Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:06 am

viemos em busca da criança Alexander, entregue a você pelas mãos de Yuri
*ignorava a presença dos demais, não os subestimando mas sim tendo Alice como centro das atenções no momento*

**e se for possível, obter respostas em um momento mais apropriado a seu ver, respostas que busco a algum tempo**
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:11 am

ah! O pequeno...*Olho para Yuri com uma expressão séria* Sinto muito meus irmãos...acredito que não poderei fazer nada para ajuda-los, já que o garato não caminha mais entre nós*Fiquei séria, minha mão apertou fortemente a bengala apenas esperando pela reação dos cainitas*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:12 am

Eu o matei....*murmurou o Tremere finalmente para que todos pudessem ouvir. Alice fechou apenas os olhos ao ouvir aquelas palavras vindas do oriental*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:21 am

*Caminho aparentemente calmamente em direção a Yuri. Quando estou bem próxima, atrás dele, me curvo até que minha boca esteja à altura da orelha dele e falo tão baixo que somente ele consegue ouvir.*

Tens 5 minutos para parar com esta brincadeira idiota e dizer-me onde está meu sin. Não preciso de mágika para acabar contigo se necessário.

*O tom das palavras era tão gélido que em si era quase letal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:31 am

*permaneço em silêncio sem acreditar muito em tais palavras, até mesmo porque o próprio Yuri dissera que o garoto poderia ainda estar vivo
percorri com o olhar todas as pessoas que estavam ali presente, analisando um por um.. eram poucos os com muito poder visto que a maioria eram recém despertados
dou alguns passos a frente me colocando no meio deles*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:43 am

Foi um sacrificio necessário...*Alice fez uma pausa antes de continuar, seu tom de voz continuava doce e inalterado* Eu precisava saber como vocês utilizavam a magia do sangue, no qual a nomearam como Taumaturgia. Apesar de ser uma magica muito limitada e inferior a magika que utilizamos, ela ainda assim demonstra um verdadeiro potêncial que não podia ser subestimado ou descartado.*Alice virou para encarar Shadow e caminhou na direção da cainita, parando muito próximo a esta, os olhos da mortal procuravam os da imortal sem temê-los* De todas as amostras que Yuri me trouxe da Itália a que resistiu aos dolorosos processos foi teu pequeno. Ele me auxiliou em muitas informações vitais. Coisa que Yuri não poderia me fornecer, sem que eu tivesse que sacrifica-lo. VocÊs chegaram tarde demais, deixaram a cria de vocês para segundo plano, sempre adiando as buscas e entregando tudo nas mãos de terceiros. Vocês entram em meus domínios aclamando por algo que já não possui...irmã...eu sinto muito pela tua perda. Mas foi em nome da Casa Tremere. Consegue compreender isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:44 am

*não conseguia encarar Shadow no rosto, permaneci em silêncio principalmente enquanto Alice aproximava-se da cainita e narrava os acontecimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:49 am

*Já tinha o athame curvo bem seguro na mão, pronto a cortar o pescoço de Yuri ao menor movimento. Ante as palavras de Alice, no entanto, interrompo o movimento e levanto devagar, olhando também em seus olhos.*

A que Casa Tremere ele serviu? À minha ou à tua?

*O tom da última palavra fora extremamente desdenhoso, como se o simples fato de eu mencioná-la fosse praticamente um favor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:55 am

*fechei os olhos por um instante, muitas coisas me vinham a mente neste instante...
e se fosse o que eu estava pensando, por que não fazer o mesmo*
Não seria estes os ideias que defendia antigamente, não é isto que abominava no Clã? os meios pelos quais se conquistavam seus objetivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:04 am


Abominava? A Vontade da Casa e do Clã Tremere está acima de qualquer individuo. Não pensamos como um e sim como um TODO. Como você consegue se considerar um Tremere se não concorda com a rigidez da nossa estrutura?*disse Alice desta vez falando com uma certa ironia, em seguida seus olhos focaram Shadow*

A minha ou a tua? Em nome do meu tataravô, como você pode dizer uma coisa destas?*o tom de voz da mulher agora demonstrou uma certa irritação com aquilo. Mas logo voltou a normalizar pois ela compreendia a confusão que se instalara na mente de Shadow* Não há dois tipos de Tremeres no mundo, irmã, somos todos unidos pela mesma Casa, pela mesma bandeira e o mesmo Fundador. Somos a Casa de Tremere e vocês são o Clan Tremere...enquanto somos o firmamento, vocês são a linhagem e a descendência de nosso fundador, mesmo que isso possa soar tão confuso e até mesmo ironico. Lembra do juramente que fizeste?

Eu, Alice Tremere, juro minha lealdade eterna à Casa e ao Clã Tremere e a todos os seus associados. Eu sou de seu sangue e eles são do meu. Nós compartilhamos nossas vidas, objetivos e conquistas. Eu devo obedecer àqueles que a Casa julga por bem considerar meus superiores, e tratar meus inferiores com todo respeito e cuidado que eles merecem...(...)

Agora compreende o juramento que você fez a incontavéis gerações atrás?


Última edição por Alice Tremere em Sáb Jun 13, 2009 8:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:05 am

*Yuri continuou imóvel apenas ouvindo o desenrolar daquela cena*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:10 am

*Olhava-a ainda, imóvel e inexpressiva.*

Da. Ia ponimayu.

*Entendia. Nunca havia deixado de entender, respeitar ou seguir o juramento da Casa e Clã. E não seria diferente desta vez. Apenas desejava, fervorosamente, que houvesse algo que pudesse fazer para ter o garotinho de volta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:15 am

*tomado por um sorriso sarcastico permaneço em silêncio*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:27 am

*Alice ficou por um momento em silêncio, em seguida lançou um olhar para Lukkas* E se...houvesse um meio de resgatar o pequeno Alexander? Você estaria disposto a fazê-lo não importando o que pudesse acontecer? Até que ponto vocês chegariam por causa de uma cria? Uma cria que nada significa para o Clan...*A mulher encarou ambos, sua expressão estava agora, mais séria do que nunca. Queria ouvir os dois, queria saber a opiniao daqueles vampiros tão antigos e tão poderosos*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:30 am

*Yuri abriu imediatamente seus olhos e olhou para Alice bem como todos os magos que estavam ali presentes* Senhorita Alice...você não pretende...*Alice imediatamente me lançou um olhar profundo, um olhar que dizia claramente para eu me recolher a minha insignificância e eu a obedecei instintivamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:38 am

*Não daria a ela a fraqueza que ela esperava encontrar em mim. O que ela estava tentando, me testar? Seria preciso mais do que isto para fazer-me cair em uma armadilha.*

Estou disposta a fazer qualquer coisa que envolva a mim e somente a mim. Deixando de fora a Casa e Clã, sem prejudicá-los, e sem envolver também Lukkas.

*As palavras eram firmes e decididas. Faria qualquer coisa para resgatar o garoto, mas ainda era fiel. Alex era importante, mas Lukkas é, como sempre fora, ainda mais. Guardaria a Casa e Clã e protegeria Lukkas. O resto, faria. Nada temia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:49 am

não se trata do clã alice
sou eternamente fiel a casa e clã, porém não compartilho inteiramente de suas ambições..

*murmuro quase silenciosamente*... da mesma maneira que tu foste um dia

*volto a erguer o olhar e o tom de voz em sua direção* faria o impossível pelo garoto se o possível não me agradar
*eram palavras gélidas e afiadas, dependia inteiramente de suas próximas palavras para enfim decidir o que fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:01 am

Provem o seu valor...*A maga bateu com sua bengala três vezes no chão. A primeira batida aos olhos do cainita soou normal. Imediatamente todos os magos que estavam no recinto olharam em direção da maga, inclusive Yuri. Na segunda batida, Lukkas e Shadow puderam perceber que foi mais lenta, porém na ultima, eles começaram a enteder o que a maga estava fazendo. Sua bengala parece que demorou uma eternidade para tocar uma terceira vez no chão. Então tudo ficou congelado e em silêncio absoluto. Tudo com excessão dos três ali presentes. Estavam em um mundo onde o tempo não corria, um mundo no qual Shadow e Lukkas conheciam muito bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:05 am

*Permanecia tão parada quanto qualquer outro no recinto, olhando-a fria e inexpressivamente.*

Nada tenho que provar a ti. O que fizer hoje, será tão somente por meu sin. Diz logo como posso tê-lo de volta, e partirei assim que isto acontecer.

*Sabia que "provar meu valor" era o preço a ser pago para tê-lo dd volta, e pagaria. Mas não estava disposta a brincar nem a jogos de adivinhação. Ela que fosse direta.

Guardo o athame, provavelmente não precisaria dele. E se precisasse, ele estaria ao alcance - bem como a fiel espada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:08 am

*dei apenas alguns passos a frente, não dizia uma palavra, apenas a olhava nos olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:23 am

*Alice bateu mais uma vez com sua bengala no chão e todos os magos que estavam ao redor deles, bem como yuri e a camâra desapareceram e tudo a volta foi ficando vazio e abandonado. Como efeito daquele esforço ruim sua perna ferida começou a sangrar e seu corpo começava a perder a jovialidade. Os efeitos do paradoxo estavam a castigando fulminantemente* Vocês terão uma oportunidade unica. A oportunidade de voltar no tempo e resgatar este garoto antes que Yuri o encontre como cobaia. Porém vocês devem saber que alterar os fatos gera uma consequência...eu estou pagando pela minha, pois se estou sofrendo o efeito do grande paradoxo, é porque vocês conseguiram ter o garoto consigo*no mesmo instante nos braços de Lukkas surge Alexander adormecido e a salvo.* Espero que tenham tido ciência do quanto isso pode refletir na não vida de vocês a partir de agora...espero que tenham aprendido alguma coisa*ao terminar de dizer estas palavras Alice Tremere desapareceu diante dos olhos dos cainitas e ambos estavam do lado de fora da piramide maya como se nada tivesse acontecido até então*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander

Alexander


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:27 am

*Dormia com uma expressão serena e dormia tranquilamente nos braços de Lukkas. Segurava firmemente em minha mão direita um medalhão negro, o mesmo medalhão, que Yuri roubou de Felippe e o escondia consigo*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:31 am

*Abraço Luk, envolvendo neste abraço o pequeno Alex. Fecho os olhos e deito a cabeça no ombro de Lukkas, satisfeita. Lidaria com as consequências depois, fossem elas quais fossem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:49 am

**obrigado alice**

*começo a caminhar com o garoto nos braços e stephy ao meu lado, logo sairia daquele lugar e voltaria para casa*
então este é o pequeno a quem tanto buscamos
dorme como um bebezão
*olhava para ele e derrepente olho para yuri*
Yuri, ainda é bem vindo em minha casa

*mesmo desejando que ele mantivesse distância não conciguia manter rancor algum sobre ele ou alice*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: