Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:01 am

Muito bem então...se você vai lutar, vamos todos lutar*pela primeira vez naquela noite agitada, abro um sorriso confiante. Usaria todas as minhas habilidades para ajudar Stephan a aniquilar aqueles anciões*Estarei logo atrás de você Stephan...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:32 am

se é o que deseja irmã
*como estava bem próximo dela aliso sua face... sem que ela saiba estava embreagando-a com o Dom de Dionisio.. assim não a envolveria na batalha com os demais, e a medida que o dom a embreagava... fazia ela adormecer aos poucos com a outra trilha da taumaturgia aprendida a tempos porem desconhecida por ela, a de Morpheus, a que usei contra o assamita no telhado... apesar de nao ter esperança de que ela entre em um torpor longo.. era o suficiente para tira-la dali sem ter de enfrentá-la.
Ficava atento a todos os movimentos dos cainitas ao redor.. qualquer que fosse o movimento deles... eles já estavam sob ataque e nem se tocavam disso.*

se estão prontos....
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 1:43 am

Stephan...acha mesmo que pode subestimar sua própria irmã. Caminhamos por incontáveis eras, vivenciamos experiências que poucos presenciaram.*fico por alguns segundos em silêncio, enquanto minha visão fica turva e eu começo a perder a consciência aos poucos* acha mesmo...que eu deixaria você se aproximar de mim*aos poucos a face de Durga foi desaparecendo dando lugar a de uma mulher de cabelos loiros, agora tomada pelo sono de Dionisio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 1:46 am

*ao observar a cainita cair desacordada aos meus pés, olho-a com preocupação*Durga está brincando conosco...está nos manipulando.*olho ao redor apreensiva com os cainitas que nos cercavam.* Temos que sair daqui Stephan, eles são muitos...não vamos conseguir deter todos eles.


Última edição por Alisha Sullivan em Qui Abr 22, 2010 2:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:02 am

*Todos os cainitas revelam a sua face.*


*sou o primeiro a revelar minha face, olhava com um tom sereno para os ravnos a dois passos de distância. Meus olhos dourados encaravam-os como uma ameaça em potêncial. Por causa da petulância deles, Durga não pode completar o ritual. Era portador de uma beleza incondicional, assim que minha face é revelada, Alisha sente um desconforto no mesmo instante em que fica fascinada pelo que vê. Sua primeira ação é a de gritar, sua mente começa a se deteriorar aos poucos pelo simples fato dela não possuir o discernimento e a experiência anciã para entender aquela figura diante dela.* Parece que sua amiga ficou espantada com minha aparência, mas também não a condeno por isso, poucos são aqueles que conseguem ficar sãos ao presenciar o rosto puro e majestoso de Deus*ele abriu um sorriso e diferente de qualquer sorriso meramente humano, era um sorriso de Deus, capaz de enxer qualquer coração com uma paz incrivel.*

(Este personagem não tem imagem, pelo fato de não existir uma imagem que reflita uma beleza que, em termos de jogo, consiga atingir o nivel 6. Ela está longe de qualquer compreensão humana.)

*Aproveitando da confusão dos cainitas, retiro o capuz que utilizava não apenas para esconder meu rosto como também o resto do meu corpo. Diferente de Lucio, o belo, eu era um ser repugnante, era a materialização do medo que há no subconsciente de qualquer humano ou imortal. Minha presença era capaz de aterrorizar até mesmo os mais antigos dos anciões.* Não esperava ter que lutar contra o irmão de Durga, como este mundo dá voltas

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Faces_of_Horror__Nosferatu_by_seale

Vocês são mais do que o suficiente para cuidar deles. Vou pegar Gabrielle e espero encontra-los logo.*caminho ainda utilizando a mascara que ocultava minha face, indo ao encontro da cainita que foi atingida pela taumaturgia de Stephan*


Última edição por CAIN em Qui Abr 22, 2010 2:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:09 am

*ao contemplar o semblante daquele cainita, imediatamente minha mente agiu e tentou ignorar o fato que aquele "ser" pudesse existir. Infelizmente como era impossivel lutar contra aquela visão, deixo meus joelhos pender até cair no chão, com os olhos arregalados, indefesa, sem conseguir tirar os olhos daquela face que estava tão proxima a de Deus, não, não estava próxima, era a face de Deus. Imediatamente todos os meus pecados começaram a surgir em minha mente, sabia que seria condenada ao purgatório ou pior ainda, ao inferno. Sem saber como agir com aquela situação, inesperadamente começo a ter um ataque de riso, um ataque forte, coisa que nunca tinha feito em toda minha existência. Nem mesmo quando eu ainda era uma mortal. Olho por um nano segundo para Stephan, mas era impossivel resistir a tentação de continuar encarando aquela face perfeita. Uma lágrima de sangue começou a brotar do meu olho, ao mesmo tempo em que minhas narinas começavam a sangrar, então houve medo, em seguida panico, e por fim...o vazio. Tudo o que eu pensava naquele momento era acabar com aquele sofrimento, eu era horrivel diante aquela beleza, tirei uma faca que tinha em minha bota e então apontei a lamina para meu rosto, começando a deslizar lentamente enquanto o caminho percorrido pela faca era preenchido por uma trilha de sangue. Estava cortando o próprio rosto como punição por contemplar o rosto de um Deus.*


Última edição por Alisha Sullivan em Qui Abr 22, 2010 2:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:30 am

*abaixo a cabeça olhando a reação de Alisha ao encarar o cainita em nossa frente e seguro a faca que ela utilizava
volto o olhar para a cara do cainita a frente e lhe retribuo o sorriso majestosamente*
não sabia que Deus era tão convencido... e tem a cara do smegol
*imediatamente desfiguro a imagem que Alisha via de ambos os cainitas... uma fraqueza como essa não seria uma coisa agradável... era tão real a ilusão que para Alisha e qualquer um que o visse agora, ele realmente era um anão deformado e corcunda... enquanto o outro que transmitia terror era a cara de uma fada madrinha da disney... nesses momentos que minha criatividade me surpreendia*
De fato somente Durga teria capacidade de me ludibriar com ilusões... ninguem mais está esbanja tal privilégio... então vamos ao espetáculo...

*Alisha já não sentiria pavor ao olhar para a face de um anão ou de uma fada madrinha
faço um corte em meu pulso que gotejava uma linha de sangue no chão... começo a caminhar entre os dois cainitas*
minha irmã deve ter contado algumas coisas pra vcs... já que são capaxos dela não é verdade?... deve ter comentado que uma ilusão pode ser tão real quanto as brincadeiras dos nossos amigos tremeres... sabem disso certo?

*começo olhar para os vitrais e para os lustres daquele lugar... planejava grandiosas façanhas em minha mente.. ou enganava eles fazendo acreditar em tais coisas* vcs buscam o caminho numa ravna que parece mais uma malkavian *solto breves risadas baixas* deveriam se envergonhar... tantos anos e ainda tem medo da morte... hãm

*uma cadeira rapidamente surge detrás de mim* opa materialização? hehehe
*me sento olhando para os cainitas logo mais a frente* Durga nunca comentou nada de mim?? *fazia uma cara de intrigado... buscando saber o que sabiam a meu respeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:35 am

*Assim que a imagem de Lucio é repelida de minha mente, caio desacordada no chão com a face ensanguentada.*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:45 am

*ao olhar a cena patética de Alisha perdendo a consciência por tão pouco, não consigo conter o riso. E imediatamente desfiro um golpe com a palma da mão aberta na região de minha costela. Minha mão atravessa minha própria pele como se fosse manteiga, sangue escorria por todos os lados do aposento, na medida em que quebrava o osso e o retirava de dentro de mim.* Infelizmente Stephan, nao queremos perder tempo com você. Imediatamente aquele pedaço de costela torna-se uma espada feita do meu proprio osso.*

*Enquanto Stephan prestava atenção em Lucio, desapareço completamente de sua visão e mente e torno a reaparecer às suas costas, com os caninos à amostra* Tua vitae é minha...maldito neofito
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:02 am

*observava cada movimento frustrado da ofuscação do cainita.. sentia seu bafo soprando no cangote a medida que seus caninos se alongavam*
onde enfiaram a educação... quando lhe fazem uma pergunta deve ser respondida.
*cravo dois de meus dedos nos caninos do que estava atrás de mim e com uma força gigantesta o puxo por cima de minha cabeça estourando-lhe no chão a minha frente levantando uma névoa de poeira que dissipou após alguns minutos...
o corpo desacordado de Alisha já não era mais visto... quando a poeira começou a baixar as velas apagadas da velha igreja explodiram em chamas, porém não iluminavam nada, as chamas queimavam ofuscadas as paredes, a unica parte iluminada era onde estavamos, bem no centro da igreja...
o sangue derramado de meu pulso fervia no chão se expandindo lentamente sem ser percebido e de centimetro em centimetro algumas fendas apareciam no chão*
uma espada de ossos... só pode estar brincando comigo....

*a minha voz ecoava, porém não era visto o movimento das bocas, nem as minhas nem a dos cainitas, elas se movimentavam, porém ninguem percebia nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:14 am

*Fui pego completamente de surpresa, ao sentir seus dedos em minha boca fiquei sem reação o que me deixou completamente indefeso ao golpe que veio a seguir. Meu corpo colidiu no chão , ao mesmo tempo em que escuto dezenas de ossos quebrando com o impacto produzido pela força de Stephan*

Não deveria me subestimar Stephan...*olho para o nosferatu no chão com uma certa decepção* Vou mostrar porque o clan Tzimisce é temido...e...mais uma coisa. Suas ilusões patéticas não irão funcionar comigo...*nesse instante os olhos do cainita brilham de forma sobrenatural, demonstrando que seu poder de auspicius estava ativo, seus olhos agora captavam apenas a realidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:36 am

claro... sabia que cedo ou tarde apareceria esses videntes metidos a besta *solto uma gargalhada baixa e silenciosa
com o outro caido a minha frente com ossos quebrados e desacordado, lhe soco o peito com a mesma brutalidade de antes quebrando todas as costelas ainda restantes, e com um pedaço de madeira que voou pela igreja do impacto que quebrou alguns dos assentos, cravo-lhe no peito e o lanço bem longe abrindo um enorme buraco na parede onde ele bateu* fica quietinho ai amigão

*caminho até dois pilares de ouro e prata enferrujados pelo tempo proximos ao altar, um ao lado do outro com um espaço entre eles que usavam para colocar a mesa de oração ou sacrificios. Dou um soco com cada mão em ambos ficando entre eles quebrando-os formando em minha mão dois bastões com as pontas afiadas que fiz questão de afiar amassando as pontas*
se quer usar seus olhinhos magicos... é bom não olhar para mim.. se não quiser cair em sono profundo.. ou eterno.. HONEY
*exclamei em alta voz com intonação a ultima palavra fixando meu olhar nos dele, de segundo em segundo meus olhos se acinzentavam e brilhavam no meio a escuridao daquele lugar de pouca luz*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:10 am

*abro meus olhos lentamente, ainda temendo o que eles poderiam revelar.* como eu sou fraca...*fecho meus olhos por alguns minutos, por incrivel que pareça sentia um vazio enorme. Com uma certa relutancia meu corpo começa a obedecer aos impulsos transmitidos pelo meu cérebro, primeiro com as pontas dos dedos, logo recupero o movimento das articulações e quando vejo já estava em pé novamente. torno a pegar novamente minha inseparável faca no chão com a mão direita*Stephan...


Última edição por Alisha Sullivan em Dom Abr 25, 2010 7:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:19 am

*Tudo aconteceu muito rápido e em questão de segundos. Por um momento no tempo, fui atirado no chão como um monte de lixo e, no momento seguinte, sou arremessado por uma força descomunal e sobrehumana contra a parede da catedral. Logo sinto uma pontada forte no peito, uma dor insuportavel e inimaginável, meus olhos imediatamente encaram a face do meu carrasco. Quatrocentos anos e isso nunca havia acontecido comigo, nunca fui tão humilhando e nunca havia me sentido tão indefeso. Logo eu...Frederick, que conhecia as fraquezas de tantos anciões, capaz de manipula-los por gerações. Um vazio tomou conta da minha alma, ao mesmo tempo, que a imagem de Stephan ia perdendo o foco até desaparecer na escuridão. Uma escuridão sem fim...acabou....*

*observei o ataque de Stephan admirado, fazia juz ao sangue que corria em suas veias. Poderia ser um cainita bem problemático* Como você é barulhento...já te disseram o quanto você é infantil?*um sorriso debochado surgiu em meus labios, não sentia medo de Stephan, pelo contrário eu o encarava como um criança perdida em um mundo que é incapaz de entender. Uma criança "PODEROSA" mas que é incapaz de atender sua verdadeira capacidade, eis a minha vantagem*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:20 am

*retribuindo o sorriso de deboche do cainita e encaro-lhe face a face* é, minha irmã vive me dizendo isso.. hehehe
sua vez... *fecho o sorriso novamente me colocando diante dele olhando de relance Alisha no canto da sala onde havia a deixado desacordada*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:26 am

Falha gravissima...*desafiando as leis da física, me desloco na direção de Stephan numa velocidade impressionante e fora do comum. Em questão de meio segundo já estava tão proximo deste, que, não haveria como o cainita revidar ao meu ataque surpresa. Imediatamente meus dedos da mão transformaram-se em algo que pareciam garras pontudas e afiadas e penetraram imediatamente no torax de Stephan, ou deveria ter assim acontecido, se não fosse por um pequeno imprevisto*...Você...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:31 am

*ao perceber que meu chamado desviou a atenção de Stephan e tomada por um instinto de proteção, corri em sua direção com uma habilidade que jamais pensei possuir. O espaço a minha volta parecia sofrer pequenos atraso no tempo, porém o que mais me preocupava era o borrão que se aproximava de Stephan com uma velocidade incrivel e superior a minha. Desesperada salto e caio bem próxima de stephan , abrindo imediatamente meus braços* Você não vai...*nesse momento sinto o ataque atravessando meu peito. Cobrindo meu carrasco com meu sangue. Imediatamente tomada por uma coragem que não conhece limites, seguro a mão do tzimisce, imobilizando-a dentro do meu peito* Aproveite a chance Stephan e corte a cabeça dele
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:44 am

*quando me deparo com o sangue jorrando de Alisha, me pego em um estado de quase frenesi, meus olhos que estavam acinzentados foram clareando mais e mais até um tom quase branco, a pouca roupa que vestia, uma camisa social de mangas longas e uma bermuda que mais parecia siroula, visto que sai de casa atrás de Alisha da maneira que estava, calsando apenas um tênis mau colocado foram se alargando a ponto de quase rasgarem junto com meu corpo que crescia expandindo as veias e musculos...
vendo que ele estava parado.. pego-lhe pelo pescoço... não controlava nenhuma de meus dons.. pelo contrário, usava todos ao mesmo tempo... a força com que apertava, em poucos segundos separaria sua cabeça de seu corpo, todo o espaço em nossa volta queimava em quimeirismos de formas mais diferentes que já havia feito e dizia frases em línguas jamais escutadas, talvez de animais diversos.. mas que nem mesmo os proprios animais saberiam dizer
junto com isso, não controlava as que havia aprendido.. logo ele cairia em torpor por sono e embriaguês... ou talvez nem tivesse tempo para isso... as veias de seu pescoço e sua carne rasgavam em poucos segundos e o pouco osso que segurava sua cabeça estalava*
sabe o que acontece com o brinquedo que a criança já não gosta mais?

*com a outra mão livre tirava a dele que cravava o tórax de Alisha com a mesma força que empregava na outra*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:56 am

AHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhh! ahhh*Foi inevitável assim que sinto a mão de Lucio sendo arrancada de meu peito, solto um grito estridente de dor e agonia e imediatamente levo meus joelhos ao chão, apertando firmemente meu peito afim de conter a hemorragia. Ao ver a transformação de Stephan me assusto ao mesmo tempo em que fico fascinada com seu poder*S...stephan
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:59 am

Sua..vadia*foi o que consegui pronunciar antes de Stephan agarrar meu pescoço com a mão. Imediatamente começo a me debater tentando desvincilhar mas era impossivel.* Seu...desgraçado*gemia de dor por sentir sua força descomunal rasgar minha pele e carne. iria morrer dentro de instantes se aquele ataque de Stephan não fosse contido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:20 am

a criança o quebra
*elevo meu polegar na altura do queixo e empurro sua cabeça para cima como abrir uma tampa de garrafa.. pego sua mão que segurava e finco-lhe na boca puxando para cima...
logo solto o cadáver do cainita no chão com sua cabeça pendurada e espetada na mão de garras e para garantir que o outro também não se levantasse despedaço-lhe a cabeça também

depois de ter acalmado me agaixo ficando de frente com Alisha, coloco minha mão sobre a dela que estancava o ferimento*
você está bem Alisha? *mantinha a mesma aparencia.. me mantendo alerta para os outros que poderiam aparecer*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:24 am

*Imeditamente os cainitas viram cinzas após terem suas cabeças decepadas. Porém não havia nenhum sinal de Durga, o cainita misterioso ou da mulher loira por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:25 am

É...acho que vou sobreviver.*abro um sorriso sem jeito, olhando-o nos olhos* Obrigada...por tudo...*digo sem jeito colocando minha outra mão por cima da de Stephan*


Última edição por Alisha Sullivan em Dom Abr 25, 2010 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:36 am

*abro um pequeno sorriso e a levando do chão
tirando a mão dela de cima do ferimento, percebo que ele se curava lentamente.. e pelo q me lembrava.. não haviamos nos alimentado desde que fora sequestrada no ap...*
tu precisa se alimentar

*começo a caminhar em direção a porta que dava na rua... era tarde mas poderia haver alguem perambulando por la.. e já tinha Alisha comigo.. os planos de minha irmã pouco me importavam mais*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:43 am

*por um momento deixei de sorrir ao ver Stephan levantar e me dar as costas. Percebo que havia algo diferente ali, fiquei em silêncio por alguns momentos refletindo, mas minha mente ainda estava uma bagunça, impossibilitando reflexões complexas.* Acho que você precisa deixar este lugar Stephan...e...me esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: