Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:56 am

para que sujar nossas mão ou fatigar nossos folegos, não há necessidade de nos rebaixarmos e tocarmos em uma simples ratazana, não se deve matar quem ja esta morto, alem do mais.... Samantha não é mesmo?
você é um garoto atrevido Sam ou courajoso demais, não tem medo da morte?
a morte é a unica certeza da vida, e não há morte para quem não a teme, a morte é so mais uma fase, homens santos excedem a morte...mas não estou aqui para lhe explicar ou mesmo me expor junto a ti, agora me responda Samantha, se ha algo que deves esconder, algo que não deve ser exposto, não é hora de dar por encerrado o seu show, sua furia ou seu odio, sua cede por morte, escolheu momento e hora errada, imagino que em pouco tempo este salão estará repleto de pessoas prontas para lhe caçar como aberração, por que não vai embora com o pouco de dignidade que ainda corre em suas veias, depois lhe mando a cabeça daqueles homens em bandejas.
*me afasto da porta e me sento em um dos bancos do bar, em pouco tempo é avisado uma festa pois pouco a pouco nos aproximavamos do cais de uma ilha proxima, estava no roteiro do cruzeiro um grande lual em uma ilha paradisíaca..pessoas começam a aparecer, funcionarios..e a mulher misteriosa desaparece em meio a eles sem dizer uma só palavra*
não precisava se preocupar tanto, nunca estarei sozinho, não temo a morte quando sei quem esta do meu lado, e por mais poderoso que meu inimigo seja, não há ninguem que se iguale a meu Pai...me virei em direção a dean, ainda tenho esperanças de restaurar seu coração e fazê-lo olhar para os céus com novos olhares....
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:57 am

*Mais uma vez fiquei prestigiando todo o desenvolvimento na visão de um espectador passivo. Fechei meus olhos por alguns instantes, ao tornar a abri-los observei que Nathaniel me observava, mas logo sua imagem ficou turva até desaparecer completamente diante dos meus olhos. Sabia que ele continua me observando esperando o melhor momento para se manifestar. E eu sabia que quando este momento chegasse, estaria numa situação muito delicada.*Sam...*murmurei ficando de costas para o garoto, justamente para evitar encara-lo nos olhos* Como você me vê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:04 am

de costas? *uma risada me saiu quando as palavras me faltaram aquela pergunta, mas as palavras eram simples e logo me vieram a mente* vejo-lhe como minha razão de existir. Por que pergunta? suas palavras, as vezes, meio sem motivo ou ocultos, escondem algo que ainda não entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:14 am

Minhas palavras...*murmurei pensativo* talvez eu esteja me perdendo em algum lugar. Muita coisa mudou desde que nos encontramos naquela noite em Paris. E eu ainda não sei como lidar com tantas situações novas, inovação com certeza é algo que acaba com qualquer ancião. Estou em conflito Sam...e eu não sei como te explicar estas coisas que passam dentro de mim. Antes era um eterno vazio e agora meu mundo está rodeado de caos e incompreensão. Me pergunto qual é a qualidade que você vê em mim que o faz, tão fiel a mim? Principalmente...o que me faz ser tão ligado a você? Digo...no começo foi apenas uma arte, mas agora tudo mudou...eu não sei bem como....*simulei um suspiro cansado* talvez isso seja um sinal de fraqueza após tantos séculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:30 am

as vezes não há respostas para duvidas, se existissem sempre respostas seria algo inexistente, o coração dos homens é completo por ser como é, onde há "caos" há também paz, onde há "incompreensão" há entendimento, onde há fome luta, o contrario também é verdade, assim é a vida do homem, ele nasce vive, ama, odeia, brinca, chora.... nesse pequeno espaço de tempo chamado de vida...
Qualidade que vejo em você? *um sorriso se abre em meu rosto quando me referi a essas palavras* sabe Dean, poderia citar varios motivos e qualidades, mas uma palavra só basta, te amo como meu pai, como meu amigo.... e como meu irmão.. mas o que te faz ser tão ligado a mim, terá de descobrir sozinho, só não deixe que sua mente engane seu coração, nem os mais sabios sabem o que cada sentimento representa.
*começo a andar em direção ao quarto, estava um pouco cançado já daquela noite que parecia interminável* qualquer coisa estou no quarto, não me deixe perder o lual heim *saio de cabeça baixa pensativo com um sorriso ainda irradiando minha face*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:43 am

*Fiquei quieto e reflexivo por aquelas palavras, percebi então que meus pilares de sustentação estavam desmoronando um a um e que logo a estrutura desabaria por completo. Uma lágrima de sangue inconsciente começou a se formar em meu olho direito e a escorrer pela minha face. No fim das contas tinha que admitir que Nathaniel estava certo em suas convicções. Então eu a senti, eu a senti caminhando muito próximo a mim, estava tão perto que sua presença amendrontava meu âmago. Senti seus braços envolvendo meu corpo, no mais profundo e obscuro oceano. A besta ela sorria para mim e eu me ajoelhei perante ela...*...*caminhei até meus aposento sem dizer uma só palavra, passei por Sam sem olha-lo e me atirei na segurança de minha cama, me entregando completamente ao sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:16 am

*fui para meu dormitório e me joguei ao doce necta do sono, era sereno e passivo como manhãs de primaveras, unico lugar onde ainda podia contemplar a resplandescencia do sol sem que me deparasse com um impasse com a morte, caminhava por uma estrada coberta por folhas caidas do outono e banhadas com o sereno do inverno contemplando cada desabrotar das lindas flores que coloriam o dia, cada passo que dava em direção a um deslumbrante lago ao final da estrada inspirava doces aromas e meus olhos se apaixonavam com o brilho da manhã..ao me sentar em uma pequena ponte de madeira antiga, mergulhei os pés nas aguas e olhei para baixo, o reflexo de minha mae aparecia e me recordava de melodias que cantava para mim quando criança... "meu lindo filhinho dorme dorme, fecha os olhinhos e descança, em meus braços estas seguro e com meu amor te aquecerei, dorme dorme meu filhinho esta na hora de sonhar, esta na hora de viver seus desejos e ter tudo que sempre quiz...." meus labios se estenderam dando a meu rosto um sorriso e uma lagrima rolou em meus olhos, lagrima que a muito nao descia, uma lagrima de vida...* até quando terei de enfrentar demonios, porque ele não entende...
*olhei para o céu limpido e azul, pude sentir a brisa tocar em meu rosto, fechei meus olhos para deliciar o momento e ao bri-los um velho pastor estava ao meu lado.*

Sammy você cresceu, e é uma pena mesmo ter de passar por tudo issu, e tua missão só esta no começo, estarei sempre contigo meu amigo...
quem é você *perguntei desviando o olhar para o homen que desaparecia deixando apenas a imagem em minha mente.....*




*dormi por uns tres dias seguidos, era um mundo em que eu não precisava machucar ninguem, nem mesmo precisava odiar pessoas que se punham contra mim, era terno e amavel, mas sabia que um dia iria acordar, e ao me levantar da cama, estava de novo num mundo sombrio e escuro sem a luz da esperança, e em que eu só poderia andar as sombras* um dia.....
*me levantei e caminhei até o quarto de dean abrindo a porta lentamente espiando para ver se estava bem*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:30 pm

*Há muito tempo deixei o velho hábito de contar o tempo e as gerações, não sabia dizer quanto tempo meus olhos permaneceram fechados, um minuto? Uma hora? Um dia? Um mês? Um ano? Um século?...Ha muito o tempo perdeu sua importância e significado, pelo contrário, sua passagem apenas proporcionava um peso ainda maior para minha mente e mais uma noite sem esperança de redenção. Cada noite que passava sentia que ficava mais difícil abrir meus olhos para aquela realidade, uma realidade sem significado algum, algo vazio e sem importância...um lugar no qual não pertenço desde a noite em que Nathaniel me amaldiçoou.

E lá estava ele, sentado ao meu lado com sua face confiante e seu ar superior. Senti seu toque gelado quando ele deslizou a ponta dos dedos em minha mão, entrelaçando seus dedos entre os meus enquanto me olhava de uma forma fixa*

Vejo que você finalmente conseguiu compreender as minhas lições Daniel.

*sua outra mão tocou no centro do meu tórax*

Sente? Ele não pulsa! Tu não és mais como eles Daniel...estais em uma posição privilegiada, um lugar onde nenhum mortal jamais conseguirá alcançar. Daniel tu necessitas quebrar os grilhões que ainda te prendem a um corpo quente e funcional. Você percebe o quão sozinho estás? Compreende o porque fui contra a tua decisão de repassar teu dom? O que ganhaste em ter dado ao Sam a imortalidade? Desespero? Desilusão? Tristeza? Ingratidão?

*fechei meus olhos custando a acreditar naquelas palavras, Nathaniel permaneceu firme e continuou convicto de suas palavras.*

Você só conseguiu se tornar humano e você sabe que isso é uma condição que já não está mais em seu alcance. Não cabe a você seguir estes instintos inferiores Daniel. Sam nunca irá compreender o que se passa na tua mente, por mais que você tente demonstrar isso a ele...afinal ele é muito novo para entender a mente de um cainita de setecentos anos. Isso é algo que vem com a experiência, algo que ele só irá compreender quando viver setecentos anos. Não há esperanças no mundo dos imortais, não há amizades, não há salvação, não há Deus ou Deuses, não há "vida". E você finalmente está conseguindo compreender minhas palavras...não perca teu tempo nutrindo sentimentos humanos, não tenhas compaixão do rebanho, pois no fim eles são apenas isso, rebanho...comida! A unica coisa que ainda nos restou é apenas a arte...mas uma arte superior a da mente humana...e a minha está diante de mim, deitada nesta cama, adoecendo com um amor não correspondido e que nunca será....

*Senti mais uma lágrima de sangue brotar dos meus olhos, sabia o quanto verdadeiras eram as palavras de Nathaniel ainda que eu custasse a acreditar nelas. Permaneci imóvel, sentindo os dedos do cainita continuarem a acariciar minha mão.*

Só temos um ao outro Daniel. Eu ainda me importo com você, sempre me importei, você pode ter achado injusto toda a preparação psicológica que fiz em tua mente no pouco tempo em que estive ao teu lado...mas agora você entende o motivo de tudo isso. Eu queria molda-lo para evitar que esse tipo de fraqueza se manifestasse em você...temos tão pouco tempo Daniel...você deveria se preocupar em arquitetar uma arte que realmente atravessasse gerações e que deixe marcada a sua presença desde os mais jovens aos mais velhos dentre nós. Cresça meu filho!!! Eu sou o unico que o ama, desde a primeira noite em que nos encontramos. Eu vejo potêncial em você Daniel...e sei que você não vai me decepcionar...

*ao terminar de dizer estas palavras senti os lábios de Nathaniel tocarem minha mão em um beijo frio e sem nenhum tipo de sentimento. Um beijo que selaria um pacto entre nós dois.*

*Meus olhos tornaram-se a abrir, estava deitado em meu leito no navio que chegaria ao Brasil em poucos momentos. Sentei-me na cama e fiquei em silêncio. Ouvi o barulho da porta abrindo e quando meus olhos vislumbraram a imagem de Sam, lembrei-me imediatamente de Nathaniel* Deixe-me sozinho....*murmurei no tom mais frio que pude*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:59 pm

se esta é a tua vontade *fechei a porta aos poucos, de alguma maneira ele estava mudado, mas custava em acreditar e aceitar que ele se tornaria vazio novamente, mesmo tendo mais d 1 seculo de vida ninguem esquece do que um dia teve, caminhei pensativo para fora do navio, no mais alto onde pude chegar, me sentei em um dos mastros, antena talvez, pouco importava, era calmo obastante para mim me sentei reflexivo.. "até quando vai dar ouvidos a fantasmas e viver a vida dos outros" pensava enquanto deslumbrava-me com o cais que se aproximava, as luzes ofuscantes de apartamentos casas ruas... a noite estrelada e uma brisa de verão quente que passava*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: