Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:53 am

*Levanto a espada como se fosse embainhá-la, mas mantenho-a na mão. Por muito tempo, havia sonhado matar Markos, destruí-lo até que não restassem dele mais do que cinzas. Parecia ter aparecido esta oportunidade. No entanto, hesito por alguns momentos, já que Sam não parecia disposto a fazer o mesmo naquele momento. Decido finalmente guardar a espada e partir, achando que Markos não valia sequer meu gasto de energia. Estendo a mão para segurar a de Sam para sairmos dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Markos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 7:38 am

*Estava jogado no chão e sentia uma dor intensa percorrer meu corpo, mas a dor fisica não se comparava a causada pelas palavras ditas por meu irmão. Toda minha vida tinha ficado atrás dele, a preferência dos meus pais por ele era inegável e o que mais me doía era saber que a mulher que eu passei séculos amando tinha escolhido ele a mim. Eu queria matá-lo fazer com que ele sofresse as decepções que eu sofrera.

Eu queria que ele a perdesse para passar o que passei...

Usei todas as forças que ainda me restavam e usando telecinese arranco o bomba de descarga elétrica jogando-a para cima de lukkas, distraindo-o por alguns milésimos para pegar a faca que guardava na minha cintura e com uma velocidade sobre-humana me jogo sobre Shadow e a agarro pelo pescoço. Mantendo-a suas costas firmes no meu peito me certifico que ela não poderia me olhar. Puxo-a rapidamente para trás e uma arvore para que os humanos ali não desconfiasse muito (toda a sena foi rápida o suficiente para que olhos humanos não percebessem o ocorrido), já não ligaria se a mascara fosse quebrada, mas ainda precisava manter a pose se mais tarde precisasse da ajuda dos anciões do clã caso eu não resolvesse minha situação com aqueles dois nesse momento. Fazendo com que a sena nada mais parecesse do que um abraço entre amantes encosto a faca discretamente no pescoço de shadow.

Na mente de lukk eu sussurro. “Nada podes fazer agora meu irmão, mova um músculo e a sua belezinha vai anda sem cabeça por ai.”*

Senti sua falta gracinha...


Última edição por Markos em Sáb maio 30, 2009 8:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:10 am

*um ódio tomou conta de todo meu ser, quando virei meus olhos para a arvore vendo stephy presa com uma lamina em seu pescoço... o tempo corria tão lentamente nesse instante, fechei meus olhos e derrepente meu lado humano, terno e bondoso desaparecera instantaneamente, o amor que ainda tinha por markos evaporara com o fogo que corria em meus olhos..
ainda de olhos fechados
me via acorrentado.. a besta se aproximava de mim e dizia em afiadas e venenosas palavras
"está na hora de matá-lo lukkas"
espantado como ate ela me chamava de lukkas, o que significava aquilo.. realmente a face aprisionada tinha uns ou outros traços diferentes "cala-te animal imundo, aparta-te de mim"
a medida que meus olhos se aproximavam dali a besta desaparecia... "markos, não permitirei isso NUNCAA"
as correntes que lhe aprisionavam se arrebentavam... a minha imagem ou de lukkas se aproximava e me tocara com as mãos gelidas no rosto..minha cabeça se inclinou aos céus vermelhos, meus olhos tornaram-se cinzas e sentia a alma de lukkas caminhando ao meu lado


ao abrir os olhos, ja cinzas, minha expreção mudou, era notavel que não era uma expreção amigavel a markos e sim de odio* lhe avisei markos, posso estar em um corpo fragil ainda, inexperiente, mas devia temer o que não conhece

*olhava para os lados as poucas janelas abertas, algo em suas casas derrepente pegara fogo, para eles acidente talvez, nunca perceberiam, mas desviaram a atenção de nós, suas janelas se fechavam em obediencia a minha mente a medida que saiam para apagar as pequenas chamas.
Olhei para markos, o punhal que colocava no pescoço de stephy foi tomado de suas mãos e cairam ao chão, ao lado de meus pés..
ao ver que já nao era ameaça para stephy minha imagem aparecia em sua frente e o pegara pelo pescoço liberando ela*
não devia te feito isso markos
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:23 am

*Estranhamente, caíra ao chão após a libertação de Markos. Era como se um veneno invadisse meu corpo, e fizesse efeito. Após desfalecer, tento levantar para ajudar Sam na batalha, mas mal consigo me mover. Demorou apenas um segundo para entender o que havia acontecido. Tinha pouquíssimo sangue no corpo, agora que boa parte dele foi transformado em água. Sem uma reserva de sangue para ativação da Taumaturgia, eu pouco poderia fazer para ajudar. E pior, eventualmente atrapalharia, já que também não conseguiria utilizar a Trilha do Viajante se esta se fizesse necessária. Com muito esforço, desembainho a espada e me escoro na árvore para levantar, tentando chegar até Markos.
Ir para o topo Ir para baixo
Markos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:53 am

*Ainda fraco pelas queimaduras deixo-me ser empurrado por lukkas, sabia que shadow não poderia ajudá-lo por algum tempo e isso me daria a chance de acabar de uma vez por todas com aquele que eu mais detestava. Me esquivo alguns passos para trás para que ele não pudesse me alcançar.*

Não esqueça irmão ainda sou mais forte que esse neófito do qual se apoderou! Não sei como voltou nem porque usa uma cria dessas como casco, mas pode ter a certeza que sua segunda vida não durará mais do que alguns poucos minutos. Você gosta de queimar os outros, certo? Vamos ver se gosta disso.

*Juntando a maior força que concegui foquei a cabeça de Lukkas e – com muita raiva - coloquei a parte da sua cintura para cima em chamas. Vi minha reservas de energia se esgotando rapidamente e sabia que se aquilo não desse certo, mas nada daria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:21 am

*Andando sempre pela parte escura do local, me esgueiro até vocês. Uma observação rápida, e percebo um pouco do que está acontecendo, embora não entenda completamente. Quando vejo Shadow aparentemente fraca, parece minha chance perfeita.* Chega de aturar sempre... vamos, Hannah! *Pego um graveto no chão e vou até ela, acenando-o como se fosse uma varinha mágica.* Tanaaaam! Abra cadabra! *Não era possível saber em que eu estava pensando ou o que queria causar, as era fato que Shadow caía ao chão novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:36 am

*as chamas que markos invocou pegaram em minhas vestes, dei alguns passos para traz.. controlava cada chama que ele criou sobre mim e elas logo se dissipavam com o vendo, algumas feridas apareciam em minha pele, minhas vestes já estavam em cinzas como antes fizera mas não chegaram a ferir-me muito*
markos....

*voltei meus olhos para o céu, nuvens densas formaram-se rapidamente caindo uma enorme quantidade de agua sobre nós..
quando voltei a encarar marcos, cada gota que caia paravam ao ar se juntando e acorrentavam as mãos de markos junto ao chão o deixando de joelhos.
um fluxo de agua corrente, uma parede fluida, impediam que ele fugisse dali.. estava completamente preso naquele lugar frente a mim..*
seus joguinhos baratos acabarão aqui

*mas algo me desviou o olhar, stasi se aproximava de stephy, sabia que não pretendia ajuda-la, em nossas curtas conversas era notavel o odio que tinha em seu olhar.*
PARE! STASI O QUE VAI FAZER

*cada gota que caia ali perto engrossavam as correntes que prendiam markos ali
corri ao encontro de stasi e a agarrei em meus braços, não a prendendo mas a abraçando e impedindo que prosseguisse*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:47 am

Tirando foça não se sabe de onde, talvez do fato que Lukkas estava novamente sendo queimado, ou talvez pelas ações de Anastasia, levanto-me como se estivesse bem. Mesmo nos braços de Sam, agarro o bracinho de Anastasia e o aperto como se fosse esmagá-lo.*

Vai pra casa... agora!

*Ao mesmo tempo, observava encantada as ações de Sam. Eram de Lukkas, não havia a menor dúvida. Seu estilo, suas estratégias, tudo. Me viro para Markos, mas ainda estava fraca. Precisava de sangue, coisa que não tinha suficiente no organismo, e usar o pouco que tinha seria muito arriscado. Por isso, aliás, Anastasia não seria castigada ali mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Markos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:01 am

*Vendo toda aquela sena que se desenvolvia a minha frente e percebendo que a garota estava distraindo meu irmão e Shadow o suficiente para que eu não fosse o alvo principal de suas atenções nesse momento, uso tudo que me resta de energia para sair dali, mas antes deixo na mente de meu irmão o seguinte aviso.

“Isso não acabou por aqui Lukkas, se pensa que vai ser livrar de mim tão facilmente está muito enganado. E da próxima vez é melhor se preparar pois não virei sozinho. Acha mesmo que o clã perdoará seu atos e os acontecimentos dos últimos dias vai sonhando.”

Quadras dali caio em cima de um amontoado de caixas ao lado de um armazém onde me alimentei nas ultimas horas, sem forças para levantar fico deitado pensando
como fazer pra terminar o que começara essa noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:12 am

*Percebia agora a encrenca em que havia me metido. Seria castigada novamente, e seria doloroso, isto era certo. Mas antes de pensar nisso, percebo a grande falha. Tinha visto alguém em chamas quando cheguei, mas não tinha prestado atenção a quem era. E agora percebia. Me viro para você, torcendo o braço até soltá-lo das mãos de Shadow e me ajoelho na sua frente.* Desculpa, papai... por favor, me desculpa, eu... eu devia ter feito alguma coisa, eu... mas ainda dá! *Levanto e corro até onde Markos estivera, momentos antes. Quando vejo que não sobrou nada ali, que ele tnha fugido, faço uma cena de filme, extremamente exagerada, com a mãozinha na testa.* Nããããão!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:24 am

*ao ver que markos fugiu, pus um sorriso em meu rosto sabendo que stephy e stasi estavam bem.
olhava stasi 'encenando', apesar de não saber o que se passava ou o que aconteceu com ela depois de minha morte sussurrei para ela*
está linda

*murmurei baixo, de modo que somente stephy ouviu*
não sei o que aconteceu entre vocês após minha morte, mas tentarei entender

*me aproximei dela e a beijei levemente a abraçando e deixando meu pescoço junto a seus labios*
estas fraca amor, alimente-se

*minha face voltava pouco a pouco a sua serenidade e bondade no olhar, algumas imagens me vinham a mente de quando fechei meus olhos ao ver stephy em perigo
esperei alguns instantes..*
conduzes o carro em meu lugar shadow?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:33 am

*Sem hesitar, absorvo um pouco do seu sangue. Não me importaria se tivesse um laço de sangue com você, apesar de que a tendência era que isto acontecesse mais cedo ou mais tarde. Esperava que sim, e este simples pensamento me fazia sentir ainda mais revigorada.

Após beber alguns goles, deito em seu peito muito brevemente, murmurando.* Spaciba, luibov...

*Já me sentindo melhor, vou logo até a pequena e a seguro, praticamente arrastando-a até o carro. Enquanto seguro seu bracinho, faço o sangue dentro dele ferver, causando uma nova queimadura. Ela fecha os olhos, deixando as lágrimas de dor escorrerem, mas sem chorar abertamente. Jogo-a no banco de trás e me dirijo ao lugar do motorista.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:36 am

*Via a aproximação de Shadow, e só aí já começava a tremer. Depois de toda a cena, no carro, falava baixinho.* Eu sabia, eu sabia, mas estou acostumada. As coisas são muito negras no mundo azul, e meu jundo tá cada vez menos azul... *Segurava o novo ferimento com a outra mão, encolhidinha no banco de trás.* Mas podia ser pior, eu mereci essa, quase deixei papai ir embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:00 am

*quando me deparei com aquela cena meu sorriso se desfez em pouco tempo, a porta de traz ainda aberta me aproximei me ajoelhando e ficando diante de stasi.. toquei sua ferida, as aguas que estavam ali no solo cobriam minha mão aliviando sua dor.. pronunciava algumas palavras e logo pararia de doer*
vai ficar bem querida

*me levanto lhe dando um beijo na testa e fechando sua porta.. me dirijo ate o outro lado do veiculo e sento ao lado de stephy
não disse uma palavra, meus olhos se fechavam aos poucos, não era sono ou cançasso.
um espelho que ia de horizonte a horizonte reproduzia minha imagem, porem ela falava comigo como outra pessoa talvez ou meu inconsciente.
"teu nome foi lukkas, tens uma nova vida para enfrentar ao lado de seu grande amor e da unica pessoa que lhe estendeu a mão quando estava no escuro.. sabes de quem estou falando.
quando o fardo lhe parecer pesasdo para carregar sozinho estarei sempre aqui para ajudar..."
*me aproximava do enorme espelho e meu reflexo fazia o mesmo, porem falava e eu somente escutava..*
"tens a minha força aqui.. porem tera escolhas dificeis para fazer"
*sua mão tocava em seu peito me mostrando com gestos suas palavras.. levei minha mão ate o espelho, e ao piscar os olhos ja nao estava mais la.. parecia ter nos tornado um só, o espelho se despedaçava caindo ao longe e o lugar onde ele permanecia acorrentado se ensendiava deixando apenas em brasas


*voltei a abrir os olhos olhando para o lado a face de stephy e para traz a pequena stasi olhando para mim*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:22 am

*Observo seus movimentos com atenção. Não podia saber o que se passava, então de certa forma temia haver algo errado. Esperava pacientemente olhando para ocê, para que entrasse no carro para partirmos. Você estava ferido, e eu precisava me alimentar - isto tudo com urgência.*

Estás bem, Luk...?

*Só depois de falar, percebo que havia citado o nome errado, e me perguntava como você se sentiria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:24 am

*Olho para o braço quando você faz a dor passar. Abro um sorrisinho, parando de chorar. Quando você se afasta, continuo o "devaneio", mas agora de uma forma bem mais leve.* E daí começou a ficar mais e mais azul...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:33 am

*ao ouvir stephy me chamar pelo apelido que ela mesma deu antigamente, a extremidade de minha boca se extendeu, um sorriso emocionado.
me inclinei até ela enquanto me olhava e lhe dei um beijo rapido mas amoroso*
estou bem..
um pouco.. triste

*meus olhos cruzaram o carro e olharam a pequena stasi, stephy entenderia o que eu estava dizendo ou me perguntaria depois*
temos que descançar. e você precisa se alimentar

*acariciava com as mão seus cabelos enquanto ela permanecia concentrada na rua*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:40 am

*Não seria necessária nenhuma explicação. Porém, quando percebo, era desnecessário, realmente... a "raiva" que sentia pela pequena ter ficado no mundo enquanto Lukkas saíra dele era agora sem propósito.

Nossa chegada foi bastante rápida. Estava próximo do amanhecer, e as ruas estavam desertas, de modo que consegui dirigir ainda mais rápido que o normal. Ao chegarmos, deixo o carro em um local qualquer do imenso jardim, sabendo que alguém o guardaria devidamente em breve. Espero você para subirmos ao aposento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:42 am

*Me recosto devagarinho, cantarolando uma musiquinha estranha, um pouco sinistra, mas bonitinha. Quando o carro chega à Capela, estou adormecida no banco de trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:51 am

dormiu...
*ao sair do carro pego stasi no colo a apoiando em meus ombros de modo que seus bracinhos envolveram-se no meu pescoço, caminhei até a porta onde stephy me aguardava... uma de minhas mãos estavam soltas, segurava stasi apenas com a outra
passei as mãos sobre sua cabeça e a deixei sobre seu ombro.. sussurrava baixo para não despertar stasi
stephy, não tem mais motivos para ter raiva de stasi...
ela não teve culpa alguma
.... o que não entendo é a raiva dela por ti
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:56 am

Eu entendo.

*Era um murmúrio. Além de conhecer a mágoa que Stasi carregava por nunca ter sido procurada por mim quando desapareceu, havia o fator agravante dos castigos exagerados. Mas não falava com rancor, e sim com indifeença. Não costumava me arrepender de coisas que havia feito.

Ao chegarmos na porta do quarto de Stasi, passo reto sozinha, sabedo que você a largaria na cama antes de recolher-se. Entro no aposento, largo a espada e a capa sobre o sofá, troco as roupas por uma camisola de seda negra e me deito, olhando pela janela o resto de noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:08 pm

*ao chegar no quarto de stasi, a deixei na cama para descançar.. ela abraçava sua bonequinha ((ou era urso shaih))
me despeço com um cafune em sua cabeça e me dirijo ao aposento
retiro os restos da camisa que queimara, os sapatos e as calças sujas.. estava de meias brancas e uma bermuda pequena de mesma tonalidade
me joguei na cama de lado apoiando a cabeça sobre minha mão para que a pudesse olhar*
queria saber que tantos pensamentos passam em sua mente..
viver deve ser bem mais dificil do que consta nos livros

minha amada stephy
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:14 pm

*Me viro de frente para você, sorrindo de leve.*

Após algum tempo, acostuma-se a pensar muito, apar encontrar respostas e estratégias que possam auxiliar em nossa "sobrevivência" e ascenção ao pretígio. Mas tenho certeza que entendes isto, já que me ensinaste uma vez...

*Enquanto falava, passava a mão de leve pelo seu peito, nos locais que haviam sido queimados. De certa forma, me sentia mal por não ter conseguido defender você tão bem quanto você me defendia, eras atrás, quando os paéis estava, invertidos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:20 pm

*ao sentir seu toque em meu peito, segurei sua mão ainda encostada em mim*
não deve se preocupar com isso, este corpo é jovem.. sim, mas tem mais misterios que qualquer um possa explicar
não esqueci nada do que aprendi, pelo contrario.. me fortaleci

mass..

estou cercado de duvidas e incertezas, logo terei de enfrenta-las
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:30 pm

*Me aproximo de você ainda mais, até que meus lábios fiquem bstante próximos da sa orelha. Sussurro as palavras apenas, de uma forma sutil e despreocupada.*

E estarei aqui... contigo... sempre que assim desejares...

*deito a cabeça no seu ombro, novamente sentindo seu cheiro, beijando seu pescoço delicadamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: