Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:52 pm

Se "pena" fosse algo que sentisse, é o que sentiria por ti.

*Me aproximo dela o bastante para que o ar que sai da minha boca quando eu falo pudesse ser sentido em seu rosto.*

Tens sorte por eu estar agora com tempo muito limitado. Mas vou falar somente uma vez... cai fora daqui, e de preferência jamais retornes.

*Solto-a, praticamente jogando-a longe. Imediatamente penso quão irônica era a situação. Um ser potencialmente imortal, sem tempo... e por falar nisso, precisávamos voltar à Capela. O sol nasceria em breve.

Como se um raio me atingisse, paro, com o olhar perdido no horizonte.*

O sol! É isto!

*Puxo Luk pela mão caminhando rapidamente de volta à Capela e esquecendo-me da agora insignificante cainita.*

Vamos, liubov! Há uma chance, porém quase nenhum tempo para fazê-la funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:00 pm

*sem entender ao certo o que ela quisera dizer me deixo ser levado de volta..*
o que tem em mente?


Última edição por Lukkas em Seg Jun 01, 2009 12:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte

Charlotte


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:05 pm

* Charlotte pega a mulher pela cintura e a arrasta para fora do beco, sabia que ela estava muito mal e que se nao encontrasse um hospital logo iria morrer. A cainita arrastou a mulher por dois quarteirões ate chamar a atenção de dois homens que vieram prestar socorro imediatamente. Charlotte e a mulher foram levadas ao hospital, onde a primeira dormiu o dia inteiro dentro de uma ala médica, que felizmente, estava protegida dos raios solares.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:16 pm

*Assim que chegamos à Capela, me dirijo a um aposento específico. Hvia uma grande mesa no centro, quase como um altar, mas quadrado. Preparo sobre esta mesa no centro da sala diversos materiais: 10 velas (5 negras e 5 vermelhas), um tipo de pó, um incenso, um espelho e um frasco contendo um líquido escarlate. Acrescento meu Athame ao material.

Assim que você vê os preparativos, reconhece imediatamente o Ritual: Ritual de Resistência a Fraquezas. ((Ele funciona contra fogo, sol, garras e qualquer outro tipo de dano agravado, q torna-se dano normal, facilmente recuperável com uso de uns pontinhos de sangue.))

Disponho as velas sobre a mesa de modo a fazer um pentagrama, com as velas vermelhas formando a parte interna e as negras, a parte externa dele; bem no centro, posiciono o incenso. Espalho o pó por todo o pentagrama uniformemente; era uma mistura de ervas com algo desconhecido; agora, murmurava palavras em latim, algo como invocando poderes do sol e do fogo.

As chamas aumentam de intensidade e tornam-se púrpuras; o pó transforma-se em um tipo de névoa e levita até a altura das chamas, formando uma camada sobre o pentagrama e unindo esta névoa à fumaça do incenso, q agora exalava um odor muito agradável. Abro o pequeno frasco em silêncio e derramo sobre cada vela uma gota do conteúdo, em uma determinada ordem; as chamas tornam-se bordô e o odor passa a ser de queimado, carne, pele, sangue queimados; estendo a mão com o objetivo q vc me entregue a sua.

Com o Athame, corto seu pulso, deixando cair em cada vela uma gota do seu sangue, na mesma ordem q havia feito com o conteúdo do frasco, murmurando novamente palavras desconhecidas para todos os não-Tremere, diferentes das primeiras; as chamas intensificam-se, brilham e tornam-se vermelhas, verdes e em seguida amarelas; o cheiro de queimado torna-se doce, muito doce, e em seguida volta ao odor agradável; fazia todo o Ritual de olhos fechados.

O espelho repentinamente quebra-se e os pedaços levitam, ficando um metro acima do pentagrama na mesa; ele reflete a luz das velas, agora amarelas, de forma muito intensa, como se fosse um pequeno sol; segurando ainda sua mão, passo-a sobre os fogos das velas, na mesma ordem q fiz com seu sangue. Teste efetuado: nem o pequeno sol nem o fogo das velas causa qualquer dano em vc.

Finalizo soltando sua mão e murmurando algumas poucas palavras pausadamente; assim q termino a última, as velas apagam-se, assim como o reflexo nos pedaços de espelho, e desaparecem, e tb o aroma não mais pode ser sentido, apenas um resquício dele, como um incenso q houvesse queimado ali mas já estivesse apagado há algum tempo; os pedaços de espelho desaparecem em pleno ar, assim como a névoa, e de todo o material resta apenas o Athame, o restante do conteúdo do frasco e as velas meio queimadas.

Como você certamente sabia realizar este Ritual sem esforço, você sabe que ele é uma poderosa proteção. ((O fogo ainda fere, embora em proporção bastante menor. Em vez de dano agravado, é dano normal, facilmente absorvido pelo poder do sangue. O Ritual dura um ano, depois, precisa ser repetido.)) O que talvez não tenha ficado claro é a razão pela qual eu o quis efetuar agora.

Como este é um Ritual demorado, quando finalizamos, o sol já está novamente se pondo. Dentro de 4 horas, eu precisaria me apresentar ao Conselho novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:58 am

luibov. não entendo por que deste ritual
o que pretende??

*segurava sua mão esperançoso que, mesmo sem entender o motivo do feito, ele viesse a agradar o conselho*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 2:50 am

*Após horas de viagens finalmente chego à Capela dos Shadows. Faz muito tempo que não pisava em território latino americano. As poucas vezes em que visitei este lugar, foi quando Felippe ainda estava entre nós. Agora com sua partida, uma partida que considerava tola, fruto de um ato suicida e pouco planejado, retorno ao continente em busca de algumas informações pedidas pelo meu senhor. Ao mesmo tempo ouvi sussurros vindos da Sede falando sobre uma possivel convocação inesperada de Shadow. Assim que estas informações chegaram aos ouvidos de Christopher, meu senhor, ele tomou medidas para que eu viesse ao Brasil para dar também todo suporte que Shadow pudesse precisar. Suporte do qual, receio ser inutil, mas mesmo assim ele continua relutante.*


*Me deparo com a onipotente fachada da capela de Porto Alegre, uma capela bem estruturada e administrada, não era à toa que Princess of Shadows era muito bem elogiada pelos anciões de nosso clã. Paro diante dos portões, me perguntando se eu ainda tinha acesso aquele lugar, após tanto tempo. Empurrei-o e não me surpreendi quando este abriu-se. Logo estaria do lado de dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:05 am

*Feito o ritual, considero como pronto um ponto importante do plano de ação. E a chava para o segundo ponto acabava de chegar à Capela.*

Verás, liubov. Em breve. Vem, alguém importante chegou.

*Saio do aposento e desço as escadas em direção à porta. Ia em direção a Yuri, sabendo que ele estava chegando. E era interessante que ele estivesse ali, já que precisava de uma segunda opinião.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:16 am

está certo, vamos
*caminhei seguindo seus passos, passando pelo quarto de stasi verifiquei se estava bem.. dormia grudada a sua boneca
continuei andando seguindo stephy, descia as escadas um tanto curioso em saber quem chegara la*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:26 am

*Ao avistar a Regente da Capela vindo em minha direção, curvo meu corpo para frente em uma tradicional saudação japonesa* Omatase Itashimashita Shadow Orihime (Desculpe pelo atraso Princess of Shadow).*Tornei a ajeitar minha coluna de forma ereta e encarei a cainita nos olhos* Christopher Volodkevich manda lembranças e pediu que eu viesse representando sua pessoa para auxilia-la em qualquer tipo de situação e lhe dar todo o suporte que estiver dentro do seu poder.*em seguida olhei alguns momentos para o tremere que a acompanhava, principalmente, me atentei no fato de ambos estarem de mãos dadas*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:44 am

*Movo a cabeça discretamente em cumprimento a Yuri.*

Zdrastuiche, Yuri. É bom estares aqui, preciso de uma informação a respeito de um artefato.

*Percebendo o olhar a Lukkas, olho também para ele e apresento, de forma extremamente natural.*

Creio que já ouviste falar em Lukkas Shadows... ei-lo aqui.

*Sem esperar para verificar se Yuri apresentaria alguma reação (embora soubesse exatamente o que ele expressaria), me encaminho à mesa no jardim a fim de mostrar o artefato e confirmar alguma informação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:51 am

*abaixo a cabeça levemente e o olhar em cumprimento ao rapaz voltando a olha-lo na face*
me alegra poder contar com sua ajuda

*abro um sorriso leve caminhando para o jardim junto a stephy.. segurava forte sua mão esperando pelo que veria e escutaria dessa conversa*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:59 am

*Arregalei momentaneamente meus olhos espantado com a informação. Como isso era possível? Porém ao notar que Shadow não parecia muito disposta a entrar nos detalhes técnicos, resolvo deixar esta informação para segundo plano e os acompanho até os jardins da capela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:11 am

*Sento à mesa e retiro de dentro das vestes uma delicada corrente, que carrega um belíssimo pingente. É um pentagrama com dizeres em latim. Fico olhando para ele, mexendo-o em minhas mãos.*

Yuri. Esta peça tem história em nossa Casa e Clã, disto estou certa. Já ouvi falar de um artefato que pertencia à família Shadows, porém o único conhecimento que tenho dele é a descrição, pois havia desaparecido antes mesmo que eu o conhecesse.

*Retiro-o do pescoço, entregando-o a você.*

Caso já tenhas feito alguma pesquisa sobre o caso, saberias me dizer se há alguma chance de esta ser a peça perdida?

*A voz é casual, porém a informação é muito importante, talvez até decisiva.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:19 am

*surpreendi quando stephy retirou o pingente que havia dado a ela, o que ela pretendia ainda não me era claro
artefato.. será que...

*sussurrei tão baixo para mim mesmo, continuei pensativo e olhando para yuri esperando sua resposta a pergunta de stephy*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:46 am

*Pego suavemente o pingente das mãos de Shadow e o analiso por alguns momentos. Após um tempo, por curiosidade, torno a olhar Lukkas e entrego a jóia nas mãos de Shadow* Não tenho duvidas que este artefato trata-se de um dos tesouros da família dos Shadows. Minhas pesquisas sobre tal objeto não foram muito profundas mas fiquei ciente do seu desaparecimento, é espantoso que você tenha conseguido encontrar tal artefato tão facilmente. Apesar que desconheço os motivos da sua pergunta em relação a autenticidade de tal objeto. Em todo caso se minha opinião lhe ajuda de alguma forma, tenho 99% de certeza que este artefato trata-se de um bem precioso da sua linhagem.*faço uma leve reverência e permaneço em completo silêncio*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:58 am

*Estendo a mão para receber de volta o pingente, recostando-me mais confortavelmente na cadeira.*

Bachoe spaciba, Yuri. Confirmaste minhas suspeitas, ou ao menos vejo que pensas da mesma forma.

*Estava agora tranquila, ou normal, nem parecia que teria uma audiência com o Conselho dentro de uma hora.

Para Yuri, que conhecera a mim com Felippe e após sozinha, eu estava completamente diferente. Eram mudanças sutis, mas qualquer mudança em mim era perceptível. Antes, eu costumava ser fechada, rude, sempre inexpressiva. Agora, minha expressão transparecia alguns sentimentos, como agora o alívio por suas palavras, e a percepção de que e estava mais calma. Estava confiante. Todas as peças de que precisava estavam encaixando-se perfeitamente. E tinha ainda uma carta na manga, que usaria se necessário.*

E então, além de ajudar-me... algum propósito pessoal o traz a Porto Alegre?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:05 am

*caminhei até uma cadeira ao seu lado, me sentei recostado, passava as mãos pela cabeça jogando os cabelos para traz*
"o que significa tudo isso, por que não me lembro desse pingente?"


Última edição por Lukkas em Seg Jun 01, 2009 5:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:20 am

Sim! Meu ancião pediu para entregar-te isto, encontramos esta carta destina a ti em meio aos pertences pessoais de Felippe nos domínios de meu senhor em Portugal.*Yuri retirou de dentro do bolso das vestes um envelope pardo devidamente lacrado com um carimbo e brasão da família Volodkevich* O conteúdo desta carta não foi violado por séculos, portanto não sabemos do que se trata.*Yuri estende sua mão e entrega o envelope permanecendo em silêncio novamente*

Shadow

Apesar de muito não vê-la, sinto por ter que lhe reportar tais notícias. Alexander, nossa cria, foi retirada de meus cuidados à força por algum cainita que desconheço a identidade. Estou fazendo o possível para recupera-lo e tê-lo novamente sob minha supervisão e cuidados. Mas receio que ainda estou muito longe do seu paradeiro. Segundo informações ao que tudo indica, ele está adormecido em terras brasileiras, mas como sabes estou impedido de pisar neste solo. Espero poder contar com tua ajuda, pelo menos para o bem de nossa cria.

Lippe

Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:36 am

*Fico olhando para a carta por longos minutos, lendo e relendo-a. Era verdade que, a exemplo de Stasi, não havia procurado saber to garoto após a morte de Felippe. Perguntava-me qual seria a reação de Alex, se ele passaria a agir como Anastasia. Duvidava. Alex sempre fora muito mais doce. No entanto, ele podia vir a se tornar um problema tanto quanto Stasi. Apesar disso, agora, em um momento mais calmo, percebia que na verdade gostava deles. A volta de Lukkas me fazia perceber que gostava de muito mais coisas ou pessoas. Gostava de Anastasia, gostava de Alex. E, parando para pensar, estava com saudades do pequeno.*

Terras brasileiras...

*Murmuro. Infelizmente, a pista era pequena. Embora reduzisse o mundo a um país, era um grande país, e sem nenhuma referência a onde ele poderia estar dentro deste país. Mas descobriria! Se voltasse da convocação d Conselho, acharia Alexsander. Prometia-me isto neste momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:46 am

*continuei sem reação alguma, sentado apenas observando.. "nossa cria.."*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:55 am

*Permaneci em completo silêncio por alguns momentos até que um pequeno detalhe a ser mencionado surgiu em minha mente* Senhorita Shadow por favor, acabei de lembrar de mais um recado que me foi confiado, meu senhor pediu para informa-la que encontrou a espada de Felippe e que tal artefato ficará guardado em seus domínios em Portugal isto se a senhorita não tiver alguma objeção.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:02 am

*Paro, pensativa por um momento. A espada de Lippe havia sido forjada por mim, e continha inúmeros rituais de aprimoramento. É claro, estes rituais precisavam ser refeitos, e dado o tempo que havia passado já não devia haver mais nenhum efetivo. Lembro-me da arma como se apenas ontem ela estivesse em minhas mãos, ou nas de Felippe.*

Tudo bem, ele pode ficar com ela.

*A voz não parecia segura, mas não havia nenhuma razão plausível para que eu quisesse manter a arma em meu poder.

Observando o relógio, levanto.*

Preciso partir agora. Luk, preciso que me acompanhes. Yuri, se assim desejares... não creio que possas entrar na sala, porém se quiseres também ir, não irei me opor.

**E caso algo dê errado, pajausta, traz Luk de volta...**
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:07 am

*não demonstrava reação alguma àquela conversa, esperava cada resposta de stephy aos recados dados por Yuri
me levando dando alguns passos distantes da mesa e me recosto na parede da capela*
não a deixaria ir sozinha mesmo se opondo..
vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri

Yuri


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:14 am

**Sim senhorita!** *baixo meus olhos observando o chão aos meus pés, um costumeiro gesto que eu costumava fazer quando estava pensativo. Após alguns segundos acompanho os dois cainitas evitando fazer qualquer tipo de barulho mesmo com meus passos. Apesar de ser um Tremere e ter aptidão nata para ocultismo e ciência, o treinamento rígido imposto por Christopher me concedia também perícias preciosas, principalmente focadas em rastreamento, ocultação e extermínio de qualquer possível inimigo. Era um assassino nato.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:19 am

*Segurando a mão de Luk, teleporto para a Capela em Viena. Quando Yuri chega, torno a caminhar pelos corredores até a sala de reuniões. Não era realmente necessário segurar a mão de Luk; tinha certeza de que ele saberia o caminho. Mas queria, precisava deste contato, ainda que pequeno, naquele momento.

Ao chegar à porta da sala, sem sequer tentar controlar, abraço Luk e beijo-o apaixonadamente. Poderia ser a última vez...

Após, olho Yuri e baixo a cabeça, cumprimentando-o. Era um "adeus", e ao mesmo tempo um agradecimento pelo favor que talvez ele precisasse fazer. Ele deve ter compreendido.

Tentando não aparentar qualquer emoção, e conseguindo após uma rápida concentração, entro no aposento, fechando a porta atrás de mim. O Conselho me aguarda, com Xavier ao centro como da primeira vez. Caminho até a cadeira vazia, parando em pé atrás dela, segurando o encosto. Apresentaria as provas em pé, sabia que ajudava para causar efeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: