Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:16 am

entendo...
e por acaso vc saberia onde ele conseguiu esse pente?

*tento rodear o assunto sem parecer ofensivo vendo que ela se sentia abalada*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:26 am

Ele disse que este pente pertencia a sua filha Carmelita. Mas não sei ao certo se realmente essa história é veridica, já que, por algum tempo procurei por informações sobre o passado do meu senhor Ramirez. Nunca encontrei nada que me disesse que ele teve família algum dia...*faço uma pequena pausa* ele nunca me contou quanto tempo ele percorreu esse mundo, acredito que, se realmente exista uma Carmelita...ela deve ter sido apagada pela história em algum canto remoto das primaveras da Idade Média, quem sabe até antes? De fato Ramirez era um ancião...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:34 am

*paro um momento, parecia que voltava a estaca zero. Mesmo assim continuei com a proposta com a Alisha*
e então o que me diz... que voltar as ruas de NY, ou quer viajar um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:38 am

*abro um sorriso sincero pela primeira vez à Sthephan* Como se você não conhecesse a nossa natureza nomâde...sim! pretendo acompanha-lo. Mas...gostaria que você me desse garantia que em nnehum momento você irá me sacanear*após terminar de dizer estas palavras, cuspo sangue em minha mão direita, conforme a tradição dos Ravnos, este gesto significaria que Alisha e Stephan tinham um acordo e que não poderia ser quebrado por nenhuma das partes. Já que um Ravnos nunca volta atrás com as suas palavras*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:46 am

*retribuo o sorriso cuspindo na mão e apertando a dela... e nesse mesmo instante volto a natureza de conquistador garanhao dos anos 80 lhe dando um selinho e sussurrando*
bora garota que o caminho é longo

*já havia ordenado ao meus carniçais que preparassem o jatinho, voaríamos para o ultimo ponto que tinha pista sobre o paradeiro do quadro, uma mansão na frança, onde poderia ter sido a casa dos Schower*
está pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:52 am

*pega completamente desprevenida fico completamente sem ação ao receber o beijo de Stephan.* Ora seu abusado!*era evidente que tinha ficado irritada com aquilo* O que você pensa que eu sou? Mais uma dessas e eu....eu....TO PRONTA!*foi o q conseguiu dizer se fosse viva e se meu coração ainda batasse, com certeza, minha face estaria completamente vermelha*


Última edição por Alisha Sullivan em Qui Abr 01, 2010 6:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:15 am

*apos embarcar no jato fomos direto para a frança, entramos em um carro todo fechado e com vidros blindados, viajamos por algumas horas, passando pela torre... chegamos num pequeno vilarejo rodeado por um belo campo e a única casa adimirável por lá era a que buscavamos.. ao abrir as portas do carro ainda era 2 da madrugada, começaram a aparecer alguns cainitas, nada com que eu devesse me preocupar, mas olhavam diretamente para Alisha quando ela desceu do carro*
Os senhores desejam algo?

*algum mistério rodeava aquela casa, pois nunca poderia imaginar alguns cainitas tao distintos juntos daquela forma, mas mesmo assim pareciam ter grande interesse em Alisha*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:21 am

*a cainita ao sair do carro ficou contemplando o lugar a sua volta, não sem antes olhar para os céu noturno francês. Já havia algum tempo que não pisava naquela terra, porém ao escutar passos vindo na direção de ambos, seus olhos focaram os misteriosos cainitas que demonstravam tanto interesse nela.* "Será que temos um problema aqui?"*pensou imaginando se eles ainda lembravam dela* cuidado Stephan...acho que temos problemas*disse em um sussurro em sua orelha*


Última edição por Alisha Sullivan em Seg Mar 29, 2010 6:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:46 am

seria sem graça se não tivéssemos, não é mesmo?
*murmurei para ela*

queremos ela, a pupila de Ramirez, estou certo? e nada mais lhe interessa

*os vampiros fizeram grande fila em nossa frente um após o outro... havia uma vã atraz de nós e o carro que viemos
em um segundo uma parede rodeava os cainitas tapando a visão deles de nós.... rapidamente, peguei o carro e o arremecei para fora da visão dos cainitas e peguei Alisha pelo braço, corremos para dentro da mansão antes que eles percebessem e bati a porta para despistá-los*
é parece que alguem não gosta de você Alisha

*dou uma risada ironica e dou alguns passos para o interior da casa*
não te afaste muito

*buscava nas paredes e móveis qualquer coisa que explicasse o motivo dos cainitas ali, e claro onde poderia encontrar o quadro*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:53 am

*ela abriu um sorriso empolgada* Realmente! Os franceses me odeiam...mas eu não os culpo por isso. Precisamos sair logo desse lugar, eles não devem demorar muito para nos encontrar*disse percorrendo pelos aposentos da casa com Stephan* Este lugar é imenso vai ser complicado encontrar o quadro aqui...*então ela fez uma pausa* como toda mansão francesa, a "nobreza" sempre encontra um lugar para festejar e banquetear com seus convidados e demonstrar sua superioridade. Deve haver algum salão e danças e festas por aqui! E vai ser neste lugar que encontraremos o quadro, eu tenho certeza disso, afinal...é um Da Vinci legitimo!!! Quem iria querer esconder uma maravilha como essa? Simbolo de Status?


Última edição por Alisha Sullivan em Qui Abr 01, 2010 6:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:59 am

é o que todos imaginam
*bisbilhotava cada coisa da casa enquanto respondia a Alisha*
até os grandes museus expões cópias quase autênticas

*olho para ela e dou um sorriso*
ilusão fraca

*de repente mexendo em uma cômoda com alguns livros emparelhados, toco num tipo de bola que parecia um enfeite de cristal, ela ativa uma alavanca abrindo uma porta logo mais a frente, debaixo das escadas, mas ao mesmo tempo abre um alçapão onde Alisha estava, caindo numa espécie de armadilha que mais parecia um tubo de ventilação, o mais estranho eram ossos encontrados ali*
ALISHA você está bem????

*perguntava meio assustado com o que aconteceu pensando em diversas maneiras de tirá-la de lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:47 am

É...tem razão, ainda mais nos dias atuais em que...AHHHHHHHHHHHHH!!!*senti um deslocar do vento abaixo dos meus pés, no mesmo instante, em que a força da gravidade me puxava para seu seio. Meu cérebro começou raciocinar e a ligar os pontos após a queda, meu tato imediatamente reage a superfície estranha e pegajosa onde me encontro, logo o cheiro forte de morte e decomposição tomou conta das minhas narinas, olhei para meus pés e me deparei com um bando de cadáveres a minha volta. Porém surpreendentemente não manifestei medo ou nojo, apenas surpresa e uma certa dose de revolta, por ter sido capturada por uma armadilha tão infantil.* Não se preocupe! Eu consigo sair daqui em dois segundos. Não pense que sou uma "novata" no ramo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:56 am


"então saia logo"
*começo a descer as escadas que se abriram a minha frente ascelerando o passo para encontrar uma saida para Alisha
descia correndo quase tropeçando em meus próprios pés quando paro de repente ao ouvir um uivo assombroso
meus olhos se arregalaram mais intensamente nesse instante, o pouco sangue que dava alguma cor a meus lábios parecia ter sumido tamanha foi a cara de assustado*

você só pode ta brincando comigo
ALISHAAA

*podia sentir um calor intenso aumentando gradativamente enquanto descia as escadas e parecia que se clareava com um vermelho forte mesmo sem luz alguma nas paredes e no teto
sons de armadilhas se abrindo era algo como uma reação em cadeia, jaulas se arrebentando ao ouvir aqueles uivos enigmaticos, a parte de cima da casa começava a pegar fogo de repente bloqueando a saída pelas portas só sobrando o caminho desconhecido a nossa frente e onde Alisha estava perdida*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 7:08 am

*Ao ouvir o uivo minha alma imediatamente gelou, se antes minha expressão estava surpresa pela incrível quantidade de corpos naquele lugar, agora eu estava apavorada. Aquele uivo agourento que o vento carregava consigo remetia velhas e terríveis lembranças em minha memória. Precisava sair daquele lugar junto com Stephan antes que algo de ruim acontecesse.* Ele está perto...muito perto...*imediatamente me agacho em um dos cantos da parede, sabia que qualquer criatura que entrasse ali dentro, jamais iria conseguir me ver, já que estaria protegida pelo quimeirismo. Mantive um cadaver abraçado comigo, para que meu cheiro se unisse aos dos mortos dali, evitando assim, ser descoberta pelo faro da criatura*


Última edição por Alisha Sullivan em Sex Abr 02, 2010 4:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 7:18 am

*a medida que descia podia sentir que Alisha estava bem próxima, a queda que ela teve certamente devia tê-la ferido, o que aguçaria o olfato das criaturas que estavam ali.
Alisha meio camuflada com ilusões e cadáveres que estavam em sua volta em poucos instantes estava cercada por alguns lobos um pouco diferentes e logo atraz um carniceiro gigantesco que devoraria qualquer um que encontrasse, ele vinha jogando tudo para os altos, os lobos recuavam um a um para dentro das passagens por onde vinham.
o carniceiro gigantesco que era um lobisomem mantido preso ali por muito tempo ficou frente a frente com Alisha desconfiado, bocejava o ar quente que vinha de sua boca, escorria baba de seus enormes caninos, algo cheirava alem do cadáver que estava junto com Alisha, era um cheiro de pequenas gotas de sangue, talvez de qulquer arranhão que por tanto tempo que o lobisomem não se alimentava de nada ele certamente sentiria
começo a diminuir os meus passos perto do final das escadarias esperando qualquer ruido de Alisha*
"cade você Alisha"
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 4:47 am

*não movia um músculo sequer, tamanho era o medo que sentia. Era tão constrangedor sentir essas sensações após tanto tempo vagando pelas noites, medo era uma palavra que não constava mais em seu vocabulário, ao menos assim pensava até se deparar com um lupino pela primeira vez. Sua forma metamórfica era completamente apavorante, assustadora, ele poderia me despedaçar inteira apenas com um golpe e...* "Meu Deus! Olhe aquelas garras enormes!!!"*meu maior problema era que a criatura estava guardando a unica saida daquele lugar, precisava agir rápido, se eu ainda quisesse sobreviver a mais uma noite. Stephan nao poderia me ajudar, na verdade, não tinha certeza se ele ainda continuava naquela casa. Tomada pela coragem que surgiu em mim, levantei, ainda encostada na parede, olhava fixamente a criatura nos olhos. Meus caninos começaram a se alongar e um sorriso tomou conta da minha face* Vamos brincar...*puxei levemente minha calça jeans até mostrar uma pequena parcela da minha perna direita e amarrado ao meu tornozelo estava uma bela faca de lâmina prateada. Estava apenas esperando o momento certo para agit*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:00 am

*quando Alisha levantou contra o monstro, pude ouvir o grito aterrorizante do lupino*
hoje não é dia de brincar com os cachorros gatinha

*com uma força descomunal meus braços atravessam as paredes do final das escadarias puxando Alisha de dentro delas e no mesmo instante só podia murmurar*
CORRE

*pelos mesmos buracos que fiz na parede um estrondo ecoou pelo corredor e o lupino nos olhava logo mais atrás... puxava Alisha pelo corredor que parecia não ter fim, mas a cor intensa ficava mais e mais forte a cada passo que dávamos e os uivos roisnos cada vez mais pertos....*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:06 am

*Pega de surpresa com a "entrada heróica" de Stephan, imediatamente minha ilusão é dissipada e Stephan acaba pegando um dos corpos esqueléticos. Porém logo toco sua mão e partimos juntos pelo longo e interminável corredor, sabia que não éramos capazes de lutar contra aquele lupino e pela pouca experiência que tinha com essas criaturas, sabia o suficiente para se manter a distancia e jamais entrar em um combate direto contra eles.*Você é louco!!!!*foi só o que consegui dizer, olhava para trás quase a todo instante para saber a que distância a criatura estava de nós.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:17 am

RARARARARARARA
nunca me diverti tanto

*corria com um sorriso no rosto ao ouvir o que ela disse, mas logo paro bruscamente de correr*
FERRO

*olhando para frente parecia descer um rio de lava fervente impedindo nosso caminho, sendo que do outro lado tinha uma grande porta de veludo com alguns degraus límpos, somente bloqueado pelos longos 15 metros de puro fogo no seu estado líquido... o temor tomava conta das minhas pernas que estremeceram por alguns instantes tanto pelo que havia a frente quanto pelo que nos ameassava por trás*
vamos ter que pular

*dou um soco extremamente forte nas paredes desmoronando o teto nos dando um tempo a mais para fugir do lupino*
você ta pronta?

*eu sentia um medo terrivel, mas certamente não entraria em um torpor por aquelas chamas devido a uns segredos do passado que permaneciam ocultos dentro da minha memória*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:28 am

Pra que? Você quer que eu escolha entre virar comida de lupino e me banhar nas llimpidas e agradáveis larvas infernais? Olha! Eu gostaria de uma terceira opção!!! Sobreviver, sabe...nada contra, tá certo que já morri uma vez, mas uma segunda é demais para mim...*dou uma piscadela para Stephan, estava com medo, mas tentava a todo custo nao demonstrar, não queria demonstrar esse lado frágil dentro de mim*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:40 am

uma piscadela, tamos evoluindo hehehe
*chego bem próximo de Alisha e a ponho em meus ombros sem perguntar nada e dou o máximo de passos para trás possíveis
era notável as veias se estufando, os musculos se expandindo, preparava um salto com extrema potência, capaz de saltar grandes distâncias de prédios em prédios
começo a correr em direção a lava e um passo antes de virar pó eu salto*
abra os olhos Alisha, olha que lindo

*caindo assim do outro lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:46 am

*apesar da frase irônica, não havia fechado meus olhos em momento algum, pelo contrário, demonstrava uma expressão de total surpresa com aquela habilidade* Eu...aff...você é cheio de surpresas Stephan...*eu o empurro assim que sinto meus pés tocarem terra firme novamente* e não pense que estamos tão intimos!!!*apesar de dizer tais palavras. no fim abro um sorriso, espantada comigo mesmo* "Ate que ele é interessante...*pensei comigo* Eu espero que você esteja certo com essas suas teorias malucas, porque isso quase me custou a cabeça, ou o corpo inteiro, pq aquele Lupino ali não iria ficar satisfeito com tão pouco.*fico observando o lupino do outro lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:01 am

hehe vamos sair daqui antes que ele descubra como pular
*caminho em direção a grande porta em veludo e a abro lentamente, dou uma olhada porta adentro e não via nada, apenas escuridão e o mau pressentimento que se seguia*
é tem coisa errada, mas é isso ou o cachorrao ai atras
vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisha Sullivan

Alisha Sullivan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Nova York

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:10 am

Estou logo atrás de você*o empurro para dentro do aposento e assim que noto que é seguro, sigo Stephan mergulhando na imensidão das trevas daquele lugar, esperando só a próxima surpresa surgir*


Última edição por Alisha Sullivan em Sex Abr 02, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sthephan

Sthephan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/03/2010

I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:42 pm

cade o cavalheirismo nessas horas.. mulheres na frente sei
*dando passos lentos fui me aproximando do centro daquele ambiente
quando paramos tochas de fogo começaram ascender nas paredes iluminando o local
logo a minha frente me deparei com uma valha conhecida, me ajoelhei no chão e fiquei em silêncio*


Durga Syn: Bem vindos amigos, sabia que conseguiriam chegar até mim

*aos poucos o ambiente foi de dispessando, o que parecia aquela sala vazia com tochas foi sumindo e voltando ao salão principal da casa onde entramos.... e aquela mulher que estava de costas para nós se vira nos olhando olho a olho com sua aparência fragil e gentil que escondia toda sua força*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]   I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´ll follow you into the dark [Aventura Encerrada: 12/06/2010]
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Will Follow You Into The Dark - Death Cab for Cutie
» Aventura: Our Solemn Hour/Data: 20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: