Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:26 pm

Salem, Massachusetts, cidade conhecida pelas lendas de caçada as Bruxas e por vários mistérios encobertos pela antiga igreja, mas que não fugiam ao conhecimento dos mais antigos cainitas.
As ruas ainda em paralelepipedos e barro com manchas vermelhas do passado da cidade e casarões assombrosos para humanos

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Casa+assombrada

cidade típica para travessuras do Hallowen, o que não era de se estranhar o dia estar perto e boatos começavam a aparecer para trazer medo



Hora da brincadeira
*passado tempos em tédio, buscava algo de valor nas lendas... e sabia que algo valioso acompanhava as lendas dessa cidade...
fiquei repousado em uma pensão no centro da cidade, olhava para as ruas enfeitadas com abóboras, crianças correndo pelas calçadas com rolos de papéis higiênicos nas mãos e fantasiadas das mais estranhas criaturas e das mais clássicas.. vampiros, lobisomens e fantasmas*
"típico..."
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: o começo   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:43 pm

Eu morava feliz e calma com minha avó, aos meus 15 anos de idade minha avó veio com uma conversa para mim dizendo que existia muita coisa que eu ainda não sabia dela...
Foi então que eu soube que ela me conto que existia vampiros, fantasmas, lobisomens entre outras coisas mitológicas isso foi um choque muito grande para mim, eu pensei no começo que ela estava brincando e tudo mais ai que ela me mostrou uns grimorios onde tinha as historias que falavam dessas criaturas... e isso só era o começo


Última edição por Bonnie em Dom Jul 24, 2011 1:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:08 am

minha vida havia mudado depois de las vegas. Algum tempo se passou e eu fui evoluindo conforme o tempo ia passando.
Um dia enfim recebo uma tarefa de meu clã, em busca de um artefato mágico. Me encontrava na cidade de Salem. Um lugar regido por velhas histórias de caça as bruxas, no qual, me serveria como ótimo lugar para começar minha busca.
Me hospedo em um hotel histórico na cidade, chamado Hawthorne Hotel. me arrumo para conhecer a cidade e passar um tempo pensando no tal artefato que eu fui incubido de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:32 am

*Para Boonie aquela imagem foi no mesmo instante pavorosa como mágika, para humanos que nunca se deslumbraram com eventos sobrenaturais, aquilo com certeza a deixou confusa e o que viria em seguida a deixaria ainda mais perturbada...

as paredes da casa começaram a derreter, o teto parecia ficar cada vez mais próximo e os móveis se distorciam exceto a porta dos fundos que continuava intacta indicando um caminho... a porta da frente da casa ficou em chamas
o verdadeiro terror do Hallowen parecia cair todo sobre essa jovem
mas o que dispertavca curiosidade era o fato de nada emitir som algum, apenas era possível ouvir um breve e gélido riso*

hum hum hum hum hum hum.....


*após a porta da frente arder em chamas, a velha vó de Boonie começara a descamar, sua pele derretia pouco a pouco ficando em carne viva, seus ossos quebravam e saiam para fora de sua carne deixando várias fraturas expostas, mas ela não gritava de dor, muito menos tirava um sorriso estranho do rosto... e depois de alguns segundos sofrendo todo tipo de maldição pronuncia breves palavras que lembravam o Latim*


Urbs maledictus in manu Dei est.

HA HA HA HA HA



Depois dessas palavras a velha desapareceu nas sombras que se seguiram tomando toda a casa, deixando apenas Boonie num vazio assustador, onde só conseguia ver a si mesma, e a medida que a luz voltava, sua visão voltava e ela se via na rua, crianças fantasiadas corriam perto dela, as casa com aboboras e tudo estava como antes, até mesmo sua casa voltou como era antes, exceto por uma coisa...
ninguém mais encontrava a avó de Boonie em lugar algum...
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: O momento de terror   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:45 am

Naquele momento eu achei que aquilo não estava acontecendo e achei que o mundo havia de desmoronar pois nunca pensei em viver sem ela... nesse momento vi meu coração como se tivesse sem uma parte muito importante eu pensei que aquilo era um sonho ai percebi que não era o medo vinha a mim como se ele já morasse em mim...
Eu não conseguia parar de chorar era uma coisa com a qual eu nunca imaginaria e eu sabia que isso não acabaria assim e eu ainda pensava como o fogo começou....


Última edição por Bonnie em Dom Jul 24, 2011 1:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 1:12 am

andando pelas ruas de salem, me deparo com a figura de uma mulher de caracteristicas marcantes. Pele morena, cabelos cachiados uma estatura de aproximadamente 1,62 e olhos castanhos claros penetrantes, porem, neste momentos pasmos. Demosntrava estar apavorada com algo, se apresentava inquieta e com um medo fora do comum.
Achei aquilo um tanto suspeito para ser por algo que acontecia no dia a dia de uma pessoa qualquer.
resolvo me aproximar para saber o que se passava, aproveitando a deixa para torna-la meu jantar daquela noite.

"olá, vocÊ me parece perturbada, quer ir tomar um ca´fe e falar sobre isso?"

Falo tentando ganhar sua confiança para mais tarde naquela mesma noite drena-la por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 1:28 am

*Quando Bonnie estava prestes a ir em busca de tais grimórios, a sombra de um cainita se aproxima dela, podia ver isto claramente com o uso de um pouco do auspíscius que adquiri por toda minha pós vida, uma aura inocente e sedenta, não poderia arriscar sem saber quem era, mas certamente descobriria mais para frente...

me mantive oculto e longe dali... um morcego seguia ambos por onde quer que fossem....


um instinto de Loki me deixava louco para brincar com aquele cainita também, afinal de contas poucos poderiam enfrentar-me frente a frente sozinhos... e duvidava muito que aquele poderia.. e além do mais... *

que se dane.. quero mais é pegar o que vim nessa cidade fedorenta....
vamos my friend, vamos lá...



*para Bonnie e o cainita que estavam no meio da rua.. tudo ia se calando... as crianças iam desaparecendo e os deixando em um silêncio e escuridão assombrosos.. o que não seria nada para o cainita..

do final da rua.. um bando de morcegos vinham em suas direções.. agiam estranhamente e ao longe podiam ver olhos brilhando no escuro... o caminho se fechava para eles e o que restava no lado oposto dos animais era o Hotel Hawthorne, com suas luzes acesas... as casas pareciam vagas.. sem vida.. estavam escuras.

a imagem da avó de Bonnie aparece em frente a porta do hotel e gritava por ela...


Venha Bonnie, venha minha netinha.. venha para sua avó
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 1:33 am

Naquele momento eu fiquei muito feliz achando que minha avó não tinha morrido e estava me esperando lá para me abraçar então aquele homem tenebroso me pergunta por que motivo eu estaria assim depois de ver eu olho para a porta do Hotel e procuro minha avó que desaparecera do nada então aquele homem me ajuda a levantar e pergunta se eu preciso de ajuda eu no desespero começo a chorar e pedi para ele me ajudar em seguida ele me leva para o hotel para conversarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 1:51 am

estranho tudo o que estava acontecendo na rua, tudo ficando escuro, os morcegos, uma senhora na porta do hotel que era a unica coisa iluminada no meio das sobras e percebo que aquilo não era algo normal. havia alguem ali, mas quem? de que cla seria? qual especie seria?
levo a garota ate o hotel, sem demosntrar qualquer sentimento, tanto em relação a ela quanto ao que estava acontecendo na rua. ja naum se via mais crianças ao longo da rua, e aperto os passos o mais rapido possivel para evitar qualquer confronto, pois ainda não havia me alimentado e não queria perder a oportunidade.
tinha certeza que qualquer vampiro que respeitasse as leis não se atreveria a criar um confronto em um lugar repleto de humanos como no hotel.
ao entrar no Hotel, a chamo para ir ao meu quarto, pois ficaria mais avontade a falar sobre qualquer assunto. claro que com maxima calte-la para que ela naum suspeitasse de nada e achasse aquilo o mais normal possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:09 am

realmente esse cainita não conhece limites, pois bem, deixe-o brincar com ela..

*deixei a situação correr, talvez seria útil a presença daquele cainita ali*
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:14 am

não entendi muito bem o que aquele cara queria mais como eu estava muito triste e sem chão segui ele ate seu quarto sem imagina o que iria acontecer....

Eu ainda me perguntava como aquele fogo teria começado mais ainda não tenho como saber pensei em gritar, chorar mais tudo que eu queria era descobrir quem fizera aquilo e tortura-lo e faze-lo sofrer ate seu ultimo suspiro de vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:46 am

a levo ate meu quarto, lá tendo demonstrar ser o mais compreensivel que podia.

"entaum, me conte o que aconteceu?"

enquanto ela falava, me encarregava de arrumar tudo, para que ninguem visse o que ia se passar lá dentor. fechei todas as cortinas, tranquei a porta, e me preparei para finalmente drena-la por completo, no entanto, me contenho, algo na história me chamava a atenção.
Ela falava de grimórios e livros que contavam histórias sobre os vampiros e demais criaturas, incluindo os magos.
Seria isso que meu clã me mandou para buscar? Grimórios? ou seria algo de mais valor?
Não poderia deixar essa oportunidade passar, mas ainda precisava jantar, mas não poderia mata-la e ainda não era forte o suficiente para apagar sua memória.
Infelizmente não poderia drena-la, teria que sair nas ruas em busca de outra pessoa, mas precisava extrair o maximo de informação possivel.

"Esses tais grimórios estão ai com você? como você ficou sabendo sobre esses grimórios?"

tento me mostrar o mais interessado possivel, mas me preocupando em obter o maximo de informação possivel.
Precisava me apressar ou em breve o sol iria nascer e eu ia ficar sem me alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:03 am

*o interesse do cainita pelos grimórios me despertou interesse, cada fato me levava a crer que era um membro do clã dos tremeres*

...
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:15 am

Com meu desespero nem percebi que ele era um desconhecido para falar dos presentes de minha avó, mais acabei dizendo que os grimórios estavam numa passagem secreta no chão do guarda roupa embutido que havia no meu quarto que ficava no 2 andar ao lado da escapa para o segundo andar...
Mesmo sem conhecer eu senti como se conhecesse ele a muito tempo... Mais eu achei muito estranho o interesse repentino pelos grimórios, Assim fiquei meia desconfiada pelo o interesse repentino dele mais não falei nada
...
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:31 am

Vendo que ela não iria falar mais nada a respeito dos grimórios, não tinha mais motivos para mantê-la viva, isso poderia vir a calhar a outros cainitas e outros clãs que buscam pelo objeto da minha missão...
foi então que pronunciei algumas palavras que a deixaram assustada

"Sua vó tinha razão, e você deveria temer essas criaturas que ela mencionou.. pois"

dei uma pequena pausa em minha frase colocando meus caninos para fora e me aproximando de Bonnie

"pois hoje será morta por uma dessas criatura"

sem dar tempo para que ela gritasse ou fugisse dali, a lancei na cama do quarto, tapei sua boca para que não gritasse, deslizei meu rosto gélido sobre seua barriga até seu tórax e cravei-lhe os caninos drenando-lhe o sangue
alimentava a Besta que se descontrolava dentro de mim beirando o frenesi enquando drenava cada gota de sua vitae que descia lentamente pela minha garganta satisfazendo a fome de muitos dias, que para um cainita novato poderia ser o princípio para um frenezi descontrolado que me levaria a morte pelos meus próprios irmãos de clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:46 am

*Antes que a última gota de sangue da cainita fosse drenada, o cainita foi arremessado contra a parede por uma força extremamente descomunal. a parede ao seu redor ficou totalmente comprometida com rachaduras e a beira de desmoronar, entretando o cainita ainda não via de onde veio tamanha força...

olhando para seus pés um círculo em chamas o prendeu naquele lugar
Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Circulo-de-fogo-gnosisonline-239x192

ao mesmo tempo em que as gotas de sangue que pingaram no chão no momento em que ele foi arremessado contra a parede se alastravam por todo o quarto exceto dentro do círculo e da cama, as paredes formavam cascatas de sangue, as paredes pingavam enormes gotas e as chamas que o cercavam o deixavam em extremo torpor pelo fogo, pois ainda não possuia level suficiente na disciplina para se disprender deste torpor como os anciões tremeres mais experientes.

uma voz ecoou pelo quarto diretamente com o cainita*

"me perdoe, mas não matará essa criança e só sairá desse quarto vivo após finalizar o abraço, fará isso por mim estou certo?... caso contrário sua pós vida acabará agora"
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:59 am

Parecia que minha vida inteira estava passando pelos meus olhos pensava que ali acabaria tudo... eu n sabia mais onde estava e nem se eu sobreviveria não conseguia pensar em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:00 am

quando ja quase não havia sangue fui arremeçado na parede, preso lá com um circulo de fogo ao meu redor. Não sabia que tipo de magia se tratava e nem quem o fizera, mas sabia que era algo acima de meu nivel e eu morreria ali, porem, escutei sua voz que conversava comigo como alguem que se encontrava ao meu lado, uma telepatia avançada que eu sendo um tremere ainda não possia.

*Me perdoe, mas não matará essa criança e só sairá desse quarto vivo após finalizar o abraço, fará isso por mim estou certo?... caso contrário sua pós vida acabará agora*

Sua voz era nitida e eu arrisquei em responder autoritario, não tentando demonstrar temor.

"qual seu interesse em tal criatura insignificante? tenho certeza que não passa de uma reles presa pra você também. Porque quer que eu a transforme?"

pergunto inteiramente imóvel, preso na parede com um inseto em uma teia de aranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:14 am

*Cansado de me manter oculto começo a aparecer perante os olhos do cainita, minha aparência de um jovem de no máximo 18 anos enganaria qualquer um que ousasse me subestimar, trajando um blazer preto, uma calça social e sapatos ambos na cor preta, me apresento frente ao jovem

atrás de mim começa a materializar-se uma cadeira em que me sento logo em seguida*


não sou de dar muita confiança, mas gostei do teu atrevimento, entretanto não passará impune

*uma brecha se abre na frente do círculo de fogo e o sangue que corria pelo chão começa a entrar pela brecha, ao tocar os pés do cainita ele se prende ao seus pés fincando neles como raizes de uma planta provendo-lhe uma imensa dor enquanto ao redor de meus pés o sangue fazia um círculo ao meu redor como se não pudesse me tocar e eu sentado apenas observando.*

o que me interessa na humana não é da tua conta e o motivo pelo qual você fará o ritual do abraço é o simples fato de não querer tocar na humana que já foi "usada"

e fora o fato de que já experimentei o sangue da família e não me agradou muito.. hehehe

*levo o dedo ao nariz com um sorriso no rosto e solto uma pequena piada como de costume

a imagem da velha que apareceu antes em frente ao hotel e que a Bonnie chamava de vó apareceu ao meu lado toda ensanguentada

a dor no cainita aumentava gradualmente e qualquer tipo de telepatia eu estava bloqueando, impedindo que o cainita chamasse por seu mentor, o que me atrasaria com meu objetivo

agora deixarei vocês a sós, espero não me decepcionar com você morceguinho

tudo ia desaparecendo assim como eu, exceto a lembrança da incrível dor que o cainita experimentou em tão pouco tempo na minha presença.*

Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:22 am

Eu já não sabia se estava viva ou morta e não sei se ainda existe chance de vida para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:48 am

auqle cainita apresentava um interesse particular naquela humana, não sabia qual. Mas não estava a ponto de contraria-lo. No momento em que ele me atacou, não consegui contatar ninguem do meu clã, de alguma forma ele havia me bloquiado e eu teria que fazer o que ele estava me pedindo ou com certeza estaria morto.
Mas a responsábilidade de ter transformar uma pessoa é grande, e eu havia deixado de ser uma criança da noite a pouco tempo.
Teria que ter cuidado ou poderia causar um grande problema, não apenas para o clã, mas para todos os vampiros, quebrando o sigilo e spondo nossa existencia, caso minha cria saisse do controle.
Mas comecei o ritual assim mesmo, pois, se aquele Cainita tinha tanto interesse, não deixaria que eu perder o controle da situação.
levanto o quase cadáver de Bonnie e o apoio na cabiceira da cama de modo que ficasse sentada.
vou ate o frigobar e pego uma taça, o correto seria com um cálice, mas estava disprovido no momento, e julgar pelo estado da humana, não duraria muito tempo daquele jeito e morreria definitivamente.
na ausencia de um athame ou adaga, mordo meu pulso deixando que meu sangue escorresse e prenchesse o interio da taça.
Como ela estava inconciente, tive que pular as formalidades. Coloquei a taça em sua boca e fiz com que bebesse ao menos 1 gota de meu sangue para que continuasse viva.
Como o sol ja estava para nascer, não tive muita escolha e deixei ela dormindo em minha cama. com tudo devidamente fechado, fui dormir para que ao cair da noite podessemos despertar e ela renascer, agora como parte de minha raça, uma tremere e dar continuidade a iniciação dela em nossa maravilhosa espécie.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:12 am

muito bemmm meu querido

*vendo que o cainita foi dormir, percebi a ignorância dele perante as regras da Camarilla, logo a jovem acordaria sedenta por sangue e nada encontraria entrando no frenezi em menos de 1 dia de pós vida

o sangue descia pela garganta de Bonnie, era a maior dor que um humano possa imaginar, como se o corpo estivesse sendo feito aos pedaços, sendo estraçalhado e totalmente rasgado e perfurado por milhões de agulhas, os gritos se perdiam na inconsciência da morte humana de Bonnie, era uma péssima forma de receber o dom da imortalidade, mesmo para alguém que estava destinada a morrer aquela noite. Seguido das agonizantes dores da transformação, em seu interior ela poderia encontrar a Besta acorrentada e louca para sair, nunca compreenderia o que aquilo significaria para ela naquele momento, mas o instinto lhe dizia que com certeza não era o certo deixar que saisse.
Uma sede imensa tomava seu interior, mesmo ainda desacordada, e segundo após segundo a sede crescia

pensei comigo mesmo "[i]se ela ter alguma afeição a mim, certamente me será útil mais para frente"


ao abrir os olhos, a neófita (são vampiros recém abraçados) com a sede de alguém recém abraçada, beirando o frenesi só teve um foco na visão torpe que se seguia, meu pulso em sua frente escorrendo um pouco de sangue...

se alimente minha jovem criança, seu mentor já foi dormir....

essas foram minhas únicas palavras para a jovem enquanto ela se alimentava do meu sangue, um privilégio que poucos tiveram chance de ter, se alimentar de sangue de um ancião ravno
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:21 am

Nunca tinha imaginado que alguma vez um sangue seria tão bom mais mesmo assim continuei bebendo loucamente como se minha vida dependesse disso... mais aquilo não era o suficiente para me satisfazer eu precisava de mais a minha fome tava me deixando louca mais eu não sabia o que fazer tinha dois homens estranhos perto de mim... um dormindo e um outro olhando para mim com um sorriso maliguino eu não sabia onde eu estava certamente... mais ficar sem sangue estava me deixando doida loucamente por mais e mais eu gritei com o homem com sorriso malicioso para ele me dizer o que havia acontecido cmg e como eu cheguei ali e quem era ele ou aquele deitado na cama e porque eu estava querendo sangue desesperadamente... estava confusa e muito irritada mais não sabia o que fazer queria fugir mais não conseguia encostar minha mão na fechadura parecia uma barreira me impedindo de chegar a porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:40 am

dormia em um sono , que estava prestes a ser pertubado. mas enquanto domria tive um sonho, semelhante a uma visao. Era minha mentora, me dizia que eu estava no caminho certo e que em breve eu a deixaria orgulhosa , pois conseguiria levar ate ela o que me foi incabido. foi então que percebi que ela se referia aos grimórios e que eu descobri enfim o que era minha missão e que minha mentora estava a todo tempo me observando e sabia tudo o que se passava comigo.
Aquilo não poderia ser simplesmente um sonho, era ela falando comigo.
Acordo bruscamente com o berro de bonnie ja tranformada, dessesperada, sedendo por sangue.
Me deparo com a figura que antes me ameaçara e no presente momento estava me ajudando de certa forma. Mas o porque?
no momento me veio a duvida, mas eu tinha que tomar outras ações naquele momento. me aproximo dela, peço para que se acalme.
Por fim, agradeço por ele ter me ajudado. Espero ele se retirar e me aproximo de bonnie.

"Se acalme, eu vou lhe explicar tudo o que esta acontecendo e o que vira a contecer a partir desse momento em diante. Por hora você precisa se alimentar. Beba um pouco do meu sangue para poder se controlar um pouco, para que eu possa sair e trazer um alimento que ira saciar sua sede."

Dou uma mordida em meu braço, deixando meu sangue escorrer, deixando seu cheiro chamativo e a deixando com mais vontade por bebe-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:53 am

*vendo que ambos estavam acordados, deixo umas palavras e volto para minha pensão no centro*

por hoje é só minha criança, te deixarei com teu mentor...
e você.. não a alimente feito uma porca.. ou ela acabará fazendo besteira...


*O sol estava prestes a nascer, nada havia sido escutado ou visto por qualquer hóspede ou funcionário daquele hotel, era hora de qualquer vampiro dormir

no dia seguinte voltaria com meu plano..
um pequeno passaro pousou na janela do quarto, me aproximei dele e sussurrei algumas palavras inaudíveis, aquele pássaro ficou todo o tempo ali, vigiando ou protegendo-os, seja lá qual o motivo, ele estava sempre por perto da jovem neófita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)   Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilusão do desconhecido - RPG (abraço joão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nos becos do desconhecido
» Abraço de Kristen
» Lembranças Perdidas: O Abraço de Dean Scott

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: