antes do amanhecer, tenho que entregar umas ferramentas no sítio aqui do lado... *E de repente meu sorriso se alarga, como se a idéia houvesse naturalmente brotado naquele momento.* Ei, por que não vai comigo? Estou de moto, chegaremos rápido, e é perto! Antes de notarem sua falta, você vai tá de volta, prometo! *Faço sinal de escoteiro. A voz era simpática e absolutamente sincera, ou ao menos parecia assim para você.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:53 am

*De começo a idéia me pareceu uma maravilha, sair daquele buraco onde estava presa? Seria ótimo, mas com o analisar da proposta eu percebo que isso não era seguro, eu nem ao menos conhecia a moça e se ela soubesse quem eu sou, poderia tentar me sequestrar para pedir resgate. É realmente tentador, mas eu não poderia. Desfiz meu rápido sorriso de empolgação e com um desapontamento falso, mas também sincero respondi.* A desculpe, não poderei ir com vc, já está tarde e não posso deixar meu corcel aqui. *Enrrugo a testa como quem se desculpa. Eu queria mesmo ir, ela ainda me intrigava, seria muito interessante conhecer aquela mulher e MOTO? Meu deus como queria andar naquilo!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:53 am

Fica tranquila! Em no máximo meia hora vc vai tá aqui, do jeitinho q tá agora. *Levanto a moto, monto e estendo a mão. Estava confiando que você não resistiria à tentação. Além do mais, confiava na minha aparência. Se fosse meu mentor, você com certeza não aceitaria. Mas que ameaça uma gartoa de não mais de 18 anos poderia oferecer realmente?*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:56 am

*Ai meu deus, o que faço agora? eu queria ir, alias eu precisava ir, quando ia ter outra oportunidade daquela? A duvida estava me matando, mas no final resolvi aceitar, a garota parecia ser mais nova que eu não poderia ser nenhum mau.* Bom tudo bem, mas o que faço com meu cavalo? Ele n pode ficar sozinho aqui e se eu voltar pra prendê-lo posso ser encontrada pelos guardas do meu pai. *Droga não deveria ter mencionado os guardas, ela pode ficar com medo e voltar atrás. Abro um sorriso inocente e espero sua resposta, talvez ela n se importe com quem eu seja*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:56 am

Ih, acha que eles poderiam trazer problemas para seu amigo? Se ele conseguir acompanhar, posso andar realmente devagar. *O sorriso era novamente irresistível, e a idéia de guardas parecia me deixar ainda mais empolgada, em vez de assustada.* Mas é melhor você vir comigo. Se precisarmos fugir, prefiro que você esteja aqui. E tenho certeza que seu amigo se sairá bem sem nós, e poderá nos encontrar mais tarde. *A voz passava confiança, e de repente a potencial inimiga rapidamente tornava-se uma aliada contra os guardas, "inimigos comuns".*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:58 am

*Eu estava gostando muito mais dela a cada momento, realmente era doida, fugir? Aquilo parecia diferente de tudo q eu já havia experimentado e a idéia era tentadora.* Ele é nosso melhor cavalo de corrida, com certeza consegue te acompanhar bem se eu for com vc, sem peso em cima dele será mais fácil. * Soltei-o da arvore dei alguns comandos, sorri feliz e logo subi na moto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:00 am

É assim que se fala! *Acelero a moto silenciosa, mas mesmo sem barulho alto a potência do motor era indiscutível. Conforme prometido, não andamos muito. Nos afastamos mais um pouco da sua casa e logo alcançamos um galpão. A porta está semi-aberta e entro por ela. Não há nada de assustador lá, alguns cubos de feno a um canto, bancos toscos perto da entrada e uma pequena estante. Além disso, a luz acesa torna tudo mais tranquilo. Desço da moto, mantendo-a em pé pelo apoio.* Preciso pedir licença, as ferramentas estão debaixo do banco. Aliás, gostou do passeio?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:01 am

Ops! *Saio da moto com muito cuidado com medo de derrubá-la.* Adorei o passeio sim, sua moto é demais! Qualquer dia preciso comprar uma dessas! *Era obvio, pra mim pelo menos, que a idéia de uma moto fora dos acampamentos militares onde eu fui treinada seria impossível, eu nem ao menos podia sair de casa!*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:17 am

*De uma forma tão rápida que você mal percebe, seguro sua mão firmemente. Não era apertado que machucasse, mas você não conseguiria soltar-se nem que usasse toda a sua força.* Desculpe por isso. Mas acredite, você vai gostar. E vai me agradecer um dia. *Agora, eu estava séria. E quando falei a última frase, se você prestasse atenção, perceberia que algo havia mudado. Algo na pronúncia de minhas palavras, como se algo na minha boca estivesse diferente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:18 am

*O que ela estava fazendo agora? Eu estava ficando apavorada, o jeito com o qual ela falava já não era como antes. Percebi que não deveria ter me dado ao luxo de ir aquele lugar com uma pessoa que mal conhecia, e se eu acabasse como minha mãe? Meu pai ficaria arrasado! Tentei a todo custo me soltar, mas sem o mínimo de esforço ela me segurava no lugar.* O que está fazendo? Por favor, me solte!
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:19 am

*Atiro a chave da moto no interruptor, e com a perfeita pontaria a luz se apaga. Você sente primeiramente uma dor muito forte no braço, na parte interna do cotovelo, mas dentro de um tempo muito curto esta dor se transforma na melhor sensação que você já teve na vida. É extremamente prazeiroso, mas torna você fraca a cada minuto. Após algum tempo, você perde os sentidos, mas ainda assim é bom. Fica um pouco confuso para você se você morreu ou se foi um desmaio.
Você não sabe por quanto tempo ficou desacordada, mas quando você acorda, você sente em seus lábios o sabor mais maravilhoso que você já provou. O líquido traz força, revive, anima, e é delicioso. Porém pouco antes de você sentir que já pode se levantar, o líquido lhe é tirado.
As luzes estão acesas, tudo parece um pouco diferente, mas a única coisa que importa para você agora é que você quer mais. Você precisa de mais, e ainda assim não conseue levantar-se para pegar... você sequer percebe o que é...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:21 am

*Estou totalmente confusa, não consigo me lembrar de nada depois que ela me agarrou, aquela luz toda estava me deixando tonta! Uma sensação, que eu não sabia descrever, sim! Era só daquilo que me lembrava, era maravilhosa! E esse gosto? O que era aquilo que alguém estava me dando a alguns minutos atrás? Só podia ser alguma super droga viciante, minha vontade de beber mais era incontrolável, mas eu nem ao menos podia me mexer* Mas o que..? *Percebia q nem falar eu conseguia direito, juntei as forças para pronunciar algumas palavras.* O que aconteceu? Onde estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:21 am

*Passo a mão pela sua cabeça, acalmando-a.* Calma, querida. Já acabou, agora, só melhora. *O sorriso simpático havia voltado, e além de mim mais alguém podia ser visto no recinto. Alguém que estava amarrado, semi-acordado, e seus pulsos haviam sido amarrados com tanta força que sangravam um pouco. O cheiro leve do sangue no local (que você nem tinha sentido quando chegou) agora atiçava sua sede, e de repente, sem perceber, você entendeu qual era a fonte de sua força. Sem esforço, puxo a corda que amarrava o humano com uma mão só, e deixo-o próximo o bastante para que você o alcançe e consiga se alimentar dele. O restante, você saberia fazer sozinha. Era instintivo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:23 am

*Agarro o braço do homem, que parecia semimorto, e sem conseguir me controlar mordo seu pulso. Aquilo no meu subconsciente parecia absurdo, o que eu estava fazendo? Realmente era horrível, mas o gosto do sangue descendo pela minha garganta era muito delicioso, poderia ficar ali até esgotar a ultima gota de sangue do rapaz, mas quando a sede foi diminuindo vejo q não há mais necessidade de matá-lo, era só um inocente. Largo então a mão que segurava com força e percebo e deixei marcas em seu braço. O que estava acontecendo comigo? Olhei então para o rosto familiar que estava eu meu lado* O que vc fez comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:25 am

*Ainda segurava sua mão, de forma quase gentil.* Calma, me dê a chance de explicar. *Com a outra mão, puxo o braço do homem e o lambo. As cicatrizes desaparecem na hora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:26 am

O que vc está fazendo? * Assustada me lembro da cena de terror que ela me fez passar a minutos atrás, na verdade poderiam ser até a dias atrás!* A quanto tempo eu estou desacordada? E aquela sensação? *Estava confusa de novo, em qualquer outro dia aquilo tudo me daria dores de cabeça, mas eu estava melhor do que nunca antes*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:27 am

Durma, querida. O sol já vai nascer, e o sol fere. Cê tem q descansar pra poder aprender e entender tudo amanhã. *Gentilmente, seguro vc no colo sem a menor dificuldade, e levo-a para um quarto próximo, deitando-a na cama em seguida.* E não se preocupe com o cara ali na frente, ele vai ficar bem. *Confiante que sua fraqueza a faria dormir agora, fecho a porta devagar, mas fico do lado de dentro. Sento em uma poltrona perto da porta e murmuro.* E seu presente quando entender e puder me perdoar... será uma belezinha como a minha. *Estendo o polegar na direção da moto.* Não quero que seu amigo machuque os cascos na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abraço de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abraço de Kristen
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)
» Lembranças Perdidas: O Abraço de Dean Scott

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: