Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avantura Solo: Anjo a Salvação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:36 am

Avantura Solo: Anjo a Salvação Cry-angel


RPG: Anjo a Salvação
Jogadores: Bri e Beto
Personagens principais: Dr. Kenjiro Kobayashi e Castiel
Status: Ativo

Recapitulação da Aventura feita no MSN:

Kenjiro é um jovem médico nipônico que pediu intercambio para poder estudar nos EUA. Ele corria atrasado em direção ao Hospital onde foi convocado a participar de uma cirurgia com um dos melhores cirurgiões de Nova York, porém devido ao acaso do destino, ele se deparou com CASTIEL, um Sancti que veio à Terra na missão de protegê-lo. Porém o encontro dos dois foi um dos mais memoráveis, já que o niponico, acabou por salvar a vida de um homem que acabara de sofrer uma overdose de drogas. Porém tal ousadia lhe custou caro e o fez perder seu estágio e por consequência seu intercambio com a faculdade. Kenjiro acaba indo até a morada de Castiel e este lhe propõe emprego para que Kenjiro permaneça no país...mas Kenjiro ainda, não muito seguro, está prestes a ir embora

Últimas Ações Feitas pelos jogadores:

Castiel: não precisa esconder seus sentimentos kenjiro, esta aflito por isso, achou que fez errado em socorrer aquele rapaz? kenjiro, na vida dos homens tudo tem seu propózito...
mas me diga kenjiro, do que tem medo? o que te fez vir até aqui me procurar? *com um olhar majestoso e sincero olho em sua face e com o leve toque de minhas mãos suaves ergo seu queixo deixando-o olho a olho*

Dr. Kenjiro: *fico hipnotizado com aquele olhar, fico sem reação com aquela demonstração de serenidade e majestade, me sentia um lixo em comparação aquele homem à minha frente* Eu....eu não sei Castiel....não sei...eu esperava...eu esperava que você me dissesse...eu...eu não sei por que vim até aqui, foi algo instintivo, mas...talvez tenha sido um erro...afinal, eu não conheço você. Somos todos estranhos, não é verdade? É...deve ter sido um erro...desculpe em incomoda-lo*levantei e fiz uma reverência no estilo japones curvando meu corpo, se não fosse impedido iria embora daquele hotel*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Re: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:08 am

Kenjiro, não se importe se me incomoda ou não, sente-se e me diga, aceita o que lhe propus? trabalhara para mim e assim poderei fazer o que foi confiado a mim. *olho em seu rosto um tanto desesperado e inquieto, eu ja estava esperando que ele viesse ate mim, porem a missao foi vaga, não sabia que perigo kenjiro corria ou o que ele poderia vir a se transformar, não sabia ao certo mas logo logo descobriria*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Re: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:48 am

*parei de caminhar segurando a maçaneta da porta* Porque você se importa tanto comigo? Você me deixa tão confuso, o que você realmente quer de mim Castiel-san?*perguntei soltando a maçaneta da porta, mas continuava de costas ao celestial*


Última edição por Dr. Kenjiro em Sex Abr 24, 2009 4:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Re: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:57 am

Kenji, só quero lhe ajudar..
*me levanto e caminho ate a janela, lentamente afasto um pouco da cortina, caia pingos de chuva que começara a descer naquela madrugada fria* é triste ter de viver uma vida sem poder confiar em ninguem kenji, poderia começar confiando em alguem que lhe quer bem, apesar de não me conhecer fui enviado a você, como você mesmo disse por alguem que lhe conhece. Mas deixemos isso para amanha, você esta cançado, deite-se e amanha terminamos.
*olho para kenji e aponto a direção para a cama, permaneceria ali na sala esperando os primeiros raios do sol aparecer*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Re: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:03 am

Deitar-me? Mas eu não tenho sono? E você? Estamos em um quarto de Hotel e só há uma cama! Eu...eu vou voltar para o apartamento que tenho oferecido pela universidade, tenho alguns dias antes de ser despejado. Acredito que já o incomodei muito por hoje*abro um sorriso leve e faço outra reverência no estilo oriental* no japão costumamos dizer: "Oyasumi Nasai" que significa "Tenha uma boa noite!"
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Re: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:27 am

volte quando achar que está pronto
*olhava para ele observando..rondando cada parte de sua mente, buscando um objetivo para a missao, a vida dele era tao curta, tao jovem e muito ainda estava para acontecer com ele.. eqnto ele saia eu o seguia quase invisivelmente, garantindo sua segurança "hmm ele deve agir de coração puro sua missão mau começou..estarei sempre aki kenji" o acompanhei ate o apartamento que dizia, nada de anormal aconteceu no caminho ate la, alguns mendingos jogados as calçadas cobertos por papelao, latas de lixo reviradas..ao entrar no apartamento subi as escadas de emergencia ate o topo do predio, era vazio ninguem subia la a alguns dias, subi na beira e fiquei a vigiar, olhando de ponta a ponta em busca de algo que fugisse do natural.. notei uma sombra deslizar por entre a escuridao mas logo desapareceu, ainda era algo que devia me preocupar, permaneci ali ate que raiasse o dia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avantura Solo: Anjo a Salvação Empty
MensagemAssunto: Re: Avantura Solo: Anjo a Salvação   Avantura Solo: Anjo a Salvação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avantura Solo: Anjo a Salvação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Aprimoramento de Personagens :: Aventuras Solo-
Ir para: