Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:54 am

*por um momento fiquei em silencio e serio.. ao ouvir que desejara ir a um parque
era evidente minha expreção de preocupação mas não podia alarmar diante da pequena, taopouco preocupar stephy
me viro olhando diretamente para stasi abrindo um sorriso - forçado mas não era visivel tal sentimento*
claro, você manda mozin

*realmente me preocupou.. mas era impreciso.. poderia ser aquele dia como também em muitos anos
me tranquilizei novamente, seria muito improvavel
passei a viagem tentando quebrar aquela tensão que sentia entre elas..cantava junto as musicas tocadas no radio, fazia piadas até chegar ao parque*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:02 am

*Olhava vagamente para fora, para o horizonte. O fato de você tentar parecer relaxado me deixava mais desconfiada de que algo estava acontecendo. Olho você, mas não quero chamar a atenção de Stasi, então falo apenas em sua mente.*

**O que o preocupa, liubov...?**
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:04 am

*Estava remexendo na bolsa, verificando Hannah, quando levanto o olhar e vejo Shadow olhando você fixamente. Imediatamente percebo que ela está falando algo, pois se estivesse só admirada, estaria provavelmente sorrindo. Sem pensar, empurro o ombro dela.* Pára! Ele é meu pai, eu quero que ele fale comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:14 am

**foi só um mal presságio, não se preocupe**

*olhando stephy vejo a reação da stasi ao ver stephy me olhando.. com o mais doce e calmo que concigui falar repreendo stasi*
stasi querida
shadow é tua mãe.. e a mulher que amo
não quero que a trate assim

*mesmo minhas palavras sendo mansas meu olhar era frio e triste*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:22 am

*Minha mão já estava segurando o bracinho de Stasi quando ouço suas palavras. Antes de terminar a ação que tinha em mente, observo cuidadosamente a reação da pequena.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:25 am

*Fecho os olhinhos quando sinto a mão "dela" me agarrando. Sabia que viria alguma consequência. No entanto, me surpreendo quando nada acontece. Será que eu tinha finalmente perdido a sensibilidade à dor? Abro um olho devagar e espio. "Ela" está parada... parece que desistiu, ou adiou o castigo por alguma razão. Abro o outro olho e vejo você pelo retrovisor. Baixo o olhar.* Desculpa, Shadow. *E depois, muito baixinho.* Desculpa, mat.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:41 am

*um sorriso me tomou conta ao ouvir a pequena dizer aquilo*
princesa, não disse nada a tua mãe, foi só uma preocupação boba
e não quero encher sua cabecinha com isso

*dou um longo beijo na testa da pequena stasi* te amo minha pequena
*e um longo beijo em stephy* te amo **mais do que a mim mesmo**

*sai do carro caminhando até a portaria para comprar os ingressos.. a rua estava vazia e escura.. podia sentir algo que não era de bom agrado, aguardava um momento, não alarmei a stephy.. até porque estavamos em meio a multidões dentro deste parque*
vamos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:51 am

*Fiquei bastante surpresa com as palavras de Stasi, o suficiente para largá-la sem aplicar qualquer castigo. Quando você sai do carro, espero até que ela saa para acompanhá-la, e só então seguro sua mão. Podia também sentir algo "no ar", principalmente vendo que você também parece estar percebendo algo. Contudo, não me preocupo tanto. Somos fortes.*

**Eu também, liubov... mais que a mim mesma, mais que qualquer coisa!**

*Tanta falta sentira daquelas palavras, vindas de você, por tanto tempo, que nunca era demais ouvi-las. Mas algo no seu tom me deixa um pouco preocupada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:54 am

*Acho bem estranho o fato de Shadow ter esperado por mim. Tão estranho, que saio do carro praticamente correndo ao seu encontro. Imaginava que ela quera ficar para trás comigo para poder ma castigar propriamente. Mas quando chego perto de você, pareço esquecer estes pensamentos.* Uaaau! Olha só essas luzes! E os brinquedos! Papa, posso comer um algodão-doce? *Sabia que passaria mal, mas a noite estava tão mágica que de repente um anjo me protegeria... só hoje.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:11 pm

*exito por um momento em responder. mas o que de ruim alem do mal estar poderia acontecer depois*
claro pequena mas não exagera
vai se divertir

*caminho em direção a um salão.. tocava uma musica lenta no estilo valsa*
me concede a honra desta dança?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 12:28 am

*Retiro do bolso uma nota de 50 reais e entrego-a a Stasi. Ela poderia comprar o que quisesse naquela noite.

Olho você e sorrio, me curvando e oferecendo minha mão a você. Como nos "velhos tempos"... seria maravilhoso dançar com você novamente.*

Certamente, gentil cavalheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 12:42 am

*Olho para a nota, depois olho Shadow MUITO desconfiada... mas pego o dinheiro.* Obrigada. *Murmuro. Dou um abraço em você e olho em volta.* Papa, vou nos carros-choque, tá bom? *Sem esperar resposta, saio correndo. No meio do caminho, comento, não muito baixo.* Xiu, Hannah! Não vou te deixar tonta! *Quem estava em volta sorria, comentando "que gracinha, ela tem uma amiguinha imaginária...". Me aproveitando do eterno corpo de 6 anos, dou uma risadinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:08 am

((vo taca o pc na parede x.x sexta de manha formato u.u))

*pego-lhe pela mão conduzindo-a até o salão.. passo a passo num rítimo lento e agradável*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:20 am

**Lu u uuu ki i to

lu lu lu
kitinho moskitinho**
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:50 am

((Imagem tudo a ver com a ação... hejuehue!))

*Estava dançando abraçada a você, de olhos fechados. De repente, abro-os, parando por um momento de dançar.*

Luk... liubov... estás bem?

*A pergunta parecia despropositada. É claro que você estava bem! Estava ali, dançando comigo... E depois, o que poderia ameaçar-nos? Sabia que o excesso de confiança pode ser prejudicial, mas era difícil pensar de outra forma sabendo quão fortes nós poderíamos ser - ainda mais juntos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:18 am

*realmente estava com atenção distante.. logo stephy perceberia*
não concigu esconder nada de você não é mesmo
há algo me incomodando.. alguem que não desejaria rever tão cedo
temos que encontrar stasi agora mesmo
me perdoe por ter de encerrar essa noite assim

**é um desgosto que ainda esteja vivo**

*saio do salão um tanto apressado indo ao encontro de stasi.. fugia de cada canto escuro que pudesse encontrar no caminho*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:26 am

**ahahahah ahah eu sabiaaaa
você me ama não é ta ta
ta então prometooo...

hmmm faço um troféu com teu coração que axa?
HAHAHAHA

esses boatos que você voltou dos mortos
me emocionarammm... sabe como foi dificil acreditar que estava morto
eu sempre quizz.... que
sempre quiz que me levasse ao baile garanhão
hahahahahaa ah a
AGORA CHEGA
TEM ALGO QUE ME PERTENCE

nhami nhami arrancarei seus órgãos e dançarei sobre teu sangue.. comerei SEU CORAÇÃO


sabe xuxu
foi dificil aprender a falar com minha mente.. sempre axei que não conceguiria
mas tenhu uma ligação com você

nheahahahehehaheahhahahaha vo ti pega vo ti pega vo ti mata vo ti estripar vo ti pega**



((saaiuhsaiuihsa vdd xD mas nem era a intenção \o/))
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:39 am

Luk? O que está acontecendo?

*Caminhava atrás de você, rapidamente, buscando Siasi com o olhar. Ela não poderia ter se afastado muito, poderia?*

**Tasi? Onde estás? Vem para um local de fácil visibilidade...**
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:46 am

*Escuto o chamado de Shadow, mas resolvo não atender. Não sabia o que estava acontecendo com ela ultimamente para que me tratasse tão bem, mas não estava disposta a simplesmente esquecer tudo que tinha passado. Estava na roda gigante, mas não contaria a ela.*

**Papa? Por que a ma t.. "ela" tá me chamando?**

*Neste momento, a roda gigante pára, e meu carrinho é o que está no topo. Olhando para baixo, não consigo ver ninguém controlando, mas os que estão mais abaixo estão todos descendo do brinquedo do jeito que dá. Quando sinto o solavanco da parada brusca, grito, e como estava em mensagem telepática com você, você também escuta - como se eu tivesse gritado "na real" e por telepatia ao mesmo tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:53 am

um antigo ...
"amigo"
*pronunciei com um tom de sarcasmo.. poderia ser tudo menos amigo
apressava ainda mais o passo até a roda gigante*

**stasi, mantenha a calma e não demonstre medo ou reação alguma..**
*era algo um tanto difiicil visto que não sabia o que estava acontecendo para ela*
temos que proteger stasi...
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:02 am

**rararararara como é patético**

*das sombras que formavam dentro do carrinho em que stasi estava começo a me levantar lentamente, não estavam a mais de 6m de onde eu estava aguardando eles*
oi criancinha fofinha do palhaço caos.. quer dar um passeio com o titio?? *falava enquanto pulava batendo palmas em sua frente*
criança feia mas adoravel.. deve ser deliciosaa

*passava a lingua nos dentes encarando-a.. demonstrava na face muito assustadora meu lado sombrio*
ahahahahah
você é uma pivete mal educada

XUXU OLHA PRA MIM.. VO BRINCA COM SUA FILHINHA *começo a pular balançando fortemente o carrinho com um sorriso sarcastico*
olha o bumbum do palhaço HAHAHAHAHAHHA *abaixava as calças mostrando para shadow e lukkas*
olho olho? porque ta batendo vento frio ui ui
lukitinhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:13 am

"Amigo", é? É bom que não seja muito chegado, porque logo ele não vai mais estar na Terra!

*Caminho cada vez mais rápido, já desembainhando a espada. As demais pessoas no parque já saíam correndo e gritando, logo ele estaria deserto. Os brinquedos estavam parados, e as poucas pessoas que restavam neles apressavam-se a sair para ir embora dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:17 am

*Já não controlava mais a mente a ponto de manter o contato telepático. Gritava, mesmo.*

Papa! Papaaaaa! Maaaaaaat!

*Logo fecho os olhinhos, assustada. Respirava rapidamente, como se realmente precisasse de respiração. Mas não mantenho os olhos fechados por muito tempo, sabia que era ainda mais arriscado que olhar pra ele. Tento fazer alguma coisa contra ele, tinha bastante formas de me defender, afinal de contas, mas quando vou começar, as vozes começam a gritar na minha mente. Me encolho no banco do carrinho, tentando ficar o mais longe possível do ser que tanto me assustava, e abraço minha cabeça.*

PAPAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:27 am

stephy.. sabe da história da destruição de sparta?
dizem ter sido destruida por um terremoto

ilusão.. foi tudo para nos manter "escondidos".. foi este homem

SE TOCAR NELA PERDERÁ A CABEÇA PRIESTOR
*aos poucos vou invadindo sua mente.. faria sentir a dor de ser atravessado por uma bisturi*

*algumas pessoas apavoradas chamavam a polícia, um terrorista junto de uma criança era algo que chamava atenção... o que nos deixava muito impossibilitados de agir naquele momento*

**stephy, temos de esvaziar este parque**
*com algumas palavras ditas começa a chover disperçando grande parte da multidão*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:34 am

UI UI U U II UI hahahahahah
ela tem uma espada ela tem uma espada.. cuidado donzelaaa
pode se cortarr nham nhammm

*viro em direção a garota tão rapidamente como fosse dar um bote e fecho meus dentes tão proximos de sua cara que era possivel sentir o bafo que saia de minha boca*
paaapa papa papa mat mat blab lablabla
criança chata ta com medinho? hahahaha
olha prometo que não vai doer
MUITO HAHAHAHAHAAHAHAHA

*"PRIESTOR" ao ouvir isso meu sorriso sarcastico se fechou e tornei a ficar serio olhando para os dois la embaixo*
lukitito NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM *levanto os braços para o ceu dando voltas e rindo*
SoU CAOSSS O DESTRUIDORRR aplausos seus vermes aplausos

*senti quando entrou em minha mente me causando feridas e dores.. tomado por irritação começo a repetir*
sai da minha cabeça SAI DA MINHA CABEÇA LUKITO SAI DAI
SAI SAI SAI *batia a cabeça nas grades do carrinho como louco*
SAI SEU INSUPORTÁVEL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: