Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:44 am

*Caminhava pela beira do grande lago sem pressa. Acordara de mais uma longa noite, mais um descanso que durara semanas. Depois de um tempo, isto acontece com alguma frequência.

Como de costume, algumas pessoas caminhavam rapidamente, ansiosos por chegar em casa. Os poucos que ainda estavam nas ruas. Mal sabiam eles que a "predadora" não se alimentava naquelas redondezas. E que, aliás, por um silencioso "contrato", ninguém poderia se alimentar por ali. É claro que aconteciam quebras deste contrato, especialmente por aqueles que não o conheciam - ou não lhe davam importância -, e daí surgia o medo dos que por ali passavam. Mas era raro, especialmente quando comparado a outras partes da cidade. Mal sabiam todos aqueles mortais, que o mesmo ser a quem eles temiam, era também aquela que os protegia dos demais.

Tentava manter a mente vazia. Pensar trazia memórias que talvez não fosse bom relembrar. Depois de tudo, depois de tanto tempo, quase não parecia real. E era melhor assim. Manter distante momentos de fraqueza me fazem mais forte.*


Última edição por Shadow em Ter maio 26, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:08 am

*após atracar ao porto desci do navio e caminhei sem rumo, depois voltaria mas por enquanto era melhor ele ficar como estava.. seguia meus pés passando por varios lugares, pessoas passavam ao meu lado mas eram pura ilusões aos meus olhos, passavam despercebidas, caminhei ate chegar a um exuberante lago, haviam algumas arvores grossas e antigas por ali, como uma criança busca uma fruta subi galho a galho ate onde não me viam mais, estava entre as folhas observando atentamente e fascinado pelo reflexo que fazia a lua sobre o lago forrada pelo brilho das construçoes..deslumbrava a minha vista, fiquei ali parado por horas refletindo em tudo que ja havia me acontecido*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:13 am

*Ainda um pouco distraída, ouço um ruído em uma árvore não muito distante. Conhecia cada animal que pudesse estar ali, conhecia o som de cada um deles. E aquele ruído não era feito por nenhum. Estreito os olhos, direcionando o olhar para o exato ponto onde você havia se mexido pela última vez, já pronta a atacar se fosse necessário.*


Última edição por Shadow em Ter maio 26, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:50 am

*percebi que alguem se aproximava cautelosamente, abaixei meus olhares para poder ver a face de quem chegava ate mim, me surpreendi a ver a capa negra, o capuz que tapava seu rosto, mas seu aroma continuava o mesmo, sua presença era inconfundível* dando uma volta no lago shadow? quanto tempo não é mesmo
*voltei meus olhos para o lago ainda encantados com aquela imagem*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:14 am

*Um milésimo de segundo. Foi o tempo que levou para que, não importava o tempo que houvesse passado, eu reconhecesse sua voz e lembrasse exatamente de quem se tratava. Lembrar era algo importante, embora você não representasse uma ameaça. Ao menos, por ora.* Zdrastuiche, Sam. O que o traz a Porto Alegre?

((Nota que o cais do porto não é muito longe de onde estamos, o q é bom, já q tu veio de barco...))


Última edição por Shadow em Ter maio 26, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:18 am

novos ares? so passeando mesmo, descobrindo novas artes e buscando esperança, muito mudou desde nosso último encontro shad....
e você, pelo visto não mudou nada não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:25 am

*Movo a cabeça levemente para o alto, em sua direção. O capuz, com auxílio do forte vento aquela noite, caiu, e os cabelos foram jogados e chicoteavam. Eu não ligava para nenhum destes fatos.
Se tinha mudado? Por certo. Embora o tempo passasse para mim muito devagar, eu sabia que "parar" seria suicídio. Muitas coisas tinham mudado, sim, embora provavelmente você mais do que eu. No entanto, não exponho nenhum destes pensamentos.*

Nihat. Praticamente a mesma.

*Qual era exatamente o sentido por trás destas palavras, eu deixaria ao seu encargo. Como quisesse interpretar.*


Última edição por Shadow em Ter maio 26, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:35 am

imagino. suas palavras assim como seus olhares ja dizem por si sós *eu sabia, nem mesmo para ela as coisas permanecem iguais, o tempo é transitório e tudo muda, mas ouvi essa simples frase já era muito mais do que esperava..quanto a mim, pouco imaginava o quanto mudou e o quanto mudará, nem mesmo eu saberia dizer, era algo que so os anos poderiam explicar.. retribuir ao olhar dela e deixei um leve sorriso tomar conta de mim*
shad, imagino que ficará em silencio como sempre mas.. o que pensa sobre o destino, sobre Deus e essa maldição que carregamos? *voltei a contemplar o lago em silencio*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:59 am

*Calmamente, sento, ali mesmo onde estava. Havia uma réstia de gramado sobre o chão, e onde eu estava havia um declive, de modo que era relativamente confortável sentar-se ali. Cogitava se deveria respondê-lo ou não, mas... o que tinha a perder? Algum tempo, talvez... e "tempo" era um bem que possuía de sobra.* Eu faço meu destino. Deus... nunca conheci. Para mim, indiferente. Não existe, e se existir para alguns, indifere para mim. E o que somos... consideras uma maldição? É o melhor presente que já recebi. *Não lembrava quando havia dito isto pela última vez. Normalmente, ninguém se preocupava muito em saber minha opinião. Sem querer, lembrei-me com carinho daquele que me "salvara" da medíocre vidinha humana, presenteando-me com a magnífica imortalidade.*


Última edição por Shadow em Ter maio 26, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:27 am

*um simples "ham" saia de minha boca, era uma resposta esperada, apesar do pouco tempo que a conhecia era como se soubesse as respostas que ela daria e o que pensava, previsivel? talvez não.. "folx venha ca" pensava em folx e o chamava até mim e logo ele aparecia rasgando o ar exuberante como sempre... deu um rasante e pousou ao meu lado* como vai meu amigo *deslizava os dedos da ponta da cabeça a ponta das asas acariciando-o, mordi a ponta de meu dedo deixando algumas gotas de sangue sairem e dei a ele*
Deus..nunca conheceu? é uma pena
*dei um salto do galho em que estava quebrando um pequeno pedaço e carregando comigo, arremecei em direção ao lago e esperei.. folx rasgava o ar como navalha em segundos e trazia até mim*




((sem ideia nenhuma pra agitar os corações shaiuhsa))
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:32 pm

*Eu observava suas brincadeiras com seu bichinho de estimação com indiferença. Lembrava-me vagamente de Anastasia pedindo para ter um, e eu negando, por não querer animais na Capela. Animais são imprevisíveis e, por mais inteligentes que sejam, são também passíveis de causar algum acidente. E um acidente em uma Capela é algo muito sério, por menor que seja.

De repente, levanto-me de um salto, ficando imediatamente pronta a enfrentar algum problema iminente. Ao que parecia, alguém ou alguma coisa não muito amigável aproximva-se de nós. Inconscientemente, em uma fração de segundo me aproximo de você, virada para o lado oposto. Pela minha ação, era como se eu o estivesse protegendo. Mas não parecia em absoluto ser algo planejado. Era como se, por acaso, me afastando de alguma coisa, eu tivesse "acidentalmente" me aproximado de vc.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:44 am

*instintivamente folx subiu as alturas, logo percebi que shadow se aproximava de mim cautelosamente e atenta a qualquer coisa que se aproximasse... rapidamente fechei meus olhos me concentrando para tentar ouvir o que quer que fosse mas eram barulhos que não pude descifrar, arvores balançavam os galhos, vento soprava forte, o momento não me favorecia. Girei a cabeça abrindo lentamente os olhos para seu lado..mesmo sendo um neofito dean era rigoroso e eu era capaz de, mesmo que fosse por pouco tempo e ainda sim não fosse perfeita, ver a aura. Enchi os pulmões de ar respirando fundo, talvez sentisse seu aroma... virei meu corpo logo apos, ela estava bem proxima a mim, seus cabelos soltos tocavam minha pele* quem quer que seja esta chegando rápido
*"Folx, quebre este silencio do vento, va! que seus olhos sejam meus olhos" folx dava razantes em direção ao que se aprximava mas não chegava perto por não saber quem ou o que era*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:10 am

*O homem que se aproximava era muito bem apresentável. Vestia-se bem, de um estilo antigo, mas jovem. A casaca era longa atrás e dividida em duas, na cabeça uma cartola caía a um lado. O sorriso que ele esboçava parecia simpático, mas o olhar era frio e indubitavelmente maligno. Era também muito belo, embora a maldade do olhar desfigurasse boa parte desta beleza. Os cabelos caíam até os ombros, lisos e negros, balançando ao vento. Os olhos eram de um verde acinzentado. Seu porte era de alguém seguro, confiante, antigo, poderoso e de posses. Sua aura estava negra, mas assim que enxergou-me tornou-se vermelho vivo. Embora ele sequer houvesse olhado para você, era claro que o vira.*

Ora, ora, se não é a Sthephanny...

*A voz seria encantadora, se não vosse assutadora como todo o resto de seu sembalnte. Era fria e sem vida. Olho para ele, visivelmente enraivecida.*

Não uses este nome, Markos, ou vais arrepender-te. Sabes que perderias para mim em uma batalha.

*Ele aumentou ainda mais o sorriso, e olhou-me de cima a baixo com uma expressão voraz.*


E quem quer batalhar...?

*Ele olha você de esguelha, como se você fosse um inseto particularmente nojento*

Arranjou outro brinquedinho, foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:28 am

fala de mim entranhado em um olhar esnobe, subestimar quem não conhece é algo que faz frequentemente? *olhei fixamente para ele, seu olhar gelido batia ao meu, seu orgulho e tom de superioridade o cegava a ponto de ignorar as afiadas palavras que proferi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:39 am

*Ele voltou o olhar para mim, mantendo o mesmo sorriso malicioso, e ainda me devorando com o olhar. Sem perceber direito o que fazia, recoloquei o capuz, ocultando-me o máximo possível.*

Olha só, o bonequinho fala... mas é bom que fique guardadinho na prateleira, senão vou ter que pedir a ele para se juntar a Lukkas, não é mesmo?

*Em um movimento extremamente rápido, me aproximo dele. Seguro o pescoço dele com minhas próprias mãos, o que em si era algo incomum. Outra coisa completamente inesperada era o tom da voz. Não era inexpressivo, era visivelmente raivoso.*

Nem que pedisses perdão por toda a eternidade terias direito de sequer mencionar o nome de teu irmão!

*Jogo-o no chão, sujando suas vestes. Ele não esboça qualquer reação negativa.*


Você ainda tem um perfume maravilhoso, sabia? Ainda me excita... seu sangue, quero dizer. Sabe que não tenho mais desejos "carnais", não é?

*Você ouve minha voz em sua mente.*
**É melhor você partir. Pode ficar feio, e não quero ter que dar explicações sobre tua morte para teu mentor.**
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:54 am

*"não se preocupe comigo, se me envolver de alguma forma saberei me defender, como ja te disse, muito mudou" falei ainda em minha mente com ela, e sabia que la era impossivel dele escutar algo, mesmo que ele quisesse, algo que adiquiri renovando minha esperança no mundo e a fé em meu Pai foi a resistência a qualquer ataque ou controle mental, me aproximei do lago e sentei a sua margem mergulhando uma das mão, ocultamente estava me protegendo de uma forma um tanto inesperada. Fique ali parado observando, caso necessitasse minha interferência agiria.* um homem digno de pena, me pergunto o quanto repugnante seria visto até mesmo por quem o rodeia sabendo que usa o nome de outros para seu proprio prazer insultando quem um dia pisou nesta terra e fez por merecer o prestígio que carrega
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:05 am

*Ele levanta-se e vira-se para você, estreitando o olhar. Começa a dar alguns passos em sua direção, mas antes que ele possa aproximar-se o bastante para atacá-lo, coloco-me entre vocês dois.*

Minha princesa... defende esse serzinho insignificante? Esperava mais de você, sinceramente...

Não sou princesa, e aprendas de uma vez por todas... não sou, nunca fui nem nunca serei tua. *O tom da última palavra era de nojo.* Por que não enfrentas alguém do teu tamanho? Ou tens medo? *Um claro sarcasmo podia agora ser notado.*

*Ele agarrou meu braço com bastante força e me jogou para o lado, tirando-me do caminho. Caminhava até você firme e rapidamente. Antes que meu corpo tocasse o chão, flutuo e paro em pé.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:17 am

*apesar de seus passos serem rapidos, não eram ageis obastante, certamente eram de tremere como shadow, pude notar pelo que eles se conheciam* hãm.. que seja
*em poucos segundos meus caninos alongaram-se, meus olhos azuis passaram a ser cinzas, não mais vermelhos como antes, folx rasgou os ceus sobre a cabeça dele o distraindo por milesimos de segundos, tempo suficiente para que me movesse a uma velocidade sobre-humana, quando ele voltou seu olhar ja nao estava mais la e sim atraz dele, folx voltou a planar o mais alto possivel e com todas as forças que pude conciguir o golpe-ei jogando-o na beira do lago, empunhei as armas que carregava afiveladas ao meu peitoral e apontei sobre sua cabeça, a medida que a agua o tocava queimava-lhe a pele como lava fervecente* que Deus lhe abenço-e e o conduza a salvação maldito
*balas douradas saiam aos montes das magnums que carregava, despejei sobre ele o pente das duas armas até esvaziarem, e quando não sobrou bala alguma soltei-os ao chão recarregando a arma e empunhando a espada em minhas mãos*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:28 am

*Um pouco tarde, ele percebeu o que afinal você fazia com a água. É claro que o toque feriu-lhe muito mais que as balas, visto que seu corpo há tanto tempo imortal podia ignorá-las com relativa facilidade. Não sem algum esforço, ele afastou-se da beira do lago e, tomado de ódio, fez com que suas vestes incendiassem imediatamente. Eu o seguro com o mesmo ódio ou mais, sem tocá-lo desta vez. Apenas minha mente o mantém afastado de nós. Ao mesmo tempo, as águas do lago, controladas por mim, banham você. No entanto, o tempo que perdi afastando-o foi o suficiente para conferir em você algumas queimaduras. Elas se curariam, eventualmente, mas demoraria algum tempo ((dano agravado)). E eu sabia que minha demora poderia ter causado em você algum pavor, algum trauma ((Röshrek)). Assim que percebo que você está bem, me viro para ele, desembainhando uma das espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:45 am

típico, vai precisar mais do que simples brasas... *voltei o olhar para shad* obrigado
*meus dedos se entrelassavam de uma maneira milenar, uma posição usada por monges e sabios..murmurei em um tom baixo e quase inaudível* kahn
*uma aura protetora me envolvera, umas simples chamas em minha ropa não mais me afetariam facilmente, olhei para meus braços com algumas queimaduras e me recordei de alguns sonhos e visões que tive com o velho pastor que sempre se mantinha ao meu lado.. o tempo parou por alguns instantes e eu não estava mais ali, voltara ao lago onde conversamos pela última vez, ele estava em minha frente e tocou-me nas feridas*
não temas ao fogo pois ele é o simbolo de tua esperança
*começou a escurecer e o tempo voltou a correr, já nao sentia mais as dores e o temor que senti havia passado, olhei para ele novamente e um sorriso se extendeu em meu rosto* as palavras que não agradam ao seus ouvidos o causam ódio... imagem triste vinda de um ancião *me puz novamente em pé cravado ao chão
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:01 am

*Ele ignorou você, já que, em um primeiro momento, não representava uma ameaça direta. Me atirou no chão, deitada, e colocou-se sobre mim, me impedindo de levantar. Na luta direta, de corpo ou de mente, eu estava em desvantagem. A força dele era muito maior que a minha. O capuz caiu quando ele me deitou, e ele aproximou o rosto do meu. Eu virei o rosto bem a tempo de evitar um beijo forçado. Suas mãos agora seguraram meu rosto, tentando mantê-lo no lugar. De repente, ele afastou as mãos do meu rosto, com expressão de dor.

Ahhhh, sua bruxa! Fervendo meu sangue, é? Mas você não perde por esperar. "Domesticar" você é ainda mais gostoso quando você resiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:11 am

*larguei a espada no chão impulsivamente e me atirei sobre ele segurando seus braços por traz em um abraço com todas as forças que ainda me restavam...rolei sobre o chao com ele tirando-o de cima dela e logo batendo a cabeça no poste, meus braços afroxaram soltando-o, estava meio zonzo da pancada mas vi que shad já não estava presa em seus punhos. Me levantei cambaliando com a visão embaçada, quando fixei o olhar ele estava em pé perante a mim* deixe-a em paz...
*foram as palavras que concegui pronunciar antes de, sem saber como, ser lançado brutalmente contra uma arvore*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:20 am

*Aproveitando o momento de distração de Markos, levantei-me e olhei em volta, em busca da espada que havia caído quando ele me derrubou. Encontrei-a não muito distante e peguei-a, correndo em direção a ele em seguida.*

Já disse para te meteres com alguém do teu tamanho, covarde!

*Ele virou-se em minha direção. Um momento de hesitação e ele jazeria morto. Mas vampiros antigos sabem que não podem hesitar. Levantei a espada para desferir o golpe, mas quando ela baixou, ele não estava mais lá, e ela cortou nada mais que o ar. Um murmúrio com muita raiva escapa de meus lábios.*

Covarde maldito!

*Me aproximo de você, tornando a embainhar a espada. Enquanto olho você, pergunto-me vagamente por que havia me defendido. Ninguém fazia isto, e a maioria preferiria me ver morta a arriscar-se por mim. Será que você era tão burro a ponto de defender quaquer um que julgasse estar em desvantagem?*

Estás bem?

*Não havia nenhuma preocupação expressa na voz. Ela estava novamente inexpressiva. Quando enxergo seus olhos, no entanto, hesito por um breve e quase imperceptível momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:32 am

estou melhor em ver que esta de pé *mesmo em frangalhos dei um sorriso* não deixaria que ele lhe bei... lhe tocasse, a não ser que tu quisesse, mas por que exitou, ele poderia estar esperando este momento *encosto as costas na arvore olhando em seus olhos, meus dentes ja nao estavam alongados mas meus olhos continuavam cinzas por alguns instantes e pouco a pouco voltavam ao azul intenso e claro como antes, uma gota de sangue corria em minha boca, as queimaduras voltaram a arder em minha pele quando ele foi embora, mas mesmo uma dor imensa eu segurava a agonia em frente a ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:37 am

Ele não está mais por perto, e creio que não retornará em breve. Vai preferir pegar-me sozinha.

*Olho para baixo, para os ferimentos em sua pele. O olhar era casual, como se eu não estivesse preocupada, mas sem pensar movo minha mão como se fosse colocá-la sobre o ferimento. Antes, porém, de fazer isto, recolho-a rapidamente. "Sentimentos são fraquezas", digo em minha mente. Volto a olhar seus olhos, e o que vejo neles é difícil de esquivar. Além da cor ser a mesma, até durante a transformação é igual...*

*Minha voz sai bastante baixa.* Spaciba.

*Sim, obrigada. Eu podia fugir de sentimentos, mas não era mal agradecida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: