Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:07 am

*Meu rosto ficou sério e de repente sombrio. Anastasia e eu nunca mais nos relacionamos muito bem.*

Sabes onde encontrar-me.

*A voz era vazia. Subi as escadas e fui para meus aposentos que, tinha certeza, você encontraria se quisesse. Por mais armadilhas que pudesse haver em uma Capela (e há inúmeras), sua memória o levaria pelo caminho certo e seguro.

Chegando lá, atiro a capa e as espadas sobre o sofá. Tomei cuidado para esconder as espadas com a capa, pois queria entregar a sua espada a você pessoalmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:12 am

*Mesmo em meio às lágrimas, sorria com a brincadeira. Espero Shadow subir para começar a falar.*

Na verdade, estou tentando dar trabalho a ela! Tá certo que normalmente quem sai perdendo sou eu...

*Baixo o olhar para meu pulso, onde há a marca de uma queimadura bastante recente. Depois, abraço você de novo.*

Nunca mais vai embora, nunca mais!

*As lágrimas voltam a escorrer. Queria sair correndo dali com você.*

Ou vai, mas me leva junto. Melhor ainda, vamos embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:28 am

*era claro que o relacionamento entre as duas não era o mesmo, não pensaria nisso agora, coloquei-a no chão e me agaixei a ponto de ficar do seu tamanho, olhei em seus olhos passando a mão carinhosamente em sua face limpando as lagrimas, minha mão correu até seu pulso queimado, levantei sua mão e beijei a sua ferida
*as palavras dela rasgavam minha alma, não tinha uma resposta para lhe dar e entao a apertei em meus braços* aposto que tens muita historia pra me contar não é princesa, mas agora devo resolver alguns problemas ta, mais tarde ficarei com voce até que pegue no sono.
*beijei sua testa e a peguei pela mão caminhando em direção as escadas*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 5:20 pm

*Mesmo sabendo que Sam estava próximo e seguro, e mesmo sabendo que a saudade dele devia ser igual à minha (e que por isso breve ele entraria no aposento), era difícil ficar longe. Por tantos anos havia esperado por algum tipo de reencontro, até perder as esperanças. De revê-lo, e em instâncias maiores, de sentir intensamente como quando Luk estava "vivo". E agora que isto tudo voltava a acontecer, não tê-lo por perto era quase insuportável.

Me recosto na cama, meio sentada. Mas, inqueta, acabo levantando e caminhando a esmo pelo quarto. Quando chego à janela (no lado oposto à porta), permaneço olhando a rua, lembrando que só quem já esteve alguma vez no aposento conseguiria enconrá-lo. Fora uma exigência do próprio Luk. No entanto, tinha certeza que Sam não teria nenhuma dificuldade para chegar ali...*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 5:30 pm

Você vai... me colocar na cama? *O tom de voz era extasiado.* Ela nunca mais fez isso, sabia? Só... só minhas amigas faziam isso. A Alicia, a Annie... você tinha que conhecê-las, elas são muito legais! Mas a Alicia foi embora... a única que nunca vai embora é a Hannah. A Hannah! Pai, você tem que conhecer a Hannah! A Alicia que me deu de pesente, ela é demais! Eu sempre disse pra ela que você voltaria, eu sabia!

*Tudo foi dito muito rápido, e mesmo não parecendo fazer sentido, na minha mente era tudo muito claro. Puxo sua mão e dou um beijo nela, depois saio correndo e entro em uma reentrência na parede do corredor logo adiante. Quando você chega ao local, percebe que não há qualquer porta na reentrância.

O corredor pelo qual você caminha agora é também de pedra, e não há praticamente nenhuma iluminação. Ele é comprido e faz uma curva para a esquerda logo adiante. Não há nenhuma janela. A intervalos, algumas portas aparecem, todas de madeira grossa e trabalhada. Vez por outra, você passa por algum desconhecido, que o cumprimenta brevemente. A maioria se resume a isto, mas uns 2 deles ficam olhando você com curiosidade, mesmo após sua passada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:50 pm

Alicia, tenhu certeza que a conheci a algum tempinho
*comecei a caminhar olhando stasi correndo, meus pés caminhavam sozinhos, era como se conhecessem o caminho.. caminhava até onde stasi estava, pus-me de joelhos e a segurei em meus braços* logo logo volto minha princesa
*selei a promessa com um beijo em sua testa empurrando uma rocha na parede.
me coloquei de pé novamente esperando stasi entrar e voltei a caminhar pelo corredor..tempo em tempo passava por alguem e o retribui-a o comprimento, mas me estranhava ao me deparar com a curiosidade de alguns em mim.
caminhei até onde o corredor fazia uma curva, meus pés pararam de andar e meus olhos fixaram-se em duas pedras, inconscientemente meus dedos começaram a percorrer 'caminhos' nessas rochas analizando cada pontilhado dela, quando dei por mim um pentagrama havia se formado em minha mente e ao mesmo tempo com os dedos da outra mão passeavam na segunda rocha que chamava a atenção de meus olhos.. "uma cruz? não ... é diferente" um ankh passou a ser desenhado pelos meus olhos e instintivamente meus dedos tracejavam cada detalhe que via.
sem saber como já estava dentro do aposento observando stephy olhando a janela... observei cada centimetro do enorme quarto, cada pedaço do que havia dito no parque a algumas horas atraz se tornavam verdade.
me aproximei silencioso dela e a abracei apoiando minha cabeça em seu ombro e susurrando em seus ouvidos* senti saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:41 pm

*Fecho os olhos, sorrindo. De fato, desde que nos separamos há apenas minutos, eu também já estava com saudades.*

Eu também, liubov... por incontáveis anos.

*Me viro para ficar de frente para você e o abraço, deitando a cabeça em seu peito. Seria o mesmo cheiro, ou será que minha mente já estava começando a me pregar peças? Não importava...*

Sabia que encontrarias o local. *Baixo a voz a um murmúrio quase inaudível.* Espero nunca mais sentir estas saudades. Poderia perder tudo, e mesmo assim ficaria tudo bem. Só não posso perder-te novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:12 am

só se me apostar em jogos, daqui não saio nunca mais...
*me sento na cama pensativo*

mas agora... a vida que eu levava esta de pernas para o ar.. não sei o que fazer mais
*segurei suas mão a puxando para perto de mim e encostando minha cabeça em seu abdomem*

como desejo que tivessemos uma vida normal, longe de tudo, só nós.
mas pensando melhor.. nada me prende a lugar algum, somente meu senhor que a ele me apeguei como pai
quero passar a eternidade junto a ti, nem que tenha de enfrentar todos os dois clãs
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:25 am

*Olho para você, satisfeita com as palavras que ouvia. No entanto, algo ainda me preocupava, e precisava ter certeza. Afinal, por mais que "parecesse" tratar-se da mesma pessoa, era alguém diferente. Que nascera em um corpo diferente, com um nome diferente,... e de um clã diferente.*

O tens como um pai... e se não mais puderes vê-lo, para levar comigo a "vida" que citaste? E se fosse necessário... escolher entre os dois clãs com os quais agora convives? Qual seria tua escolha?

*Tentava parecer indiferente. A intenção era deixá-lo livre para fazer a sua escolha, mas é claro que influenciaria diretamente para mim.

Enquanto espero pela resposta, fico passando a mão pelos seus cabelos, carinhosamente. Embora não fizesse isso há tempos, parecia natural com você.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:45 am

*permaneci mudo com aquelas palavras* tenho algo para lhe dar
*me levanto tomando seu lugar e a colocando sentada diante de mim, retirei do bolço um pingente, não havia sofrido dano algum das espadas, sempre o carregava comigo, absolutamente ninguem sabia de sua existência, era um pentagrama com uns escritos em ouro branco em latin que diziam "para sempre teu"*
nunca soube de onde ou quem me deu, mas desde que era um bebe carrego isto comigo...
quero que fique com ele

mesmo levando uma vida a seu lado, teremos uma eternidade a frente, é muito provavel que o veja
quanto a clã.. deixe que o tempo responda, so quero aproveitar cada segundo que se passa sem preocupações, pelo menos por enquanto.
*extendi a mão esquerda segurando o pingente por uma fina corrente de prata*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:00 am

*Delicadamente, pego o pingente e observo-o por alguns instantes.*

É maravilhoso... bachoe spaciba, liubov!

*Tão delicadamente que parecia que sequer eu estava tocando na corrente, coloco-a em meu pescoço, observando o efeito. Parecia ter sido feito para mim, tão perfeito ficou. O pingente era lindo, e combinava perfeitamente com meu perfil.

Puxo suas mãos, para que você se levante, e devagar passo as mãos por seus ombros, depois pelo pescoço, finalmente até a nuca, e o puxo para um beijo apaixonado de agradecimento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:17 am

*me aproximava lentamente acariciando sua delicada pele, toquei teus labios aos meus fechando lentamente os olhos me jogando ao seu lado na cama, meus dedos passavam pela sua nuca enquanto apoiava suas costas com a outra mão
meus labios passeavam em sua face e em seu pescoço*
aquele ... que nos . . fez so.frer .. pagar.á .. . com a .. pró.pr..ia .. vida
*sussurrava pausadamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:39 am

*Paro e abro os olhos, repentinamente. Me afasto um pouco de você, observando-o com atenção. Lukkas era "bom demais" para querer a morte do próprio irmão. Mas eu achava ser bem melhor assim. Algumas mudanças, afinal, vêm para melhorar alguém. Tão de repente quanto me afastei, abraço-o.*

Com certeza... e ele não fazia idéia de que eras tu o tempo todo à beira do lago ontem.

*Levanto e puxo você para perto do sofá.*

Entendo que tenhas adquirido alguns itens interessantes nos últimos tempos, mas... *retiro a capa de cima das espadas e escolho uma delas, a maior* creio que não vais querer dispensar tua antiga espada.

*Entrego-a para você. A empunhadura, conforme já citado, tinha pequenos rubis brilhantes formando minúsculas iniciais - "LS". A bainha era toda trabalhada e belíssima. Embora tivesse a idade da espada, estava perfeitamente conservada. Se você desembainhar a espada, vai verificar que ela tem a lâmina também trabalhada, com escritas em latim quase indecifráveis, tão rebuscada a letra com a qual foi escrito. Fazia parte do ritual efetuado nela.

A minha, que tinha ficado no sofá, era pouco diferente: levemente menor, e a empunhadura era cravejada de pequenos brilhantes, que "faltavam" no local onde as iniciais "SL" apareciam, quase invisíveis a olho nu. De resto, era idêntica - inclusive a bainha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:55 am

impecável e afiada como deveras ser *meus olhos brilhavam ao contemplá-la*
prometi a stasi colocá-la para dormir, depois terei com meu irmão uma longa conversa, e que seja as vistas de todos

*abri o armario que permanecia minhas roupas por anos, porem o tempo não as destruiu, peguei uma camisa marfim com botões pregados a fio de ouro e uma calça social negra como a noite combinada com o sapato que peguei para calçar.
me vestia ali mesmo em sua frente, a roupa rasgada pela espada logo jogaria no lixo, carregava a espada junto a minha cintura.. caminhei ate sua frente e lhe sussurrei* está na hora do acerto de contas
*me despedi do quarto em que estava com um beijo e caminhei até onde stasi me esperava...
empurrei a pequena rocha abrindo a porta de seu quarto*
posso entrar? *terminei de dizer com um grande sorriso em meu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:15 am

*Assim que você entra, um sorriso ilumina meu rostinho.* Você veio! Olha, olha, vou te apresentar a Hannah! *Pego uma fadinha minúscula que estava sentada sobre o travesseiro e a levo até você. A fadinha era muito parecida comigo, porém com orelhinhas pontudas e asinhas transparentes que não paravam de bater. Ela olha você com desconfiança.* É ele, Hannah, eu sei que é! Eu sinto! Pai, ela conversa com a gente por telepatia, é que ela acha que você não é você. *Alegre, corro até a cama e largo a fadinha no travesseiro. Ela alça vôo e cruza os bracinhos, ainda olhando você desconfiada. Volto correndo até você e dou um abraço, mas assim que solto fecho a cara e baixo a cabeça. Murmuro.* Droga. "Ela" está ali. *Pelo tom desgostoso do "ela", era claro que me referia a Shadow. Parecia completamente transtornada por ela estar tão próxima, e toda a alegria que antes demonstrava sumiu por completo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:28 am

*Olhava cada movimento seu, encantada. A intimidade que já tínhamos, mais a saudade de tanto tempo, mais as semelhanças físicas, tudo eram motivos para esta admiração. Quando você fala, no entanto, me assusto com suas palavras.*

Acerto de contas?

*Não o perderia novamente, não sem ir junto. Em todas as batalhas das quais participamos, sempre estávamos juntos, SEMPRE! Desta vez, não seria diferente. Pego a espada e a capa e sigo você, parando à porta do quarto de Anastasia sem entrar, esperando que você saísse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:44 am

*surpreendido com a reação olhei para tras e vi stephy na porta.. levei stasi ate a cama a cobrindo até o pescoço* dorme querida, amanha me conta suas historias ta bom?
*beijei sua testa e fiquei ali até que pegasse no sono ao seu lado, pouco a pouco seus olhos se fechavam enquanto acariciava com um longo cafuné..
me levantei sem me movimentar muito para não acordá-la e andei até a porta..* vamos

*olhei para stephy, estava como sempre preparada para qualquer combate, o fundo não queria que ela fosse, temia que lhe fizessem mal, as seria inutil pedir isto a ela, peguei em sua mão e cainhei até o carro* sei exatamente onde ir
*olhei para o horizonte buscando a imagem de meu irmão esquecida seculos, um sorriso junto a um olhar bondoso se estendia em meu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:32 am

*Entro no carro na parte do carona, deixando para você a direção, visto que não fazia idéia de para onde você pretendia ir. A adrenalina da batalha iminente, somada com o ódio que sentia de Markos me impeliam a chegar, a matar, a destruí-lo. Olhava pela janela, inevitavelmente voltando o olhar para você de tempos em tempos. Parecia querer me certificar que não era um sonho, que você não desapareceria após um tempo, como uma miragem ou ilusão. Num destes momentos em que o olhava, percebi o sorriso.*

Em que pensas, meu liubov?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 4:03 am

logo entenderás querida... logo
*entrei no carro com a mesma expressão no olhar, dirigi o carro por Porto Alegre buscando um pequeno parquinho de uma antiga escola*
ai está, não mudou nada
*estacionei o carro ali proximo, era um lugar um pouco movimentado, o que me satisfazia, pessoas na janela observando carros passando, um hospital ali proximo recem inaugurado de tão impecavel e deslumbrante que aparentava, perto da divisa com outro estado.* chegamos amor, é aqui

*desci do carro e me aproximei de uns banquinhos de madeira ao redor de um playground, não haviam arvores somente postes iluminavam, chamava por markos em pensamentos, por mais rancor que eu tivesse dele, ainda era meu irmão e ele ouviria eu chamando*
ali

*apontava o dedo para uma antiga casa em ruinas, um verdadeiro mausoléu antigo e corroido pelo tempo*
foi onde tivemos um momento de familia, uma festinha que markos nunca esqueceria

*"markos.. markos.. lembra de nossa festinha em familia em frente a um parquinho".. ele poderia achar esta ficando louco, ouvindo fantasmas, mas certamente apareceria, para querer verificar o que estava acontecendo
olhei para stephy e sorri, era terno e gracioso em minha expressão*
não precisa empunhar sua espada *lhe beijei a testa como fizera com stasi, transmitia tranquilidade e confiança
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 4:52 am

Não demora muito para um vulto aparecer em uma das janelas da casa, do lado de dentro. Através da janela quebrada, ele os observava, cauteloso. Assim que o vê, ele lembra-se do garoto em quem bateu na noite anterior. Mas, ao contrário da noite anterior, ele vê em você traços muito fortes do irmão. Até para ele, parece que você é mesmo Lukkas.*

*Cautelosa, apesar do seu alerta, desembainho a espada. Sabia dos truqes que Markos podia ter na manga, e embora ele não fosse páreo para mim, você era, bem ou mal, um neófito, e devia ser protegido.

Em uma fração de segundo, me vem à mente a ironia da situação. Quantas vezes Lukkas não me defendera nestas mesmas situações, quando eu era uma neófita e ele um ancião experiente?*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 5:24 am

*"vamos markos venha ca" esperava calmamente sentado no parque "por muitos anos esperei por uma conversa contigo... Lembra de quando eramos pequenos, quando jogou uma pedra no espelho que mamãe tanto gostava, a surra que levaria... lembra markos"
me levantei e andei ate stephy, cautelosamente coloquei minhas mãos sobre a que ela empunhava a espada, somente olhei em seus olhos e me virei esperando que ele saisse porta a fora*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 5:58 am

*Baixo a mão, encostando a ponta da espada no chão. Confiava cegamente em você, mas estava alerta para qualquer movimento de Markos.*

**Cuidado, luibov...**


*Markos sai da casa, com as mãos nos bolsos e olhando você "de cima", como se fosse muito superior. Não chega a se aproximar muito, mas parece estar tramando alguma coisa.* Lukkas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:18 am

*markos estava a poucos metros de mim, custava acreditar que ele acreditaria tão cegamente.. me aproximei dele sem temer qualquer mal que quisesse fazer, fiquei minutos encarando em seus olhos e ele a mim.. surpreendi a ele o abraçando firmemente* eu lhe perdoo meu irmão e lhe peço o mesmo, me perdoe por não ter estado contigo quando sempre precisou.. quando não lhe acobertei das besteiras que fizeste como faziamos quando pequenos.. por não apanhar contigo
*murmurava em seus ouvidos e em seguida o beijo em seu rosto* so tu sabes o quanto significou para mim e o quanto eu significo para ti, sei que não trocaria isso por um odio insano e não correspondido...
sei que deve ter se odiado por todos esses anos ou fingiu a tal ponto que esqueceu que me feriste com sua obseção..

*me afasto dele a alguns centimetros olhando em seus olhos*
ainda o amo meu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:32 am

*Markos abre um sorriso maligno que você não consegue ver, pois está abraçado a ele. Quando você o olha nos olhos dele, sente que não mais consegue controlar seu corpo, e portanto não consegue se mexer.* Finalmente, poderei realizar um sonho... *Eele se aproxima de você devagar, falando em sua mente para que Shadow não pudesse escutar.* **Matá-lo com minhas próprias mãos. Você sempre foi tolo, meu irmão. E mais uma vez, está sendo tolo em me perdoar. Você me ama? Pois eu te odeio! E só para piorar a situação para você... vou contar um segredinho. Assim que acabar com você, vou dar a ela uma última chance. Se não ficar comigo, se me rejeitar como me rejeitou por todos estes anos, ela se juntará a você no inferno logo depois.** *Para Shadow, ele apenas caminhava em volta de você sorrindo, já que não podia escutá-lo.*

*Estava estranhando muito a situação. Por que você não se mexia mais? Por que Markos o rondava com aquele sorriso estranho, que podia ser tudo menos simpático ou sincero? Como se pressentisse que algo ruim aconteceria, me aproximo, segurando firmemente a espada ainda baixa, evitando chamar muita atenção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:02 am

*meu sorriso se extendeu* "eu sou o tolo aqui markos? você é quem sempre é humilhado e jogado ao chão e eu sou o tolo? não, não conceguirá me matar assim, acha que viria até você e que me entregasse em suas mãos?... por muito tempo permaneci adormecido por sua causa, não cometerei o mesmo erro.."
*olhei para minhas mãos, um pequeno detonador carregava em minha mão esquerda ativado e pronto para detonar, havia pego enquanto o abraçava, algo que havia comprado junto as roupas antes de ir a capela.. um pequeno dispositivo grudado a roupa de markos, fizera sem que ele desconfiasse de nada* tantos anos e continua o mesmo inexperiente e desatento.... não o matarei hoje markos mas deixo avisado, aproxima-te denovo de shadow e eu mesmo farei questão de arrancar-lhe a cabeça.

*o detonador ja estava posto em meus dedos, um pequeno deslize e o acionaria.. contrai os musculos de meu corpo em uma inspiraçao funda movendo poucos milimetros o detonador, o que foi o suficiente liberando em markos uma enorme descarga eletrica, não tao forte a ponto de queimar cada parte de seu corpo, mas certamente era o suficiente para me tirar de seu controle*
*caminhei até ela* ja terminei o assunto com este sujeito, meu irmão markos está morto
*voltei o olhar para ele e disse* deixo o destino dele em tuas mãos
*segurei suas mãos que apoiavam a espada ao chão... a carga eletrica logo passaria, em poucos segundos pra ser exato, tempo de sair dali ou se preparar para um confronto*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: