Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:26 am

não quero envolvê-la nisto no momento
apesar de Alice ser tida como traidora, não a vejo desta maneira.

*pego em sua mão e aparecemos no norte da Escócia em frente a uma capela esquecida pelo tempo
me aproximo de seus portões, não havia campainha, chamo por alice*
**Alice, vim atrás da criança Alexander, sei que está contigo, e atraz de respostas**

*permaneci em silencio esperando em frente aos portões*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:38 am

*O que Lukkas e Stephanny se depararam foi o que outrora foi uma onipotente e poderosa capela de magos hermeticos. Uma base saqueada e apagada pelo tempo, aparentemente ela parecia deserta porém os cainitas podiams sentir pequenas distorções da realidade que significava que alguma magika ainda estava ativa naquele lugar. Não havia mais vestigios de portões ou muros sólidos que impedissem a entrada de estranhos, a porta que dava acesso para dentro da pequena fortaleza, fora explodida a séculos atrás e estava aberta a qualquer um que se aventurasse por esta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:08 am

*Sabia que não encontraria "meros" cainitas ali, mas mesmo assim entro sem nada temer. Num primeiro momento, não havia nenhum indício de que deveria temer algo ali, de qualquer forma. E independente de qualquer coisa, iria atrás de Alex. E se houvesse chance de ele estar ali, por menor que fosse, eu iria procurá-lo.

Esta atitude, no entanto, não significava que eu estava desatenta - pelo contrário. Eu estava entrando, sim, mas extremamente cuidadosa em relação ao que poderia me acontecer. E mais aunda ao que poderia acontecer a Lukkas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:15 am

espe.. stephy
*antes que dissesse algo ela estava entrando na capela que pertenceu a alice
segui ela olhando para cada canto, olhando as distorções magikas que sentia no lugar*

**alice, sei que nos tem como traidores, nem todos concordamos com a ambição do clã, não deves julgar a todos, tao pouco uma criança
Alice... apareça**
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:40 am

*Nada não houve resposta alguma por parte de Alice ou então algum vestígio que indique sua presença naquele lugar. A capela estava completamente deserta, espalhados pelo chão do hall de entrada haviam inúmeras focas secas trazidas pelos ventos matinais ou noturnos. Nas paredes era possivel contemplar retratos sem rostos algum, todos manchados pela ação do tempo ou por alguém que não queria revelar os rostos ali retratados. Logo afrente havia uma uma imensa escada que dava aos andares superiores como também, ao lado da escada, havia uma porta que dava para os andares inferiores da capela. Aparentemente tudo parecia normal, não havia atividade de magia ativa naquele aposento ou algo que pudesse surpreender os cainitas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:57 am

*Observo a porta e as escadas, já começando a subi-las. Busco qualquer sinal de Alex (não estava preocupada em encontrar ou não Alice), e se tiver algum sinal dele, mudaria o curso caso fosse necessário.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 5:02 am

*stephy subia as escadas e eu resolvi ir pela porta que dava nos andares debaixo, aquela brincadeira de esconde esconde estava cançando minha paciência ((literalmente bri vo te puxa a orelha =P))
se ela precisasse de mim estaria ao seu lado em questão de segundos

continuava andando mas pensando nas palavras de yuri, cada peça do quebra cabeça se encaixava e tudo ficava mais claro, mas ainda sim precisava de respostas*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 5:41 am

*Shadow ao subir para os andar superior, se deparou com inúmeras salas vazias, lugares onde possivelmente havia uma biblioteca repleta de livros e conhecimentos ocultos dos Tremeres. Havia um amplo salão que parecia ter sido uma sala onde eram realizados possíveis rituais, hoje em dia, havia apenas um lugar vazio com alguns simbolos arcanos apagados espalhados pela parede e um maior no chão no centro da sala. Numa questão de piscar de olhos, a sala escureceu e ficou tomada por um silêncio pertubador. Stephanny ouviu com sua poderosa audição, passos vindo na sua direção.* Stephy...*uma voz ecoou no meio da escuridão quebrando o silêncio daquele lugar, uma voz que Stephanny conhecia muito bem. Aos poucos ele chegava perto desta, passo a passo, com uma expressão serena ao vê-la. Ele se aproximou da cainita e a abraçou, em seguida seus lábios foram de encontro com os de Shadow e juntos ele selou todo seu amor naquele beijo. Porém após terminar o encanto, Shadow olhou para Lukkas e viu o seu Lukkas, em seu corpo original, sua expressão confiante e preparado para protege-la de qualquer perigo* Stephy...eu...*no momento seguinte seu corpo começou a entrar em combustão, ele a empurrou para longe dela, enquanto agonizava de dor. Os gritos novamente, a dor, o sofrimento, tudo aquilo que havia se perdido nas lembranças da cainita voltaram a tona novamente. E os risos, aquilo que era o pior, os risos de Markkos enquanto dava fim ao cainita e quando deu por si...ela estava sozinha novamente...ou quase...Tasi agora olhava para a mãe com um olhar acusatório, um olhar de imenso ódio, um olhar que Stephanny conhecia muito bem...ELE MORREU POR SUA CULPA, VOCÊ É A CULPADA POR ISSO! Gritava a garota para a mãe, enquanto corria para longe junto com a fadinha, deixando-a mais uma vez solitária. Não se preocupe eu estarei sempre ao teu lado.*Felippe apareceu agachado próximo a Shadow, ele conjurou uma chama esverdeada na palma da mão ao mesmo tempo em que a chama dançava e criava vida.* Eu sei que não posso substituir o lugar do Lukkas, mas ao menos, reserve um espaço para mim nesse teu coração.*Felippe tirou uma camera do bolso e então bateu uma foto de Stephanny. Em seguida Stephanny estava de volta a sua capela, na mesma noite em que Felippe lhe proporcionou a maior decepção do mundo ao ter aceitado seus antigos habitos e poderes infernais. Tudo então tornou a voltar ficar escuro novamente e os três cainitas: Lukkas, Felippe e Anastasia estavam diante de Shadow, todos os três aos poucos desaparecendo diante da cainita, deixando-a completamente só e sem rumo novamente.*

*Lukkas desceu vários lances de degraus. Quando por fim chegou à terra firme, ele se deparou apenas com um corredor e uma porta ao fundo. Ao toca-la e girar a maçaneta o Tremere se deparou com um laboratório de alquimia mantido pelos antigos habitantes do lugar. Haviam inumeras pratileiras com liquidos coloridos, frascos quebrados no chão, papiros espalhados e misturados com pó e areia. Um cheiro muito forte de algum produto toxico podia ser sentido pelo cainita, caso ele assim desejasse. Porém seus olhos foram hipnotizados por uma maquete, uma maquete que mostrava uma piramide maya construida no meio de uma floresta, que o cainita interpretou como a floresta amazônica no Brasil. Ao redor da maquete haviam varios pergaminhos que mostravam estudos dos antigos tremeres pela região, mostrando que lá haviam excelentes nodos de magia pura, um lugar onde a tecnocracia ainda nao havia colocado suas mãos, um lugar onde os hermeticos poderiam exercer controle absoluto e utilizar seus poderes sem temer a ordem da razão. Um lugar abençoado e perfeito para uma sede.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:59 am

*Observava a cena que se desenrolava diante de mim, completamente atônita. Ver a repetição daquela cena, e depois as palavras acusatórias nas quais eu sempre crera... fora realmente muito duro.

No momento em que tudo pára, eu, sem perceber, estou ajoelhada, com o rosto entre as mãos, gritando, e lágrimas rubras molham meus olhos, embora não estejam escorrendo. Demoro um momento para parar de gritar, e mais um momento para olhar em volta e me lembrar de onde estava e por que estava ali. Imediatamente me dou conta do truque, e chego a sentir raiva de mim mesma pela fraqueza demonstrada.

Não lembro de usar a telepatia, e falo com minha voz normal.*

Luk? Lukkas, estás aí liubov? Diz-me que estás bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:10 am

*caminho em direção a maquete, não era ilusão alguma, realmente aquele lugar estava vazio, volto ao encontro de stephy e a vejo me chamando ajoelhada no chão.. corro ao seu encontro mas pude perceber restos distorcidos de uma magika, algum tipo de truque ilusionista*
stephy..
está tudo bem, estou aqui, vamos sair daqui

*ainda abraçado a ela saio daquele lugar, apareci em meio a floresta amazônica, perto da grande pirâmide da maquete que havia visto
com meu braço em volta de seus ombros começo a caminhar em direção a onde estaria a piramide*
tudo leva a crer que Alex está por aqui, não o sente stephy?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:18 am

Um recomeço... novamente. - Página 16 Piramide-maya-en-tulum


*Subia os inúmeros degraus da piramide Maya no mesmo instante em que Shadow e Lukkas chegaram. Assim que notei a presença dos dois, olhei para trás por alguns instantes, mas os ignorei seguindo meu caminho para dentro da piramide onde era aguardado*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:30 am

*Abro os olhos, levanto e abraço Luk, beijando-o várias vezes, apaixonadamente. Após alguns momentos, estava completamente recomposta, e pronta a seguir mais aquela jornada. Não devia ter me abalado tanto, mas a chance de perdê-lo novamente me punha literalmente em pânico.

Já na pirâmide, assim que vejo Yuri, estreito o olhar. Entendo que ele e Lukkas tenham se desentendido recentemente, mas não entendia por que ele havia ignorado a mim. Não dou muita importância ao fato, uma vez que aparentemente estamos indo para o mesmo lugar e provavelmente teremos chance para conversar mais tarde.

Minha prioridade no local, no entanto, é bem outra. Alexander. Com isto em mente, começo a subir as escadas com Lukkas, resoluta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:34 am

*vendo yuri a minha frente tive a certeza de que estava no lugar certo, continuei andando até onde yuri havia entrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:46 am

*Ao entrar na piramide sinto que Alice estava me observando. Fico parado esperando apenas por Shadow e Lukkas, assim que sinto que ambos estão atrás de mim falo as seguintes palavras com um tom de voz frio* Vocês não são bem-vindos aqui. Por favor senhorita Shadow e senhor Lukkas, peço para que se retirem deste lugar sagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:59 am

*Murmuro, e agora aquela mesma voz fria e inexpressiva há tanto tempo associada a mim pode novamente ser ouvida.*

Certamente, Yuri. Partirei em breve, bem como desejas. Basta apenas ter comigo meu filho.

*Era certo que ali havia muito a se ver e descobrir, e quem sabe quantos artigos que possam ser adicionados aos tesouros de nossa Casa e Clã? No entanto, mais uma vez, esta não era minha prioridade no momento. Tempo é um bem que tenho de sobra, e não me faltariam oportunidades para comparecer ali posteriormente, com calma e outros objetivos em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:06 am

*ignoro as palavras de Yuri, podia sentir que Alice estava por ali, apesar de compreender Yuri ainda tinha muita coisa a ser respopndida*
me perdoe Yuri, não vim falar contigo, tão pouco seguir teus passos.
e quem eu quero ver ja sabe que estou aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:18 am

Que ótimo...é bom ouvir estas tuas palavras senhor Lukkas.*o garoto abaixou seus olhos, sua expressão parecia agora cansada, porém seu tom de voz permanecia frio e nada acolhedor.* E...senhorita Shadow*o garoto fez uma pausa antes de continuar* a senhorita nunca deveria ter entrado naquela sala...precisará mais do que aquilo para poder prosseguir neste lugar. É por isso que digo que vocês não sao bem vindos. Não os impedirei pois são meus irmãos...*olhei para o chão aos meus pés com muita atençãop, estudava alguns pequenos simbolos hermeticos que estavam ali inscritos. Seguro firmemente o medalhão que ainda estava em meu pescoço e em seguida faço um pequeno corte no dedo indicador e deixo meu sangue escorrer pingando no chão. Uma reação começa a acontecer e o chão em que os tremeres encontram-se começa a assumir uma coloração azul celeste. Me ajoelho no chão sentindo fortes dores no meu corpo, no momento seguinte olho para os dois Tremeres atrás de mim e desapareço em meio a um forte clarão*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:26 am

*Pergunto-me vagamente se ele achava que eu era incapaz de suportar o que quer que houvesse naquele lugar, e isto me motiva ainda mais a seguir adiante até que tivesse Alex em meus braços, e Luk e eu pudéssemos finalmente sair dali. A exemplo do garoto, caminho até onde ele estava e uso da mesma "chave" para adentrar o local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:34 am

*desconfiado faço o mesmo, esperava qualquer coisa, sabia que por detras daquilo haveria algo a mais, mas era a unica maneira visivel de se entrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:26 am

*ao sacrificar uma pequena quantidade da vitae, os cainitas fizeram uma escolha, uma escolha que a magia poderosa que emanava daquele lugar iria cobraria. O sangue, ao escorrer pela ponta dos dedos dos cainitas, ao pingar no solo, onde há as marcas herméticas desencadeia a reação novamente. O chão começa a ficar azul celeste e imediatamente, tanto Shadow quanto Lukkas, coemçaram a sentir uma forte dor invadindo seu corpo. Uma dor tão intensa que se assemelhava como a do despertar da morte. Então...a forte explosão os envolve e os dois sentem seus corpos sendo sugados por ela desaparecendo no tempo e espaço.*

*Ao acordar os cainitas estavam diante de uma espécie de camâra subterrânea, o lugar era iluminado por pequenos globos de luz de cor azulada. Ao seu redor haviam enfileirados horizontalmente e ajoelhados no chão, homens e mulheres que vestiam longos robes misticos. Yuri encontrava-se agachado em meio a fileira. E ao fundo da câmara, os cainitas ouvem o arrastar de passos de uma bela mulher. A medida que se aproximava dos Tremere os globos de luzes conseguiam iluminar seu rosto perfeito e seu sorriso triunfante. Ela segurava uma bengala em sua mão direita e andava arrastando levemente a perna esquerda. Porém tal visão não era capaz de ofuscar a beleza e a incrivel presença daquela mulher que os matusalens concluiram tratar-se da tataraneta de Tremere*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:30 am

*Observava quantos ali eram cainitas, ou magos ((Auspicios)). Observava principalmente o tamanho dos vultos. Qual a possibilidade de Alex estar ali, sofrendo algum tipo de lavagem cerebral contra mim?

Em movimentos lentos o suficiente para não chamar atenção, seguro firmemente a mão de Lukkas.*


Última edição por Shadow em Sáb Jun 13, 2009 6:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:41 am

*após recobrar a consciência naquele lugar me levanto diante daquele corredor vendo, supostamente, Alice se aproximando..
sinto as mãos de Stephy tocarem as minhas*

**Então é verdade, custei a acreditar que morreria pelas ambições de Magus e do clã, mas depois de tanto tempo....**
*olhei em direção a Yuri no meio daqueles homens e mulheres*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tremere

Alice Tremere


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:48 am

Sejam Bem Vindos meus irmãos. Não esperava pela visita de figuras tão ilustres, se soubesse teria preparado uma recepção à altura. E por favor, não encarem minhas palavras com ironia...eu falo sério.*o tom de voz doce e envolvente da Tremere deixava bem claro que realmente ela não parecia nenhum pouco sarcástica ou irônica.* Apesar que vocês não seguiram o código da apresentação, coisa que é muito importante para nossa Casa.*a jovem mulher fez uma pausa por alguns instantes antes de continuar* mas...o que procuram em terras tão distantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:50 am

*Fico observando a senhorita Alice cumprimentar os convidados. Imaginando o que ela estaria planejando. Resolvo no entanto continuar em silêncio e baixar meus olhos como a maioria de meus irmãos estavam fazendo numa demonstração de respeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:55 am

*Permaneço por algum tempo analisando a situação, e calculando quão seguro seria "entregar" tudo a ela. Resolvo então fazer perguntas "genéricas", buscando mais informações do que fornecendo-as. E resolvo também fazer isto de forma telepática, ocultando minhas palavras dos demais seres presentes.*

**Zdrastuiche, Alice. Soube que recebeste recentemente a responsabilidade sobre uma criança imortal... estes rumores são reais?**

*A ergunta foi feita de forma casual, como se meu interesse fosse meramente vago.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: