Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The last Redemption

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 01, 2013 5:53 am

CABRUM...

*Estamos no ano de 1348, uma forte tempestade castiga um feudo ao sul da Inglaterra. Porém já faz alguns meses que a temida PESTE, espalhou pelo local. Os cidadãos estão temerosos por suas vidas e oram pela misericórdia divina que insiste em puni-los por todos os pecados cometidos.

Saint Peter, como foi batizada pela família Valquirion, gozava de prosperidade e independência. A população é formada, em sua maioria, por camponeses que vivem exclusivamente da agricultura, alguns artesãos e poucos comerciantes que sustentam a economia do local.

A família Valquirion é constituída pelo Duque Alexander Valquirion, um homem de meia idade que governa suas terras e propriedades a punhos de ferro. Sua esposa a nobre duquesa Elizabeth raramente é vista em público, permanecendo a maior parte dos seus dias trancafiada em seus aposentos tecendo com suas servas e administrando os afazeres domésticos. Até onde é sabido o Duque não possui herdeiros, ao menos, herdeiros gerados da sagrada relação que este mantém com sua esposa.

Porém a situação do feudo está ficando cada vez mais difícil e insustentável. Com a chegada da Peste em Saint Peter, a economia tem entrado em colapso devido ao alto número de mortalidade e infectados. As pessoas estão temerosas, os soldados que protegem todo o feudo estão começando a ficar doentes, o que tem obrigado o Duque a escalar um contingente cada vez mais limitado e sem experiência e consequentemente a elevar os impostos para poder gerir suas necessidades.

Neste cenário tempestuoso é que vive Damien, um dos filhos bastardos do Duque. O jovem rapaz, é um habilidoso arqueiro que não tem qualquer contato com o pai. Apesar de saber de suas origens, o garoto não parece ter qualquer interesse em manter contato com a nobreza, exceto, no que tange a guerras e calamidades. Neste momento, o garoto está na unica taverna daquele feudo. Estava de folga e resolveu tirar o dia para beber um pouco a fim de esquecer das desgraças e calamidades que tem vivido nos últimos meses. Em seu âmago, desejava que algum forasteiro cruzasse aquele portal, que trouxesse noticias do mundo lá fora, mas sabia que uma cena daquela seria bem rara.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeQua Set 04, 2013 7:59 pm

Vagava por aquela cidade, sempre sozinho... raramente era me dado alguma missão no mundo dos homens
aquele cenário doentio de mortes em que os humanos se encontravam nao me atraia, certamente é uma punição divina para redimí-los dos inúmeros pecados que os antecederam e que continuam a cometer sem medo do divino
"não aprenderam nada em sodoma e gomorra, nao tenho tanta certeza que entenderão agora, certamente culparao alguem"

meu amor pelos humanos não era muito evidente, isso era devido a minha verdadeira origem como um guerreiro, mas o motivo que me fez mudar de clero? justiça

"Saint Peter... o que encontrarei aqui, parece haver pessoas livres da peste... serão merecedoras de tal benção?"
caminhava pelas ruas cruzando a frente de uma taverna, que mantinha suas portas abertas, mesmo na calamidade que atingia a região.
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 4:14 am

*No instante em que Damien observou o forasteiro, seus olhos logo ergueram-se para o teto da estalagem, questionando se haviam dedos divinos naquela cena. Sem pensar duas vezes, Damien deixa sua cerveja em cima da mesa e parte ao encontro do homem misterioso. Assim que abriu a porta da taverna, um raio serpenteou pelos céus tempestuosos iluminando por milésimos de segundos a rua ao seu redor. Não foi dificil de encontrar o homem, não quando Deus o está denunciando, por um instante tentou em vão chamar a atenção do forasteiro, mas sua voz foi abafada pela fúria do trovão. Não vendo outra alternativa, Damien deixou a taverna e correu em direção ao forasteiro, sentindo um enorme desconforto ao andar pela chuva, já que esta estava bem densa e o frio não era um dos melhores companheiros.* "Como pode estar andando tão calmamente?" *questionou-se enquanto corria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 4:41 am

pude sentir um homem vindo em minha direção, nao se importava com a chuva ou vento, ou mesmo com o frio que, para os mortais, era quase insuportável...
calmamente me viro para olhar sua face, meus olhos brilhavam a cor azul celeste como a dos trovões antes de sumirem nos céus..
trajava uma calça jeans, uma bota de couro preta e uma jaqueta também na cor preta do couro sobre uma camisa branca... sobre minha cabeça somente as gotas de chuva tocavam meus cabelos ondulados que escorriam em minha face quase tapando meus olhos...

"o que faz nessa chuva?"
minha voz podia ser tida tao fria quanto aquela agua que caia sobre nós, eu nao demonstrava nenhum incomodo em estar ali e parecia distante, buscando algo nas pessoas daquele lugar
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 5:24 am

*Damien pareceu um tanto surpreso com o questionamento daquele homem, por um instante, olhou atentamente para as roupas que este usava e constatou que ele não poderia ser da redondeza. Pois suas roupas estão longe de serem semelhantes aos dos camponeses ou soldados. Na concepção de Damien, aquele homem é excêntrico e corajoso para encarar uma viagem e uma tempestade com trajes tão simplórias.

O garoto por sua vez, estava vestido com pesadas botas, um casaco grosso, feito de pele de animal, e preso em suas costas, uma aljava repleta de flechas de madeira e um arco de madeira que Damien tanto adora.* Bom...eu que deveria fazer estas perguntas. Acabas de passar por uma taverna, porque não foste procurar um abrigo? Está perdido ou procurando alguém por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 5:35 am

"por que se preocupa com alguem que nao conhece? vamos, lhe acompanharei ate a taberna para que nao congele.."
esse humano, despertou minha curiosidade..
como numa cidade com tantos doentes.. que a peste nao perdoa, esse rapaz ajuda um desconhecido sem medo de ser atingido por qualquer doença
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 5:55 am

"Não deveria ser ao contrário"*pensou Damien, mas preferiu não contrariar o ilustre homem. Apertou o passo e retornou de volta a taverna. No momento não haviam muitas pessoas no local devido a Peste. Contando com Damien e o forasteiro estavam presentes cinco pessoas. O taverneiro mal humorado, um caçador chamado Isac que Damien conhecia de vista e um homem moreno, com uma horrível cicatriz na face que Damien não conhecia. O lugar estava completamente morto a não ser, talvez, pelas chamas da lareira que ardiam intensamente produzindo o estalar da madeira sendo consumida pelo fogo* Quem é você, companheiro? O que o traz a Saint Peter? Deveria ter cuidado...a Peste castiga esta vila, correu um grande risco lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 7:39 am

"não deveria se preocupar tanto com um forasteiro que mal conhece. Estou apenas de passagem e não me preocupo com a peste que assola essa era, parece cair sobre quem carrega sobre si grande culpa. Diria ser uma punição pelos pecados dos homens.
Mas agora me responda, porque sair na chuva, correndo perigo como voce disse, para tentar ajudar alguem que nao conhece? Porque parece tão esperançoso em me ver cruzar essa cidade?"
me sento sobre um banco próximo ao bar olhando a face daquele homem, tentando entender seus motivos e observando todos daquele lugar
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 7:55 am

Cuidado com as blasfêmias, meu caro. Palavras lançadas ao vento podem produzir as mais terríveis maldições, seja mais cauteloso!*Damien definitivamente achava a postura daquele homem altiva demais, constatou que ele só poderia pertencer à nobreza. Pois toda a postura daquele homem, sua frieza, despreocupação e indiferença eram características vivas de uma pessoa que era tocada por poucos.* Respondendo aos seus questionamentos...bem, achei a situação bem estranha, pois veja do meu ponto de vista, um homem aparece no meio de uma tempestade, vestindo roupas inadequadas para uma viagem e ainda caminha a esmo, sem uma real direção...é óbvio que isso chamou e muito minha atenção, até porque, se não percebeu sou um dos guardas da família Valquirion, os proprietários destas terras e é lei neste lugar que todo e qualquer forasteiro deverá se apresentar ao meu Capitão e pagar uma taxa de permanência...a não ser que o vossa senhoria seja um doutor...ai seu assunto com a familia Valquirion será outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:04 am

"ficaria honrado em seguir as leis e tradições de sua terra meu jovem, entretanto não carrego comigo dinheiro algum e não tenho a intenção de permanecer..
mas o que busco vai além da compreensão de um jovem, gostaria apenas que me dissesse onde posso encontrar um lugar santo nessa região, se não for lhe tomar muito do seu tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:09 am

*Damien havia agora entendido tudo, aquele homem provavelmente seria do clero. Deu um suspiro e apontou em direção à janela a leste da taverna* Apenas siga em frente...você encontrará um mosteiro. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:11 am

"agradeço pela preocupação e pela ajuda e tenho a sensação de que nos veremos em breve"
me levanto do banco e sigo a direção apontada pelo rapaz caminhando serenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:18 am

*Ao chegar próximo ao mosteiro, um frade de hábito castanho estava sentado em uma pedra. Sua face estava obscurecida pelo capuz que usava, sua face, mirava o céu infinito e tempestuoso, a chuva continuava intensa, suas mãos estavam unidas e ele orava fervorasamente, pedindo a proteção e o perdão divino para com aquele povo miserável. Ao notar a presença do celestial o homem imediatamente pô-se de pé e esperou pela aproximação de Raphrael*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Raphrael

Raphrael


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 35
Localização : Prístina - Elísios

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:34 am

me aproximo lentamente de um homem trajado com vestes marrons que minutos antes orava a Deus, certamente um monge ou frei, podia sentir a fé que emanava desse homem.
em meio a escuridao da noite e da tempestade, minha face nao era tao visivel, minhas roupas escuras me camuflavam nas sombras das nuvens de uma noite tempestuosa.
quando me ponho frente ao homem, somente meus olhos refletiam uma cor vivida, poucos saberiam o que havia por tras daquele brilho, somente consideravam algo belo.
permaneci frente aquele homem em silencio por alguns instantes
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitimeDom Set 08, 2013 8:52 am

*O frei agora estava com a cabeça baixa, deixando que o capuz omitisse completamente sua face. Em poucos instantes, uma poderosa presença emanou daquele frei, uma presença benéfica e cheia de amor e paz...capaz de deixar todo e qualquer ser existente no universo de joelhos, incluindo o próprio celestial. Neste instante o celestial sabia que não estava diante de um mortal, ou mesmo de outro celestial, era uma presença superior, algo que jamais havia testemunhado* Raphrael...*a voz do frei percorreu por toda a extensão do ser de Raphrael, nesse instante, o tempo desapareceu, a tempestade parece ter ficado em um local distante, aliás, todo o senso de "lugar" parecia estar distante da mente de Raphrael que parecia ter se teleportado para outra dimensão.* expurgue e dizime a heresia utilizando toda tua desenvoltura e sapiência, utilize os punhos da justiça para destruir os falsos deuses que se escondem nas sombras deste lugar. Traga a luz a este mundo de trevas...é esta missão, seja o pastor do rebanho e livre-os dos falsos profetas!....*Ao terminar a frase o corpo do frade caiu imediatamente no chão e inconsciente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





The last Redemption Empty
MensagemAssunto: Re: The last Redemption   The last Redemption Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The last Redemption
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Aprimoramento de Personagens :: Aventuras Solo-
Ir para: