Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Enquanto isso...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:49 am

*Caminhava a esmo por aquela estranha beira de... mar? Não, não, a água era doce... me agacho mais uma vez à beira da água, mas não consigo beber nem um gole. Era realmente muito suja. O que as pessoas estavam fazendo?

Me sentindo um pouco fraca, deito ali mesmo, olhando para as estrelas no céu. Ali era tudo tão... banal...
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:24 am

*Caminho pela beirada do lago pensativo. Uma sucessão de acontecimentos terriveis assola minha vida todas as noites. Me perguntava de como poderia ser capaz de perder minha bolsa, que tanto suei para obte-la e fazer um intercambio no Japão, tudo por causa de uma vida. Sou médico e fui condenado por exercer minha profissão.* Quem sou eu?*murmurou o oriental, me sento na grama e fico ali pensativo*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:32 am

*depois de algumas semanas no japão observando cada passo do garoto kenji, vou para onde ele teria ido, sem muito dar a entender que o seguia, mas ja com uma verdade em mente, kenji tinha segredos no futuro que podem mudar muita coisa entre os mortais.
descia de um prédio não muito distante dali, uma das sedes da empresa que mantinhamos por todo o mundo, uma faixada para nos mantermos invisiveis aos olhos de todos
permaneci encostado na entrada observando ao longe*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:34 am

*Estava sussurrando algums palavras quando escuto a aproximação do estranho ser. Ele parecia... decepcionado? Era perfeito! O momento talvez não pudesse ser melhor. Lentamente, sento-me na grama rala e em seguida engatinho lentamente em direção a ele.

A garota que se aproximava era no mínimo estranha. Parecia ter não mais que 6 ou 7 anos, mas era séria, quase sombria. Suas roupas eram negras e malcuidadas, a pele apenas levemente rosada. As mãos estavam sujas e arranhadas, e no rosto a marca de lágrimas secas fazia um "caminho" pelo rosto também sujo. Parecia não ter sido cuidada por algum tempo.*

Oi, estranho.

*A voz era indiscutivelmente infantil, mas não passava de um sussurro rouco. A cabeça deitara um pouco para o lado, analisando o rapaz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:42 am

*Meus pensamentos são interrompidos pela voz inocente que ouço, viro devagar minha face para o lado e quando meus olhos contemplam a visão da pequena tão má cuidada. Um sentimento paterno imediatamente aflora dentro de mim. Espero que ela venha até mim e então a encaro nos olhos, um olhar de total preocupação* Pequena! O que faz por aqui? Onde estão seus pais?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:45 am

*foquei meus olhos na pequena criaturaa, qualquer ação que ela viesse a agir contra kenji teria de intevir da maneira mais oculta possivel, mas permaneci imovel vendo até onde iria*


Última edição por Castiel em Sáb Jun 13, 2009 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:49 am

*Faço um sinal negativo com a cabeça, como quem dissesse que aquilo não era importante. Chego até bem perto dele, olhando-o nos olhos, e sento.*

Ah, eu fugi de casa. Eles não eram muito bons pra mim... mas por que você tá tão triste? Falhou em alguma tarefa que devia ter concluído?

*Quem visse de fora, pensaria que eu estava tentando consolá-lo, tentando fazê-lo sentir-se melhor. Mas cada palavra era cuidadosamente escolhida para ferir, para fazê-lo lembrar-se da causa de sua decepção e se sentisse cada vez mais próximo do desespero. Mas não era o que parecia.

Se o celestial pudesse ver minha aura agora, veria uma aura extremamente colorida, com cores brilhantes e intensas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:56 am

*Minha face já não mais ostentava preocupação, pelo contrário, a pergunta da garota voltou novamente a me atingir no âmago* Aconteceram tantas coisas em tão pouco tempo, minha vida só tem caminhado para trás desde que o conheci.*paro imediatamente de comentar e fico em silêncio, a imagem de Castiel me veio a mente e da maneira estranha que aquele ser surgiu em minha vida. No fim abro um sorriso terno e olho a pequena* No fim acho que você é muito novinha pra entender essas coisas de adultos. Gostaria de tomar um sorvete?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:04 am

*realmente fora popr minha causa que perdeu o emprego no japão, mas se kenjiro soubesse do acidente que ocorreu noites após poderia não compreender muito, ter me conhecido aquela noite nao tinha sido uma coencidência
havia o livrado de terriveis consequências que ele e muitos desconheciam sobre o hospital em que trabalhava, talvez um dia viesse a ter ciência, mas até lá manterei segredo e tentarei ganhar sua confiança.

olhando a garota dizer aquelas palavras afiadas me preocupava um pouco, mas ainda sim não interferia a tal ponto se eram eras preocupaçoes sem fundamento
comecei a caminhar do lado oposto de onde estavam espiando de longe*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:05 am

*Estava quase começando a me sentir melhor, mas o sorriso dele pôs tudo a perder. Precisava mais um pouco, só mais um pouquinho...*

Tem razão, eu acho que ainda não entendo essas coisas. Mas não sei, tenho a impressão que você tá meio perdido aqui... tem certeza que é aqui que queria estar?

*Mais palavras cuidadosamente escolhidas. Só mais um pouco, e poderia parar de torturá-lo. Precisava melhorar nisso, ou não sobreviveria muito tempo. E só de pensar em virar banal, chego a me arrepiar!

Sentia também uma outra presença, estranha para mim. As plantas sussurravam...*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:16 am

É...eu estou sem rumo algum. Me despedindo desse lugar, logo não estarei mais nestas terras.*então mirei para o lago por alguns momentos, meus olhos observavam invejosos suas águas tão serenas e calmas* Acho que deveriamos procurar por seus pais, você é muito pequena para andar por ai sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:33 am

*caminhei até kenji depois de ouvir as palavras vindas dele, mesmo ainda sendo cedo para me colocar diante dele
antes de chegar até ele parei no meio da rua pensando, realmente era cedo, ele precisava de tempo ainda
olhei diretamente nos olhos da criatura que estava com ele, um desvio de olhar ela me notaria, o que não era de total erro, talvez ela o deixasse e parasse com sua "alimentação" causando ressentimentos e tortura na mente de kenji*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:35 am

*Aquele olhar triste... já me sentia bem melhor. Estava quase sorrindo agora. É, precisava melhorar. Mas já dava para quebrar o galho. Pensei vagamente no Trod que tinha pego para chegar àquele local.*

Senhor, meus pais estão muito, muito longe daqui. O senhor tem filhos?

*Estranhava a preocupação do moço. A maioria dos adultos me repugnava, não chegavam nem perto. Por nojo, ou talvez medo de um assalto. E por certo que este medo já muito me ajudara também, acabava sendo bom.

Desvio um pouco o olhar para a criatura que me cuida de forma tão intensa. Fazia que sim com a cabeça, escutando atentamente às palavras da roseira semi-morta ao meu lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimie

Kimie


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:02 pm

*Escondidos atrás de uma grande rocha, um par de olhinhos curiosos e espertos a tudo observa. Quando a força da garotinha maltrapilha aumenta com a decepção do adulto, e ela sorri, eu faço um sinal negativo com a cabeça, desaprovando.

Sempre que algum olhar vai passar por mim, me agacho, me escondendo atrás da rocha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:53 pm

Não.*Respondi sem pensar. Continuava olhando o lago imerso em uma profunda auto-reflexão. Só agora via o quão sozinho estava. Estava em um lugar completamente desconhecido, em terras tão distantes da sua, mas mesmo que ainda estivesse em solo japonês, sabia que pouca coisa mudaria. Era um homem solitário e isso era um fato.* Eu... as vezes gostaria que as coisas fossem diferentes...*abri um leve sorriso e então meus olhos foram aos de encontro de Sophie* eu acho que você deve me entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:56 am

*sem que ninguém percebesse me ofusquei da visão de todos, era nada mais que uma distorção invisível ali, aas pessoas que passassem desviariam sem saber porque e pouco a pouco afastaria aquela pequena criatura de kenji, mesmo fazendo companhia suas intenções de expô-lo a tristeza desagradavam os meus olhos
a pele de kenji começava arder em brasas, seus olhos possuiam um brilho esverdeado e suas palavras se perdia no ar antes de chegar aos ouvidos da pequenina, só escutava rojões grossos e indesifraveis, uma cena um tanto assustadora e em sua mete podia-se ouvir claramente, não sabia-se de onde ou quem dizia, mas em um tom doce como as manhas de primavera e sereno como opor do sol era ao mesmo tempo terrivelmente gélido e afiado transmitindo um imenso poder, mandando que deixasse esse rapaz em paz consigo mesmo e voltasse de onde veio*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:09 am

*Os olhinhos maus se estreitaram um pouco, mas em seguida ficaram normais de novo.*

Na verdade... não entendo, não. Até que eu gosto de ficar sozinha, assim tipo sempre. Mas agora eu tenho que...

*O fim da frase - "ir" - perdeu-se, pois neste momento escutei a estranha voz. Não sabia de onde vinha, e mesmo olhando em volta não vejo ninguém que poderia estar emitindo aquelas palavras. Paro o olhar atrás da pedra. Pelo "brilho", ali havia outra como eu. Mas não podia ser ela falando daquela maneira. Respondo para a estranha voz.*

Tudo bem. Já to largando mesmo. Já consegui o q queria aqui.

*Levanto e saio caminhando, sem sequer me despedir de Kenji. Para ele, minhas palavras não fariam qualquer sentido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:17 am

*Kenji olhou aquela atitude com estranheza, prontamente, ele se levantou e correu até a pequena garota* Hey! Espera!!! Me diz para onde vocÊ vai, que eu te acompanho...você não pode ir sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimie

Kimie


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:35 am

*Quando a vejo afastar-se, saio de trás da pedra e vou até Kenji.
Esta garota era pouco menor que a outra, talvez uns dois anos mais novinha. Os cabelos e os olhos são um tom de laranja que lembram muito o pêlo de uma raposa. Embora ela estivesse ali aparentemente sozinha, suas roupas estavam impecavelmente limpas (ainda que visivelmente velhas) e os cabelos estavam penteados em duas chiquinhas dos lados da cabeça.
Como você estava olhando para Sophie, tinha minhas dúvidas se havia me visto, mas falo mesmo assim.*

Acho que você não vai conseguir segurá-la...

*A vozinha era doce e musical, e a inocência era típica de uma criança, diferente da outra menina.*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:53 am

*vendo a interferencia da outra pequena fico quieto e intrigado, kenji era um homem especial, possuia um futuro imprevisivel beirando o perigo, mas o que duas criaturas tão "inofencivas" (em partes) poderiam ter de importância no que viria a acontecer?*
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Kenjiro

Dr. Kenjiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:24 am

*o oriental parou abruptamente e então olhou para a pequena Kimie* E essa agora...quem é você? Aquela garotinha ali é sua amiguinha? Irmã? Você sabe onde ela mora? E....onde estão seus pais também?*Kenjiro agora se mostrava completamente confuso, porém nada chocou ainda mais o jovem médico quando seus olhos focaram nos da pequena. Ele então caiu no chão assombrado, geneticamente, aquele tipo de cor era impossivel. Pensou que se a pequena estivesse usando lentes de contato, mas, como uma criança tão pequena colocaria lentes de contatos?*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:07 am

*Aproveito que sua atenção está na chatinha impertinente, escorrego pela boca de lobo mais próxima e desapareço no esgoto. Se você olhar o buraco pelo qual passei, ele não mediria mais de 25, no máximo 20cm de altura. Parecia que tinha mudado meu corpo para um líquido, tão fácil fora passar por ali. Em questão de segundos, eu havia desaparecido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimie

Kimie


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2009

Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:13 am

*Me aproximo de você, devagar, e estendo a mão. Porém, antes de tocá-lo, paro, receosa.*

Moço, você está bem? Ela machucou você?

*Os olhinhos espertos observavam-no com sincera preocupação. Tudo em mim era terno, e minha simples presença parecia emanar uma espécie de brilho. Era uma criança incomum, sem dúvida. Um serzinho completamente inesperado em um cenário como o Mundo das Trevas. Parecia... um sonho. Um pedacinho de um doce sonho perdido no meio da escuridão deprimente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquanto isso... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso...   Enquanto isso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquanto isso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: