Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia Ancião Adam

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adam Lambert

Adam Lambert


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2012

Historia Ancião Adam Empty
MensagemAssunto: Historia Ancião Adam   Historia Ancião Adam Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 6:01 am

Sentado mais uma vez na minha cama, lendo meus livros...
apesar de não acreditar no que os livros de contas diziam...
Minha familia tinha grandes riquezas que havia sobrado para mim... Muita gente se perguntava como assim sobrado, eles foram embora, eu acho nunca conseguiram achar seus corpos... papai, mamãe, Katherine... ninguem todos foram esquecidos com o tempo...
já se passaram 15 anos desde que acontecera essa fatalidade... eu era novo tinha apenas 6 anos, demorei para aceitar que eles não estavam em uma viagem para controlar mais lugares da asia... Um dia estava andando pelo meu castelo como sempre faço... estava indo em direção a sala real...
para mais uma cerimonia patetica, que eu ganharia oferendas dos aldeoes... Passei pela a biblioteca real para pegar meus livros... sempre fui papa livros por assim dizer, entrei na sala esperava pegar eles direto como sempre... era na faixa de 16 da tarde... eu entrei olhei para a grande janela, ela estava diferente tinha sangue nos cantos delas... no momento em que vi isso tentei gritar mais o som parecia ter sumido...
tentei correr mais meus pes naum se mexiam... Achei que era o fim do meu reinado... derrepente apareceu uma pessoa de capuz preto com olhos vermelhor olhando para mim... estava paralisado, naum sabia o que fazer achei que era meu fim... A pessoa encapusada olhou para meu rosto e disse uma simples frase. "tenho planos para você meu rei".... naquela hora eu apaguei... hoje em dia já naum sou mais rei, sou apenas um Cantor famoso.... eu sei naum é grande coisa... mais minha vida mudou bastante desde que virei vampiro...


hoje já se passaram 895 anos, mais continuo com minha aparencia de 21.. Agora que sou um ancião geração 6 ahaha tenho poder suficiente, varias linhas aprendidas aprendi,movimento da mente, sedução da chamas, conjuração, levibolt, controle do clima... Meus poderes pisciquicos aumentaram mto assim dizendo hoje em dia tenho poder de matar com a mente, ou a controlar livremente, minha velocidade.. ui ui nem se fala, nem mto menos meu poder de aguentar qualquer coisa com minha pele de adamantio ahahaha, minhas sombra dominam tudo quando eu decido, minha presença as deixan deslunbradas... meu controle do animal interior é taum estenso que consigo decidir quando entrar em frenisi e assim controlar tambem... naum se preucupem minhas ilusoes matam tambem ou simplesmente fazer o chão virar magma , seria tão lindo, ou quem sabe me tranmutar em uma coruja e assim voar livremente pelo ceus, ate hoje nenhuma vitima minha conseguiu me ouvir chegando ahahaha... mais isso é historia para outra vida...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia Ancião Adam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: Fichas-
Ir para: