Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:47 am

hehe, terei de te seguir *uma risada me fugiu* blague
*me levantei um pouco desengonçado me apoiando sobre a arvore, estava frente a frente dela* eu acho melhor eu...
*meus olhos se fixaram nos dela e o tempo congelou*eh melhor.... eu... devo.... obrigado..


Última edição por Sammy em Qua maio 27, 2009 10:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:58 am

*Eu sabia exatamente o q queria dizer, mas aparentemente as palavras não saíam. Estava se tornando perigoso, perigoso demais. Mais que a batalha, mais que qualquer batalha. Me concentro por um instante apenas. Minha próxima ação seria contrária ao que eu realmente desejava fazer, mas era necessário que fosse feito. Dou um passo para trás. A voz sairia gélida. Séculos de uso deste tom o tornavam bastante natural. E isto era bom agora.*

Escuta, garoto. Eu trabalho sozinha. Nada temo, e não preciso de ajuda. Portanto, fica fora, ou podes sofrer alguma consequência. Não sou babá de neófito.

*Me viro para ir embora, mas antes de começar a caminhar questiono casualmente.*

És assim com todos? Simplesmente defendes quem acha que merece defesa?

*O complemento da pergunta seria "ou eu sou de alguma forma especial?", mas isto já era demais. A resposta seria decisiva em vários fatores. Eu sabia exatamente o que queria conscientemente ouvir, mas inconscientemente desejava exatamente o oposto. Tentei não me deixar influenciar por qualquer das "vozes". Vejamos qual será a resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:13 am

por que é sempre tão fria.. a tua pergunta... não, não sou assim com quase ninguem, geralmente só com quem... .. só com quem tem algum valor para mim
*me viro em direção oposta a que ela seguia, olhando para o lago me sentei bati os olhos em meu reflexo na agua e fiquei ali parado, retirei uma pequena gaita tracejada com detalhes em ouro branco e toquei uma sinfonia serena e calma...ficaria ali por algumas horas antes de procurar por meu senhor, mas antes que ela partisse ou dissesse alguma coisa interrompi a melodia e murmurei quase inaudivel* nunca te vi como uma baba tao pouco queria estar ao teu lado como trabalho....*voltei a tocar a melodia enquanto observava o reflexo de tudo passando sobre as aguas, uma melodia banhada sobre o brilho das estrelas refletindo seu explendor nas aguas calmas de um lago, uma arte invejavel*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:19 pm

*Me aproximo, não sorrateira, mas discretamente, de modo que você não ercebe até que eu esteja bem próxima. Enquanto me aproximo, murmuro algumas alavras ininteligíveis. Quando me aproximo o suficiente, como que abraço você por trás (sem, no entanto, tocá-lo). Minhas mãos aproximam-se dos seus braços, na parte que está queimada, e delas emana um calor que até para seres humanos seria muito intenso, mais ainda para vampiros. A dor passa aos poucos, embora os ferimentos não se recuperem.*

((Ritual de Cura. Se fosse dano normal, teria curado. Como é dano agravado, só acelera a cura e reduz a dor a quase zero. Nunca se deve usá-lo em uma batalha que não terminou, pois muitas vezes a dor é uma indicação de que o vampiro precisa se cidar. Sem dor, você não se cuida e pode até morrer por não perceber que está ferido.))

*Ainda murmurava aquelas palavras estranhas, mesmo não me enxergando diretamente você consegue perceber que meus olhos estão fechados, em grande concentração.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:30 pm

faz isso com todos que acha que precisa de ajuda? *me viro em sua direção, ponho a mão sobre teus braços* já estou bem, merci
*a gaita caiu ao chão deixando tudo no mais profundo silêncio..continuei a observando parado sem qualquer reação*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:57 pm

Nihat.

*A tentativa era que a voz saísse no costumeiro tom inexpressivo. E, de certa forma, havia funcionado. Seria necessária uma extrema percepção para notar que havia um toque de sentimento (ternura?) em minha voz. O garoto era esperto. Havia feito a mesma pergunta, com talvez o mesmo objetivo. Mas não entraria em detalhes. Não, não fazia isto com todos. Mas, ao menos em um primeiro momento, também não diria a você por que havia feito com você. Até porque, nem eu mesmo sabia ao certo a razão. Ou talvez soubesse, mas no momento, não admitiria nem para mim mesma. Baixo as mãos, já gélidas como normalmente, pelo simples fato de as palavras estranhas terem silenciado. Era o momento de partir. Aliás, já passava da hora. No entanto, alguma coisa me prendia ali; algo maior que simplesmente a minha vontade. Fixo o olhar em seus olhos, sem mover um músculo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:15 pm

*estava completamente imovel, quando markos atirou ela ao chão algumas poeiras cobriam suas vestes, desviei o olhar de seus olhos, um pequeno grão de areia grudava em sua pele, levantei as mãos até sua face passando-a levemente, a sujeira caiu ao chão e meus dedos entrelaçaram em seus cabelos. Quando dei por mim minhas mãos apoiavam sua cabeça como uma pluma de tao delicada, já não controlava minhas ações, como antes estava agindo impulsivamente, me aproximava centimetro a centimetro e parei a pouco mais de 2 dedos de distância* me desculpe...
*baixei as mãos mas continuei parado, minha mão esquerda apoiava no chão enquanto a outra deslizava sobre seu ombro ate tocar ao chão, alguma coisa havia sentido mas não sabia explicar ou entender*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:42 pm

*Assim que você desviou o olhar dos meus olhos, eu os fechei. Todas as suas ações foram sentidas por mim, pois não mais os abri. Não queria ver, queria menos ainda sentir; mas era claro que não estava me controlando. Não podia simplesmente "escolher" sentir ou não.*

Por que me pedes desculpas?

*Garoto idiota! Estava tornando tudo mais difícil! Meu sentido de auto-preservação gritava para que eu saísse dali o mais rápido possível, que esquecesse o garoto e nunca mais o visse, se pudesse evitar. Mas algo ainda mais forte me segurava ali, a fascinação primeiro pelos seus olhos, pelo olhar, depois por suas ações. Há tanto tempo não sabia o que era ser protegida, e em mais de dois milênios de existência isto somente tinha acontecido duas vezes... e mesmo assim, a última fora há tanto, tanto tempo...!
Pouco antes de sua mão chegar ao chão, a minha a segura. Fora um ato impensado, inconsciente, mas como se eu não mais me controlasse deixei-me ficar assim, com a mão entrelaçada na sua. Mesmo depois de tudo isso, meus olhos se mantiveram fechados.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:13 pm

*um imenso vazio tomou conta de mim, algo que nunca havia sentido nesta vida, era como se conhecesse ela mas me arrancassem tudo que havia dentro de minhas lembranças, onde aquilo levaria nem eu sabia mas precisava descobrir "quem é ela, por que arriscaia minha vida por ela"..ao sentir sua mao tocar a minha meus olhos se fecharam, a gota de sangue que escorria em meus labios umideceu-os*
por isso

*meu rosto se aproximou ainda mais ao dela, meus labios tocaram seu rosto e escorreram aos dela, o gosto doce do meu sangue percorreu minha garganta, naquele pequeno tempo imagens vinham em minha mente, me via arder em chamas e derrepente como um recem nascido nos braços de minha mãe*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:56 pm

*Estava aproveitando cada momento, e isto era claro pela forma como retribuía a cada movimento seu, aceitando-os, completamente entregue. Sentia também um leve sabor do seu sangue, a cada momento apreciando mais e mais aquela noite. O vento agora aumentava, mas nada parecia importar para mim.

De repente, como se levasse um choque, abro os olhos e me afasto. Levanto, e embora muitas palavras de raiva viessem à minha mente, não consigo proferir nenhuma delas a você. Queria perguntar o que você pensava que estava fazendo, queria mandar você embora, queria amaldiçoá-lo eternamente por ter me beijado. Mas tudo o que conseguia fazer era ficar ali, em pé, estática, olhando você ainda admirada com os sentimentos despertados e com a fascinação que parecia me unir a você. Apesar de toda a minha agressividade em nossos encontros anteriores, você ainda investia em mim. Ainda queria estar por perto. Por que...?

A capa esvoaçava com o vento, e como estava aberta na frente agora era possível ver a roupa por baixo dela. Como se fosse uma analogia, conforme eu deixava meus sentimentos aparecerem, também parecia não me importar tanto que a capa estivesse quase caindo, levada pelo vento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 11:14 pm

*ao ve-la se afastando abri os olhos e entao percebi minhas ações, era confuso e entenderia se ela fosse embora sem dizer nada* se quiser partir entenderei
*seu olhar de duvidas sobre mim era transparente, o que eu fazia e por que? talvez realmente ja a conhecesse, não sabia o que sentia mas o toque de seus labios não eram estranhos mas sim doces.. derrepente aquele vazio foi se enchendo e me aquecia por dentro e murmurei baixo para mim mesmo, não sabia o que dizia ou dizia por ter ouvido markos falando, de alguma maneira me lembrei deste nome ao ver seu rosto ali perante de mim*
Stephy...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 11:30 pm

*Assim que você pronunciou o apelido, foi claro que levei um susto. Há incontáveis anos eu não escutava aquele apelido. Incontáveis, realmente. O último ser que o pronunciara para mim fora... Lukkas...*

De onde... tiraste este... apelido?

*Normalmente quando faziam menção ao meu nome, que eu detesto, eu fico extremamente furiosa. Agora, no entanto, a voz era assombrada. Estava achando muito estranha toda a situação, e agora aquele apelido, dito daquela maneira...
Embora tudo estivesse adormecido por tanto tempo, era claro que era familiar. E talvez isto me assustasse ainda mais. Não queria me envolver com ninguém - sentimentos nos tornam fracos -, mas se for para se envolver com alguém com tantas características iguais, não parecidas mas iguais a Lukkas, sabia que não resistiria.
Hesitante, mas firmemente, dou dois passos à frente. O suficiente para chegar novamente muito perto de você. Lenta, muito lentamente, me abaixo até meus joelhos tocarem o chão, olhando-o abismada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 11:45 pm

*ela se aproximou novamente, me faltou o folego, voltei o olhar para o chão abaixando minha cabeça, parecia não ter gostado de te-la chamado assim, nem eu sei o por que a chamei daquela maneira... ainda de cabeça baixa respondi*
.. . me veio em um momento de hesitação.. . quando a toquei
me vi em chamas e pude ouvir quando gritei por este nome... mas . . depois me vi quando criança, não sei o que significa está tudo confuso
*coloquei as mão sobre minha cabeça como se estivesse tendo uma enorme dor.. uma lagrima densa e vermelha como fogo rolava de meus olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 11:58 pm

Em... chamas...

*Repito, de forma quase automática. Sento lentamente, olhando em sua direção, mas como se enxergasse através de você. Lembranças que levei mais de um milênio tentando apagar voltam vivas à minha mente. Os gritos de dor, a morte iminente, as mensagens telepáticas dizendo que me amava, que não era minha culpa,...
Sacudo a cabeça, como se isso pudesse afastar os doloridos pensamentos. Sem planejar, sem pensar, abraço você. Estava agindo por impulso, como só agia... com... ele...
Fecho os olhos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:13 am

*abaixei as mãos e a abracei forte, como se buscasse alguma proteção contra mim mesmo nos braços dela, visões destorcidas que não sabia se tinha vivido me assombravam e aquilo me machucava, era um fardo pesado, minha cabeça palpitava a beira de explodir, minha boca tapada pelo seu ombro murmurou baixo* o que está acontecendo comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:45 am

*Novamente, como se me desse conta de algo óbvio, mas que eu não havia visto, me afasto repentinamente de você. Permaneço, no entanto, sentada no chão.*

Quem és? O que queres? Quem está mandando-te fazer isto, e dando-te estas informações?

*A voz não era agressiva, mas era gélida. Embora por fora eu estivesse inexpressiva, por dentro uma confusão de pensamentos e sentimentos me corroía. Meu instinto e meu subconsciente o viam como uma pessoa querida e de cinfiança, mas meu lado defensivo e consciente viam-no como uma ameaça. Afinal, você é um estranho, de outro clã, com informações que certamente mostrariam minhas fraquezas. Era de desconfiar. E há inúmeros inimigos que gostariam de me ver vulnerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:20 am

quem sou eu.. quem sou .... ... eu.. eu
não .. s .. e i
eu não sei
*me levanto mais confuso e um tanto desesperado, por um minuto eu era Sam mas no minuto seguinte não sabia meu proprio nome, começo a caminhar para qualquer direção, minha cabeça explodia e quando olhei para ela sentada no chão pude ver duas partes de espadas, pedras de rubi nos punhos de cada uma, era tudo o que vi*
LS
*ao pronunciar essas iniciais comecei a perder os sentidos e cai sobre o chão, meus olhos ainda abertos rodeavam o lugar e aos poucos se escurecia a minha visão, derrepente acordo em um lugar diferente, me via ao longe numa fornalha forjando duas espadas similares e escrevendo duas iniciais em cada uma, estava com um enorme semblante de felicidade no rosto.... tudo começou a escurecer novamente... estava num vazio sozinho mas podia ver ao longe stephy em um ataque de furia matando varios homens, mesmo inconsciente pronunciava palavras que dizia neste lugar e essas palavras saiam de meu corpo imovel naquele chão como simples murmurios de um pesadelo* não foi tua culpa.... nunca te abandonarei, voltarei para ti, espere por mim stephy... sempre te amarei... stephy stephy
*tudo voltava a escurecer e o velho pastor apareceu ao meu lado neste vazio*
"por que choras filho, o amor é eterno.. ...."
*desapareceu em seguida deixando-me sozinho novamente naquele imenso nada, não sei por quanto tempo permaneci ali inconsciente, mas pareciam seculos, milenios... até o momento em que pude ver a luz do dia, ao abrir os olhos mais uma vez me deparei com a imagem de minha mãe, estava em seus braços* "acorde" "acorde"
*ouvia como um eco na minha cabeça e lentamente a imagem dela desaparecia e meus olhos voltaram a abrir naquele mesmo lugar em que cai*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:38 am

*Quando você voltou a si, eu estava em pé, muito próxima. Eu estava visivelmente abalada, e quando percebi que você voltou a si, caí de joelhos ao seu lado, olhando-o fixamente. Ninguém jamais conhecera aquelas palavras. Eu as ouvi somente em minha mente, e nunca, jamais as havia mencionado a ninguém.
Olho em volta, devagar e com atenção. Toda cautela era pouca, e provavelmente o sol nasceria em breve. O vento havia parado, e a noite estava mais escura que o normal, marcando o amanhecer iminente. O sol não me faria qualquer mal, mas a você... e depois, você era ainda muito jovem, tinha poucas defesas e estava ainda mais vulnerável ali, caído no chão. Mas chegava de pensar. Nada fazia sentido mesmo... era hora de agir! Estendi a mão para você.*

Você consegue levantar-se? Preciso levar-te embora daqui agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:06 am

*segurei sua mão e me pus de pé, ainda pasmo, era mais dificil para mim do que para qualquer outro entender o que acontecia* embo ra . preciso... d .. or mir
*avistei do outro lado da rua um hotel simples e aconxegante..me virei e a abracei, um abraço aconchegante e em seguida um longo beijo* passarei a noite aqui mesmo
*me virei e caminhei ate o hotel onde me entregaria ao sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:13 am

*Olhei para o hotel, em dúvida se ele seria o bastante para proteger você. Confiando mais em sua capacidade do que nas acomodações do hotel, me viro e caminho calmamente até a Capela, que era bastante próxima dali. O sol nasce antes da minha minha chegada, mas isto não me causa nenhum mal. Assim que chego, vou até meus aposentos e deito, tentando descansar o máximo possível.
Mais do que gostaria, queria vê-lo novamente, e pergunto-me vagamente como e quando nos veríamos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:44 am

*peguei a chave de um dos quartos, era o último vago e no último andar, subi as escadas lentamente até o quarto, abri a porta e entrei, era simples mas aconchegante.. uma cama pequena de lençois salmao, um criado-mudo com um pequeno abajour e um telefone, cortinas grossas e escuras da cor do vinho.. havia outra porta no quarto que levava ao banheiro com uma pia, um sanitario e uma banheira que mau cabia um homem, mas era o suficiente... a agua morna vazava pela torneira enchendo-a enquanto retirava os trapos que estava vestindo, estavam sujos e rasgados, parte das mangas queimadas, joguei-as no canto do banheiro e mergulhei, meus joelhos flexionados ficavam para fora enquanto meu corpo submerso, fechei os olhos e mergulhei minha cabeça flexionando ainda mais os joelhos, era realmente uma banheira pequena, passei horas ali com a mente vazia quando me dei conta que Dean devia estar preocupado, me envolvi em uma toalha que deixavam la para uso dos hospedes, das roupas que usava so a intima me servia, e uma camisa que usava por debaixo do sobretudo, a qual nao sofreu dano, me vesti com elas e me joguei na cama, peguei o telefone e disquei para o celular dele, chamava e chamava mas caia na secretaria* Dean, só estou ligando pra dizer que estou bem, logo estarei ai.. é só isso, espero que esteja melhor, então .. .xau.
*me entreguei ao sono tentando entender ou acreditar em tudo que havia me acontecido*
stephy...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:26 am

*Assim que anoiteceu, despertei. As cortinas já estavam abertas, e as luzes da cidade iluminavam parcamente o amplo aposento. Levanto da cama de dossel, olhando em volta cada detalhe do aposento. O grande armário embutido, a cama gigante, a estante, o sofá, as pesadas cortinas de veludo e a porta que dava para o banheiro. Tudo fora decorado em estilo clássico, em tons de bordô e preto. Lembrava-me da época em que o aposento fora carinhosa e cuidadosamente planejado, e após montado, por Lukkas e por mim.

Entro no banheiro, me despindo e ainda observando os detalhes. O chão de mármore negro, a imensa banheira do mesmo material, a janela que tomava toda a parede. Embora fizesse séculos que havíamos planejado, lembro ainda com perfeição da dificuldade para conseguir um vidro que só fosse possível enxergar de dentro para fora, pois era artigo raro na época. A grande pia dupla, o espelho que tomava outra parede inteira.

Para ser mais rápido, decido tomar apenas uma ducha. Entro no box ao lado da banheira, tomo uma ducha rápida e volto ao quarto. Escolho uma saia longa e uma blusa de mangas longas transparentes. Encaixo o punhal na bota de canos longos, coloco as espadas às costas e cubro tudo com a capa e o capuz.

Não sabia se veria Sam, mas precisava tentar, precisava saber mais. Ou talvez esta fosse apenas a desculpa consciente para o desejo inconsciente de vê-lo novamente.

Deixo o local sem falar com ninguém, mas desta vez não estava disposta a surpresas desagradáveis. Resolvo ir de carro. Escolho a BMW negra - meu veículo preferido - e saio.

Estaciono na frente do hotel, tentando verificar se Sam ainda está lá ou se já partiu. Sabia que seria mais difícil e demorado encontrá-lo se já houvesse partido...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 5:16 am

*antes que caisse a noite ja havia me levantado, esperei que os últimos raios de sol desaparecessem e desci as escadas do hotel, havia uma butique logo adiante, entrei com a roupa que estava desviando os olhares de todos para mim, realmente chamava atenção, peguei uma calça jeans escura com detalhes borrados em um tom mais claro nas coxas e alguns bolços, uma blusa toda branca e por cima uma jaqueta jeans com uma pequena toca, voltei para o hotel colocando as magnum novamente em meus peitorais e a espada carregava em minhas costas, caminhei em frente ao hotel por alguns minutos dando voltas e voltas, passava em frente a varias casas, mas não a via por la, quando voltava para o hotel avistei uma BMW parada a porta, as janelas eram escuras, era qse impossivel avistar quem dirigia, poderia ser Dean em mais uma de suas BMW ou milhoes de carros que possuia, ou talvez... Me aproximei do carro me agaixando e batendo com as juntas dos dedos em seu vidro* procurando por mim?


Última edição por Sammy em Qui maio 28, 2009 7:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 5:58 am

*Baixo um pouco o vidro, o suficiente para você perceber que era eu à direção. Não respondo, nem olho você; fico com o olhar fixo à frente. Quando aobro o vidro, você pode sentir meu perfume e escutar o metal melódico que tocava no dvd. Na tela, era possível ver o clipe da música que tocava.

Como se fosse uma resposta à sua pergunta, aciono as trancas, destrancando as portas. Além deste, o único movimento que faço é tirar o capuz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:10 am

*deduzi que era para entrar do lado do passageiro para sair daquele lugar, mas depois de um longo sono estava menos confuso e mais ancioso, abro a porta dela e a retiro do carro em meus braços e a abracei com todas as forças que tinha* esperei tanto por esse momento.. tanto tempo

*depois de alguns instantes a deixo novamente sobre o assento, fecho a porta e dou a volta sentando ao seu lado no banco do carona*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: