Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:06 am

*Minha viagem a Nova York foi tranquila apesar deu quase me descontrolar de fome no meio do caminho, ainda não tinha me habituado as necessidades de vampiro e isso estava ficando cada vez mais complicado. O sonho que eu tivera na noite em que Bryanna me transformou tinha me deixado inquieta e eu resolvi investigar novamente o assassinato de minha mãe, apesar do meu pai ter usado toda sua influencia política para tentar descobrir algo e nada conseguira eu estava mudada e talvez meus novos e aguçados sentidos me ajudassem a ver alguma coisa além do que os investigadores viram.
Tinha acabado de chegar na cidade e estava indo em direção ao galpão de armamentos militares que meu pai mantinha naquela região quando ouvi muito ao longe uma melodia doce de gaita vinda de algum lugar nos arredores. Como ouvinte e apreciadora de boa musica não podia evitar matar minha curiosidade, apesar de estar com pressa. Segui então em direção ao som. Quando a musica estava mais próxima avistei um garoto distraído tocando uma pequena gaita prata com detalhes em o que parecia ser, ouro branco. Reconhecia a canção, mas não me lembrava de onde. Me entreti tanto naquilo que peguei minha flauta de bamboo, inconscientemente, e fui acompanhar o rapaz com a melodia. Para mim a musica é a porta da alma...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:22 am

*não pude deixar de notar, alguem que estava encantada com a melodia de minha gaita aproximou-se de mim e com uma doçura acompanhou cada tom da melodia que produzia, não se passou muito tempo ate que as notas se acabassem, os olhos daquela moça eram deslumbrantes..minutos depois de dar um fim a melodia as crianças voltaram a brincar, me levanto calmamente e dou as costas, não estava a fim de falar com pessoa alguma, mas logo percebi que não era humana, não ouvia as batidas de seu coração tao pouco o clamar dos seus pulmoes..."que desperdicio, me deliciaria se fosse mortal..."*
*caminho de volta para o suburbio, era estranho um senhor de riquezas num suburbio, "mas fazer o que..." não parava de falar comigo mesmo, minha mente estava pulsando...respostas perguntas duvidas... um novo mundo se formava* mais tarde volto
*murmurei para mim mesmo em um tom qse inaudivel*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:27 am

*Assim que havia terminado de cantar minha canção, virei minha face para o lado e fixei meus olhos em um ponto da rua como se houvesse alguém ali*Você não precisa me lembrar disso...Nathaniel*murmurei, virando a face para o lado, minha face agora ficando enraivecida* Sim! NÃO ME ARREPENDO DO QUE FIZ!!! AGORA ME DEIXA EM PAZ...QUERO FICAR SOZINHO!*gritei a plenos pulmões enquanto falava sozinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:41 am

*Quando a melodia acabou a garoto levantou, virou as costas e foi embora. "Que rapaz estranho" pensei comigo, "deve estar com problemas" * Bom voltando aos negócios! *Murmurei sozinha, todas as coisas que ainda precisava resolver estavam me deixando louca! Fui ao apartamento do meu pai, na área nobre de Nova York, peguei as chaves na portaria. Os olhares dos empregados me deixaram confusa, "será que estou tão diferente assim? Eles devem pensar que eu estou com anemia por causa da minha nova cor (pálida)" Ri em silêncio por algum tempo. O apartamento estava uma zona, "ótimo meu pai teve alguma reunião aqui". Sentei na cama, mas estava muito inquieta para conseguir dormir então resolvi ir até a sacada e olhar o movimento da rua la em baixo. Estava tudo calmo, a noite já havia tomado conta das ruas, então não passavam muito mortais no local. Fiquei ali observando as ruas e o céu durante grande parte da noite*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:03 am

*não demora muito para aquela jovem sair de la, caminhava calmamente quando percebo alguem a seguindo, eram passos curtos de profissionais.. resolvi segui-lo.. "o que sera que ele quer com ela" sentia o coraçao dele palpitando, aquilo ia deixando minha cede cada vez maior e maior. Quando a jovem entra num apartamento de luxo o rapaz exitou em entrar, foi o momento que eu esperava, calculei cada momento.. em questão de segundos arrastei aquele homem para um beco repleto de latas de lixo e com escadas de incendio.. com uma voz encantadora dizia a ele* acalme-se não lhe farei mau algum, por que perseguia aquela jovem?
*nao dizia uma so palavra, talvez não soubesse de nada, fosse apenas um espião, um pedaço de papel com o nome kristen e uma foto foi o que concegui daquele rapaz "mas afinal quem se importa, ela deve saber se virar sozinha" meu coração endurecia, ninguem mais me importava a não ser meu pai. Alimentei minha cede, era oportúnio e ninguem olhava..era como se nao bebesse a dias, meus olhos de azuis suaves ficaram vermelhos tensos e em poucos segundos me satisfiz.. nao podia deixa-lo passar assim, ainda com a voz encantava seus ouvidos com palavras afiadas como a navalha e a minha presença o deixava iludido* você esta cançado, vejo em sua face, escute as palavras desse homem que lhe salvou a vida, se não sou eu para lhe salvar daqueles sequestradores não é mesmo, va para casa logo esquecera o que aconteceu será melhor, o que pensariam se visse um homem em seu estado assim, acabaria em uma gaiola..va e descance.
*enquanto o homem ia embora confuso passo na recepção do predio e deixo os papel e a foto* entregue isto a kristen a moça que entrou a pouco.
*saio daquele lugar e quase perto da casa avisto dean, pude ouvir o momento em que gritava* "QUERO FICAR SOZINHO"
*me aproximei dele e sentei-me ali no chao ao lado da porta em silencio*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:14 am

*Estava com o olhar perdido, uma lágrima de sangue começou a brotar da minha face, no fundo sentia um desespero muito grande...há muitos anos que lágrimas não escorriam de minha face. Senti a prensença de Sam ao meu lado e o olhei por breves instantes, não disse nada, mas a presença dele me dava forças mesmo não querendo admitir abertamente. Esperava que ele permanecesse ali por mais um tempo. Meus olhos passeavam pelo perimetro do refugio*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:27 am

*Estava absorta em pensamentos, quando avisto na rua em frente ao prédio o garoto da gaita seguindo um rapaz e depois o arrastando para atrás de um beco..* Mas o que...? O que ele está fazendo? *Nessa hora percebo que o garoto não era normal, ele era como eu. Nunca tinha conhecido outros vampiros a não ser minha mentora então não soube reconhecer ele no parque. Numa onda de loucura e talvez pq me sentia meio sozinha desci as escadas em direção a saída, no caminho um empregado do hotel me entregou uma foto minha e disse que um garoto havia deixado ela pra mim, nessa hora lembrei-me dele de novo.* Pq? *Não tinha tempo para perguntas, sai porta afora na direção pra onde o vi seguir. Não tinha certeza se poderia encontrá-lo agora, mas queria saber o pq de tudo isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:38 am

*ao me deparar com o breve olhar de dean para mim pude perceber a lagrima que rolava pelos seus olhos* estarei sempre ao seu lado não importa quantas vezes morra..
*abro um pequeno sorriso da graça que havia feito, não aguentava vê-lo assim, eu era o sentiimental ali, o neofito carente e solitário que estava aprendendo a viver. Uma lagrima densa e vermelha desceu naquele momento mas nao era tristeza nem algo parecido, apenas me lembrei do tempo em que pensava que ele estava morto, e da noite em que ele apareceu*
pare de chora seu tolo vai estraga seu desfarce de durão.. temos companhia.
*seco minha lagrima com a mao, me levanto vou ate ele olho em seus olhos....* por que?
*fiz a pergunta que a muito esperava, por que sumiste por que, seco a lagrima que descia de seu rosto e o abraço forte* nunca mais me deixe
*o solto e olho para o lado.. kristen vinha correndo em minha direção "o que esta mulher quer afinal"*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:49 am

*As palavras de Sam atravessaram a minha alma como navalhas afiadas prontas para dilacera-la sem deixar vestígio algum. Permaneci imóvel e em silêncio, sabia que não poderia prometer aquilo a ele. Meus olhos focaram para próximo a um poste de luz, fiquei ali observando. Ao ouvir os passos de Kristen se aproximando de Sam, meus olhos logo foram de encontro com os da garota, me perguntando o que ela procurava em um lugar como aquele*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:56 am

*Chegando próxima aos dois sentados na calçada fiz uma reverencia e um gesto de comprimento* Olá, desculpa interrompe-los. Vc é o garoto da gaita, será que posso ter um minutinho? queria conversar sobre o que deixou no meu hotel essa noite. * Passei os olhos pelos dois, pareciam abatidos, não queria mesmo incomodá-los. * Ou talvez uma outra hora, se estiver ocupado. *O segundo rapaz não parecia ser muito mais velho do que eu, mas passava um olhar sábio e até meio frio. Tinha um pouco de medo na verdade, mas acho que mais por instinto do que por conhecimento*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:05 am

na verdade temos uma eternidade não é mesmo? o que você quiser falar pode falar *olho nos olhos dela, o tempo permanecia frio e gelido em minha alma, umas noite atras trataria ela gentilmente, mas algo havia mudado, talvez a imagem daquela flor incendiando ainda viesse me trazer inquietude.. "sammy você tem que aprender a viver nem que para isso tenha de mudar" falava comigo mesmo em pensamentos..olhava para dean mas ele fugia de meus olhos "issu nao é hora de pensar nisso..."
*coloco um leve sorriso no rosto e me sento novamente perto da porta, olhei ao redor antes de encarar aquela mulher, so via latas de lixo ao redor, alguns postes com luzes quebradas e falhando..."estamos fugindo de algo?". Olho para Kristen* diga Kristen o que quer de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:12 am

*Levantei da cadeira em que estava sentado e caminhei para dentro da casa, parando próximo a porta* Perdoem por não ficar com vocês, mas não estou muito disposto esta noite. Sam...irei me deitar um pouco*no fundo não estava nenhum pouco disposto a ficar ouvindo conversa de dois neófitos é claro que, apesar de não estar presente, Dean ficaria de olho em Sam para que nada acontecesse a ele a sua obra mais valiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:22 am

*Observo o segundo rapaz entrar na casa, "ele não parece nada bem, o que acontece com as pessoas daqui a Bryanna é sempre tão alegre e carinhosa, não é possível que ela seja a exceção da regra. Se forem todos assim prefiro conviver com humanos." Solto um suspiro e volto a olhar para o garoto da gaita.* Primeiramente gostaria de saber, se puder, seu nome já que não nos apresentamos, bom pelo menos não formalmente. E gostaria de entender também como saberia o meu e se puder me explicar pq essa foto estava com vc? hehehe *Mostro a foto ao garoto e espero sua resposta, não estava sendo muito agradável aquela situação, mas se ele tivesse alguma pista do assassinato da minha mãe já ajudaria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:33 am

*o leve sorriso logo toma conta do meu rosto intensamente* Me chamo Sam, me desculpe ando dentro de um turbilhao de acontecimentos que me deixaram contra a parede ultimamente, mas enfim. Quando deixou a praça percebi alguem lhe seguindo, mas ele exitou em entrar no hotel, achei estranho e resolvi pergunta a ele. O pobre rapaz não sabia nem o que fazia nem o risco que corria, talvez tenha lhe salvo a vida, ele só estava espionando você, a foto e o papel com o seu nome estavam no bolso do palitó dele, foi a unica informação que obtive dele.
*fiz uma cara ingenua e sem graça, levantei a mao ate o queixo e apontei o indicador ao nariz* err mas estava com fome e aproveitei a ocasião. Por isso sei o teu nome.
*olhei para o rosto dela novamente, parecia fraca exausta..* você esta bem? com fome ou cançada?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:39 am

*Ao chegar nos meus aposentos me atiro na cama, ficava olhando para o vazio enquanto minha mente vagava para um lugar muito distante dali. Minha mão passava pela extensão vazia da cama. Peguei um travesseiro e me abracei a ele ainda pensativo nas palavras que Nathaniel me disse a poucos instantes* Ele está certo...*murmurei fechando os olhos enquanto me entregava ao sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:47 am

Bem cansada na verdade, ja não durmo a alguns dias, mas me alimentei recentemente, o que foi um pouco complicado, pq depois do abraço sai às pressas, com alguma preocupações e não consegui aprender muitas coisas com a minha mentora. *Soltei um riso sem graça, "argh! se alimentar é realmente chato e complicado!" Olhei para ele e abri um sorriso.* Me parece que seu humor varia muito, hehehe, bom mas o que eu esperava encontrar com vc acabou não acontecendo, desculpa o incomodo.*Me virei e estava prestes a ir embora, quando me lembrei de algo.* A propósito, vc toca gaita muito bem, foi um dos poucos instrumentos que minha mãe não me ensinou, talvez possa me dar algumas aulas qualquer dia. Cuide-se Sam. *Virei novamente e comecei a ir em direção a rua que levaria ao meu hotel*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:03 pm

*me levanto..olho para os lados passava um homem naquele momento, mais oportunio que aquilo diria ser presente de Deus. Elevo minha velocidade e logo estava atraz daquele homem, dou-lhe uma pancada na cabeça para desacorda-lo "ele mau se lembrará" pego em meus braços e antes que kristen de outro passo estava em sua frente* Tome kristen, deve estar faminta por isso a dias, irei me retirar logo logo nascera o sol *faço uma graça e dou uma risada baixa* não va se queimar!
*entro na casa vou ate o quarto de dean, estava jogado na cama se entregando ao sono ((neh bri ù.u vai iberna)) abro o guarda-roupas logo ao canto no quarto, retiro dali um lençol fino e branco, jogo sobre ele e me afasto lentamente apagando as luzes e fechando as janelas. Sentia as preocupações dele mas não entendia nada do que estava acontecendo. Fecho a porta lentamente para não incomodálo, me encosto na parede e deslizo atee o chao, não havia muito tempo que tinha acordado...talvez devesse caminhar novamente, talvez nao, fiquei ali parado horas pensando. passavam carros e motos, teve um barulho estranho como uma batida, mas não me preocupava muito, permaneci ali de olhos fechados mergulhando nas minhas ilusões, lembranças e pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:18 pm

*Fico meio sem graça com a atitude de Sam, mas a verdade era que eu realmente precisava daquilo, com tantas coisas na cabeça ia acabar esquecendo de me alimentar e isso iria ser um problemão.* Muito obrigada Sam, gentil da sua parte. *Pego o homem que Sam havia deixado desacordado e o carrego até o beco ao lado do meu hotel, o mesmo lugar que o outro vampiro tinha se alimentado horas atrás. Após me alimentar coloco gentilmente o home encostado num canto e subo para meu apartamento. Com toda a agitação do dia e por todas as noites sem dormir, me sentia exausta. Deitei na cama e relaxei todo tempo em que o sol permaneceu no horizonte. Novamente os sonhos relacionados com minha mãe e o vampiro misterioso atormentaram meus pensamentos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:32 am

*Abri lentamente meus olhos, muitas coisas passaram em minha mente naquele momento. A imagem daquele terrível e constante pesadelo que me assombra a mais de 2 séculos me causava preocupação, tristeza e desespero. O futuro era um dos meus maiores temores, e segundo Nathaniel, ele já está batendo em minha porta. Levantei meu corpo, lançando o travesseiro em que abracei a noite toda, em um canto da cama. Senti algo deslizar pelo corpo e quando olhei notei o lençol que não estava ali no momento em que adormeci. Imediatamente a imagem de Sam veio em minha mente, segurei o lençol com força e em seguida o tirei de cima de mim. Deixei o conforto de minha cama e caminhei até a janela do quarto, afastei as pesadas cortinas negras que evitava que a Luz do Sol invadisse o quarto.* "Parece uma noite como todas as outras"*pensei comigo, olhei então na direção da porta do quarto e só agora começava a sentir uma fome iminente crescer dentro de mim. Levaria Sam comigo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:50 am

*permaneci agaixado no canto da porta do quarto, o corredor era estreito mas longo. meus olhos fechados me iludiam com lembranças e desejos mas nao me sentia sonhando, tao pouco acordado, estava perdido em pensamentos, me levanto apoiando uma das maos ao chao e impulcionando meu corpo para cima.. vou ate a huumilde sasla que havia naquela casa, uma televisão de 29 polegadas sobre uma pequena estante de marfim, um sofa de tres lugares e uma mesa de centro, nada mais havia, me joguei no sofá com as pernas e a barriga para o alto, pego o controle da tv, passava um desenho animado do perna longa "hãm" abro um sorriso e fecho meus olhos...* o que ta acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:56 am

*Fiquei observando fascinado aquele espirito juvenil e sem modos por alguns instantes. Ainda poderia observar a criança desperta dentro daquele garoto, sensação normal, devido ao seu vínculo com a humanidade. Confesso que a pergunta de Sam havia me pego desprevinido, virei minha face, evitando encara-lo diretamente nos olhos* Não aconteceu nada, preciso me alimentar, você vem?*perguntei mudando de assunto, mas meus olhos continuavam longes preferindo contemplar um quadro bizarro de uma enorme borboleta gigante que havia na sala ao ter de encarar o garoto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:03 am

*dean apareceu derrepente "nao aconteceu nada" ele nao me encarava, mas o que eu poderia fazer, me levanto jogando as pernaas ao chao* claro vamos..mas pai. guarda as dores para si mesmo só pioram a cada momento.
*me levanto e pego minha espada, coloco meu colete com as pistolas douradas com detalhes em prata debaixo do sobretudo, passo a mao nos cabelos e logo saio porta a fora* espero você do lado de fora
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:10 am

*As palavras de Sam me irritavam algumas vezes pelo simples fato de ele conseguir, de uma forma simples, transmitir toda a verdade nelas.*

Você amoleceu demais nesses ultimos séculos Scott. Quando pretende contar a ele?

*olhei para um canto atrás da televisão, sem dizer nada dei as costas à TV e então deixei meu refúgio parando ao lado de Sam* Deixe estas armas em casa, nós vamos para um lugar em que você não vai precisar disto e muito menos permitirão que você entre com esses "trambolhos".
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:17 am

ta bem *retiro o colete e deixo a espada sobre o sofa* depois guardo ta?
*um sorriso um tanto bobo surgiu em minha face, fecho a porta da casa* vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:33 am

*Fiz um sinal afirmativo com a cabeça, porém minha expressão ainda continuava séria* Estamos indo para uma boate onde poderemos nos alimentar muito bem. Infelizmente ainda ela não é bem para vampiros da nossa categoria...*fiz uma pausa antes de continuar* mas como eu ainda não posso retornar para a sociedade imortal por motivos de segurança, teremos que nos sujeitar com a "simplicidade". Por favor! Me acompanhe*A caminhada foi bastante tranquila, a noite estava serena e um pouco fria, podia sentir a brisa valsar por meu corpo sem produzir um arrepio em minha pele. Há muitos séculos eu não sabia o que era sentir frio ou o calor, a não ser, em ocasiões em que meus caninos penetravam na pele humana sorvendo do seu sangue até a ultima gota. Olhei para Sam, enquanto caminhava, ainda conseguia lembrar o sabor viciante do seu sangue. Parei minha camada ao virarmos uma esquina na Memphis st parando diante de uma extensa fila de pessoas loucas para entrar na boate denominada "Heavens a Lie". Os frequentadores encontravam-se enfileirados impacientes enquanto dois seguranças checavam os convites e realizavam a revista. Sem pensar duas vezes caminhei até um deles e murmurei algumas palavras no seu ouvido, ele olhou para mim desconfiado, mas fez uma reverência desajeitada com a cabeça e permitiu que Sam e eu entrassemos na boate sem que pegassemos fila...situação que provocou ainda mais revoltas.*

*Ao entrarmos na boate seguimos por um longo corredor escuro, conforme nos aproximavamos da porta, ouviamos o som da música eletrônica tocar mais alto. Ao atravessarmos a porta nos deparamos com um imenso salão, que deveria acomodar cerca de duzentas pessoas, um palco poderia ser contemplado a alguns metros deles, dois dj´s agitavam as pessoas, enquanto dançarinas andavam pelo palco com poucas roupas e faziam danças provocativas e caricias umas com as outras, levando a maioria dos homens a loucura. Em um canto do salão havia um bar e várias mesinhas onde muitas pessoas conversavam ou namoravam abertamente para quem quisesse ver. Dean andou em direção ao bar e acomou-se em uma das mesas, pegando o cardápio enquanto olhava às opções*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: