Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um futuro amaldiçoadamente feliz

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:07 pm

-Paradooo.. não se mova ou vamos atirarrr
*era o que gritavam os policiais em mais uma de minhas noitadas, desta vez passeava um pouco pela terra dos portugueses, Lisboa era a vítima da noite. Tesouros das antigas rainhas, vaidosas com seus diamantes e colares valiosos*

O deus Morpheus manda um presente para vocês...
porque não dormem um pouco?

*a noite ficou totalmente silenciosa, os policiais que me perseguiam pelas ruas de paralelepípedos foram caindo aos poucos no chão..
logo nas esquinas haviam bares ainda abertos no cair da noite, passavam das 2 da madrugada e muitas pessoas se reuniam nesses bares que ficavam perto de faculdades e de grandes empresas que não paravam.

passo a mão pelo cabelo ajeitando como um ator de filmes hollywoodanos, meus trajes eram finos, smolking, gravata de borboleta, como se estivesse saindo de uma festa de ricos... meus bolsos com jóias, frutos da diversão da noite

havia uma mesa, todas as pessoas nela sentada eram mulheres, jovens com aparência de 20 e alguns anos
Debruço sobre a mesa, com um sorriso solto poucas palavras em seu meio*

- Hey meninas, seria hoje meu dia de sorte?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:53 pm

Outra noite sem muita graça e parada em Lisboa e lá estava eu mais uma vez sentada num bar aonde sua grande maioria, se não todos, mulheres... minha unica diversão naquela cidade morta pelo medo era apenas alguns truques de magica que ainda conseguia fazer com materias simples fora dos palcos.

- Mais uma dose de wisk por favor - disse uma garota loira de olhos escuros ao meu lado;
- Uma taça do seu melhor vinho, por favor - disse eu logo após a menina

Me viro de costas para o balcão apoiando os cotovelos e de frente para o bar observando mais uma vez as pessoas que ali estavam e alguns minutos depois minha bebida chega junto com a da menina loira ao meu lado.
Penso comigu mesma olhandu discretamente para a menina ao meu lado: -Ela não parece muito feliz aqui.

-Me desculpe o incomodo, vc não me parece muito bem posso te ajudar? - e estendo uma mão para ela e mostro pra ela um lenso vermelho na palma e peço para ela pegar.

Ela ainda me achando um pouco entrometida, resiste um pouco em pegar o lenço, mas logo o puxa fazendo sair junto com ele varios outros lenços de outras cores enmendados por um nó simples. Ela solta um leve sorrizo e diz:

-Sempre achei q issu era uma iluzão ou truque de televisão - disse ela com um tom desacreditado.
-A vida é curta de mais para se ficar chorando, invente sua propria felicidade, vamos brindar a nós mulheres.

Após escutar uma voz ao meu lado, me viro e percebo q é um belo homem, bem trajado e parecendu um pouco ofegante ainda se dirigindo a nós duas e então o respondo:

-Parece que sim né, se você ainda não percebeu esse bar tem muitas mulheres a não ser que você goste de um outro tipo.... - paro a fala lentamente e ainda olhando fixamente para ele e levanto um dedo chamando novamente o garçon:

-Traga mais uma bebida, porque as coisas parecem mudar por aqui hoje.

-Qual o seu nome e o que faz aqui a essa hora? - pergunto ao homem que ainda estava na minha frente


Última edição por Taria em Qua Fev 01, 2012 1:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:35 am

*com um sorriso no rosto meio sinico e um olhar um pouco cafajeste... coloco meu dedo no wisk...*

- parece que a noite vai ser divertida...

*imediatamente o vinho se torna escarlate.. tão intenso como o sangue..
... me sento junto a elas... compondo a mesa em 3 pessoas, as duas mulheres e eu... próximo haviam mais 4 mesas.. 3 delas compostas somente de mulheres... 4 em cada mesa e uma outra com 2 homens e 2 mulheres

todos falavam de provas.. vestibulares que estavam por vir, mulheres falavam de homens, homens de mulheres... Os garçons começaram a servir petiscos nas outras mesas, carnes....

era um bar formado por mesas de madeira, paredes de azulejos pequenos e uma televisão que passava o futebol e os shows.
*

- O que as meninas fazem para se divertirem por aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:37 am

Um futuro amaldiçoadamente feliz S_MLB_v_F_f_208019929_2891
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:36 am

-Oque fazemos aqui pra divertir? haha, você já esta nela! - respondo abrindo os braços e logo cruzando-os - Me desculpe se não é bom, fazer o que né? Como disse antes de você chegar, essa cidade está cada vez mais morta.

*Pego meu copo e bebo um gole de minha bebida, agora um pouco menos gelada já, e ela me faz lembrar que aquele homem ainda era um estranho pra mim e ele havia apenas ignorado minha pergunta então repito:*

- Mas não devo lhe dizer mais nada e muito menos me sentar com um estranho que chegou do nada dando em cima de mim e da minha amiga. você pode até ser bonito, mas não faz o meu estilo e não sabe como conquistar.

*bebo o resto da bebida em meu copo e vou para o banheiro arrastando minha nova amiga loira*

-Vem comigo preciso ir no banheiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:23 am

*meu singelo sorriso se estende mais em minha face*
me chamo Sthephan..

*falo meu nome quando ela se levanta puxando a outra para ir no banheiro.. "acho que preciso ser um pouco mais apelativo"...
... uma imagem com um semblante imundo, bêbado se aproxima das duas, um homem alto de quase 2 metros pesando entre 90 e 110 kilos e 40 anos.. esse mesmo homem fica entre as duas e a porta do banheiro, os únicos homens daquele bar não se atreveriam a enfrentá-lo devido a seu estado e condição física, e pela maioria deles ali serem apenas estudantes de faculdade entre 20 e 25 anos... O homem cheirando a álcool e com um bafo ainda pior abre a boca e diz para as duas*

- eae gatinhas, querem uma diversão a três

*enquanto observo sentado a reação das duas*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:04 am

*Ouvindo o nome do Sthephan, agora que ele disse, ignoro e continuo em direção ao banheiro com a menina loira até me deparar com um homem gordo e nojento que parecia ter vindo do nada e parado em nosso caminho, eu me afasto um pouco para tras e digo:*

-É melhor você tirar essa pança gordurosa e imunda do meu caminho!!! - *meu tom é alto e de autoridade, mesmo que por dentro estivesse com medo do que poderia acontecer.

Coloco a menina atras de mim e me afasto para tras ainda de frente para ele até chegar proximo ao balcão e paro ali pegando um casco de cerveja na mão*

-E não se atreva a me tocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:16 am

*aquela cena me deixava mais excitado, não conseguia controlar minha emoção naquela reação, apoio meu queixo em minha mão e fico observando atentamente "essa tem coragem"*

há, uma valentona.. vamos brincar então *fala o homem gordo* vamos ver o que tem por baixo dessa menininha

*o homem seguia em direção a ela ignorando o fato dela estar com uma garrafa em sua mão*
vem aqui queridinha vemm..

*o restante das mulheres daquele bar estavam totalmente perplexas e assustadas com aquilo, alguns chamaram a polícia, mas a mesma parecia não aparecer nunca.... isso certamente porque muitos estavam dormindo pela rua.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:30 am

*Na mesmoa hora em que ele se aproxima eu quebro o casco no balcão e aponto para ele ela quebrada e na outra mão, contraria ao que a menina havia retirado os lenços coloridos, começo a puxar outro lenço novamente*

-Para trás!! Estou avisando, mais um passo e eu não vou esitar em te fazer uma redução de estomago aqui agora!!! - *continuo apontando a garrafa em direção a ele enquanto continuo tirandu os lencos da minha manga na outra mão.

Olhandu em volta rapidamente da para perceber q todos estão assustados, com exeção do Sthephan que parecia assistir aquilo de camarote. Se for um dos amiguinhos dele ele vai pagar muito caro, penso comigo. Empurro a menina loira para bem atras e volto os olhos para o gordo nojento na minha frente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:54 pm

- hahaha redução de estomago... ela tem estiloo
*sussurrava comigo mesmo enquanto não percebia a aproximação de alguns cainitas do sabat, desordeiros crianças da noite recem formadas sedentas por sangue... sem a polícia nas ruas para mantê-los longe
haviam 7 deles, um desses veio por tras de minha criação... deixei que continuasse acreditando na existência daquele homem gordo... esperava a próxima ação deles antes de tomar qualquer ação..

cercaram todo o bar encurralando todos ali.. permaneci sentado.. porém o sorriso que tomava meu rosto.. desapareceu e estava tão frio quanto o gelo...*

- eae meninass... está na hora de brincar *era o que diziam os cainitas...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:46 pm

*Ao ouvir o que o homem estranho e sombrio disse para mim só pensei em uma coisa no momento:*

-sair viva dali e ir pra bem longe! - penso comigo mesma.

*Com a garrafa eu corto os joelhos do gordo nojento na minha frente e quando ele cai passo por cima dele usando sua cabeça e ombros para pular por cima. Quando pulo me deparo de frente com o homem estranho e com a garra ainda em mãos miro em sua gaganta e um chute no meio de suas pernas, para tira-lo do meu caminho.
E percebendo que ele conseguira esquivar tão facilmente dos meus golpes eu rapidamente pego os lenços e paço envolta do pescoço dele e o derrubo tentando sufoca-lo, mas eu solto e corro em desespero para a porta do banheiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:08 am

*ao ver que o gordo caiu no chão, deixei a imagem dele com os joelhos cortados... como se estivesse inconsciente. Percebo que os cainitas voltaram a atenção para a moça que reagiu rapidamente aos ataques deles.. 3 ficaram bloqueando a saida do bar.. os outros 4 iam em direção a mulher, 1 bloqueou a porta do banheiro para onde ela tentava fugir.... o que havia sido derrubado, o sangue sabbath parecia ferver dentro dele.. *

- Ela é MINHAAAA *falei enquanto corria em uma velocidade anormal para cima da mulher, meus dentes caninos eram visivelmente diferentes, maiores do que o normal e bem afiados.
Pego a mulher pelo pescoço a erguendo no ar, sufocando-a...*
- Segurem os braços dela... *ordenei aos outros dois que estavam junto comigo enquanto o 4 continuava bloqueando a porta do banheiro e segurando a loira... estava pronto para sugar toda sua vitae, deixando a carcaça de uma valentona que não sabia com quem estava se metendo*


*afasto minha cadeira da mesa, pego a taça de vinho que a mulher estava bebendo, dou uma cheirada como alguém que prova vinhos e murmuro para a mulher e para o cainita que a segurava*

- Eu ainda não sei teu nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:58 pm

-aaaaah! - *um grito sufocante sai pela minha boca ao sentir meu pescoço sendo esmagado por akele homem de força sobrehumana...

Nunca pensei que minha vida fosse acabar desse jeito, achei pelo menos que morreria antes de fazer minha faculdade com uma familia e filhos, mas nem todos os sonhos podem ser realizados e agora estava eu ali, só um milagre para salvar minha vida - pensava eu rapidamente antes da morte.
Escuto Sthephan resmungar pra mim, ele não estava vendo q eu ia morrer e ainda queria saber meu nome? -To ferrada mesmo! - penso comigo.*

-Taria! - *sussuro a ele devido a dificuldade de falar já

Com minhas duas mãos seguro o braço quem me sufoca e com o resto de força que ainda me sobra, subo minhas pernas para envolta do pescoço do homem e aperto com a força que me resta ainda. Eu sabia que se aquilo não me ajuda-se eu poderia dar adeus a minha vida, mas pelo menos eu tentei até o final
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:35 am

*ao escutar o nome da jovem.. Taria... todos humanos daquele bar, exceto a jovem, começaram a cair em sonolência, como acontecera antes com os policiais...
era visivel a reação dos cainitas, visto que não conheciam ninguém com um poder semelhante e nem que poderia fazer algo assim.
- Vocês estragaram minha noite...

*meus olhos castanhos mel tornaram-se prata, as paredes começaram escorrer sangue.. o odor se espalhava pelo ambiente deixando os cainitas nervosos com o cheiro, desconcentrados...
o gordo que estava jogado no chão, o corpo se liquifazia, tornando-se nada...
minha velocidade cresceu consideravelmente que em poucos segundos estava com minha mão na garganta do cainita que segurava Taria e ao mesmo tempo, com uma força escomunal, aperto minha mão arrancando a cabeça daquele cainita tão facilmente como tirar a cabeça de um boneco...*
- É melhor começarem a correr!


- Quem é você malditoo.. *murmuravam com olhos aterrorizados... emitiam sons como de um animal se sentindo ameaçado...*
- vamos matá-lo.. mexeu com as pessoas erradas.. MalDitOOO


*os jovens cainitas mal possuiam disciplinas desenvolvidas, alguns apenas possuiam uma força sobre-humana, outros uma velocidade anormal e 3 deles começaram suas disciplinas básicas.. moviam as sombras tentando impor um certo temor, outro estava com sua estatura alterada, moldada...*
- me matar?

*olho vagamente para os olhos de Taria, apavorados e assustados que agora estava com os pés no chão e dou um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:49 am

*Vendo minha tentativa falhar eu me entrego e apenas aguardo - que um milagre chegue a tempo de me salvar se não... - pensava euforica em minha mente até que Sthephan de pé ja e num piscar de olhos ele arrancou a cabeça do homem que me segurava. Entrei em choque emquanto a mao dele se afrouchava e eu caia no chão. Eu nao sabia o que fazer o "milagre" estáva ali comigo o tempo todo e eu nem percebi, ou será que ele armo isso tudo? não teria logica, ou teria? aaa minha cabeça estava uma bagunça e nada tirava da minha cabeça a imagem dos caninos crescendo repentinamente naquele homem e agora nos outros q estavam no bar e o gordão? ele simplismente foi se desfazendo no chão, COMO? o q estava acontecendo?
Sthephan se vira pra mim e da um sorrizo após um deles o ameaçar de morte, ele ta louco? e como ele conseguiu arrancar a cabeça de alguem assim tão facilmente?
Eu estava em choque e o maximo que consegui fazer foi me encostar na parede ensanguentada e ficar ali parada atrás do Sthephan obervando tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:11 am

*ergo minha cabeça lentamente para o teto observando aquele sangue escorrer... aos poucos como uma imagem fantasmagórica.. foram saindo de dentro de mim imagens idênticas a mim mesmo.. cada uma seguia em direção a cada cainita.. em suas mãos apareceram espadas que brilhavam com chamas..
quando perceberam o fogo nas espadas, sairam correndo em desespero..
Deixei que fossem.. aos poucos o ambiente voltava ao normal, as pessoas que estavam ali.. não se lembrariam direito do que acontecera, imaginariam que foi algum sonho ou coisa assim...
as imagens minhas foram se dissipando com o vento...

chego próximo a Taria.. e sussurro baixo*
tirar pano das mangas? existem coisas que você adoraria conhecer..

*ao dizer isso me viro e saio em direção a rua... visto que aquela brincadeira havia me deixado com... um pouco de sede*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:44 pm

* Imovel como uma estatua estava lá eu observando tudo apavoradamente.... o sangue nas paredes, as outras imagens de Sthephan saindo do teto, eu deveria ta num pesadelo só pode daqui a pouco vou acordar e ver que aquilo tudo era apenas coisas da minha cabeça...mas ainda sim tudo parecia tão real!
Logo depois as pessoas pareciam acordar aos poucos e Sthephan sussurra em meu ouvido zobando meus lenços - ele ta achando o que? que eu venho preparada toda a noite pra fazer um show? era o q eu tinha na hora pra me defender ue - penso revoltada. Quando ele sai eu vou até a porta e olho pra fora o seguindo com meus olhos para ver onde ele iria, afinal era um otimo truque a se aprender com ele - eu tbm queria fazer aparecer mais de mim assim, seria uma magica inédita e me colocaria no topo e então conseguiria dinheiro para pagar minha faculdade de artes cenicas sem precisar passar por provas para ganhar bolsas - resolvo correr em direção a ele e coloco a mao em seu ombro:*

-Ei! Espera, queria dizer obrigado por me ajudar primeiramente, e foi você mesmo que fez aquilo tudo com as paredes as pessoas e as copias suas saindo do teto? Eu nunca vi nada igual na minha vida, e olha que eu ja vi muita coisa, eu trabalho fazendu show de ilusionismo. você é daqui mesmo? você mora por aqui? tem família ou amigos? Pode me ensinar um desses truques?

*meus olhos estavam euforico para ele a espera de uma resposta positiva e agora meus passos o acompanhavam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:56 am

*não me surpreendera que ela viesse atras de mim... continuei caminhando lentamente e aos poucos minha imagem foi desaparecendo aos poucos nas sombras desaparecendo completamente da vista de Taria..
- Truques??

*sussurrava pelo vento enquanto reaparecia do lado oposto de Taria em que estava antes... estava ao lado esquerdo.. caminhava pela beira da rua, quase subindo a calçada e Taria ao meu lado direito caminhando sobre a calçada... com um rápido movimento a coloco na parede.. cercava seus lados com meu braço e as palmas da mão apoiadas na parede... olhava profundamente em seus olhos*
- você quer aprender esses... "truques"? *falava ironicamente devido a sua inocência*

- o que eu ganharia com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:08 am

- Olha aqui, se vc ta achando que eu sou mais uma dessas menininhas q vc da "uns pega" e depois joga fora pode tirar seu cavalo da chuva. Vc pode até ser bunitim, mas não me rebaixo para conseguir o que eu quero então se é isso q vc pensa q eu sou vou arrumar outro jeito de aprender isso porque vc parece ser apenas mais um babaca como os outros.

*saiodos braços dele e volto a andar em direção a minha casa mas antes me viro novamente para ele e com os braços abertod digo:*

-Antes que me esqueça, obrigado novamente né! Isso não posso negar vc me salvou.

*me viro para direção onde estava indo, cruzo os braço e vou embora para minha casa mesmo com vontade ainda de aprender tudo aquilo, mas ela não ia se rebaixar a ponto de ganhar aquilo, eu não sou nenhuma prostituta...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:18 am

*ao perceber que se afastava... me aproximo por trás, puxo algumas mexas de seu cabelo deixando seu pescoço livre e sussurro* quem se referiu a pegar?

*dou a volta e continuo meu caminho até um hotel próximo com as letras escritas em leds verdes, 4 andares com janelas de madeira e pouco ventilada.. apenas 4 degraus separavam a calçada da porta do hotel que estava aberta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:36 am

*parei de andar e me virei para ver onde ele iria e pensava: que merdaaa, pq eu fui ser tão curiosa!!! antes dele entrar no hotel grito:

-Se não quer me pegar o que você quer então? Dinheiro? vc é um garoto de programa? é isso? -#não me importando quem estivesse na rua aquela hora eu continuava gritando:*

- Vai me responder?

* nesse momento eu andava em direção a ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:42 am

*dou uma olhada disfarçada para tras e um sorriso ao ouvir "garoto de programa".. continuo subindo as escadas da portaria seguindo para o elevador, olhei para o ponteiro indicador do andar e aguardava ele descer para o térreo.. ""ter uma criança da noite para cuidar? hmmm..."" ao abrir as portas do elevador, entro e aperto o 4º andar esperando a porta se fechar e que me levasse até onde a porta de meu quarto..*

será que ela tem tanto potencial? *murmurava quase inaudivelmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:03 am

*ele não vai me responder? agora estava nervosa...ele dá emcima de mim e agora me ignora? ao chegar na porta do predio chego para o porteiro e peço para ele chamar o Sthephan pra mim pois queria falar com ele.
Não tinha como negar que estava em casa pois ele tinha acabado de entrar e como estava com os nervos a flor se ele me ignora-se eu ia embora e nunca mais voltaria, uma verdade veridica! Aguardo na portaria enquanto o porteiro ligava e percebo q era um apartamento bem arrumadim*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:32 am

*Ao entrar porta adentro do meu quarto me preparo para um banho, tirar aquele cheiro de bar, alcool e cainitas de mim e quando já estou despido, o chuveiro ligado o telefone começa a tocar, antes de entrar no banheiro e o atendo*
- Sthephan!
-- Senhor Sthephan, uma moça está chamando pelo senhor na portaria
- deixe que suba, a porta estará aberta.

*desligo após isso e entro para o banheiro para me lavar, a porta do quarto estava aberta e a do banheiro semi-aberta...
encosto as mãos na parede do boxer e deixo a agua escorrer por todo meu corpo, a água era quente, levantava vapor e embaraçava os espelhos, entretanto não sentia o calor a água em meu corpo, apenas as gotas deslizando e esfriando com meu corpo gélido.. era o momento em que eu poderia dizer que mais me tornava humano novamente, quando meu corpo assumia uma temperatura normal com o calor da água e a friagem da minha pele.

No quarto havia uma cama king size coberta com um edredom vermelho, 4 travesseiros, 2 de cada lado da cabeceira da cama, o chão era coberto por um carpete em tom amarronzado, uma enorme janela que dava pra a rua fechada com delicadas cortinas de seda e por baixo destas outra mais densa que impedia qualquer luz de fora entrar, nas parede haviam algumas telas de arte abstrata, dignas de um toreador, havia também uma televisão de plasta no canto próximo da cama, 52 polegadas... um armário próximo da porta do banheiro de 6 portas com espelhos em cada uma que ia do chão ao topo do armário, não possuia massanetas, eram feitas para deslizar de uma ponta a outra.. as minhas roupas sujas estavam jogadas no chão espalhadas.. próximas da cama e sobre a cama havia uma bermuda de seda, um pijama leve.. era uma bermuda que quase não chegava no joelho na cor azul bem claro, quase branco e sobre a bermuda uma cueca boxer na cor branca.. sobre a escrivaninha próxima a cama havia um abajur e ao lado o telefone... abaixo da televisão, na parte de baixo do armário que a sustentava, havia um pequeno frigobar, vazio, apenas com uma taça dentro com um líquido avermelhado, seu odor cheirava a vinho e aquele que a provasse sentiria seu gosto... entretando não se podia dizer que tal aroma e sabor eram verdadeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:52 am

* Com o porteiro me dizendo que poderia subir, eu pego o elevador e subo até o andar indicado. Ele me disse q eu poderia entrar pois a porta ja estava aberta, mesmo achando isso uma falta de educação. Ao chegar a porta eu bato varias veses e ninguem me atende, então já que o porteiro disse q eu poderia entrar eu abro a porta e observo aquele luxuoso quarto e confesso ter ficado com uma invejinha dele naquela hora. Entro e escuto um barulho baixo de chuveiro e imagino q ele esteja no banho então vou até a janela, onde suas cortinas parecian até escudos de tao opacas e compridas q elas eram... abro o maximo possivel a cortinha dou uma olhada para a vista. Não tendo mtu o q olhar volto e vou até um bar particular no canto perto da porta, pego uma garrafa de vinho q ja estava aberta e encho uma taça pra mim e sento num sofá pequeno esperando com q ele saia do banheiro. Olho para a cama dele e vejo uma cueca branca e um shortin e para evitar contrangimentos pego a cueca dele e penduro na maçaneta da porta, pq eu não queria ver ele pelado e pensando nissu ainda eu me aconchego no sofá de modo q eu fique de costas para a porta do banheiro e para não ser atacada derrepente achei melhor dar um aviso, então gritei da sala mesmo:*

- Sthephan, já estou aki esperandu, sua cueca esta na macaneta, por favor não saira pelado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um futuro amaldiçoadamente feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um futuro amaldiçoadamente feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: