Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:24 am

*Assim que você entra, pode ver o esboço de um sorriso em meu rosto. Um sorriso... isto, também, não acontecia havia (literalmente) séculos. Acelero, mas não muito. Mantenho-me à beira do lago, onde as luzes lá adiante refletem na água, tornando a vista muito bonita. O ambiente em si era agradável, ou pelo menos tão agradável quanto podia ser, considerando que estamos no mundo das trevas.

Era ainda cedo, de modo que ainda havia algumas pessoas pelas ruas. Não muitas, no entanto. Dirijo até um parque à beira do lago, e lá estaciono. Há um shopping logo adiante ((Praia de Belas)), e mais além uma torre ((Usina do Gasômetro - me lembra de te mostrar tudo isso qd tu vir em Porto)).

Fome? Imagino que tenhas gasto alguma coisa de tuas "energias" para recuperar-se dos ferimentos de ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:32 am

um pouco *por dentro uivava de fome. Sai do veiculo e me sentei em um banco, retirei a minha gaita de meu bolço e a toquei, era ua musica que fascinava os ouidos mortais, logo aparece uma jovem de aproximadamente 34 anos, morena de olhos castanhos, estava completamente hipnotizada pela musica, me levanto e me ponho em sua frente "me acompanha nessa deliciosa refeição?" falei em pensamentos com ela ja retirando os cabelos sobre os ombros da mulher*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:51 am

**Nihat, spaciba. Estou bem alimentada.**

*Aguardo e observo pacientemente enquanto você se alimenta. Agora, procurava em você qualquer sinal de que minhas suspeitas pudessem estar corretas. Nem eu mesma sabia exatamente qual seria a chance de isto acontecer. De todos os meus estudos (e contatos com Giovannis, que estudam os mortos), não lembrava de ter conhecido sequer um caso confirmado. Pela forma como você trata a garota, parecia ainda mais...

Uma idéia começa a se formar em minha mente. Mas as chances de falha são absurdamente maiores que as chances de sucesso, ao menos em teoria. Faria algo que jamais havia sido tentado por ninguém... se conseguisse. Porém, tinha um lado muito bom. Se não funcionasse, me livraria da tentação - e dos pensamentos quase paranóicos que agora me acompanhavam. Se funcionasse... bem... seria uma confirmação inquestionável. Contudo, podia ser que falhasse, mas ainda assim ser verdade...

Um turbilhão de hipóteses passa pela minha mente enquanto você saboreia seu alimento. Ao mesmo tempo, tento acumular coragem suficiente para fazer meu "teste".*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:02 am

*com muita tranquilidade me aproximei do pescoço da jovem, meus olhos passaram a um tom cinza e meus dentes logo cravaram-lhe a carne, me alimentava calmamente enquanto a moça sentia os maiores prazeres que poderia sentir... ao terminar solto-lhe os braços que segurava com as mãos e a deixo partir sem dizer uma palavra.. relaxei o pescoço voltando a forma de antes.. me aproximei de stephy mansamente, estava pensativa um tanto distante, olhei em seus olhos e com o dedo limpava a gota de sangue que sobrara escorrendo. Me encostei no capuz do carro e lhe questionei* Em que tanto pensa Stephy?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:13 am

*Fecho os olhos, como se precisasse de esforço para prosseguir.*

Por favor... chama-me de... Shadow. Ao menos... por enquanto. E... caso... eu venha a permitir o uso deste apelido no futuro, lembra-te de usá-lo somente entre nós, nunca quando houver mais alguém por perto.

*Por alguma razão que eu desconhecia, este pedido parecia sem propósito. Alguma coisa me dizia que você sabia exatamente como eu me sentia em relação a isso, e que não pretendia me chamar desta forma na frente de mais ninguém.

Eu precisava de mais algumas confirmações antes de "testar". Não sabia bem como fazer isso, mas precisava tentar.*

Já havias estado em Porto Alegre?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:23 am

é claro... shadow
se já estive por aqui...
*abaixei a cabeça procurando a resposta, mas lembrar de algo de milenios atraz e depois de ter vivido outra vida, era dificil responder*
talvez, não lembro e se ja tiver vindo muito mudou, então é tudo novo
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:31 am

*Murmuro, mais para mim mesma do que para você.*

É claro... mas... o que você lembra?

*Fazia as perguntas sem muita esperança de respostas "corretas". Nenhum inimigo jamais havia entrado na Capela, portanto você não teria estas informações. E se fossem realmente "lembranças"... Porto Alegre havia mudado quase que por completo. Salvo, talvez, áreas como o centro, a prefeitura, o cais do porto, as docas,... isto tudo ainda era idêntico.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:59 am

*me agaixei no chão com as mãos na cabeça, fechei meus olhos, estava fazendo o maximo para tentar lembrar de algo* você adorava o tom do veludo das cortinas não é mesmo? combinavam com a decoração em bordô e preto que escolhemos, queria uma banheira da mesma cor do chão.. mas. .. é como foi difícil encontrar aquele vidro raro.
ergo minha cabeça para o lado, pude avistar a ponta de uma torre e logo veio a recordação* aquela torre.. é a usina certo? a beira do lago
a prefeitura continua com a mesma arquitetura classica fascinante de antigamente? com suas janelas imensas estatuas ao topo.. era lindo.... o porto.. as pontes que levavam as docas, a construção dos farois..
*parei por algum tempo de falar e a olhei nos olhos, fiquei sem mais palavras*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:07 am

*Eu estava completamente atônita olhando para você. Precia algo completamente irreal, mas no entanto... estava acontecendo, e era incontestável. Apenas esperava que você mantivesse esta posição, ela seria de grande ajuda para o teste final. Aproveitei que você estava olhando em meus olhos para garantir pessoalmente o sucesso do plano. A ordem foi clara.*

((Dominação)) Fica na posição em que estás.

*Estava ficando tarde, então o número de pedrestes estava a quase zero. Na avenida além do parque, alguns carros passavam, velozes. Observei com cuidado que ainda estávamos bem escondidos de olhares, já que estávamos sob a sombra de árvores na praça.*

Uma última pergunta... tens um apelido para mim, e eu tenho um para ti... como eu costumava... chamar-te?

*A voz falhava a todo momento, de tão baixo que eu falava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:30 am

*meu corpo não se movia, mas nao tinha vontade de move-lo, apenas olhei para o lado*
Luk

*a cada momento que passava memorias me vinham, eram memorias que tiveram importancia mas mesmo assim eram desfalcadas*
você me chamava de Luk
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:40 am

*Era mais do que suficiente. Olho em volta novamente, prestando atenção para certificar-me que ninguém mais veria minha próxima ação. Caminho devagar até um ponto ainda mais escuro, recoloco o capuz e ativo Auspicios para ter a mais absoluta certeza de que não seria interrompida - nem quebraria a Máscara. Quando percebo que todos os fatores estão a meu favor, me viro para você. Meu rosto não estava visível. Murmuro, muito muito baixo.*

Ia liubov te...

*Completo a frase em minha mente: "eu sempre amei-te, Luk...", mas sem expor estas palavras a você.

Meu próximo movimento foi rápido. Desembainho a espada que um dia pertencera a Lukkas e desfiro vários golpes em você. Em questão de segundos, a espada estava novamente embainhada, e eu caio de joelhos no chão ao seu lado. Se minha teoria estivesse certa, você era a reencarnação de Lukkas, e portanto o ritual feito na espada o manteria a salvo. Se estivesse errada... você estaria morto, e a bainha estaria agora ensopada com seu sangue.

Meu olhar estava cravado no chão, e precisei de toda a minha força de vontade para levantá-lo e checar como você estava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:51 am

*as laminas passavam como navalha sobre minha pele, rasgavam minhas vespes mas ao me tocarem nao acontecia nada, passava como uma brisa, no fundo eu entendia o que ela estava fazendo

levei minha mão ate seu queixo erguendo sua cabeça, todas as palavras que poderia dizer me faltaram e so concigui colocar um sorriso no rosto, meus labios tocaram sua testa*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:05 am

*Levanto a cabeça devagar, deixando o capuz cair para trás. O alívio que eu sentia era imenso, mas não tinha certeza do que fazer a seguir. Esta situação, embora fosse a melhor coisa que poderia me acontecer, era completamente nova para mim.

Levanto a mão devagar e levo-a até seu rosto. Com as pontas dos dedos, traço o contorno até o pescoço, e depois até a nuca, exatamente como fazia há incontáveis anos...

Suavemente, puxo você até mim para novamente fazer nossos lábios encontrarem-se, mas agora com um sabor novo e ao mesmo tempo extrema e agradavelmente familiar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:17 am

*meus labios se aproximavam centimetro a centimetro e quando tocaram aos delas me sentia fervendo por dentro, completando o vazio que sempre sentia, inclinava mais e mais, meu corpo logo estava ao chão, sentia os graos de areia tocarem minha barriga..e meu peito sobre ela.
Depois de algum tempo me virei para o lado apoiando a cabeça sobre as mãos olhando para ela..* me deve uma camisa salmão nova meu anjo
*uma piscada com o olho direito fez juz a piada* o que será de nós agora que nos reencontramos
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:24 am

*Era uma pergunta sem resposta... ou talvez a resposta não importasse. O que importava era o fato.*

Uma camisa...

*Um sorriso, agora intenso, mostra-se em meu rosto. O mesmo sorriso, que eu não mostrara para mais ninguém. O mais sincero e feliz... feliz... como era ser assim mesmo?*

Uma camisa... tenho ainda cada peça de roupa tua guardada, luibov. Nada, nem o mais simples pertence teu foi jogado fora. Está tudo lá, do jeitinho que deixaste...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:33 am

esperou por mim todos esses séculos
é tão bom vê-la sorrir novamente
*meus dedos deslizavam suavemente seu rosto acariciando sua pele*
*derrepente algo me vem a mente* st.. shadow, e se com as lembranças me vier parte do meu antigo poder, mesmo sendo um decimo..o cla me perseguiria não é verdade?
não quero ter poder algum, tão pouco prestígio, só quero tê-la ao meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:40 am

Eu esperei... e esperaria mais quantos ans fossem necessários. Mas fiz como pediste, me cuidei. Embora, no início, tenha tido muita vontade de me entregar. Quanto à Casa e Clã, sei que encontrarei uma solução. Não deixarei mais ninguém tirar-te de mim.

*Olho em volta, depois volto a olhar você.*

Até para proteger-nos, é difícil parar de olhar-te... és mesmo real?

*Um sorriso de brincadeira paira em meu rosto. Levanto-me devagar.*

Vem, vamos sair daqui. Não gosto de ficar tão vulnerável, especialmente com Markos por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:50 am

tão real quanto seu sorriso
*me levanto em seguida tirando a poeira que grudou enquanto estava deitado.*
markos...

*uma vaga imagem me veio a mente e me recordei*
e a pequena Anastasia, tao forte quanto você? deve estar uma mocinha

*caminhei em direção a porta do carona e me assentei* vamos, para qualquer lugar que quiser me levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:58 am

*Eu sabia exatamente para onde queria levar você... e talvez não fosse o mais correto, mas poderia ver isto mais tarde.*

Irás surpreender-te. Stasi não mudou em absolutamente nada. Ainda é a mesma criança, com os mesmos atos. Aliás... antes de vê-la, preciso contar-te algumas coisas.

*Entro no carro, ligo o motor e faço o retorno, dirigindo bastante devagar.*

Ela... passou bastante tempo com uma Malkavian. Isto serviu-lhe para adquirir um poder que eu mesma até hoje desconheço, porém... ela também adquiriu uma pertubação. Mas creio que vais perceber quando a vires... ela nunca mais foi alegre como era.

*Pensava agora: "nem eu". Mas eu podia voltar a sorrir. Parecia que uma nova era se iniciava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:08 am

a malk que encontramos na cachoeira certo?

quero apertar aquela garota de tanto carinho que sinto por ela, mas.. uma perturbação?
*o que sera que a criança com um olhar meigo que me iluminava a mente poderia ter de errado*
ela voltará a sorrir
*o sorriso que não saia de meu rosto se extendeu mais, mas ainda me preocupava com Dean, peguei o celular que estava em meu bolço e liguei, era como se ignorasse minhas ligações, nao atendeu novamente, olhei para fora do carro, nao pude conter o olhar de preocupação, mas me acalmei quando olhei para o lado oposto vendo a fasse de Stephy concentrada em dirigir, dei um beijo na poponta de dois de meus dedos e toquei em sua mão que apoiava no cambio*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:21 am

*Observo suas ações com o celular. Parecia ler seus pensamentos.*

Ele vai retornar. Mas sabes que não poderás contar a ele nada de nossa Casa e Clã, certo?

*Mais uma recomendação desnecessária, sem dúvida. Há pouco mais de dois milênios, "você" mesmo tinha me ensinado estas mesmas instruções... e depois, "nossa"? Será que ele poderia vir a tornar-se um Tremere em sua essência, de tal maneira que não conservasse nada além da fraqueza inevitável de seu atual clã? E depois, será que não seria possível um ritual que cancelasse até mesmo esta fraqueza?

Cedo o bastante, chegamos aos portões da Capela. Através deles, podia-se ver um capim alto, propositalmente malcuidado, para que o casarão não atraísse a atenção de transeuntes. À esquerda do portão, um pouco adiante, uma cerca viva escondia uma mesa de jardim com algumas cadeiras. De onde estávamos, elas não eram visíveis. Seguindo o caminho do carro, a imensa e imponente construção de pedra nos aguardava. Havia várias gárgulas com expressões e em posições ameaçadoras espalhadas aleatoriamente pela construção. Mesmo imóveis, elas eram intimidadoras para seres que não "viviam" ali.

Paro o carro em frente à porta para mais um teste. Mas agora não fazia por dúvida, mas por diversão... e talvez um pouco de precaução.*

Pode entrar...

*Desligo o carro e fico observando. Os fortes rituais de proteção que impusemos sobre a Capela ainda existiam, embora renovados de tempos em tempos. O "campo de força" invisível o impediria de entrar - se não fosse quem você era.*


Última edição por Shadow em Qui maio 28, 2009 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:34 am

é eu sei

*nos aproximavamos da capela, o jardim permanecia o mesmo nada mudou, talvez tenha crescido a grama, coisas sem muita importancia, abri a porta do carro e como ela pediu, desci e fui em direção a porta, estava encantado em rever aquele lugar, mesmo que em lembranças a muito esquecidas, a cada viagem com o olho eu reconhecia cada ponta.. girei a massaneta lentamente empurrando a porta aos poucos, dei alguns passos a dentro e permaneci imovel so analisando de ponta a ponta*
esta lindo como sempre
Stasi está em casa *gritei por ela chamando-a até mim*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:39 am

*O local era imenso. Muito maior por dentro do que aparentava por fora, as paredes eram feitas de pedras e o hall era enorme. Uma escada semi-circular subia para o patamar superior, e tanto à direita quant à esquerda havia algumas portas.

Entro logo em seguida, me aproximando de você e levando minha mão até a sua, segurando-a levemente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:45 am

*apareço no topo da escada, agarrada à bonequinha que havia ganho de Lukkas e da qual jamais me separava. Ao ver Sam, estreito o olhar como se não estivesse enxergndo direito. Começo a descer os degraus devagar, ainda um pouco desconfiada.*

Mas... você morreu! Eu vi quando você morreu!

*Mesmo dizendo estas palavras, corro o restante dos degraus e a distância que me separa de Sam e o abraço forte, com os olhinhos fechados. Quase que imediatamente, lágrimas rubras começam a escorrer pelas minhas faces*


Última edição por Anastasia em Qua Jun 03, 2009 1:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:55 am

minha pequena, estou aqui não estou?
*girava com ela em meus braços sala a dentro, minha mão apoiava sua cabeça em meus ombros por minutos, virei o rosto e beijei seus cabelos* como tem se comportado stasi, dando muito trabalho pra tua mãe?
*virei meu olhar para stephy* o que deu para essa criança, esta mais pesada que chumbo
*uma piscadela com o olho e um sorriso tomou minha face*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: