Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:42 pm

sempre.. sempre

*retribuia cada carinho e beijo que recebia, meu braço que segurava sua mão já a abraçava acariciando com as pontas dos dedos do mais baixo das costas até os ombros e a nuca*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:53 pm

*Fecho os olhos, aproveitando cada momento, entregue. Mais uma vez, nada parecia ser real. O toque que arrepiava me fazia lembrar de sensações humanas que já nem lembrava existirem. Retribuía cada beijo, cada carinho. Sem querer, antes que pudesse perceber, estava transformada, e as pontas dos meus caninos avantajados roçavam de leve seu ombro, subindo até o pescoço, quase como se fosse um carinho muito delicado...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:01 pm

*acariciado pelos delicados caninos meus olhos fechados se transformavam, meus dentes se alongavam percorrendo cada parte de seu corpo
a puxei para cima de mim, minha cabeça levemente inclinava para um lado beijando seus ombros, minhas mãos se estendiam e tocavam sua cabeça levemente trazendo até ao lado da minha*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:06 pm

*Finalmente, meus dentes perfuram sua pele, e novamente eu sinto o doce sabor de seu sangue. Porém agora não era mais uma questão de sobrevivência, mas sim de sensações e sentimentos. E era maravilhoso poder sentir o mesmo sabor novamente... embora não fosse o mesmo corpo, assim como o aroma, percebo que também o sabor não mudara. Mantinha a mão direita em suas costas, abraçando-o, enquanto a esquerda acaricia de leve seu rosto.

Neste momento, me sinto verdadeiramente feliz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:21 pm

*ao mesmo tempo em que cravou os dentes em mim, cravei em seu pescoço, era a melhor sensação que sentia desde que me lebrei de quando passava as noites assim com stephy... fiquei ali acariciando-a por tempos, já havia perdido a noção de quanto.. sussurrava de vez em quando* te amo tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:27 pm

*Assim como você, havia perdido a noção do tempo. Não importava, nada mais importava. Neste momento, era como se todos os anos sem você nunca tivessem existido. Murmurava também, ora em português, ora em russo.*

Ia liubov te, Luk... muito, e nunca deixei de amar-te, nunca deixei de esperar-te...

*E valera a pena, sem dúvida que valera. Depois de um tempo, repouso a cabeça nos travesseiros, já semi inconsciente. Neste momento, as grossas cortinas fecham-se sozinhas, indicando que o sol nasceria dentro de 5 minutos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:37 pm

*quando repousou sua cabeça, segui meus labios passando pelo seu pescoço até seu rosto, me joguei para seu lado deixando meus braços sobre seu corpo como um abraço, minhas costas viradas para cima, minhas pernas jogadas em qualquer direção, recostei minha cabeça pouco acima de seu ombro, seu aroma me hipnotizava enquanto me entregava ao sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:23 am

*Quando abro os olhos, as cortinas já estão abertas, mostrando as luzes da cidade refletidas no lago. Tudo que havia acontecido na noite anterior era tão mágico e improvável que chego a temer ter sonhado. Luk de volta, Markos quase morto, todos os sentimentos despertados... era algo que eu tinha perdido as esperanças de recuperar. Me viro, deitando de costas, e estendo o braço ao meu lado. Por um momento, temia não encontrar Luk (Sam?) ali, temia ter realmente sonhado ou imaginado tudo aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:31 am

*a pouco ja havia me levantado, preocupado novamente com Dean, as palavrass em minha mente, o unico que estendeu as mãos quando estava perdido.. so podiam estar falando dele
estava sentado no sofá de olhos em stephy sonhando.. ouvia apenas os tons do celular chamando
me via ligando para ele novamente*
atende...
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:38 am

*Sentia o aparelho vibrando prateado vibrando em minhas mãos, ergui o objeto e o foquei no seu visor que mostrava o nome e o número de Sam. Estava em uma pequena galeria de arte amadora, observando um quadro que particularmente havia me chamado a atenção. Nele havia retratado um penhasco onde separava o escultor de sua obra inacabada. Após algum tempo refletindo, abri o flip e o coloquei em minha orelha* Alo....*foi o que minhas palavras conseguiram balbuciar. Sentia que Nathaniel me observava a todo instante*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:44 am

*Chego a me assustar quando não sinto o corpo dele ao meu lado, porém me tranquilizo ao vê-lo no sofá. Abro um sorriso ao vê-lo, mas logo desfaço, quando percebo que ele está ao telefone. Sabia para quem ligava, e dependendo do que fosse dito na ligação, isto influneciaria em nosso futuro.

Aproveito que Sam (Agora mais Sam que Luk) está ocupado para ir até o banheiro, onde tomaria um banho. Seleciono minha roupa e me dirijo para o ambiente contíguo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:51 am

*o que eu queria aconteceu, ele atendeu a ligação.. fiquei sem reação no momento
minha voz saia como sussurros*
podemos conversar..
tenho muito a lhe falar

*retribui o sorriso de stephy naquele momento, desejava que ela entendesse minhas ações
ao passar por mim levanto a mão delicadamento tocando a dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:05 am

*Meus olhos se atentaram novamente na imagem do quadro, o tom de voz de sam, tudo estava tão estranho. Entrei em desespero pois não sabia como agir. Tentava passar o maximo de frieza possivel, mas algo me dizia que há algo muito errado. O tempo ele corria e não esperava por ninguém e eu sabia o que tudo aquilo significava.* Eu...eu não sei Sam. Eu também precisava lhe contar muitas coisas...mas será que valerá a pena? Eu posso vê-lo Sam...eu posso vê-lo daqui...*o toreador não sabia mais o que dizer, Nathaniel que estava a seu lado todo o momento, ficou observando a cena em silêncio.* Fique onde está...talvez seja melhor assim para todos nós...*Dean puxou a manga do seu braço direito e viu ali que sua pele estava completamente negra e morta. Um simbolo mistico encontrava-se ali* Atenção senhores! Muito obrigado pelo prestigio a casa de Bellas Artes agradece a presença de todos!*uma voz alta ecoou ao fundo e ao ouvi-la Dean imediatamente desligou o celular, Sam agora sabia onde encontrar seu senhor*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:18 am

*Saio do banheiro já vestida, uma calça e uma blusa negras, simples. Secava os cabelos quando meu celular tocou. Caminho vagarosamente até a mesa onde ele se encontrava, mas minha expressão era quase temerosa ao atendê-lo.*

Shadow. Da. Da. *Uma pausa bastante grande aqui.* Estarei lá. Do svidanya.

*Desligo o telefone e fico olhando para sua tela, pensativa. Em seguida, levanto o olhar para Sam. Perguntava-me o que ele iria fazer agora, mas eu, pelo jeito, tinha um compromisso marcado... que não fora marcado por mim, nem com antecedência, mas que eu precisava comparecer. Seria muito tola se não o fizesse. Como aparentemente a "conversa" havia terminado, cumprimento-o, porém sem conseguir sorrir desta vez.*

Bom dia, liubov...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:31 am

*me levanto e caminho em sua direção me colocando em sua frente
tocava-lhe o rosto levemente* iras sair? desejas que va contigo?
tenho uma conversa para ter com dean, mas não demorará se conheço bem ele

*olhava sua face, sentia que temia que essa conversa mudasse algo*
não te preocupes.. nada me afastará de ti

"dean, sei que esta me ouvindo, e me vijia de onde esta, logo estarei ai" *falava em pensamentos com ele esperando que pelo menos escutasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:50 am

Você percebeu Daniel? Ele está aqui!!! Não sei como ele descobriu a sua localização...ele está aqui!*Nathaniel disse ao meu lado enquanto andava no meio da multidão preocupado, os olhos do ancião olhavam de um canto a outro procurando pelo alvo*

Eu sei Nathaniel...eu sei...*fico observando as pessoas aglomeradas próximas a um palanque em que o anfitrião da festa discursava e agradecia a presença de todos. Uma sensação ruim tomou conta de mim e sentia meu braço queimar ainda mais e mais. Fechei os olhos tentando conter a dor, mas era inutil, Nathaniel aproximou de mim*

Temos que sair daqui imediatamente Daniel...

Não adianta Nathaniel. É fato que mais cedo ou mais tarde ele sempre irá me encontrar para me cobrar....


Última edição por Dean Scott em Dom maio 31, 2009 3:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:54 am

*Observava Dean no meio daquela multidão de pessoas, ia ao encontro daquele homem passo a passo, com um sorriso vitorioso em meus labios. Era um jovem indo fazer algumas cobranças de uma promessa feita pelos mais velhos e isso era muito excitante, queria rir, mas ao mesmo tempo nao queria chamar atenção em meio aquela baderna de artistas e intelectuais. Utilizava um terno risca giz preto que realçava ainda mais minha posição, parei bem proximo ao cainita e fiz uma leve reverência* Muito boa Noite...Dean Scott...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:06 am

*Ainda muito séria, acaricio delicadamente seu rosto.*

Nihat, luibov. É até melhor que tenhas agora teu encontro com Dean. Tens assuntos a resolver com ele, e é necessário que os resolva com urgência, bem como que tomes as decisões que tens que tomar. Ademais, não poderia levar-te. Não desta vez.

*Hesitante (o que era estranho, para alguém normalmente tão resoluto), pego a espada e a capa e coloco-as, indo em direção à porta em seguida. Já lá, me viro com uma expressão quase triste. A bem da verdade, não sabia o que aconteceria na reunião. Não sabia nem se voltaria. Mas, mesmo que não voltasse, teria valido a pena ter "vivido" as últimas horas.*

Do svidanya...

*Como era difícil dizer adeus! Dou um passo à frente, apenas para dar um suave e rápido beijo em Sam, em seguida deixo o aposento. No corredor, encontro um aprendiz a quem menciono.*

Se ligarem de Viena, estou a caminho de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:27 am

*apressei o passo, me vesti adequadamente, um smoukin ((nao sei escrever ta ç.ç)), estava apressado, sasi do quarto esbarrando no aprendiz a quem stephy deixou avisado derrubando-o...
mais um apressadinho indo pra viena???
do que ta falando garoto
*olho assustado para ele*
a shadow deixou avisado que se ligassem de viena ela ja estava a caminho, tu também vai é?

*ignoro a pergunta do jovem correndo até stephy antes que ela saisse da capela.. a seguro pelo braço e lhe dou um longo beijo*
não estará só, logo a encontrarei

*peguei o primeiro veiculo que estava a minha frente, andava a mais de 100km/h em busca desse salão onde dean estava, o tempo corria contra mim*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:36 am

Ora vejam só...quanto tempo que não tenho noticias tuas meu nobre amigo Armand.*Abri um sorriso cortês, Nathaniel circulava Armand preocupado, seus olhos dirigiam aos meus quase que a todo instante. Eu sabia o que aquilo significava, toda aquela agitação, em que lugar neste mundo e no outro que um ancião de quase mil anos, como Nathaniel, demonstraria tanta preocupação? Fixei meus olhos em Armand, mesmo sabendo que isso poderia ser muito perigoso, ainda mais vindo de um malkavian onde poderia se esperar por tudo* A que devo a honra de tão formidável presença em meio a esta escola de artistas brasileiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:39 am

Estava em sua procura meu caro Dean...faz tantos anos que estou te procurando, mas você é esguio como um peixe. Mas finalmente nos encontramos e...*havia feito uma pausa, meus olhos estavam focados no braço direito de Dean* Nossa...mas vocÊ já está nesse nível desde quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:05 am

*Uso a Trilha do Viajante para chegar mais rápido, aparecendo diretamente em um aposento da Capela de Viena próprio para este fim. Sabendo que o Conselho me aguarda, caminho resoluta pela infinidade de corredores labirínticos, ainda mais sinistros e traiçoeiros que minha própria Capela. Quando chego ao aposento de reuniões, coloco a mão na maçaneta, hesitando um pouco. Antes mesmo que eu entrasse, escuto uma voz conhecida que diz "Entre". Não era um pedido, era mais uma ordem. Entro devagar no aposento, onde há uma longa mesa. A um lado dela, sete poderosíssimos matusaléns aguardam sentados, de frente para a porta. Do outro lado da mesa, de costas para a porta, uma única cadeira vazia. Caminho firmemente até ela, sentando-me em seguida, sem precisar nem querer receber outra ordem. Todos eles estão extremamente sérios, e sequer me olham quando eu entro - salvo pelo que está ao centro da mesa, que é o resposável pelo continente americano.*

Sthephanny Shadows... esperava não ter que convocá-la novamente. Ainda mais pela mesma situação. Cinco minutos, é o tempo que tens para dar uma excelente justificativa para tuas ações. Passado este tempo, nada mais será escutado. Nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:18 am

*uma freiada brusca em frente a um enorme edificio.. * é aqui
*estava pensativo e preocupado com stephy, nada podia fazer ate o momento, entrei porta adentro, observava cada pessoa daquele lugar e ao longe avistei dean conversando com um sujeito.. observava de longe encostado a uma parede eles.. mas nao deixava de pensar em stephy*
"luibov... estou contigo"
*esperava pelo que viesse a acontecer silencioso e inquieto*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:24 am

*Mostrei meu braço ao malkavian* Pois é ultimamente tem ficado muito dificil de evitar esse tipo de coisas, se é que me entende....*aos poucos as pessoas começaram a deixar o salão e apenas os dois cainitas permaneceram no aposento.*

*Simulei um suspiro quando todos foram para o salão de festas e dali não sairiam tão cedo, tornei a olhar o malkavian* Enfim sós Armand....*toquei meu braço direito com a mão esquerda e, o que aconteceu em seguida, chocou Armand quando este contemplou eu arrancar meu próprio braço sem nenhum tipo de esforço, ostentando ainda um sorriso nos labios. Sangue jorrou para todos os lados, manchando minhas roupas completamente enquanto eu arrumava a manga do meu braço direito e segurava o mesmo com a mão esquerda* Isso me dará um pouco mais de tempo...não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Armand

Armand


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:27 am

*Presenciei aquela cena desesperada e patética e demonstrei um certo assombro por aquilo, abri um sorriso quase que instantaneamente ao ver que Dean estaca cada vez mais e mais encurralado* Você sabe que isso não o ajudará em nada...você sabe que a doença está se espalhando pelo teu corpo e está em teu peito*o malkavian tocou a ponta dos seus dedos no torax do rapaz* Você está doente Dean e você sabe muito bem...deixe-me ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: