Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um futuro amaldiçoadamente feliz

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:14 am

*ao ouvir Taria gritando, desligo o chuveiro, me seco com uma toalha banca que estava no banheiro e a enrolo na cintura.. caminho até o quarto com a cueca que estava posta na maçaneta e me visto então com a roupa limpa que deixara em cima da cama...
já vestido sigo para onde Taria estava, provando do meu suposto "vinho" e acomodada no meu sofá*
- se sentindo confortável?
- e então.. o que quer de verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:19 am

- Gostei daki não vou mentir, é mais confortavel q meu apartamento.

*sento no sofá como uma pessoa desente agora e respondo sua pergunta balançando o vinho na tava q estava na minha mao:*

- Eu ja disse o q eu quero vc que não me disse ainda se vai ou não me ensinar e quanto issu vai custar. Talves o dinheiro q eu tenha guardado no banco pague suas aulas se vc quiser...

*paro de balançar o vinho e olho para ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:24 am

*sem responder o custo.. ou se ensinaria eu faço outra pergunta... agora meu olhar já sério*
- Tem família Taria, pessoas que ama?
- Este é o preço...

*me viro me jogando na cama e olhando para o teto, meus joelhos levemente flexionados e meus pés quase tocando o chão, meus braços esticados em direção a cabiceira da cama ficando em silencio depois disso*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:29 am

-Apesar de morar sozinha a um bom tempo, tenho sim família... e o preço é eles? Eu tenho q matar minha família pra conseguir que vc me ensine??? Se for para mata-los eu desisto aqui e agora.

* me levanto do sofá e cruzos os braços encarando Sthephan na cama esticado*

-Que tipo de pessoa é vc que quer q eu mate minha família?
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:36 am

- não me lembro de mencionar que deveria matá-los...
- se desejar isso.. sua vida vai mudar completamente... verá seus pais morrerem, seus irmãos, seus sobrinhos... verá todos morrerem, mas não por você.. mas sim pelo passar dos dias

*me levanto e fico sentado na cama*
- sabe o que é imortalidade Taria? ter todo o poder em suas mãos e saber que nada é real? acredita tanto assim que o que está bebendo é vinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:44 am

*pego meu vinho e dou um gole e sinto q é realmente vinho e começo a ficar um pouco assustada com o que ele me dis...*

-Isto é vinho sim, se não fosse eu reconheceria pelo gosto ou cheiro, mas isso não vem ao caso. Minha familia um dia verei morrer sim afinal nada é pra sempre e uma hora ou outra eles irão partir assim como eu e vc tbm iremos... tudo tem sua hora. E infelismente a imortalidade não existe, ou pelo menos ainda nao foi descoberta a formula haha... Se o preço a pagar para vc me ensinar tudo é me distanciar deixar minha família é facil para mim.

* volto a sentar no sofá de frente para ele com a taça na mao ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:53 am

*um sorriso inocente toma minha face*
- eu? morrer?.. será que não existe mesmo?

*aos poucos aquele líquido que ela tomava deixou de ter o gosto e o cheiro de vinho, voltou a ter o doce aroma e gosto da vitae..*
- isto que está bebendo é o preço da imortalidade
- neste mundo há criaturas que estão nas sombras, escondidas dos olhos humanos..

*aos poucos deixei que meus caninos se alongassem, meus olhos tornassem prateados..
aos poucos, nos espaços vazio do quarto foram aparecendo criaturas, que para ela provavelmente viriam de contos da carochinha, fadas, assombrações, mumias, lobisomens, até mesmo a imagens de anjos e demonios que vira em tempos passados de relance para não arriscar minha pós vida apareceram perante ela..*
- isso é o que sou.. e é isso o que está me pedindo para ensiná-la.. ainda sim o quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:07 am

*ao ver os caninos dele se alongando imediatamente fico assustada e me lenbro do outro homem q tentou me matar a algumas horas, pois ele tbm tinha caninos comos os de Sthephan*

-Não pode ser!! Vc é como um daqueles que tentou me matar!!!

* eu caio assustada no chão e deixo a taça se quebrar e agora podia perceber que o vinho q bebia ñ se parecia nada com vinho e começo a ver varias imagens de contos de fadas em seu quarto e olhandu para ele ele continuava me olhando fixamente.*

-Porque vc quer me matar? Eu só queria aprender a fazer isso mais nada - *digo a sthephan já com lagrimas nos olhos* - Eu só quero me dar bem na vida e sem melhor naquilo q eu sei fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:19 am

*me levanto desfazendo as ilusões das criatura... me viro em direção a janela, debruço sobre ela e fico olhando para a rua... 8*
- não quero matá-la... aqueles que te atacaram, eu me segurei para não os despedaçar em sua frente..
- apesar de ser quem sou... não tenho interesse em machucar ninguém... e não pretendo matá-la

* volto o olhar para ela, vejo sua lágrima correr por sua face..*
- vá embora Taria.. está com medo de mim e não posso dar o que está pedindo... não como humana
- logo irei embora desta cidade. nem se lembrará disso.. não passará de um sonho ruim

*terminando de dizer isso, Falk, uma águia que me seguia por tanto tempo veio até minha janela.. era uma águia que um dia estava ferida, debilitada e que dei do meu sangue para que se recuperasse, desde então esteve me seguindo por onde fosse, e sempre me vigiava dos céus... um sorriso tomou meu rosto ao vê-la, levei minha mão até seu bico e a acariciava esperando que Taria entendesse o que havia dito e tomasse a decisão certa*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:13 pm

-Se vc não quer me matar então o q vc ker? - *ainda confusa continuo sentada no chão, mas agora enxugando as lagrimas que haviam escorrido.*

-Você é um vam...vampiro? -

*perguntei com medo, pois depois de ver os caninos deles resolvi dedusir iso... ainda mais q vi lobsomens e outros seres q nunca imaginava q existia no seu quarto. Já havia lido sobre varias historias de vampiros e todas as suas lendas dizian q eles só podem sair a noite e sugam todo o sangue de uma pessoa...aah! e tbm eles tem um alto poder de sedução e geralmente são mtu bunitos e que o vampiro macho poderia ter varias vampiras como esposas...*

-Vc vai me trasnformar também? Vou ter q ser sua esposa?

*digo com um tom de despreso*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 3:23 am

rhum... esposa? *dou um leve sorriso*

não não, você não faz muito o estilo de esposa... o que eu quero.. é uma família *uma lágrima escarlate escorre em minha face lembrando da noite em que meus irmãos e filhos se matavam e desapareciam um após o outro, enquanto eu estava preso em um lugar distante de todos, incapacitado de cair sobre a loucura da noite dos pesadelos, onde nosso único pai desapareceu...*

entretanto.. não farei nada que não queira.. então se você quiser.. está livre
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:15 am

- Só me explique uma coisa antes, eu vou poder ser livre então caso vc me transforme e quando ja souber de tudo poderei andar sozinha assim como vc?

*me levanto do chão e fico de pé agora com os dedos entrelaçados acima do umbigo.*

-E eu poderei ainda ver meus amigos e família quando puder?

*mesmo sendo uma garota solitaria agora, ela ainda sentia um pouco de falta da sua mãe que morava em uma cidade a aproximadamente 5h de viagem de onde estavam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:23 am

- livre para viver como quiser... você pode voltar a vê-los.. mas amor é algo que vai desaparecer com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:33 am

- Nunca precisei disso mesmo para viver, só me machuquei.

*sento-me novamente no sofá*

-Se é só isso eu aceito as condiçoes, aceito ser uma vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:43 am

- não será hoje... vou descançar. já está amanhecendo
*puxo o edredom vermelho que cobria a cama e mergulho na cama cobrindo meu corpo. pego um pequeno dispositivo parecido com um celular, pronuncio algumas inaudiveis palavras e um barulho de metal se movendo é ouvido por detrás das cortinas*

sinta-se a vontade para ficar, ou se preferir voltar amanhã ao por do sol, se ainda desejar esta vida, a levarei comigo, testarei sua vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:49 am

-Volto depois, é melhor.

*deixo o numero do meu celular num papel anotado e jogo em cima do travesseiro dele eme retiro para meu apartamento, afinal tbm precisava dormir, estava com sono e atordoada ainda com a quantidade de informação que precisava digerir daquela noite. O gordo nojento, o magrlo que queria me matar, Sthephan e suas habilidades, vampiros, morte.... era melhor mesmo eu descançar um pouco antes que ficasse louca.

Vou para meu apartamento que ficava umas 5 quadras dali, entro tranco a porta tomo um banho e me deito desejando bom dia para mim mesma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:19 am

- 15h ja???

* levanto apressada, pois estava muito atrasada para meu cursinho pré-vestibular q se iniciava as 2h. Corri para o banheiro para me arrumar enquanto vestia uma blusa preta e escovava os dentes e em 30min ja estava pronta e corria para o predio no centro da cidade.
Sala cheia já e vergonha também. Me sento numa das carteiras do fundo e por la fiquei durante umas 1h e 30min tentando prestar atenção na aula e ao mesmo tempo penssando em como minha vida mudaria depois que me torna-se uma vampira. Confiro o celular a todo momento espernadu pela ligação de Sthephan, mas até o momento nada.
Volto para casa e me deparo com o relogio da cozinha marcando 6h e logo um frio na barriga me veio, fui para a sala com um prato de brigadeiro que ainda restava na geladeira para apreciar o sabor daquilo que eu mais gostava, pq não sabia se vampiros poderiam comer normalmente ainda. Era uma coisa a se perguntar ao Sthephan.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:41 am

..


Última edição por Sthephan em Sáb Fev 11, 2012 6:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:42 am

*ao levantar do meu sono... protegido contra os raios.. recebo a ligação de um antigo amigo.. um nosferatos que vivia na índia, perto de templos budistas e antigos refúgios cainitas usados para estudos.*

Sthephan, tenho algo para você, para pagar aquela dívida de gratidão que estou com você de quando me livrou do grupo do sabath... um monastério, diz a lenda local que só aparece durante a noite, nunca é visto por ninguém, não há como ter vida por lá, é no meio das montanhas kanchenjunga, há um boato que diz que a própria Lamia, antes de se tornar vampira esteve neste monastério, sabe o que pode encontrar por lá então né.. vou desligar. vou procurar por outras coisas...

Obrigado Micke... *agradeço a ele desligando o telefone logo em seguida..
não pensando duas vezes, começo arrumar algumas coisas e me preparar para uma viagem tomado por um espírito inquestionável de ansiedade e vicio por algo.
vejo o cartão que Taria deixou com o telefone sobre a cama, após me arrumar, pegar tudo que precisava, passei na portaria do prédio e deixei o aviso.. *
- Se a mulher de ontem aparecer, devolva este cartão para ela e diga que volto em breve

*dizendo isso, vou para fora aguardando o taxi que havia chamado, entretanto deixo cair minha passagem aérea e meu passaporte, o que não seria um problema criar outro com apenas um pedaço de papel, mas foi o bastante para que o recepcionista o achasse e, como eu já havia pego o táxi, ligou para Taria*

- Ei, escuta, você é a garota que estava com Sthephan ontem de noite?.. ele deixou cair o passaporte, estou tentando falar com ele, mas não consigo... tem como avisá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:53 am

*meu telefone toca finalmente e meu coração dispara, mas não era o Sthephan e sim o porteiro dele me dizendu q ele perdeu o passaporte, mas eu nem tinha o telefone dele e não teria como avisa-lo e desligo.
Na mesma hora me sobe uma íra de Sthephan, por ter dito q iria me trasnformar e agora vai embora*

-Maldito! Sabia que não poderia confiar nele, ele só queria brincar com minha cara mesmo. Idiota!

* me levanto e resolvo ir para o hotel onde ele estava para pegar o passaporte e, logicamente, vou para o aeroporto com a esperança de encontra-lo e dar uns belos tapas nele.
Chamo um taxi tbm e vou para lá procura-lo em meio akela multidão que era o aeroporto dali. Seria dificil, mas ia tentar mesmo assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:29 pm

*já dentro do taxi, sem perceber ainda que não estava com o passaporte, continuo o caminho para o aeroporto, apesar daquele taxista japonês andar lentamente, não percebia a velocidade em que andava, minha mente estava voltada para a noite passada... em como Taria reagiria em não me ver lá..*
""será que devia ter chamado ela para ir... hmmm... muito perigoso.. melhor assim""

*estava chegando próximo ao aeroporto, quando coloco meus pés para fora do táxi e vou adentro... sigo em direção ao guichê para fazer o check in e pegar o avião para India...*

Senhores passageiros, informamos que haverá um atraso de aproximadamente 20 minutos na decolagem do avião com destino a India, devido a um problema técnico no avião. agradecemos a compreensão de todos

*vou em direção a uma grande janela que mostrava a pista dos aviões, o avião que nos levaria estava bem em frente a ela, haviam alguns técnicos nas turbinas fazendo seja lá o que for ali dentro, era um grande avião, totalmente branco, os únicos detalhes de cores seriam do emblema da empresa e uma grande faixa em vermelho, Air India*
""espero que esse troço voe""

*fico ali parado e admirando a grande ave de metal*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:01 pm

*pela primeira vez parece q dei sorte com um taxista que andasse depressa e então não demoro mtu para que eu chegasse logo no aeroporto. Chegando lá adentro o recinto e começo a olhar furiosamente para dentro procurando Sthephan, estava com raiva, pois me senti iludida com tudo aquilo.

Alguns minutos depois consigo ve-lo de costas vendo uns aviões pela janela. Eu seguro o passaporte dele com tanta força e vou caminhando em direção a ele ignorando as outras pessoas q me esparravam e batiam ombros.*

-SEU IDIOTA! - *com a mão direita livre dou um tapa na sua cara e com a outra empurro seu passaporte contra o peito dele dando uma leve empurrada.

Viro as costas e saio andando de volta para a entrada ainda resmungando...*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:28 pm

*vendo Taria ali, depois do tapa inesperado dou um sorriso e quando ela está para sair, dando as costas me apresso e a seguro pelo braço esquerdo girando-a e ficando de frente para ela..*
- Por que tanta raiva?? eu falei que voltaria.. mas já que está aqui... quer ir para Índia? quero que conheça o mundo para o qual está indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian

Lilian


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 33

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:57 pm

-India? vc esta me achanado com cara de palhaça? e aqui na minha cidade vc ja me deixo para tras quem me garante que vc não vai me largar perdida la naquele buraco e sumir mais uma vez? pq talves eu não tenha tanta sorte em te encontrar e te dar um tapa novamente.

*puxo meu braço e fico parada de frente para ele de braços cruzados e com uma cara de raiva depois de tudo o que acontece.*

-E outra, quem me garante q vc vai mesmo me trasnformar? Ou que eu não vou correr perigo lá perto dos seus "amiguinhus sanguesugas"? Sou uma otaria mesmo de ficar correndo atras de um babaca chupador de sangue.

* viro as costas e começo a sair novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:14 pm

*sussurro baixo*
- não me conhece nem a 2 dias e quer que eu vire o príncipe encantado... ou a mãe dela?

*me viro novamente para a janela e falo audivelmente*
- como se alguém como você precisasse de cuidados.. quer ir embora continuar com sua vidinha, pode ir...



Senhores passageiros, o voo para India decolará em 20 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro amaldiçoadamente feliz   Um futuro amaldiçoadamente feliz - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um futuro amaldiçoadamente feliz
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: