Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 meses antes (our solem hour)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:25 am

"meu irmão onde você está.... para onde te levaram.. não sinto mais tua presença..
não me lembro mais de teu nome
qual era a cor de teus olhos... sinto tua falta...

malditos malditos"
MALDITOS
"é deg, parece que está sozinho mais uma vez né.."
*um sorriso nas sombras se espalha apresentando a forma mais obscura que os olhos de Degel poderiam ver*

"não estou surpreso.. sempre se lamentando, mas nucna sabe o porque"
"eu poderia ajudar.. vingue-se.. banhe-se do sangue desses cainitas fedelhos... o que sabem sobre você..
não sabem nem um terço do teu potencial..
poderia arrancar o coração de todos... saborear a não vida deles se extinguindo mais uma vez em teus lábios"

CALA BOCAAAAAAA
CALA BOCAAA.. ME DEIXE EM PAZ

*corria perambulando, era tarde da noite, procurava refúgio de alguém que nem eu sabia quem era... subi ao topo da torre Eiffel..
meu estomago roncava.. a fome enfraquecia meu espírito... não via as cores mais das auras de quem passava por baixo... meus instintos falavam falavam e eu não conciguia fugir desses pensamentos*

CALEM-SE DEMONIOS, EU NÃO SOU COMO VOCÊS... EU.. EU EUUUUUU NÃO SOU UM DEMONIO
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: Re: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:39 am

*Uma noite calma nos arredores de paris. Estava correndo em minha moto em uma velocidade que os reflexos de nenhum humano poderiam impedir um acidente, mas os meus com certeza iriam. Atenta ao lago que percorria a beira da estrada e as luzes da grande torre que se entendiam sobre ele como fantasmas na noite.*

“Uma bela cena, realmente...”

*Meus olhos não conseguiam se desgrudar da enorme estrutura de metal, que durante séculos havia maravilhado artistas de tudo mundo.

“Humanos são capazes de coisas impressionantes.”

*Com os pensamentos calmos me levando a beira do estupor, digiria rápido a base dos quatros pilares a baixo a Torre Eiffel quase sem reparar em mais nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: Re: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:51 am

*tamanha era minha instabilidade naquele momento que poderia ouvir os pensamentos de quem passava por perto.. murmuro baixo ou ouvir pequenos elogios flutuando até o consciente da minha mente*
tola.. elogiar tais criaturas

"mate-a deg.. mate-a.. saceie-se, não é isso que você quer?
humanos não merecem compaixão, traidores os que os elogiam.. mate-a"


*por um pico de segundo.. um momento de extase.. pulei daquela altura como um raio direto na garupa da moto que passava, não sentia dor alguma... seria essa mais uma maldição..? .. não.. só estava deixando com que me controlassem
com rápidos movimentos a pego pela cintura e a lanço para fora da moto pulando logo em seguida..
a moto percorria sozinha, possuida apenas pelo vento indo de encontro com uma grande parede*
acha maravilha essa porcaria criada pelos mortais.. tola.. neófita que não saiu das fraudas
deve pagar tao blasfemia com o próprio sangue

*delicadamente humideço os lábios esperando o doce gosto do sangue da jovem cainita inteiro... pouco me importava com a máscara ou com os príncipes daquela região.. para mim nunca deixei de ser caçado.
me ponho meio erguido com as pernas afastadas e uma das mãos apoiando o chão.. meus olhos eram totalmente negros e meu cabelo pouco a pouco mudava do tom azulado para preto.. e com a mão direita peguei uma espada longa de fina lâmina capaz de cortar um elefante dependendo da força*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: Re: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:05 am

*Tudo aconteceu muito depressa e minha distração no momento fez com que a surpresa fosse maior ainda. Um vulto preto saltou em cima da moto quando estava passando por baixo da torre e como um raio me jogou a metros de distancia. Ajoelhei-me meio aturdida, sem saber sequer a direção que eu estava agora.*
Mas o que..?!

*Olhei para cima e vi o meu agressor, seus olhos eram negros e sedentos sabia que não tinha chance alguma contra aquela fúria descontrolada. Minha cabeça doía e não conseguia raciocinar direito, o pânico foi tomando conta de mim. Pronunciei as únicas palavras que ainda eram possíveis...*

Com que propósito alguém é capaz disso..?

*Minha voz se tornou rouca e logo depois perdi a consciência, mas antes disso só se passava uma coisa na minha cabeça.*

“Que escolha eu tenho agora? Viver ou morrer não depende de mim afinal..”
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: Re: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:17 am

Com que propósito alguem é capaz disso.. com que
propó... si... to

o propósito...
é isso EXATO.. claro, por que nao? é obvio
não ta errado.. certo.. o que?
por que por que

*murmurava ao vento olhando a garota caindo inconsciente no chão, a fome foi sendo esquecida com os delírios da minha insana dúvida..
me aproximo um pouco da garota caida.. mas um grande feixe de luz branca clareia minha visão.. fico olhando para os lados.. para cima e para baixo buscando entender..*
"será que so eu estou vendo isso?"

*leves fios brancos aparecem numa ilusão a minha frente... e de repente desaparecem soando um simples murmuro*

ainda estou com você

"essa voz.. será ele.. sim sim é ele
para onde o levaram.. voltem..."

*meus cabelos rapidamente voltaram ao tom azulado de sempre... meus olhos brilhavam novamente a cor do céu e não sentia mais os batuques na minha mente me dizendo coisas... aquele momento bloqueava tudo que era maligno em mim*

"não dê ouvidos a isso.. foi so um raio.. ei ei olhe para mim... EI EI DEG.. vai me ignorar mais uma vez? lembra do que aconteceu quando nao me ouviu?.. DEG.. maldito"

ei moça.. você está bem?.. não devia andar sozinha por ai... quem é você... você me fez um enorme favor hoje.. lhe devo uma....
por que está no chao??.. foi assaltada?

*ergo a garota dando apoio a ela e colocando-a sentada no banco proximo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: Re: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:38 am

*Eu ainda não estava entendendo nada e muito menos agora. O ser que havia me atacado, agora perguntava se eu estava bem* “O que significaria isso...? Ele me ataca e depois se preocupa.”

Porque você...? *Minha voz ainda não saia direito, engoli em seco por um tempo.*

Eu estou bem, obrigada.

“Porque eu estou falando com ele? Preciso sair depressa daqui antes que ele resolva terminar com isso.”
*Tentei me levantar sem sucesso, a queda tinha sido feia e eu estava ficando com fome, tinha sangue no meu abdômen.

Senti o frio percorrer minha espinha, o que me lembrou os invernos antes de virar vampira, quando tinha servido no exercito soviético durante a segunda guerra e tinha presenciado toda a dor que ela trazia. Milhares de pessoas morrendo por uma falsa causa.*

“Pessoas inocentes...morrendo para alimentar o ego de um único ser...”

*Me mantive absorta em pensamentos, repassando as palavras dos sábios que morreram em vão tentando defender os outros, e sabia que nada disso importava, pois por trás de toda a desgraça existia monstros piores ainda e nada iria detelos se desejassem o mau.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meses antes (our solem hour) Empty
MensagemAssunto: Re: meses antes (our solem hour)   meses antes (our solem hour) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meses antes (our solem hour)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Our Solemn Hour - Within Temptation
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: