Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Ir para baixo 
+4
Gabriel
Denis
Dante
Eros
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010   Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:08 am

Paro a alguns centímetros dos dois. Eu ofegava baixinho, mesmo que não fosse algo necessário. Tinha as sobrancelhas contraídas, e minhas pernas pareciam que iriam ceder a qualquer instante. Eu olhei para baixo, para o homem inconsciente, mas evitei olhar para o sangue que caíra em seus lábios. Mesmo que fosse uma gota insignificante, o seu cheiro só me fazia ter mais pânico da situação, do ambiente. Era assustador.. "Ele.. está bem?" Murmuro baixinho. Pauso por alguns segundos. "Eu.. acho que não te conheço. Mesmo assim, eu.." comprimo os lábios. Sinto uma sensação engraçada no meu corpo, parece um formigamento. Não... parece uma euforia. *Isso é Fome, ingênua irmãzinha. Aháh! Não se alimentou desde que chegou porque não deixou este corpo até agora. Será que a querida e comportada menininha está começando a ficar egoísta?*
Sacudo a cabeça. Ajoelho-me no chão, e metendo a mão dentro de um bolsinho do meu vestido tiro um lencinho rosa-claro. "Eu..." digo em uma respiração. Estendo minha mão até ele, e limpo sua lágrima com o lenço. Minha outra mão aperta um montante de tecido da minha saia. "Desculpe.." Falo, desviando os olhos para baixo. Por que chorara...? Eu gostaria de saber. Gostaria de saber muitas coisas. Como sabe... meu nome? Eu não.. disse meu nome. *Vá embora, Annie* Alicia, pare... *Ele é um malkavian. Mas ele não pertence à nossa família. Afaste-se. Afaste-se!* Um.. igual a mim? Ah, então... eu entendo agora. *Com fome, aháhah! A princesa está com fome!* Torno a cuidar o outro homem. "P-precisamos cuidar dele melhor..." Eu digo, em minha voz nervosa e rouca. Coloco a mão na testa dele, como um afago. "Não vi o que aconteceu mas... ele não parece bem.." Eu sinto minhas pontas do dedos formigarem. Engulo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010   Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:19 am

É verdade que o ataque pegou o xerife completamente desprevinido. Ele jamais podia imaginar que ela o atacaria no meio de uma multidão de mortais, seria ela uma malkavian descontrolada? Perguntou a si mesmo. Sentiu duas costelas quebrando quando seu corpo foi atirado violentamente contra uma árvore.* Desgraçada....*murmurou muito baixo, olhando à volta, ao que parece as pessoas estavam preocupadas demais com a igreja do que uma briga de seres sobrenaturais. Mas era questão de tempo para que os mortais vissem ambos. O principe jamais iria tolerar que quebrassem a máscara em seu território. Sem exitar por um momento sequer, Marc sacou sua Magnum prateada de dentro do sobretudo, numa velocidade impressionante e sobrenatural, correu na direção de Kristen. Primeiro: Desviaria do golpe inutil que ela tentaria acertar para nocautea-lo, em seguida apontaria a arma para a cabeça dela, estando tão proximos, analisando o calibre da arma e o tiro a queima roupa, era o suficiente para explodir os miolos daquela filha da puta. Calculou o policial*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Eros

Eros


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2010

Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010   Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:28 am

*a lágrima de sangue escorreu pela face de Degel e pingou exatamente em meus lábios, o gosto pelo sangue tomou conta do meu corpo, imediatamente meus olhos abriram, despertando um ser que estava adormecido dentro de mim, um ser que estava furioso e faminto, um ser que mataria qualquer um que cruzasse o seu caminho e se alimentaria da fonte de vida que sustenta seu inimigo. Com uma força descomunal e sobrehumana empurra Annie para longe, ao mesmo tempo em que meu corpo dá um salto fico parado diante dos dois vampiros, encarando-os como se estivesse escolhendo o mais fraco para virar refeição. Precisava obter o controle e a consciência de volta ou acabaria cometendo pecados que futuramente viria a me arrepender.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010   Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:41 am

*assustado pelo brusco acordar do cainita... e vendo arremeçar annie com força para longe imediatamente me tomo em furia...*

aa finalmente uma noite agitada... err Alicel.. axo que é este o nome da cainita ai dentro não é?, pronta pra uma diversãosinha?.. vai deg.. para de ser froxo.. isso é pra cabra macho...

*já não escutava nada.. a euforia dos bombeiros, as cirenes, nem me dava ao luxo de me importar com os membros da camarilla que poderiam estar ali... meus olhos ardiam um verde intenso
sabia que o que bloqueava minhas lembransas do meu irmão tava tomando conta de mim... não sabia explicar mas sentia como se já tivesse sentido aquilo antes*


maldito..... não imagina o quanto lutaram pra me prender nesse corpo ridículo... se bem que.. deveria agradecer *um sorriso tomou conta do meu rosto segundos após essas palavras
viro meu olhar para annie jogada no chão pelo empurrão daquele sujeito*

não... nãoooo.. nãããooooo


*meus olhos foram clareando aos poucos até uma tonalidade meio esverdeada e escura... vou até annie e estendo a mão ajudando-a a se levantar*
você está bem?
vamos brincar então...
*a imagem relutante de Dante já era algo que não via mais... estava completamente tomado de raiva.. por debaixo do sobretudo.. embanhado nas costas puxo duas pistolas e olhava diretamente para o homem em minha frente... com um sorriso de quem não temia o que estava a frente e que estava pronto para banhar-se no sangue do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010   Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:49 am

Após empurrar o policial para as arvores percebo e ele é bem mais veloz do que eu imaginava. Tudo se passa milésimos de segundos, e no meio da luta ele puxa uma pistola em direção a minha cabeça. *Ótimo não tenho escolha agora.* Me agaixo ao nível dos joelhos do meu oponente e com um impulso violento dos pés, usando força combinada com velocidade pulo por baixo de seus braços em direção a sua garganta. *Sei o quanto isso é proibido... me desculpe mestra, você vai me odiar depois disso*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010   Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Our Solemn Hour - Within Temptation
» I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
» meses antes (our solem hour)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: