Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assassinato...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:19 am

*Passei toda a manhã em claro, imaginando como eu iria descobrir o que realmente aconteceu com minha mãe. Todos os pesadelos durante esses dias estavam me deixando pior do que já estava, por isso optei por ficar aquela noite vigiando o hotel a duas quadras dali. Esperava q alguém fosse la me procurar de novo, como fizeram nos últimos dias.
Esperei algumas horas depois que escureceu...* Nada ainda! *Estava começando a achar que ninguém viria quando - de um carro preto - desceram 5 homens encapuzados e armados e entraram dentro do hotel. Só consegui ouvir os gritos desesperados das pessoas la dentro - estava havendo um massacre e não parecia ser um trabalho de meros mortais. Eu via as pessoas sendo jogadas pra fora do hotel pelos criminosos.* Com certeza não são humanos... Droga!! *Levantei da cadeira e desci o prédio por uma tubulação na lateral da parece - como fazia nos meus treinos de PK - era muito mais rápido e chamava menos atenção dos empregados do lugar. Todas as coisas ficavam muito mais fáceis sendo vampira, mas também teria de enfrentar inimigos tão ou mais fortes do que eu e me preocupava. Pulei a três metros do chão em cima da minha moto - ser nem ter tempo de pensa - dei a partida e sai para seguir meus perseguidores.* Vou resolver isso de uma vez por todas! *Os segui muito silenciosamente e longe o suficiente pra q não percebessem minha presença, minha moto não fazia barulho algum, estava com as faróis apagados e com toda aquela escuridão seria impossível ver alguma coisa se olhassem para trás. "Ainda com esses vidros fumes! A sorte esta do meu lado hoje..."*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:35 am

*apos os acontecidos, a segurança de kristen ainda me preocupava "essa garota ainda vai fazer bestera sozinha, afinal cade sua mentora" antes de me deitar para descançar, ainda era noite, sai sem que dean percebesse carregando comigo minhas pistolas e minha espada, seria algo rapido, mau notaria minha falta, me aproximei do hotel em que ela estava noite passada e avistei um veículo um tanto estranho e a moto de kristen estacionada em um beco proximo ao hotel, fiquei parado por alguns minutos ate que o carro partiu e kristen o seguia. "essa garota vai se matar, o que ela vai fazer sozinha contra eles" pude avistar 5 homens vestidos com roupas negras e pistolas nas mãos, suas faces estavam cobertas por tocas, so seus olhos eram visiveis.*
*corri para a esquina oposta visto que era a unica saida daquela rua esperei que o carro passasse, e la vinha a moto de kristen camuflada na noite..esperei pelo momento certo e em um rapido mortal para o lado fiquei sobre a parte do carona.* pensa que vai onde sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:43 am

AA DROGA SAM!! QUASE ATIRO EM VC AGORA, GAROTO, QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? *Diminui um pouco a velocidade da moto para não chamar a atenção. "O que ele está fazendo aqui? Ele que nem pense em me impedir!!" Estava brava agora, não queria mais nenhum envolvido nisso tudo, eu só precisava achar a ligação desses homens com a assassinato de minha mãe e mais alguém pra atrapalhar era só oq me faltava.* Sam desça agora, seu mentor vai ficar preocupado com vc! * "Por favor, ninguém mais pode se machucar por minha causa!" Eu estava criando um vínculo com Sam e não iria permitir colocar sua vida em risco de novo.* Não quero problemas com seu mestre depois, então por favor desça!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:49 am

se diminuir ira perdê-los de vista, não descerei e dean esta dormindo não se preocupe, e afinal, quem irá entrar na frente das balas por você se eu não for? *um risada me fugiu enquanto pronunciava aquelas palavras* pensava em lutar contra 5 neofitos sozinha?, e se foram mandados, deve ter alguem mais poderoso por traz disso, não deixarei que se entregue num copo de vinho a ele, vamos acelera esse camelo não temos muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:00 am

O que está pensando, seu maluco? Não, não...vc NÃO vai comigo! Mesmo se agente tiver que enfrentar esses trogloditas (oq eu não acho necessário...minha intenção era só observar!) e voltar vivos pra contar a história eu ainda iria enfrentar a fúria do seu papaizinho e realmente já estou com a cabeça cheia de problemas, não quero ter que fugir dele também!! *"Que que esse muleque pretende? Ja não basta eu ter q cuidar de mim, não vou conseguir com concentrar com ele la!" Não podia permitir que ele fosse, mas por um lado me sentia mais confiante com ele ali, mesmo assim minha decisão era única.* Desça agora antes que seja tarde, vai vai! *Antes que eu tentasse empurrá-lo a força pra fora da moto, o carro dos bandidos entrou dentro de uma garagem num prédio que parecia abandonado. "Droga, agora não.." Contornei as casas na lateral direita, e parei duas ruas atrás de onde os assassinos estavam. Encarei Sam nos olhos, ele ja era importante pra mim.* Sam to pedindo, vai embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:05 am

*ignorei os pedidos de kriste e caminhei em direção ao predio abandonado em que entraram* então é aqui a festa, se ficar ai parada vai perder o melhor. *andava calmamente pela rua mas ao me aproximar da entrada da garagem me deslizava pelas sombras quase invisível aos olhos de qualquer um que passasse ali.* está na hora
*subi pela escada de incêndio e esperei por kristen abrindo uma janela que dava num quarto vazio cheio de sucata* vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:17 am

Droga Sammy, pq faz isso comigo? *Murmurei.* Ok, vamos - não posso ti obrigar a voltar - nesse lugar isso chamaria muita atenção! *Subi as escadas e fiquei ao lado de Sam, olhei para dentro do aposento, estava vazio. O lugar parecia uma antiga fabrica, entrei no cômodo - que estava mais para um escritório - tinha uma grande janela que dava uma vista alta para algum outro lugar. Me aproximei - com muito cuidado do vidro - e pude ver os homens que haviam entrado alguns minutos atrás e que eram o motivo deu estar ali. Estavam descobertos, com exceção de um sentado numa cadeira no canto esquerdo. Não podia ver bem esse ultimo, mas os outros mostravam claramente sinais imortais, como olhos vermelhos, “Sabia...droga!” . Esperava que Sam fosse embora se aquilo tudo desse errado. * Sam, por mim, gostaria de te pedir um favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:22 am

pois peça, mas peça rapido vem vindo alguem... *pude ouvir os estalos do chão de madeira, dean estava me treinando a pereber a aura mas eu ainda não havia me aperfeiçoado, apenas via um vulto no formato de uma pessoa e era palida a aura de quem se aproximava, retirei a espada de minhas costas e me coloquei atraz da porta "não entre aqui não entre não entre"* fale kristen
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:31 am

*Consegui sentir a tenção nos músculos de Sam quando ele disse que estava vindo alguém, "Nada bom, nada bom.." Me aproximei do garoto e me encostei em seu ombro, me escondendo tbm atrás da porta.* Sammy, me promete que se qualquer coisa der errado - se alguem vir agnt ou se eu precisar fazer alguma besteira - promete que vc não vai tentar dar um de herói de novo e vai fugir daqui o mais rápido que puder se a situação ficar preta? Por favor, me promete isso! *Sussurrei em seu ouvido* Outra coisa... *peguei as adagas que estava na cintura e coloquei-as a minha frente.* Se alguém entrar aqui, deixe que eu cuido, ok? Tenho um pouquinho de pratica em degolar pescoços sem fazer barulho... *soltei um risinho e mexi as armas em minha mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:41 am

fugir? *um sorriso veio em meu rosto* daqui so saio com você ao meu lado
degolar? não faremos isso não há necessidade de tirar a vida de ninguem kristen, isso não acabara com sua raiva muito menos com sua dor, veja *olhei para o lado indicando uma caixa, era uma caixa com muitas cordas dentro, talvez usadas para embalar mercadorias. O homem que vinha em direção ao escritório abria a porta lentamente desconfiado ao ver a janela semi-aberta, mas em poucos segundos o fio de minha espada estava em seu pescoço.* um murmurinho e sua cabeça rolará neste chão.
*puxei o homem para dentro da sala amarrando suas mãos e pés e tapando seus olhos e boca, havia um banheiro logo ao fundo do escritório, levei-o até la e o pendurei em um gancho pregado a parede para que não saisse de la facilmente* vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:56 am

Ok! * Sai pela porta do escritório fazendo o menor ruído possível. O escritório era no andar superior com um corredor que contornava um grande vão livre, onde se tinha a visão do andar térreo e onde estavam os vampiros. Andamos na parte oposta do vão para não sermos vistos.* Sam venha preciso achar um lugar pra poder ouvi-los. *Sussurrei quase que inaudível, mas sabia que o garoto poderia entender pelo menos o movimento dos lábios se não pudesse me ouvir. "Sinceramente acho q ele poderia ouvir qualquer coisa se quisesse". Segui para ficar em cima de onde os vampiros conversavam. Agachei e engatinhei até bem perto do vão que dava pro primeiro andar. Tentei ouvir oq diziam, mas ainda estava muito longe pra mim.* Sam, não to conseguindo tem alguma idéia? Preciso descobrir de onde eles são e pra quem trabalham. Acho q o encapuzado é o líder, conseguia ver ele dando ordem aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:08 am

claro! os dois da esquerda se chamam Michael e Jason, e o que vem logo ao lado se chama Max..ja o outro de cabelo ruivo, só o chamam de imbecil *meu sorriso se extendeu* o culpam por não matar a criança do hotel, mas o outro que ainda esta cobrindo a face, ainda é um mistério, nem eles parecem saber, só recebem ordens..espere *o homem que chamavam de Michael derepente pronunciou uma parte de um nome* "Allan"
*apos ele dizer aquele nome, o que estava com a face coberta gritou em plenos pulmões* "COMO OUSA ME CHAMAR PELO MEU NOME SEU INSOLENTE, CORTEM SUA CABEÇA" "mas mas senhor, não há ninguém aqui.. sen .. senhor .. . por fav. . . or"
*não houve misericórdia, os outros 3 homens o pegaram pelo braço e o levaram para fora aos fundos daquele lugar deixando o homem sozinho no lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:18 am

Como é que..? Aaa esquece... Vc aparece com cada uma! Me fala o que eles ficarem falando, ok? *Me aproximei de Sam para ouvir melhor ele. "Hmm pelo visto o encapuzado não quer q ninguém saiba seu nome... Allan certo? Interessante ". Tentava em minha memórias lembrar de algum Allan que conhecesse meus pais, mas já fazia muito tempo e as memórias eram embaçadas. * Sam não consigo me lembrar de nenhum Allan que tenha relação com a minha família, preciso ver o rosto dele. Venha.. * Ainda deitada fui me arrastando até o outro lado do corredor onde - se ele levantasse a cabeça - eu poderia ver o rosto do sujeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:22 am

espere kristen, ele poderá vê-la *fiquei parado no mesmo lugar, era arriscado e imprudente* ja sabe o nome dele o que mais quer saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:47 am

Um rosto.. eu preciso só de um rosto! *Não estava mais ouvindo Sam, era só uma voz distante. Meu desejo me dominou, fui até o outro lado no corredor sem pensar se poderia ser vista ou não. Me aproximei do beiral, os capangas estavam limpando a sujeira do homicídio recente, quando um deles derrubou uma ferramenta que carregava e fez um alvoroço enorme, o chefe então se levantou. "Isso, isso!" eu pensava cmg.*

"Quieto seu idiota!! Quer atrair atenção pra esse lugar, que deveria estar vazio? Mas uma dessas e eu mesmo arranco sua cabeça!"
*Nesse momento ele se aproxima do vampiro subordinado e esse se encolhe de dor e cai de joelhos, foi quando Kristen pode ver claramente seu rosto.*


*"Você!!" penso comigo, "Não pode ser..." era ele o personagem de meus sonhos, o vampiro que toda noite eu via matar minha mãe a sangue frio.A raiva estava tomando conta de mim, mas antes que eu pudesse perder a cabeça o vampiro encapuzado percebeu a movimentação nos andares de cima*
"Mas o que..? PEGUEM-NA!!"

*Desesperada levantei e sai correndo, o mais rápido que pude... Minha velocidade melhorada me ajudara e consegui chegar em Sammy antes dos outros vampiros. Puxei ele pelo ombro e atravessei a janela de vidro - arrastando o garoto comigo. * SAM VEM!!!* quebrei o vidro em pedaços, estava toda cortada. Pulei a segunda janela pra fora do prédio, sem me preocupar quantos andares tinham até o chão, me segurei em um cano pra evitar o impacto direto com o solo, mas mesmo assim machuquei uma das pernas. Subi na moto e esperava Sam se juntar a mim pra partir daquele lugar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:57 am

va kristen, encontro você mas adiante *em uma das casas ao lado da fabrica havia uma moto, provavelmente roubada, aquele lugar era digno de ladrões "eles irão atraz dela esperarei um pouco mais".. logo aquele carro escuro saiu as pressas da garagem correndo atraz de kristen. fiz ligação direta naquela moto, havia meio tanque de gasolina ainda, retirei minha espada novamente, e ascelerei a moto inclinando meu corpo para frente, havia muito pouca experiência com motos mas eu tinha que fazer aquilo, passei ao lado do carro rasgando os pneus do lado direito para que não seguissem mais seguí-la, a moto era veloz e me aproximei de kristen.* acho que eles encontraram uma parede no caminho.
*soltei um riso deixando-os para traz, certamente perderam o controle do carro e bateram, não dava mais para vê-los, andamos por alguns minutos e parei em frente a uma praça* conciguiu o que queria?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:08 pm

Não exatamente - ainda não sei quem eles são - mas já tenho o nome e o rosto do líder, apesar deu não me lembrar dele. *Não me lembrava de onde, mas eu tinha que já ter visto aquele homem antes, não teria como sonhar com alguém que nunca vi. Procuraria nos registros das empresas do meu pai e nos contados profissionais de minha mãe, la eu com certeza encontraria alguma coisa me pudesse me esclarecer o por que dele ter assassinado ela, “se é que foi ele mesmo”. Olhei Sammy por alguns breves momentos e retribui sua risada. Me sentia muito bem com ele, apesar de não admitir isso nem pra mim mesma, ele fazia todos meus problemas parecerem brincadeira de criança. Abri um sorriso.* Então, mais alguma coisa por hoje? Vamos dar uma volta pra ver se vc aprende a andar direito nesse treco ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:12 pm

coisas de duas rodas so em enrascadas, preciso voltar para o apartamento de dean antes que ele sinta minha falta e mande o exercito atraz de mim de novo. *olhei para kristen e caminhei em direção ao apartamento que não estava longe dali* se cuida guria *ascenei com a mao olhando para ela enquanto caminhava e ao terminar de me despedir dei uma suave piscada com o olho como sempre fazia enquanto era humano*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:20 pm

Brigada Sammy, bons sonhos. *Retribui o olhar do garoto, estávamos ganhando um camaradagem que nunca eu havia tido com ninguém, nem em vida. "Pestinha, teimoso!" ri em silencio. Subi na moto e voltei ao apartamento, logo amanheceria, mas eu precisava me alimentar antes de durmi. Estava fraca e tinha perdido muito sangue na queda. Avistei um home que caminhava por ali - provavelmente indo pro trabalho - interceptei ele no meio do caminho e com um rapido tapa (não muito forte) na boca do estomago fiz com que desmaiasse. Me alimentei e fui para o hotel, durmi um sono mais tranquilo esse noite, sem muitos pesadelos. A única coisa que me preocupava – e que era o foco dos meus sonhos hoje - era a segurança de Sam, não queria perder ele também*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assassinato... Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinato...   Assassinato... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassinato...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Aprimoramento de Personagens :: Aventuras Solo-
Ir para: