Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 9:06 am

*Abro meus olhos imediatamente ao ouvir o apelo de Stephan, porém este, percebe que meus olhos estavam completamente negros. Uma aura maligna irradiou de dentro do meu ser que provocaria medo extremo até mesmo em um antediluviano. Em minha testa surge uma marca mística, a marca de uma alma pecadora e amaldiçoada por Deus e seus anjos. Stephan não iria demorar a se dar conta que não estava com Alisha em seus braços, mas sim, com um deus, com um vampiro com um poder assustador, algo que ele nunca sentira ou presenciara em toda sua existência...um poder que só perteceria a um tipo de vampiro...CAIN. Nesse instante Stephan é lançado por uma poderosa força para longe de Alisha, e a cainita não demorou para se levantar e caminhar até durga* ...*os céus ficaram completamente escuros, as estrelas foram escondidas pela escuridão, no mesmo instante, em que, um forte abalo sismico manifestava no local. No entanto algo estava errado e o PRIMEIRO VAMPIRO sentiu uma coisa que nunca havia sentido...limitação, seus poderes estavam limitados por algo maior. Foi nesse instante que Cain olhou para Stephan* Vim para terminar o que comecei...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 9:36 am

*ao abrir os olhos já estava no chão arremessado longe... olhei para Alisha que caminhava em direção a Durga caida no chão*
PARE!

*exclamei para ela me levantando e andando em sua direção...
me agaixo do lado de Durga.. retiro a estaca tirandoa-a do torpor.. mas parecia que se mantinha desacordada...me aproximo de seus ouvidos e sussurro silenciosamente... Alisha ou quem quer que estivesse ali não conseguiria ouvir*
este é o cain a quem queria dar a vida Durga? depois de tudo ainda quer lhe tirar o que sobrou... depois de tudo o que fez...
não enquanto eu estiver aqui... eu lhe prometi e prometi a Alisha.. não permitirei que nenhuma morra... enquanto tiver uma gota de sangue em minhas veias.. mesmo que tenha que morrer para isso...

*Durga se mantinha de olhos fechados mas podia ouvir cada palavra e se quisesse poderia até se levantar.. pois essa era minha vontade... não a mantinha mais sobre qualquer tipo de embreagues ou sonolência....

me coloco de pé frente a frente... Alisha ainda estava lá.. mesmo com seus olhos totalmente negros sabia que ainda estava lá
nos encarávamos por muito tempo... ele esnobava arrogância dentro dela... certamente pensava que não era ameassa alguma para ele*

Alisha... sei que está ai.. tem que lutar Alisha.. este é o seu mundo não o dele...
Alisha... tudo o que passou foi em vão???

*o que eu via em minha frente era alguém rindo de tudo o que eu falava
foi então que uma lágrima de cor púrpura percorreu meu rosto até meus lábios.. algo que não acontecia a milênios
e num piscar de olhos meus lábios tocaram o de Alisha... minha garganta gritava chamando por ela enquanto segurava sua face junto a minha...
ele parecia estar surpreso ou enfraquecendo.. não sabia dizer, mas não expressou qualquer tipo de reação e sim espanto com o que fizera naquele instante... antes de fechar meus olhos, a última coisa que olhei foram seus olhos arregalados clareando as bordas
com todas as forças meu sangue fervia chamando seu nome*
Ali... sha...
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 9:56 am



*légrimas rubras começaram a escorrer pelos meus olhos a medida que iam clareando, os labios de Stephan despertaram memórias esquecidas em algum lugar dentro do buraco negro de minha existência. Cain nesse instante começava a sentir a falta de estabilidade e de controle sobre uma vampira de geração muito superior a sua. Cada segundo que passava perto de Stephan, mais fraco ficava e mais poderosa Alisha se tornava.*

*imediatamente começo a entoar um cantico em latim, me aproximo de Alisha e encravo meus dentes caninos em sua veia jugular e começo a sugar imediatamente sua vitae. Sugo o sangue de Cain rapidamente até sentir a alma maléfica do progenitor da espécie e no momento em que iria diableriza-lo a alma é expelida do corpo de Alisha como havia previsto. É nesse momento que deixo uma Alisha inconsciente no chão, nesse instante, com a alma vulneravel utilizo um artefato mistico que carregava para capturar e destruir a alma de caim e nesse momento...

Após a alma de Cain se desfazer em mil pedaços, imediatamente Stephan pode sentir o coração de Alisha e o seu próprio a bater. Uma necessidade incontrolável de respirar veio a tona e quando, assim o fez, seus pulmões estavam livres e funcionando normalmente. Então ele pode senti-la pela primeira vez, o corpo gélido da cainita em seus braços começou a esquentar a medida em que essa abria seus olhos* Stephan...*sem conseguir se conter, ela o beijou com intensidade, apertando o anciao com força em seus braços, ao mesmo tempo em que sua mão afagava os cabelos loiros do jovem*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 10:07 am

*depois que Alisha despertou novamente.. e depois de nos evolver num envolvente abraço e caricias com um calor que não sentia a tempos imemoriáveis... me levanto e olho para minha irmã... a irmã que sabia que ainda existia dentro de Durga*
eu sabia que iria acordar irmã

*a abraço forte girando-a pelos ares com um sorriso gigantesco de felicidade lhe dando um beijo nas bochechas avermelhadas
pego Alisha no colo, já que quase sem sangue e humana certamente estaria fraca, e pela primeira vez depois de tanto tempo.. precisaria de um hospital ou de muitos cuidados...
peguei Durga pelas mão*
vamos embora daqui
vamos para casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: