Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abraço de Kristen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:32 am

* Estava contente, ela me passara uma segurança que nunca ninguém havia feito. Confiante começo a fechar meus olhos para esperar o amanhecer de outro dia, ou seria o anoitecer? Nem sabia ao certo que horas eram, mas isso já não me importava, o cansaço estava me matando. Deixei então que o sono me dominasse, mas antes consegui dar um ultimo sorriso pra minha mais nova amiga, se é q eu poderia chamá-la assim. Entrei então no mundo de sonhos, onde podia ver claramente a imagem de minha mãe, a mas bela e experiente musicista e fico assim por toda noite*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:40 am

*Sentada na poltrona, espero que Kristen acorde. Era minha primeira cria, e eu estava extremamente empolgada. Ensinaria tudo a ela (a Máscara primeiro, ok, como meu mentor pediu), e depois a faria cada vez mais rápida, forte e letal. E tentaria que ela não fosse tanto como o restante de nós, com pouca paciência. A espera estava começando a me irritar, não por culpa dela, mas de minha natureza.. Para não acabar fazendo algo errado, saio do quarto e fico caminhando na parte maior do galpão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:08 am

*Estava num campo escuro deitada na grama macia e fria, em uma noite sem luar nem estrelas para que eu pudesse enxergar algo. Levanto-me e olho em minha volta, ao leste muitos metros dali eu podia ver uma luz, azul e muito fraca, talvez a TV de alguma casa. Onde eu estava? Não conseguia me lembrar de nada, nem que dia seria hoje... é, nem isso. Me lembrava do meu ultimo aniversário feliz, de 15 anos, "quanto tempo fazia isso?" Talvez alguns dias, e desde então eu já não queria fazer parte dessa sociedade, medíocre e sem escrúpulos...O mundo poderia acabar que eu não me importaria, nada me tiraria das sombras nesse momento.
Toda a razão da minha vida e felicidade não estava mais ali, minha professora, amiga e mãe não se encontrava mais nesse mundo e qualquer vida sem ela não seria nada parecido com uma vida.
Eu realmente não me lembrava onde passara os últimos dias, mas isso pouco importava agora. O que eu mais queria era sumir dali, me esconder em algum lugar onde toda aquela tristeza e dor, ao pensar em minha mãe, não me alcançariam, algum lugar longe, sem jogo de interesses onde tudo que importa seria a sua felicidade e a das outras pessoas, sem trapaças e artimanhas para ganhar poder e prestigio.
Começara a ficar frio e a noite estava longe de terminar. Precisava voltar para casa, não podia simplesmente ficar ali e esperar que a escuridão me engolisse... Ainda tinha alguem com quem me preocupar e que com certeza estaria tão envolto em tristezas quanto eu.
Meu pai, grande servo da sociedade, que viveu sua vida toda com dois propósitos, melhorar o mundo á sua volta, através de trabalho digno e obstinado, e cuidar (como ele mesmo dizia) da flor mais bela que já vivera sobre a terra... Sua esposa.
Era um homem apaixonado e a perda de minha mãe seria para ele, tanto quanto pra mim, o fim do mundo. Ele não superaria isso com facilidade... se é que um dia conseguiria.
Eu sabia que voltar pra casa agora era essencial, não fazia idéia de quanto tempo ele aguentaria isso sem mim e ficar sem meu pai também me mataria. Comecei a andar em direção a pequena luz que havia visto a minutos atrás, talvez aquela casa tivesse algum telefone onde eu poderia ligar para alguem vir me buscar, mas não era certeza. Tropecei varias vezes no caminho e meu lindo vestido de cena virara trapos. Ao chegar na frente da casa entro em choque.* É minha casa... *Minha voz saiu rouca e quase muda. Dirijo-me a porta de entrada, toco duas vezes na porta como é de costume, mas ninguém vem atender, as luzes estavam apagadas e só havia a pequena chama azul no andar superior que era o motivo deu ter reconhecido aquilo como uma habitação. Tento abrir a porta.* Destrancada? *Repito para mim mesma. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho. Entro na sala e vou em direção as escadas, se tinha alguem ali se encontrava no segundo andar. O corredor estava vazio e um único quarto, com porta entreaberta, era o de minha mãe. E novamente a estranha luz azul me chamou a atenção. Vou de encontro à porta, meu coração saltando pela boca, espio para dentro do aposento, a luz fraca não me deixava enxergar direito, mas podia ver uma pessoa debruçada em cima da poltrona no canto, ao adentrar no quarto piso em algo molhado e me aproximando mais da luz, que agora eu sabia vir de um lampião, vejo que todo o quarto esta cheio de sangue. Olho apavorado para o canto do quarto novamente e vejo um ser, que antes se esgueirava em cima da poltrona olhando para mim, com olhos vermelhos e a boca cheia de sangue, e atrás dele posso ver uma mulher vestida de branco e a pele com a mesma tonalidade de sua roupa. Nesse momento reconheço o rosto perfeito e morto da mulher.* Mãe!


*Acordo em um quarto escuro suando e desespera, após alguns minutos de reflexão percebo o que acontecera* Um sonho...graças a deus *Sento na beira da cama e começo a recordar os acontecidos dos últimos dias e me entristeço ao lembra que minha mãe está realmente morta e que o sonho foi só uma lembrança distorcida de 5 anos atrás.
Confusa e exausta me reencosto na cama para esperar a estranha mulher que eu conhecera nos últimos dias (ou talvez ontem, não me recordo) e que fez minha vida virar de pernas para o ar...* Bryanna, está ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:32 am

*Antes que você possa perceber, estou no quarto, sentada à beira da cama e segurando sua mão.*

Estou aqui, Kris... está tudo bem. Como foi seu primeiro dia de descanso na sua nova vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:38 am

Esta tudo bem Bry, apenas um sonho desagradavel...preciso de algumas respostas...quero aprender oq significa isso tudo...
me ajude a compreender por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:45 am

Eu vou te ensinar tudo. Mas olha, você vai ter que ser forte, e tenho certeza que será, para entender tudo e me perdoar pelo que eu fiz com você.

*Vou até o guarda-roupas e abro as portas. Após olhar dentro dele por algum tempo, acabo encolhendo os ombros sem nada tirar dali.*

É melhor você mesma decidir o que vai vestir. Olha, tem um banheiro ali, e roupas limpas. Te arruma como quiser, e depois vou te mostrar a noite... de um modo como você nunca viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:03 am

*Arranco meu vestido de seda e escolho algumas roupas. Pego uma jaqueta preta e algumas peças q esconderiam meu corpo...n queria ser reconhecida assim...* Antes de tudo Bryanna...pq eu? O que fez vc se aproximar de mim? pelo oq deveria lhe perdoar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:13 am

*Encolho os ombros mais uma vez, casualmente.*

Bom, porque... primeiro, porque eu gostei de você. Eu sou muito sozinha, sabe, queria uma amiga pra mim. E você queria liberdade, aí... meio que fechou todas, entende?
Agora, você vai ter que me perdoar porque... para ser minha amiga, tive que transformar você em uma como eu. E a maioria chama isso de "madição", e não gosta muito. Todo o lance de beber sangue, andar só à noite. Eu gosto. E espero que você goste uma noite também.

*Não queria dizer às claras o ser que você agora era. Você já teria percebido, é claro. Mas às vezes, nossas mentas bloqueiam-se contra algo que não querem saber. E se sua mente estivesse com este "bloqueio" defensivo, não queria quebrá-lo ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:24 am

Isso eh um pouco confuso...com crtz, mas acho q posso compreender... *Nao queria pensar ainda q eu seria um ser igual ao do sonho q tivera, mas talvez isso n fosse tao ruim quanto imaginara - sento na cama e olho com curiosidade para ela. Todas as historia que me contaram quando criança, seriam msm vdd?

Gostava mais de Bryanna a cada segundo, ela queria uma amiga e eu procurara isso toda minha vida. "talvez possamos nos dar bem afinal" - pensava cmg.* Bom sempre gostei do escuro, *solto uma risadinha* oq quer me mostrar? estou ansiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:30 am

Bom, primeiro...

*Levanto, esfregando as mãos e sorrindo, satisfeita.*

O presente.

*Vou até a parte grande do galpão, esperando que você me seguisse. A um canto, uma cortina escondia algo grande. Espero você chegar perto e puxo a cortina, revelando uma moto bem parecida com a minha.*

Tanaaaaaaan! E olha, como eu não sabia se você tinha carteira, já providenciei uma pra você. Ajuda a manter as autoridades longe do nosso rabo.

*Entrego uma carteira de motorista perfeita, com sua foto e até sua assinatura nela. Seria praticamente impossível perceber que ela é falsa.*

Fiz isso porque os cascos do seu amigo sofreriam muito no asfalto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:49 am

*Olho pasma para a motocicleta a minha frente.* Meu deus, isso eh incrivel! *Antes q pudesse me conter abraço vc e solto uma risada. Nunca ninguem me dera um presente daqueles - "fora das regras de meu pai". * O que estamos esperando? Vamos dar uma volta! *Meu entusiasmo evidente era contagiante, tudas as coisas diferentes q aconteceram nos ultimos dias eram muito mais do que eu poderia querer e aquilo em deixava em extase.
Antes q pudesse aproveitar o momento lembro-me de uma coisa...* Uma coisa Bry, seu interesse em mim era puramente particular ou tem alguma coisa por tras disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:56 am

*Estava montando em minha moto, e paro para olhar você antes de responder.*

Bom... tudo pra "eles" tem que ter um interesse, então eu falei que os convenci que você seria uma boa aquisição. E fui convincente o suficiente pra conseguir autorização pra transformar você. Mas, quer saber? Na verdade, cê tem potencial, sim. Mas confesso que foi mais pessoal.

*Ligo a moto.*

Calma. Cê já vai entender tudinho, prometo!

*Saio do galpão em uma velocidade moderada, logo aumentando, sempre cuidando se você está me acompanhando. Logo estaríamos perto do centro da cidade, onde era meu objetivo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:10 am

Hmm.. *Subo na moto que acabara de ganhar e saio seguindo Bryanna pela estrada, suas palavras me acalmaram um pouco e queria me aproximar mais dela agora. Acelero um pouco para ficar ao seu lado - os anos de pratica militar com motos ajudaram a me adaptar rapidamente com a nova aquisiçao.* Para onde vamos agora? *Seguia Bryanna sem nem contestar sua direçao e a pergunta era por pura curiosidade.
A cidade se aproximava rapidamente e eu estava gostando cada vez mais do vento em meu rosto, aproveitando cada minuto...*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:16 am

*Como estávamos andando rápido, deixo para responder quando chegamos. À direita, um grande parque, muito escuro a esta hora. À esquerda, entro em um terreno que servia de estacionamento, ao lado do qual há um bar de pessoas bem mal encaradas. De dentro, vem um som de punk rock.*

Clichê, não é? Primeiro, vou te mostrar alguns de nós. Depois vamos descer, e aí cê vai ver alguns dos outros. Só... procura não demonstrar medo, tá? E... só pra você ter noção do que é capaz e por que não precisa ter medo, tenta aí levantar a sua moto. Se achar fácil demais, pode fazer isso com uma mão só.

*Me escoro em minha moto esperando suas ações e reações, sorrindo, divertida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:26 am

*Aquilo parecia absurdo...* Levantar a moto? hehehe como quiser. *Me aproximo do veiculo e brinco tentando levanta-lo, como magia a moto se ergue no ar com o minimo esforço q fazia. Meu queixo cai e fico com cara de idiota com oq acabara de acontecer.* Como eh q...? *Nao consegui terminar a frase, mas ela saberia apenas de olhar pra mim q estava mais confusa do q nunca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna

Bryanna


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2009

Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:34 am

*Ria abertamente agora, mas não de você. Era uma forma de mostrar como eu estava feliz de ter alguém como amiga, e também alguém para ensinar e mostrar o que eu sabia.*

Ih, isso é só o começo... mas vem, a gente tem um monte de coisas pra ver hoje ainda.

*Puxo você pela mão, entrando no bar. Os dois enormes seguranças à porta nos olham de cima, mas não fazem nada e permitem nossa entrada.

Logo depois de entrarmos, podemos ver alguns "queijinhos", com garotas lindas dançando sobre eles. Ninguém parece prestar atenção nelas. A maioria dos seres no local olha em volta, desconfiados, e tem uma expressão carrancuda e hostil. Falo baixo, ou pelo menos baixo o suficiente para que só você me escute, já que a música é bem alta lá dentro.*

Olha, isso é o que eu nunca quero me tornar, e espero que você também não. Entenda que nossa... "raça" se divide em grupos. Esses caras aí são do nosso grupo, pelo menos todos os de pele pálida. Os outros são humanos normais, querendo se fazer de maus.

*Aos poucos, vamos entrando cada vez mais no bar de luzes piscantes e fumaça sufocante. Sorte não precisarmos respirar. Ao fundo, uma porta quase imperceptível está bem guardada por mais dois orangotangos, com expressão ainda menos amigáveis do que os que guardavam a porta da frente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abraço de Kristen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abraço de Kristen   Abraço de Kristen - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abraço de Kristen
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)
» Lembranças Perdidas: O Abraço de Dean Scott

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: