Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nos becos do desconhecido

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

nos becos do desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:30 am

Ora! Ora! Ora! O que estamos presenciando aqui em nesta cidade maravilhosa*me atento também no som do rádio enquanto abro um sorriso ouvindo apenas as notícias ali transmitidas* Por Cain! Será que finalmente minha tão sonhada noite está chegando?*imediatamente olhei para as roupas que estava usando, uma simples jaqueta marrom, calça jeans e uma camiseta azul. Olhei para aquilo e me senti um verdadeiro idiota. Numa ocasião tão importante como esta roupas certas contavam e muito.* Que droga!!! Preciso renovar meu guarda-roupa imediatamente. Tomar um banho de loja ou dar o banho na loja, já que a situação está muito mais favorável. A disseminação do Caos...gostaria de saber quem é o mentor que está por trás de tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

nos becos do desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:38 am

é em momentos assim... que fico emocionado
*parecia uma criança com um pirulito de tão "contente" que estava*

por onde começar por onde começarrr *dava pulinhos de alegria batendo palmas (palhaçada mesmo)
e paro por um momento quase repentino*

tadinho do Lukito deve ta tãoooo desesperadinho, é de cortar o coração e assar na brasa junto com os intestinos nhamm* nhamm*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

nos becos do desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:15 am

*Caminho devagar até os portões da Capela. Olho para trás, ignorando os apelos desesperados de Hannah pedindo que eu pare, que não leve adiante o plano de fugir. Mas não aguentava mais ficar em casa. "Ela" estava abobada com a volta de papai, e ele parecia muito ocupado com "ela" também, então eles provavelmente nem perceberiam minha escapada. E depois, seria uma volta rápida. E por uma boa razão, como já cansara de argumentar com a fadinha. Acharia um presente de boas vindas para o papai, compraria e voltaria, pronto!

Atravesso o portão no momento em que Hannah mais uma vez cita que tem um mau pressentimento, mas eu não costumava dar bola para esse tipo de "bobagens".*


((Meninos, não me esperem para jogar... não precisa fazer turno, pelo menos até eu encontrar vocês. Vou jogando esporadicamente, só pra vocês saberem o que está acontecendo.))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nos becos do desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos becos do desconhecido   nos becos do desconhecido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nos becos do desconhecido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: