Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:19 am

(=] agradeço pelos pontos thi =***...xD vou dar uma geral das possiveis ações do Yuri nesse meio tempo, só pra ele nao ter tomado chá de sumiço sem explicação alguma)

*Enquanto Shadow estava sendo julgada permaneci ao lado de Lukkas sem demonstrar qualquer sinal de preocupação ou agitação aparente, diferente do ancião, que estava inquieto e muito preocupado com o resultado daquele parecer. Sabia que se a decisão dos matusaléns fosse contra Shadow, Lukkas imediatamente se revoltaria contra o conselho e eu estaria preparado para impedi-lo de cometer qualquer ato impensado e imediatamente o tiraria de lá, mesmo que com esta atitude significasse o ganho de mais um inimigo imortal. No fim estaria respeitando apenas a última vontade da senhorita Shadow e acima de tudo, respeitando a palavra final do meu clã.*

*Quando Lukkas foi convocado a entrar, ouvi meu senhor sussurrando em minha mente em busca de informações. O pouco que sabia ia lhe repassando telepaticamente. Momentos antes do julgamento terminar, resolvo me retirar pois já havia compreendido que Shadow comprovara muito bem sua defesa. Não havia motivos para acompanhar os dois, minha missão terminou e eu poderia agora resolver alguns problemas pendentes e particulares...antes de regressar a Portugal*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:08 am

*Me recosto ainda mais, ficando em silêncio por um tempo. Após esta pausa, murmuro.*

Isto não existe. Sempre estaremos aqui para eles. Mas é fato que, já que não há como voltar atrás, espero ao menos que Stasi use isto a seu favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:23 am

que bom que pensa assim
e quando achar que está na hora de ver a pequena estarei la, lhe apoiando, o mesmo digo quanto a Alex
sabe que sera dificil

*fico em silêncio. algumas ofuscações distorcidas me vinham a mente, uma criança tirando a "vida" de outra pessoa.. era dificil distinguir.. um possivel futuro, não mensionei nada a stephy, não iria querer isto a stasi.. nem mesmo ao pequeno Alex*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:37 am

*Limito-me a concordar com a cabeça. Iria tentar falar com Stasi em breve. Mas agora, era primordial encontrar Alex. Sem querer, deixo escapar.*

Estou preocupada com Alex... onde será que ele está...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:52 am

humm..
pois então vamos procurá-lo

*confesso que as armas que tinha em mãos não ajudaria, posto que não conhecia o garoto..
so me vinha em mente procurar cidade a cidade pela criança o que demoraria anos*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:03 am

*Não sem algum esforço, visto que era difícil ficar "longe" de você, me separo e vou até a cama, onde me sento. Apóio a cabeça nas mãos de uma forma desconsolada. A tarefa parecia realmente difícil, mas teria que ser feita - e seria!

Após algum tempo, levanto o olhar para você.*

Spaciba, liubov... por me ajudares nesta tarefa, por estares comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:15 am

*me aproximo me agaixando de modo que inclinava levemente a cabeça para poder olhar em seus olhos.
um sorriso inocente para as palavras mais puras e verdadeiras que daria até aquele dia*
minha eternidade é para estar ao teu lado.. compartilhando da minha vida e ajudando em tudo que precisar
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:23 am

*Abro um leve sorriso, mas intenso. Era tudo que precisava. Devagar, baixo o rosto até que nossos lábios se encontram.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:41 am

*passei um longo tempo com meus labios junto aos teus.. acariciava sua face delicadamente
apos algum tempo sussurro* vamos dar uma volta, levar nossa pequena para passear
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:20 pm

*Abro um sorriso, já levantando-me. Ainda tínhamos um bom pedaço de noite, e afinal de contas, o sol não poderia ferir (muito) a nenhum de nós.

Pego a espada, por precaução - não sairia sem ela -, mas, pela primeira vez em eras, não pego a capa. Não ligava para o que iriam ver ou comentar. Teria você comigo. E era bom me sentir novamente protegida... embora eu sempre tivesse negado a ajuda de todos que de mim se aproximaram.

Jogo para você as chaves do carro, esperando que você chame a pequena. A chance de ela aceitar um convite seu era muito maior.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:58 pm

*lhe beijo dizendo te encontrar no salão da capela e sigo direção ao quarto de stasi
ao abrir a porta vejo brincando com sua fadinha*
princesa vamos dar um passeio?

*a pego em meus braços rodopiando pelo quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:59 pm

Pai! Nós vamos mesmo? Claro que eu quero! *Estava radiante. Um sorriso lindo iluminava meu rostinho, e enquanto brincávamos, eu ria abertamente.* Eu sabia, eu sabia que tudo ia ficar melhor quando você voltasse! Viu, Hannah? Pai, a Hannah pode ir? Ai, eu nunca podia sair, e agora vamos passear! *Neste momento, parecia mesmo uma criança, inclusive humana, de tanta vitalidade que passava na alegria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:02 am

*Desço as escadas e fico aguardando no hall. Perguntava-me vagamente qual seria a reação de stasi quando visse que eu trambém iria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:51 am

claro que ela pode stasi.
so não vai deixar que os mortais a vejam esta bem?
*não temia que a vissem, mas era melhor precavir, resolver um simples problema como este não seria obstáculo algum*

te espero la embaixo junto de shadow
*olhei em seus olhinhos por um minuto, deveria interver em algum imprevisto*

quero que entenda stasi, esses anos todos que não estava aqui foram dificeis para ela
ela nunca lhe quiz mal...
tudo bem se você tentar perdoa-la?? faz isso por mim querida?

*continuei olhando em seus olhos, aguardando sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 1:56 am

*Paro assim que escuto o nome "dela". Fico muito séria, e em seguida murmuro.* Não. "Ela" não vai. Eu não quero que "ela" vá. *E de repente, começo a gritar.* Eu não quero! Eu não quero sair com "ela", eu odeio "ela", eu quero que "ela" morra! *Pego uma boneca muito estranha, estilo vudu, que estava em cima de uma cômoda. Não precisa prestar muita atenção para perceber que a bonequinha é idêntica à Shadow, com riqueza de detalhes - e que já há alguns alifinetes nela, assim como manchas vermelhas e membros quebrados. Jogo a bonequinha no chão, depois piso em cima.* Por que você não morre? *Em seguida, paro de repente de gritar e caio de joelhos no chão, abraçando minha própria cabeça com os olhinhos bem fechados.* Parem! Parem com isso, não quero ouvir vocês falarem, por favor, parem! *Balanço um pouco para frente e para trás, baixando a voz aos poucos até ela sumir.* Por favor... por favor... não quero ma is ou vi r i s s o... *Silencio, parando de me balançar. Mas continuo encolhidinha, ofegante como se fosse humana e tivesse acabado de correr uma maratona.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:31 am

*abraço-a forte em meu peito sem dizer uma so palavra por um longo tempo apenas confortando-lhe

depois de alguns minutos murmuro baixo ainda abraçando-a junto a mim*
filha..
quem são eles..
o que querem de você? o que tanto falam
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:55 am

*Me abraço fortemente em você, quase chorando.* Eu não sei quem eles são... eles têm orelhinhas pontudas, e usam chapéus, e sapatinhos com pontas torcidas, mas eu não sei quem são... eles têm cara de mau, e ficam dizendo que vai doer, que eu vou sofrer, e quando eu to perto de alguém que eu gosto ficam dizendo que vai morrer... que eu vou ficar sozinha... *Faço uma pausa, escondendo o rostinho no seu ombro.* Ficam dizendo que você vai fugir com "ela", e que eu não vou junto... *Continuo dizendo algumas coisas, mas muito baixinho. Mesmo prestando atenção, você não entende uma palavra. A língua com certeza inexiste na Terra, se é que é uma língua. Hannah voa até meu ombro e ali senta-se, deitando a cabecinha minúscula em minha bochecha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:12 am

*finalmente podia entender as perturbações que stephy disse que stasi havia adquirido*
stasi..
não dê ouvidos a estes homenzinhos
você é minha filhinha e eles não sabem de nada.. nunca vou te abandonar princesa

agora esqueça eles.. vamos sair a noite esta linda

*sorria me levantando aos poucos pegando-a em meu colo*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:56 am

*Faço que sim com a cabeça, concordando. Parecia respirar ainda, e todos os meus "sinais vitais" ainda eram perfeitamente perceptíveis - salvo a cor da pele. Tão de repente quanto havia começado, a raiva e a depressão se dissipam, e eu olho você sorrindo radiante de novo.* Você vai me levar lá pra baixo no colo? Uau! Faz tempo que ninguém me segura no colo! *Abraço você de novo.* Você é o melhor pai do mundo! *Dou uma pausa.* Mas "ela" não vai, né? *Fazia agora uma vozinha suplicante e um beicinho. Do seu colo mesmo, pego em cima da cômoda uma mochilinha preta bem pequena com um bordado da Hell Girl. Abro-a e chamo.* Vem, Hannah! *A fadinha bate fortemente as asinhas, até entrar na mochila e acomodar-se lá dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:20 am

mozin
*olhava para ela fazendo biquinho*

ela vai, no fundo ela te ama e você sabe que a amo
mas vou te contar um segredinho

*aproximei minha boca de sua orelha e sussurro de leve*
eu só carrego você no colo sabia??

*caminhei do quarto ao hall da capela carregando stasi até onde stephy esperava sussurrando em seus ouvidos*
hmm.. você escolhe, para onde quer ir? parque? vamos onde quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:45 am

*Abro um sorrisinho ante suas palavras.* Ok. Pai, podemos ter mais segredos só nossos? *Sussurrava também. Estava adorando aquela brincadeira.* Onde eu quero ir... *Murmuro, em um tom de voz pensativo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:52 am

*Aguardava vocês no hall. Observo o rostinho de Stasi escondido em seu ombro e imagino que a razão seria eu.*


Última edição por Shadow em Qui Jun 04, 2009 12:33 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:42 am

uhum *balancei a cabeça afirmando e continuei andando*

hoje a noite é de nossa pequena.. para onde vamos?
*dei a mão para stephy seguindo para a garagem
coloquei stasi no chão para destravar as portas do veículo e ao entrar ligo o som tocando My Immortal*

e então minhas ladys, para onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:33 am

*Entro no carro, quieta. As atitudes de Stasi tendiam a me irritar profundamente, e não queria fazer nenhuma atitude impensada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:35 am

*Pulando entre os dois bancos, mas sem nunca olhar para Shadow, sorrio.* Quero ir num parque! Daqueles com roda gigante! Podemos ir num parque, pai?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: