Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Somewhere in the past

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 12:10 am

Muito tempo se passou desde a ultima vez que estive naquele lugar. A visão majestosa daquela propriedade me proporcionava inúmeras lembranças...


Verona - Itália 1.181

*Minha carruagem parava diante da catedral gótica da cidade, olhava para aquela onipotente construção temerosa. O cocheiro não demorou a abrir a porta estendendo a mão logo em seguida, hesitante ainda com a visão daquele lugar, fico um tempo indecisa do que faria a seguir*

Não tenha medo, não há lugar mais seguro do que este em toda Itália.

*o bondoso cocheiro tentava me acalmar aproximando sua mão da minha, esperando por um ato de confiança da minha parte. Tomada por um censo de dever e sem jamais esquecer meus objetivos, agarro a mão do homem e desço da carruagem, este apenas demonstra um sorriso satisfeito, deixando transparecer um rosto corado enquanto pegava minhas malas dentro da carruagem.*

Não posso entender como Lord Hendrix permite que sua única filha seja enclausurada neste convênio.

Lord Hendrix, meu pai, é um parvo!*digo em um tom sério deixando bem claro que aquele assunto não iria se estender. O cocheiro percebendo isso parou diante do único portal e gritou em plenos pulmões.*

TEM ALGUÉM AI? TRAGO COMIGO LADY SHARON DEN ADEL, FILHA DE LORD VON HENDRIX.

*Alguém dentro daquele lugar parece ter ouvido a voz do homem, porque imediatamente uma portinhola se abriu no meio do portão, revelando a face de um homem idoso porém de olhar itenso e alarmado. Ele ficou observando nós dois por algum tempo, em seguida, fechou a portinhola e um som grave ecoou demonstrando que estavam abrindo o portão. O cocheiro precipitou-se para além daquele portal que separava o mundo mudano do espiritual, mas logo foi repelido pelas mãos enrugadas porém firmes do frade*

Apenas a senhorita poderá cruzar estes portões, não se preocupe, cuidaremos muito bem dela.

*no mesmo instante dois homens encapuzados, portando cada um, um crucifixo feito de ouro sairam de dentro dos portões e foram ao meu encontro, um para pegar os poucos bens que tinha e o outro, que tentava esconder sua face coberta de cicatrizes, pedia gentilmente para que o acompanhasse*


Última edição por Liv Kristine em Dom Abr 18, 2010 4:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 2:21 am

*Acompanhei o homem sem olhar para trás, apesar de sentir o pesado olhar do cocheiro. Logo o portão tornou-se a fechar às minhas costas, o frade idoso, fez um leve cumprimento com a cabeça e abriu um sorriso gentil quando passei ao seu lado. Seguia o "scarface" sem mencionar uma palavra qualquer. Após atravessar o enorme portal fui conduzida por um longo corredor, iluminado por archotes, ao final deste havia o templo de oração com a imagem do altissimo destacada no altar. Parei minha caminhada, olhei para o altar e encurvei meu corpo em respeito fazendo em seguida o sinal da santissima trindade, antes de prosseguir. Próximo ao altar havia uma velha porta de madeira que dava acesso aos dormitórios silenciosos dos frades, neste ponto, "scarface" parou de caminhar e me encarava com um olhar sério, arrumando cuidadosamente seu capuz afim de evitar que a pouca luz daquele lugar iluminasse sua face*

O dormitório destinado a você encontra-se logo adiante, todos os frades que dormiam aqui foram transferidos para outro lugar, apenas o Padre Smith e eu temos acesso a este local.

Entendo! Muito obrigada, estou satisfeita com as acomodações...*disse educadamente, caminhando rumo ao meu dormitório sem olhar para trás novamente*

Logo estaremos recebendo a visita ilustrissima de Vossa Santidade. Portanto Padre Smith pediu para que lhe disesse...

Eu conheço as regras...*digo rispida cortando o que Scarface iria dizer* acredito que vocês já deixaram minhas verdadeiras "vestimentas" em meu dormitório.

*um silêncio tomou conta do lugar e a única coisa que fez Scarface foi se virar na direção oposta e seguir seu caminho desejando um boa noite seco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 2:35 am

*Diferente das acomodações da filha de um lord feudal, aquele dormitório deixava muito a desejar. Olhava ao meu redor, estava em um amplo aposento quase vazio, se não fosse pela cama capaz apenas de acomodar uma pessoa e um gaveteiro. Como havia pensado em cima da cama havia as roupas que usaria dali pra frente, dobradas cuidadosamente, estava o tão conhecido "hábito" das mulheres que entregavam seu corpo e sua alma a Deus. Meus lábios imediatamente se contraíram em um sorriso vitorioso...finalmente estava onde deveria estar. Imediatamente imaginava se os frades entregariam minha bagagem, mas sabia que isso era algo extremamente impossivel de acontecer dada as circunstâncias. Caminhei lentamente até a cama, sentei ao lado do hábito , olhava para as pequenas velas espalhadas pelo aposento que outrora era ocupado por diversas camas e frades exaustos.*

Tudo conforme o planejado...

*pensei comigo ainda sustentando o sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:07 am

*Uma semana havia se passado após minha chegada na igreja. O tratamento que recebi por parte dos frades eram os mais cordiais e respeitosos, porém era mantida a distância, portanto era excluida de qualquer interação social por minima que fosse com qualquer um deles, excetuando apenas Scarface e Padre Smith.

Meu verdadeiro motivo não era ficar enclausurada por toda minha existência nesta igreja, ficaria tempo o suficiente para conhecer uma pessoa que muito em breve estaria pisando naquele solo sagrado.

Porém a meia noite, quando todos os frades foram se deitar, um estranho pertubou a paz e silêncio daquele lugar. Como de costume Padre Smith foi atender o portão porém a visão que seus olhos vislumbraram o deixou atordoado*

mi lord...Não é possível, é o senhor mesmo?

ele está aqui! Já não era sem tempo.*estava ajoelhada no chão de meu aposento, tinha sob a cama uma biblia escrita a mão em latim, rezava para Deus pedindo por sua misericordia, ou assim fingia pedir*
Ir para o topo Ir para baixo
Markkos Shadow

Markkos Shadow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:19 am

* Olhava para a face de Smith com indiferença, em seguida, meus olhos foram de encontro aos da altiva igreja sabia que ela estava entre aquelas parede* Onde ela está Smith? *o tom de voz soou frio e distante, porém se estudado com cuidado poderia ser percebido um resquício de ansiedade*

Ela está nos dormitórios do frade, mas receio que o senhor não...

*nesse instante o rosto do frade ficou pálido e sem expressão alguma, seus olhos se arregalaram por breves momentos, fiz um gesto com a mão e este permitiu minha entrada em solo sagrado sem protestar, pelo contrário, ele sentou-se em sua velha cadeira e ficou encarando o vazio sem nenhum tipo de consciência do que estava acontecendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:18 am

*fecho calmamente a biblia e a coloco em segurança em cima da superficie do gaveteiro, ao passo que olho imediatamente para a chama da vela, observando-a estremecer.* ele está perto, muito perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Markkos Shadow

Markkos Shadow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:39 am

*paro diante da porta de madeira que conduzia ao quarto dos frades, tinha seguro na mão direita uma bela espada de lamina prateada. olho imediatamente para o chão, na fresta da porta e observo que há ausência de luz lá dentro, o que significava que provavelmente Sharon está repousando. Imediatamente empurro a porta de madeira e essa faz um leve ruido, a fraca e tênue luz dos archotes penetravam dois passos do aposento.

Sem fazer um ruido sequer, penetrei no aposento e logo fui atraído por uma forte respiração humana ao meu lado direito e sem pensar duas vezes, desfiro um ataque vertical com a espada*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:01 am

*observei com satisfação a tentativa frustrada do Tremere. Estava atrás de Markkos, quando este invadiu meu aposento. Seu ataque foi desferido em uma cama de palha vazia. Observo a nuca do cainita com o sorriso na face*

Precisará mais do que determinação e habilidade para me deter...nefandi.*imediatamente chamas começam a brotar das velas e a iluminar o aposento revelando um Markkos irado por ter sido enganado. Nesse instante percebo a reação do cainita e pega de surpresa sou atirada contra a parede, meu corpo inteiro colide e fica suspenso no ar.*


Última edição por Liv Kristine em Dom Abr 18, 2010 5:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Markkos Shadow

Markkos Shadow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:07 am

*Me aproximo inexpressivo de minha indefesa presa. Sabia que estava tudo acabado, dando um fim em Sharon além de saciar meu orgulho, iria me conceder um bom prestigio. Fico admirando a frágil mortal à minha frente* Se tivesse aceitado minha proposta Sharon, você não estaria passando por tudo isso. Eu iria lhe concecer a imortalidade, a estrutura da casa de Tremere. Mas o que fez com tudo isso? Esnobou do poder que poderia lhe conceder. Ainda mais me tendo como um senhor, um legítimo Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:17 am

*apesar de ter sido pega de surpresa, minha face continuava tranquila como se ainda tivesse total controle da situação e que era apenas questão de tempo reverter tudo aquilo ao meu favor* Markkos Shadow, que orgulho tem ao pronunciar este nome, principalmente quando ouve da boca de terceiros. Você é uma aberração muito perigosa, eu admito isso, eu sei que lutar com você não é algo tão fácil. Porém...você sabe que não está lidando apenas com um magi qualquer...*meu olhar era altivo e o sorriso orgulhoso que surgiu em minha face transmitia a ausência de qualquer temor*
Ir para o topo Ir para baixo
Markkos Shadow

Markkos Shadow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:20 am

*aquela confiança realmente me deixava muito irritado. Gostaria muito de por um ponto final em tudo aquilo, mas era necessário extrair algumas informações de Sharon antes de mata-la* Me diga...como você descobriu a respeito do clan Tremere? Quem é o seu informante? Quem mais sobre os Shadows e o clan Tremere? Passei 30 anos te caçando pela Russia e finalmente a encontro aqui na Itália...o que pretende com tudo isso? Apesar que, se você não quiser responder por bem eu poderia muito bem vasculhar dentro de sua mente em buscar das minhas respostas...*ameaço me deliciando com a reação de Sharon*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:36 am

*arqueio uma sombrancelha, realmente teria um problema se o Tremere invadisse minha mente. Ainda mais se tratando de Markkos Shadow, era um dos antigos, prestigiados e temidos membros da ordem de Tremere. Os Shadow eram muito respeitados e temidos, ao que tudo indica, os irmãos Markkos e Lukkas conquistaram um prestigio que tornou Tremere ainda mais poderoso.* Vocês pensaram que a Cabala de vocês ficariam impunes por muito tempo? O que vocês cometeram não tem perdão nenhum, somos os juizes designados para condenar todos os atos praticado por Tremere ao longo dos tempos.*Nesse instante começo a entoar uma canção em latim, parecia uma canção destinada a crianças, nesse instante meus pés tocaram no chão e era minha vez de reverter tudo a meu favor como havia previsto* Markkos Shadow, a diferença entre nós é imensa. Meus poderes estão muito além da tua compreensão, sou um dos três juizes que foram designados para se infiltrar e exterminar o clan Tremere de dentro pra fora. *começo a caminhar na direção do cainita tranquilamente* tua magia estática não funcionará dentro destes domínios já que anulei teu poder. Os Shadows são pergiosos demais, eu admito, vocês estão muito próximos de descobrir tudo o que levamos gerações para planejar e concluir. E você Markkos, está a um passo a frente de teu irmão e do clan inteiro, entretanto...*faço uma pequena pausa antes de continuar*...é necessário desviar a atenção de traidores em potêncial dentro do clan de vocês. Principalmente fazer teus anciões esquecerem dos juizes e você é peça fundamental nesse esquema...já que você matará o seu irmão Lukkas...
Ir para o topo Ir para baixo
Markkos Shadow

Markkos Shadow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:40 am

Lukkas? Do que está falando? Eu não tenho motivos para dar fim ao meu irmão...*disse o cainita friamente, procurando uma maneira de eliminar Sharon sem que ela o destrua*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:50 am

Ah mas você irá...por que esta é a minha vontade....além disso você me contará muita coisa sobre o clan.*nesse instante minha face começa a perder a cor e meus dentes caninos começam a alongar* Você nem mesmo imagina até onde nós juizes podemos ir para acabar com vocês.*nesse instante utilizando meus poderes começo a modelar a mente de um indefeso Markos, apesar de seus esforços para tentar escapar da manipulação, foi inutil. Aos poucos ele foi cedendo até que finalmente ficasse em sob meu controle.

Dias mais tarde o Papa chegou à igreja porém nem Markos ou Sharon estavam la, o papa nessa epoca criou o santo oficio para caçar todos os hereges e infieis. A atitude do papa só beneficiou os planos de Sheron o que acabou desviando a atenção total da casa de Tremere, porém seu plano de abalar a estrutura do clan ainda continuava em pé. E logo Markkos iria encurralar seu irmão, matando-o a sangue frio, sendo depois caçado feito um cordeiro pelo clã Tremere inteiro. Enquanto isso Sharon assume o nome de Liv Kristine, uma neófita Tremere que havia sido abraçada devido aos seus "dons" especiais que poderiam colaborar e muito com a casa e clan. Durante incontáveis gerações Sharon Den Adel ou Liv Kristine ficou estudando e arquitetando uma maneira de destruir os Tremere.

Até a noite em que...encontrou Angelus....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Somewhere in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere in the past   Somewhere in the past Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Somewhere in the past
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Aprimoramento de Personagens :: Aventuras Solo-
Ir para: