Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:45 am

((Filhote atirando pra tudo q é lado, hehuehueheue!))
((Boa, mor... ia mencionar isso. Aprendeu direitinho! *emocionada* Amo estes discípulos! xD))

*Um elogio aos meus ensinamentos, isto fora inesperado. Mas não significava nada, não treino minhas crias por elogios. Treino-os para que saibam defender-se, defender e colaborar com a Casa e Clã. Por ora, a situação parecia controlada o suficiente para que minha presença ainda não se fizesse necessária.
Olhava Sam agora. Não sabia ainda o que pensar dele, de suas palavras. O que ele queria dizer? Qual o sentido das belas palavras dirigidas a Alicia, e quais exatamente eram seus sentimentos por mim?
Sentimentos... é engraçado como neófitos eram ainda tão suscetíveis a tais "fraquezas". Sentimentos são fraquezas, que eu não tinha nem quando era humana...
Permaneço perdida em pensamentos, cogitando já a idéia de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:33 am

((FATO... ia ficar tenso. tu JÁ TEM movimento da mente? caramba o__o tremere é tudo apelão,pif. e eu só tava com uma pistola empunhada XD))

Me surpreendo, e olho para minhas armas. Sorrio levemente, seguido de uma breve risada. Movimento da mente, eh? "Você parece ter aprendido muito sobre estratégias. Mas ainda a muito a ser aprendido sobre conduta, Tremere". Ah... parecia que nada estava saindo como o planejado. *oooh... o bruxinho quer brigar. O bruxinho está louco para brigar, e ele te pegou na saída da escola. Deixe-me quebrá-lo, Alicia... deixe-me tritura-lo...* "Era tudo o que você queria, não é?" murmuro, rindo baixo. É o que todos esses imbecis da Camarilla querem. Olho para Sam, e sorrio. "Eu sou Alicia, Sam. Sam, por favor." Em meu lugar, desfaço-me lentamente na escuridão, agora perfurada por aquela luz grotesca. Aproximo-me de Sam, e susurro, quase inaudivelmente, ao pé do seu ouvido "Tape bem os ouvidos" Afasto-me, ficando a uma certa distância dele. Monaglor podia estar em qualquer lugar, mas ele estava próximo. E estar próximo era tudo que me bastava. Encho meus pulmões mortos de ar, e grito o mais alto e estridente que me permito conseguir. Isso me custará mais tarde. Mas, como antes mencionei para meu consciente, não estava preocupada com riscos. Oh, não... ver Monaglor debarte-se em um ataque de fúria me faria valer todo o risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:52 am

((nao mamacita, nao to atirando pra cima nao saiusuhasuhasisas, eh o jeito do sam, se ele fosse dar em cima dela ia ser muito mais atentado sauhausiauhsiauhsauhsa))

*ouvindo aquelas palavras baixas que vinham dela, afastome dela um pouco, tapo meus ouvidos rapidamente, aquela arma se movimentando sozinha me mostrou que monaglor estava era querendo briga, mesmo depois de alicia mencionar não estar querendo confusão ele ainda levantou a arma contra ela, me deixou um tanto precavido quanto aquele homem que se escondia por detras das sombras das arvores ((nao tava na estrada so podia ta no mato neh saiuhas))
((criança da noite, so assiti q coisa chata xD))
Ir para o topo Ir para baixo
Monaglor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:04 am

*Derrepente um acesso de fúria toma conta de meu corpo, não sabia o que estava acontecendo comigo, "penso comigu, mal conseguindo raciocinar", aquele grito, meu corpo já se movendo, logo atrás de mim, várias estacas que eu havia produzido enquanto elas não me seguiam. As estacas já pareciam ter vida própria e me ultrapassaram indo em direção aquelas criaturas assustadoras. Eu queria parar meu corpo, mas não consegue euma sensação muito agradável me cobria o corpo enquanto como um camicase em fúria me atirava para cima delas. Sam estava próximo, não era meu alvo, porém não me contralava, somente elas ( minhas estacas) sabiam seus alvos...((mana não me mata ainda, quero virar um ancião com este char um dia.. hehehehhe))
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:21 am

*Uma vez que não havia sido atingida pelo grito de Alicia, me mantenho onde estou. Ainda assim, Alicia sente sua garganta apertar-se de tal maneira que a voz fica rouca. Ela ouve minha voz em sua mente.* **Cala a boca, garota insolente! Quer atrair todos os humanos da região?** *Embora o local parecesse deserto, não seria saudável arriscar. Un neófito que eu não tinha certeza do quanto conhecia da Máscara, mais um Ancillae em fúria e uma desequilibrada berrando... péssimo elenco a ser colocado em um palco para mortais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:38 am

Petrifico. Shadow, o... o que ela está fazendo aqui? ah... o vampiro oculto nas sombras, e depois Monaglor... como não percebi antes? Levo uma mão ao pescoço, cravando-lhe as unhas. "Hum...humanos? Heh...s-seria...ótimo" Olho para Monaglor, e rio de sua situação degradável. Valera a pena. Valera mesmo a pena. "M...MER...DA! so-sol...te-me...mu...mulher!" Caio de joelhos. Estou com Fome... estou com TANTA Fome... Fecho o punho e meus olhos com força. Sorrio de leve, seguido de uma risada engasgada. Ah, sim... os riscos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:56 am

*Monaglor vinha em minha direção, não pensei duas vezes, me deslizei com o vento ate perto de alicia que estava ajoelhada no chao, abaixo-me ate seus ouvidos e murmurro em um tom doce e calmo* alicia alimente-se...
*retiro a proteção que cobria a lamina de meu bastao e faço um corte em meu pulço esquerdo e o aproximo de sua boca, me movimentava tao rápido que era quase imperceptível aos mortais* não grite tão alto da proxima *e deixei que ela fizesse o que mais queria enquanto colocava um sorriso em minha face.* "mas por que estou ajudando ela? por que me intrometo nessa briga, isso é estranho, mau a conheço, talvez não tenha me simpatizado com este outro sujeito, monaglor ((vo ter q apelidar, o nome dificil)), se fosse ela... eu teria alguma explicação em por que estou ajudando, mas essa tal alicia, este meu coração mole, isso um dia me matará* afinal, por qual motivo estão lutando.? *murmuro para mim msm mas deixo as palavras me escaparem* e este outro que se esconde, por que nao aparece ((isso q murmurei =x))
Ir para o topo Ir para baixo
Monaglor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:16 am

*Não estava acreditando no que via, estava fácil, meu corpo já me abedecia e minhas estacas que a este tempo já estavam a alguns metros de ambos.* Patéticos, não esperava está falta de reação de vocês mininas, quanto a este ai do seu lado, se quisesse agora estaria cheio de estacas cravadas em seu corpo e com um pouco de sorte não entraria em torpor junto com vc.*Minhas estacas caem em frente a eles, com muita cautela e rapidez, dirigi-me a meu carro e saio daquele lugar. As coisas poderiam piorar para mim. E como estava próximo do amanhacer, voutei a capela, muito exausto e ainda sentindo-me estranho por causa daquele grito ensurdecedor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:25 am

*Caminho calmamente até onde ambos estão, próximos do chão, mais uma vez orgulhosa dos passos de minha cria. Olhando para Sam, murmuro algo como "Que desperdício...", mas como foi muito baixo, não era possível ter certeza. Por um tempo, fico parada ali, perto o suficiente para ser vista, mas não o bastante para ser alcançada. Como vocês estão abaixados, se me olhassem poderiam ver meu rosto embaixo do capuz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:40 am

*Ohhh...? essa é novidade* Em minha mente, Alicel murmura, surpresa. Compartilho da mesma reação, olhando Sam, estática. "O..que..." murmuro, e olho o seu pulso. Aquele cheiro intoxicante de novo... fecho uma mão em punho. Eu não posso me afobar. Não, por mais que eu queira, por mais que eu precise, eu não devo *Por que... tem que ser tão teimosa?* Ah... Annie...? Sorrio. "Por que você oferece seu sangue a alguém que mal conhece?" Murmuro a Sam, meus lábios quase que inconscientemente se aproximando do seu pulso "Caridade?" rio de leve. Passo a ponta da língua no seu pulso, limpando o rastro de sangue. Em seguida, beijo o local do corte. "Ingênuo..." sussurro, e lentamente sorvo o líquido. Me desculpe, Annie...agi por impulso, e falhei em protegê-la... eu... *Precisa matá-lo para me proteger, irmãzinha?* Annie ri em minha cabeça *Você realmente precisa brigar toda hora com aquele adolescente com nome de remédio? Esquentaaaaada!* Sam se parece com você. *Séééério?!* Uhum. Ingênuo que nem você. Acha que a não-vida é um morango. *MÉH!* Me alimento olhando Shadow fixamente. O que essa mulher vil está fazendo aqui? Ah.. estava vigiando o Sam, eh? *Estou louca de curiosidade*. De fato, Alicel... de fato. Afasto-me do pulso dele e me levanto, retirando um lenço do bolso e limpando minha boca. Olho Sam por um momento e sorrio. Torno a fitar Shadow, minha face agora inexpressiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:14 am

*aquelas palavras que saiam da boca de alicia "caridade, poque fazia aquilo", me deixaram pensativo, apenas a observava enquanto Monaglor saia de perto de nós, as palavras que ele proferiu agressivas mas não conceguiram me tirar a tranquilidade e a calma... Alicia afastou os labios de perto de meu pulso, ja havia se satisfeito, passo a lingua nas ultiimas gotas de sangue que saiam e olho para frente.. era ela, meus pensamentos pararam, passavam memorias e ilusoes em minha mente.* "então era ela quem me seguia, como não pude perceber". *Olho Alicia e deixo um sorriso, logo me levanto e me aproximo lentamente de shad..."que desperdicio" com minha audição aguçada foram as palavras que ouvi saindo de sua boca* O destino nos prega peça não é mesmo shadow, sinto-me honrado em poder estar em sua presença novamente. *Olho para a cachoeira, cresciam tulipas negras ao redor do pequeno lago que se formava com as aguas, em questão de segundos estava em minha mão 1 linda tulipa, tao negra quanto a noite* Perdoe-me se minhas ações a desapontam... meu coração falecido ainda continua chorando lagrimas de sangue e clama em ajudar quem esta com problemas. *ponho frente a frente a ela olhando sua face pouco visivel e ofereço-lhe a flor que havia colhido*
Ir para o topo Ir para baixo
Monaglor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:54 am

*Entro em meu carro e me dirijo a capela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:34 am

*Durante todo o decorrer das ações permaneci escondido, longe das vistas e da presença dos vampiros jovens. Toda aquela cena de demonstração de poder só salientava mais e mais a falta de maturidade dos jovens membros * Pobres imortais...*era o que conseguia sentir por aquelas crianças. Porém ao analisar a situação de um segundo ponto de vista, não deixei de nutrir um certo receio, até mesmo um desespero. Sam estava no meio daquele bando de brutamontes, o que significa que, minha ARTE estava em risco, ela poderia ser desfigurada e deturpada se permanecesse naquele ambiente por mais um segundo.*minha mente calculava minhas possibilidades, o Tremere foi embora, ficando apenas a malkavian histérica e o vampiro de grande habilidade que omitiu sua presença nas trevas. Segurei firme a magnum, me sentindo um completo inútil, visando que nunca tive muita prática para utilizar estas parafernalhas tecnológicas. "Dê-me uma espada e lhe mostrarei a morte dançando de uma forma nunca imaginada ou experimentada." "Dê um revolver e..." esquece*murmurei, decidindo que já era hora de dar as caras* O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?*gritei em plenos pulmões, meu grito ecoou pelo lugar durante algum tempo antes de emudecer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:13 am

*Baixo o olhar para a flor. Era bela, sem dúvida, especialmente por ser sua cor tão incomum. No entanto, assim que a seguro em minhas mãos, percebo que ela viera do garoto que era gentil comigo, que me lembrava imensamente outra pessoa, mas... que esta outra pessoa estava morta para sempre, e que a gentileza não era exclusividade. Ele era gentil com todos, e o que antes o havia aproximado de Lukkas, agora o afastava. Lukkas sempre fora gentil comigo, mas somente comigo. Educado com os demais, mas não gentil. Muito menos elogioso. A delicada flor incendiou em minha mão. Uma demonstração desnecessária de poder, sem dúvida, mas o efeito fora interessante. Um pequeno princípio de Roschrek não faria mal. Tão logo a flor queimou, o fogo extinguiu-se - fora realmente rápido. Murmuro, novamente muito baixo.*
Que decepção.
*Não era realmente uma decepção. Eu deveria ter imaginado que ele não seria assim somente comigo. Não poerderia mais tempo com ele. Que ficasse "trovando"a Malkavian, seria divertido assisti-lo sucumbir à loucura num futuro próximo.
Quando o outro vampiro grita, sequer me viro em sua direção. Deixo minha mão baixar, e dela caem as cizas do que outrora fora uma flor. Começo a caminhar calmamente em direção à estrada. Sem parar de caminhar, murmuro novamente, sem direcionar as palavras a ninguém em específico.*
Tens ainda muito o que aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:05 am

*Shadow! E-espere!* O que está fazendo?! *Eu... queria perguntar a ela onde está a Stasi... queria vê-la...* HÁ! e você realmente acha que ela iria lhe dizer, Annie? *.... não iria?* Suspiro fundo. O comportamento de Shadow foi, no mínimo, incomum. Que ela era desprovida de qualquer sentimento eu já acreditava saber. Mas... primeiramente, ela estava observando Sam, revelando-se apenas quando Monaglor apareceu. Provavelmente o teria matado, se não fosse a sua intromissão. Mas... daí ela tratar Sam de tal maneira... eu sou incapaz de explicar. Annie ri em minha mente. *Ciúmes!* Ora, Annie! Esqueceu-se de quem estou mencionando? Impossível. "A Shadow... a conhece, Sam?" Olho para ele e franzo as sobrancelhas. Em seguida recolho minhas pistolas e as guardo no coldre de minha cintura. Não demorou muito para que elas pudessem repousar, contudo. Após ouvir o grito, viro-me na direção que eu julgava vir o som, minha mão direita repousada no cabo da arma. *Aaaah não! Outro que curte gritar!* Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:18 am

*as ações da shadow me deixaram um tanto surpreso, não sabia o que ela estava sentindo* raiva? o que sera que fiz que a deixou assim, e por que ela ficaria assim, pelo jeito que me trata nunca passei de um neofito para ela* nao conciguia para de pensar, ao ver as chamas consumirem a bela flor me afasto, nao por medo mas por instinto, não aceitei as açoes dela; agora aquelas palavras sairam de minha propria boca, nao pude aceitar aquilo, era frustrante* decepçao.... *desvio o olhar dela e me viro para alicia* não alicia, não a conheço mais.
*uma voz ecoou por ali, era familiar e me trazia muito conforto, mas me assustava pois pensava estar morta, uma lagrima de um tom de vermelho tao vivo correu em minha face, ajoelhei-me no chao, nao conciguia mais me levantar* seria ele? seria este um milagre? um presente divino?* murmuro tao baixo, nao tinha forçaas para gritar nem para correr ao seu encontro...* pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:32 am

*Caminhei em direção aos dois cainitas, meus olhos no entanto, focaram por alguns segundos a imagem da misteriosa vampira se distânciando. Não sei exatamente o que estava sentindo naquele momento, mas era como se um peso enorme tivesse sido tirado do meu corpo. Não demorei muito para voltar a realidade e me deparar com a imagem de Sam ajoelhado aos meus pés. Em seguida lancei um olhar de esguelha para a malkavian, evitando encara-la diretamente nos olhos, sabia que seu olhar poderia ser uma arma mortal.* Perdoe caso minha cria tenha lhe causado algum transtorno, venho de longe para leva-la comigo. *disse em um tom de voz cauteloso, o interessante dos malkavians eram que, por serem insanos, era imortalmente impossível adivinhar qual seria a sua próxima ação, pois na mente de seres tão lunáticos tudo é possível.* Sam deixe estas formalidades de lado e levanta! Ouça-me e vamos sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:58 am

*Não me afasto muito. Desconsiderei completamente as palavras da Malkavian. Não, eu não diria onde Anastasia está. Perguntava-me vagamente por que ela fazia uma pergunta para a qual conhecia a resposta.
Ao contrário do que me levara ali, a permanência não tinha qualquer propósito. Quem sabe, se houvesse uma luta, fosse interessante.
Ignorava também a palavra pronunciada pelo garoto. Se ele era fraco a ponto de se decepcionar com um pouco de frieza, ele não servia. Morreria em breve, aliás. Ou aprenderia que a "pós-vida" não era um "morango", conforme Alicia dissera. E então, se ainda estivesse "vivo", talvez valesse alguma coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:39 am

Sorrio, um sorriso cordial. Notara a intranquilidade na sua voz, portanto queria passar a ele segurança. Com Monaglor e Shadow distantes, eu agora me sinto muito menos inquieta. "Imagine" Nego levemente com a cabeça. "Transtorno algum. Sam é sua cria?" Olho para Sam. Meu sorriso amplia. "Ele é uma boa criança. Ingênua, mas corajosa" Agacho-me, e pouso minha mão no ombro de Sam. Estendo-lhe o meu lenço, para que pudesse limpar as lágrimas. "Ele me ajudou, apesar de conhecer apenas o meu nome". Olho para Sam. "Obrigada, Sam. Fico feliz em dizer que estou em dívida. O que eu puder fazer, por você ou" Olho para o outro cainita "por seu mestre, diga-me, que será feito". *Ah... não os deixe ir, irmã!* O que você quer que eu faça? *Segure-os por um tempo! Eu gostei tanto do Sam... e o pai dele parece ser uma boa pessoa!* Aaah... uma boa pessoa, é? E como posso 'segurá-los'? oooh, já sei! Que tal se nós tomássemos um banho na cachoeira! O que acha? *GRMFhmpfgrumpfhunf* O que foi? A ideia é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 7:04 am

*pego o lenço que alicia me oferecia, seco a lagrima que escorria nas curvas do rosto* obrigado alicia.
*foram as unicas palavras que concigui pronunciar, devolvo a ela seu lenço e olho para dean, me levanto ainda sem acreditar no que via mas era real estava ali com seu jeito esquentado, mas nao demontrava, durao e sempre transmitindo firmeza.*
*Olho alicia e logo me vem um sorriso simpatico, retribuindo o dela* Foi um prazer conhecê-la, espero vê-la novamente, divida? que nada vamos dizer que me deve um favor ok?
*dou alguns passos esperando que meu pai me levasse onde estava seu carro, havia tanto a lhe falar e tanto a lhe contar.. minha aparencia de serena e calma passou para de uma criança anciosa por um doce*
Ir para o topo Ir para baixo
Monaglor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:52 am

*A se eu soubesse lidar com armas, acho que eu seria...Visualizo minha imagem atacando com uma metralhadora... inicio rpg - Página 2 Gatinhorevoltado é eu realmente pegaria elas, ou acho que deveria ter deixado que as estacas colocassem eles em torpor, vampiros descuidados não merecem piedades, dane-se se é um neofito e falta de cuidado de uma anciã, mereciam ficar lá para verem o lindo amanhecer, saborearem o doce saber dos raios de sol, penetrando suas peles, morreriam juntos um ao colo do outro, torrados como um incêndio que devasta a uma floresta, isso deveria eu tê-los deixado sofre.*
Navego em meus pensamentos..Devo me desculpar milhares de vezes com minha mentora, por ter mostrado tamanha fraqueza a aqueles que tentaram me ferir. Estudarei mais, ampliarei mais meus conhecimentos e deixarei a pós vida me guiar, com olhos de sangue, me suprirei de seus sofrimentos e descansarei sobre seus caixões...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:03 am

*Tédio. Estava entediante ficar por ali, e pelo jeito nada mais aconteceria naquela noite. Nada além do que já havia acontecido - nada.
Embora o sol não mais me ferisse, ele é desagradável, e não pretendia ficar por ali até que ele aparecesse. O que deveria acontecer em breve.
Uma noite perdida. Mas o que é uma noite, para quem tem a eternidade...?
De onde estou, não muito afastada, desapareço em pleno ar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:06 am

Desculpe minha querida, não poderei ficar para banhar-me han...*faço uma pequena pausa, cruzando os braços e meus olhos focando o chão, num típico gesto de uma pessoa que encontra em profunda reflexão* pois sigo a filosofia que não há glamour em um lugar como esse, no meio do nada. *lanço então um olhar para Sam* fora que ainda tenho muita coisa para acertar com este neófito, agora se você nos der licença*fiz um gesto com a mão para que Sam me seguisse*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:10 am

*Não havia razão de continuar naquele lugar, todos partiram, Alicia fora a única que permaneceu ate o momento que me despedi, segui dean ate o carro estava exausto e a viagem para casa era um tanto longa, o sol estava para nascer.. eram voltas e voltas pela grande cidade, nunca pensei que Nova York era tão imensa, aconcheguei-me no banco de traz do carro mesmo.. predios e lojas passavam pela janela do carro e me hipnotizavam, mais alguns minutos e estaria no doce mundo de fantasias da que minha mente criaria... tanto tempo sem ver meu senhor e não fui capaz de dizer uma palavra estava todo olvidos mas as palavras vagavam sobre minha cabeça e logo eu ja nao estava mais presente em alma, passaram horas talvez dias ate que abrisse meus olhos novamente e ja estava eu no quarto janelas fechadas, o quarto mais aconchegante que tivera, cama de veludo e puro algodao lençois brancos como a neve, paredes em um tom suave como a primavera era um beje forte..quando me levanto me deparo somente com o som do ventilador que nao parava de rodar e olha so, minhas ropas jogadas no chao, "como foi que coloquei essa camiza e essa bermuda..nao me lembro de nada, so sei que estou faminto" caminho para o banheiro me vestir, uma calça jeans uma blusa preta um tanto justa e o sobretudo, "nao nao sairei com essas armas hoje" apenas peguei minha amada espada feita para antigos samurais, era linda fascinante, e uma guaita com a qual me tranquilizava e passava o tempo...*
*andei pela casa mas para variar, meu pai nao se encontrava, desci as escadas dos aposentos e nem sequer olhei para os lados, sai porta a fora, era hora de me alimentar, quem sabe não troucesse algo para ele, "deve estar faminto o trabalho consome muito do tempo dele..."*
*Ao sair pela porta me surpreendo.."essa não é a mesma casa de antes, sai tao destraido que nem mesmo pude perceber. que seja alguem me deve explicações mas...." caminho pensativo, estava faminto e ao passar por algumas ruas nao havia um homem sequer, era cedo ainda, crianças corriam pelas ruas, o sol sumira nao fazia muito tempo mas ja haviam vampiros a solta "nao, nao irei me alimentar, há crianças brincando, isso issooo... não", caminho ate uma praça com varias arvores, canteiros brinquedos e banquinhos, me sento em um perto das crianças que ali brincavam, ficava la adimirando e logo retiro do bolso a gaita, tocava uma sinfonia lindaaa e melodica, iludia os ouvidos de qualquer um que passava perto, era calma e transmitia tranquilidade e paz.... mas mesmo com aquela musica minhas lembranças me inquietavam, afinal para ONDE foi meu pai...*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:03 am

*Foi uma noite muito longa e agitada. Sinceramente não esperava encontrar Sam em tão pouco tempo, não era esse meu plano. Para a sociedade vampirica eu estou "morto" e pretendo continuar assim por um bom tempo. A viagem de carro até minha humilde residência, localizada na periferia de Nova York, não era um lugar digno para alguém de minha categoria mas era um sacrificio necessário. Ainda era muito cedo para retomar minha vida, por mais que eu sinta falta dela. Enquanto eu me ocultasse nas trevas ficaria mais facil em descobrir quem estava por trás do atentado apesar de ter alguns possíveis suspeitos em minha mente. Levei Sam para um dos aposentos que achava digno a ele, providenciei que ficasse a vontade enquanto sonhava com os mais belos anjos. Durante algumas horas fiquei ao seu lado, observando seu sono fascinado. A buzina de um carro de algum possível traficante me despertou para a realidade, decidi "tomar um pouco de ar puro" e fiquei sentado do lado de fora da casa enquanto apreciava as estrelas brilharem no céu. Velhas memórias começaram a tomar conta de mim e um pesar muito grande tomou conta de minha alma, não demorou para que eu soltasse a voz e cantasse uma canção antiga*

Standing by the window
Eyes upon the moon
Hoping that the memory
will leave his spirit soon

She shuts the doors and lights
And lays her body on the bed
Where images and words are
running deep
She has too much pride to pull
the sheets above her head
So quietly she lays and waits
for sleep

She stares at the ceiling
And tries not to think
And pictures the chains
She's been trying to link again
But the feeling is gone

And water can't cover her
memory
And ashes can't answer her
pain
God give me the power to take
breath from a breeze
And call life from a cold metal
frame

In with the ashes
Or up with the smoke from the
fire
With wings up in heaven
Or here, lying in bed
Palm of her hand to my head
Now and forever curled in my
heart
And the heart of the world
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: