Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 the begin the friends in the new world

Ir para baixo 
+6
Caos
Lukkas
Samael Beau Pre
Liv Kristine
Thor
Shura
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shura

Shura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:49 am

*era um fim de tarde, mais um para variar num torneio de vale tudo... cheio de tribozinhas espalhadas com seus diversos estilos..
Eu, como um grende general da marinha aposentado, estava presente em busca de grandes talentos para se juntar ao meu grupo de brujah, estava com um pensamento forte de criar uma gangue para expurgar os poucos ventrue e tremeres que vinham tirar satisfações sobre quebras de mascaras perto de onde eu ficava.
Quando olho para o ringue já vazio das lutas que se encerraram, percebo um homem treinando mesmo após todos ja estarem indo embora...
permaneci sentado onde estava esperando que todos se retirassem do recinto e para julgar se ele se qualificava como um bom discipulo, ou se seria um fracasso como o último que eu mesmo tive de matar.*

"me surpreenda"


Última edição por Shura em Sáb Abr 03, 2010 3:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:59 am

*estava eu num dia de competição, onde meus alunos iam competir e eu apreensivo como sempre. O aluno que eu mais acreditava que iria se sair bem, não se saiu tão bem assim, pois havia perdido sua luta. Ao fim da competição fui até ele o incentivei a treinar mais, fui para o ringue e lá estava me exercitando, pois estava esperando ele retornar do vestiário para podermos treinar um pouco e conversar. Ao olhar para minha esquerda vi um homem sentado aparentando uns vinte e poucos anos forte e com uma enorme tatuagem no seu braço direito de um dragão. Pensei*
"Deve ser um lutador prestando atenção"

*continuei os meu afazeres quando Allan chegou e passei as informações da luta que ele havia perdido e o incentivei a treinar cada vez mais, pois nossas vidas não se fazem só de vitórias. Allan me falou que estava com problemas, foi quando dei alguns conselhos e continuamos a treinar pois aquilo não atrapalharia no condicionamento para futuras lutas. Treinamos por meia hora quando olhei para a esquerda e vi o mesmo rapaz la sentado prestando atenção, foi quando encerramos o treinamento e desci para o vestiário junto com Allan*
"axei estranho akele rapaz estar la ate akela hora, pois so haviam eu allan ele e mais um faxineiro, mas enfim vou tomar minha ducha"
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:23 am

*Las Vegas é a maior cidade do estado norte-americano de Nevada. Com uma população aproximada de 478.434 habitantes. Las Vegas é conhecida também como o paraíso do Cassino, dos jogos de azar, das drogas e da tão temida Máfia. Uma cidade controlada pelas mãos de ferro do Sabah, um território um tanto perigoso para membros da Camarilla vagarem sem permissão.

Mas ali estava eu Liv Kristine, em meio ao território inimigo, sobre o disfarce de uma milionária solteira em busca de prazer e muita diversão. Estava nesse exato momento sentada diante de um caça niquel, já havia perdido para aquela maldita máquina uma quantia equivalente a dois mil doláres e até agora o disfarce estava funcionando muito bem. Era a terceira noite que estava na cidade, procurava por Marco Antonio, um dos inimigos declarados da Casa e clan Tremere. Era um alvo que precisava ser localizado e eliminado da face da Terra. O problema era que Marco antonio era um cainita muito astuto, a ponto de conseguir enganar dois dos Tremeres mais respeitados e assassinar um de nossos irmãos, já havia ficado bem claro, que naquela situação, eu era a pessoa ideal para caça-lo, só que, infelizmente, minha noite não estava dando muitos frutos conforme havia planejado*


Última edição por Liv Kristine em Sáb Abr 03, 2010 4:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:35 am

*estava eu novamente acompanhando meu amigo de infancia em uma de suas lutas. Akilo era intediante mas a amizade me força a acompanha-lo principalmente por estar-mos indo a cidade do sonho de qualquer homem em busca de curtição. Como a luta ja estava quase no final, resolvi ir para parte de cima onde ficava os cassinos e as garçonetes adoráveis.
após algumas partidas em algumas maquininhas resolvo ir beber um uisque no bar do cassino e de lá discretamente fico a olhar uma linda mulher sentada a umas 5 cadeiras de distancia. Como muito timodo sou peço ao garçon para levar uma taça a moça com um bilhete convidando-a a sentar-se ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura

Shura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:47 am

*continuei a observar de longe o treino do homem junto com o que parecia ser seu discípulo até o momento que eles foram para o vestiário.
Me coloquei de pé e então fui até onde eles entraram passando por alguns sacos de pancada eu apenas estendi o braço e o murrei estourando como se fosse uma pequena lata de refrigerante.

Abro a porta lentamente erguendo o olhar em direção aos rapazes que estavam ali.*
Você cobrou teu aluno por uma derrota não é mesmo?
te desafio a uma luta, se eu perder lhe darei todo o dinhero que imaginar... caso contrário me dará algo em troca, lhe oferecerei força como você nunca viu antes para vencer qualquer um que se ponha no teu caminho..

*olhei diretamente para os olhos do homem que eu observava no ringue*
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:58 am

*estava la eu e allan conversando sobre a luta, eu me preparava para tomar uma ducha quando allan me falou que não iria tomar ducha pois sua namorada o estava esperando, falei que estava tudo bem e que iria tomar minha ducha. Foi quando olhei de relance e vi que a porta se abria vagarosamente quando me deparei com o rapaz que estava na arquibancada me olhando e logo chegou me indagando e me desafiando para um combate direto e me oferecendo muitos beneficios se eu ganhasse*
"o que esse cara ta querendo, vou acabar com a vida dele, ja to puto mermo"

aceito teu desafio, aki mesmo ou no ringue?
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:14 am

*Perdida em pensamentos não havia notado a presença do garçom ao meu lado até este pigarrear oferecendo a taça de uisque, entregando junto, o bilhete que um suposto "cavalheiro" endereçara a mim. Assim que li o bilhete, olhei para o garçom e este me indicou com os olhos onde Angelus estava sentado. Olhei para ele por um tempo, pensando como deveria agir naquela situação, independente da situação, sentia fome...e já que a presa parecia estar tão interessada em seu predador, porque desperdiça-la? Me levanto calmamente de minha mesa e caminho em direção de Angelo de maneira graciosa, fico parada diante do homem segurando seu bilhete firmemente na mão direita* Boa noite!*disse no tom mais doce que consegui*


Última edição por Liv Kristine em Sáb Abr 03, 2010 5:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shura

Shura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:25 am

..


Última edição por Shura em Sáb Abr 03, 2010 4:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:28 am

*levanto-me suave e comprimento a moça*
ola, tava eu aqui pensando o que faria uma garota linda sozinha nessas noites em Las vegas, e claro resolvi oferecer uma bebida e quem sabe uma companhia para lhe acompanhar até sua casa ou quem sabe a minha..

*sou tomado por um sorriso tímido enquanto a encaro esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Shura

Shura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:41 am

*chegando no ringue ambos nos posicionamos um de cada lado, todos os golpes que ele me mandava pareciam tão lentos quanto de um adolescente, me desviava de todos*
é só isso que tem para me mostrar, vamos vamos

*quando ele tenta socar meu rosto apenas desvio para o lado dando um soco em seu estômago fazendo com que ele caia quase inconsciente no chão*
é campeão tu não é grande coisa neh
mas até que tem um bom rítmo de luta

*olhei para todos os lado.. o faxineiro já havia ido embora, estavamos somente os dois ali*
eae agora que ganhei... aceitará minha oferta? te darei força e agilidade para vencer quem quiser e adivinha só, todos te adoraram...
bom pouco me importa tua escolha... já tomei minha decisão

*enquanto ele ainda tava meio zonzo e com o olhar turvo do golpe ele não percebeu meus dentes que pareciam tao normais se alongarem e meus olhos brilharem na tonalidade vermelha... ali mesmo cravei-lhe os dentes sugando até a última gota....
não demorou quase nem um minuto para que ele caisse inconsciente no chão, nem ao menos sentiu o prazer que é o abraço de um vampiro...

minutos depois faço um pequeno corte em minha mão virando o corpo dele para cima derramando uma boa quantidade em sua garganta. Com alguns tapas em sua cara o incentivei a acordar*
vamos acorde meu novo brinquedinho de luta
*me enchi com um sorriso sarcástico no rosto, dando a ele um novo mundo.
a medida que ele acordava era tomado quase institivamente pela besta dentro de si, nem sequer sentia vontade de perguntar o que lhe aconteceu.. só sabia que precisava comer para se saciar*

beba isso porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:03 am

*estava eu no ringue tentando colocar meus golpes na quele sujeito que rapidamente se esquivava como nunca tinha visto na vida tentava tentava os melhores golpes e nada ele saia de todos com muita facilidade .foi quando recebi um contra golpe no estomago com uma força que jamais tinha visto e cai atordoado quase desacordado foi quando ele vei para perto e me fez a pergunda no gual minha vida iria mudar para semprer antes mesmo de conseguir responde senti meu corpo gelando algo que nao tem como descrerver de prazeroso .quando dei por mim ja estava levantando do chao desesperadamente como louca sensaçao de fome de terror angustia e odio .foi qundo ele me falou beba isso porra! foi quando eu engoli aquilo que nao sabia com muito prazer. foi qundo perguntei*
o que aconteceu.......?
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:12 am

"Meu Deus! Ele deve ser Virgem"*pensei comigo mesma enquanto abria um sorriso para aquela cantada barata de Angelus. Porém ao analisa-lo de perto algo me chamou a atenção, algo naquele individuo estava muito "errado" e eu sentia isso. Toda mulher era dotada de uma intuição e um sexto sentido poderoso, mas Liv, tinha mais que isso...ela tinha o DOM...* Sinceramente estou muito distante de casa, mas gostaria muito de acompanha-lo..*me debruço na mesa diante do homem, olhando fixamente em seus olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:41 am

Ao se debruçar na mesa e ao olhar em seus olhos, senti um calafrio e uma sensação prazerosa. me senti confiante pela certeza que ela me passava com seu olhar penetrante e seu sorrizo sarcastico., então lhe peguei pela mão e a conduzi até meu quarto.
tentei a deixar o mais confortável possivel. quando ela se sentou na cama, logo me sentei ao seu lado, olhando fixamente em seus olhos enquanto ela me lançava um sorrizo acanhado e um tanto mentiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura

Shura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:55 am

HAHAHAHAHAHA
bem vindo a imortalidade

*olhava para ele puxando-o pela mão colocando de pé*
tu agora eh um cainita.. uma criança da noite
então bebê não saia durante o dia se nao quiser virar torrada okei okei?
e não deixe de se alimentar, se não vai morrer pros malditos ventrues, não deixe eles bravinhos... são uns purpurinados do governo que so servem para encher a porra do saco
você vivera agora perto de mim.. terei de lhe ensinar uns truquizinhos novos e novas regras..
te encontro na tua nova casa.. la lhe falarei mais e te ensinarei mais coisas

*vou embora lhe deixando o endereço de uma residencia em NY*
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:02 am

*foi quando ele me levantou e me falou alguns dizeres, algumas regras e me passou o endereço de sua casa em NY. Rapidamente sumiu aos ventos, naquele extao momento senti uma força incrivel e uma exagerada foma e fui sacia-la. logo após fui para meu quarto no hotel e fiquei por lá ate a noite seguinte como foi falado pelo meu mestre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:36 am

*Tudo estava acontecendo tão depressa, muito mais rápido do que eu esperava. Em um momento estávamos em um dos maiores cassinos de Los Angeles, no momento seguinte, estava sozinha nos domínios de minha presa prestes a ser abatida em qualquer momento. Apesar da minha fome incontrolável e crescente, não conseguia me sentir totalmente confortável em relação aquele homem na minha frente, ele ainda continuava me perturbando de uma maneira que eu nunca tinha vivenciado. Imediatamente passo minhas pernas entre as coxas de Angelus, tomo um impulso e me sento entre as pernas do jovem Francês, olhava fixamente para seus olhos, enquanto minhas mãos acariciavam seus cabelos negros, em seguida sua face* Espero que você possa acender uma chama dentro de mim que a tanto tempo permanece apagada....* murmurei no ouvido do frances, ao mesmo tempo em que desabotoava sua camisa, deixando o torax do jovem frances à amostra. Sem pensar duas vezes meus labios encontram com os de Angelus e se selam de uma forma selvagem, envolvente, ao mesmo tempo em que movimento minha cintura entre as pernas do jovem afim de desperta-lo e confundi-lo.

O sabor da vitae de uma presa excitada era inigualável

Logo meus lábios foram percorrendo pelo pescoço de Angelus, dava leves mordidinhas, brincando com as fantasias dele. Peguei sua mão direita e deixei que ele tocasse meu seio enquanto eu me deliciava com sua cara de prazer. Para mim nada mais daquele ritual tinha algum sentido ou mesmo tesão, era até nojento em comparação com o sexo dos vampiros.* Esta noite meu caro desconhecido...será inesquecível para você*estava no controle, beijava agora o tórax do homem, meus caninos iam se alongando lentamente e num momento propicio, encravei-os em seu torax, próximo ao coração, sorvi lentamente a vitae de Angelus me deliciando com seus gemidos de prazer, já que a experiência do "beijo" era tão excitante e prazerosas que é impossivel descrevê-la em palavras...

Ao sugar a ultima gota da vitae de Angelus repentinamente algo muito antigo me é revelado, uma voz sussurra em meu ouvido e me mostra imagens de um Angelus Parrê, um autêntico Tremere, um dos mais poderosos e temidos...um irmão que precisava nascer e reinar.*

*Imediatamente me afastei do cadáver já sem vida de Angelus, uma lágrima de sangue escorreu imediatamente, de minha face. Avistei um copo próximo a cabeceira da cama e com o movimento da mente, fiz o copo levitar e vir parar direto em minha mão cortei meu pulso e deixei uma boa parcela da vitae que acabara de sugar escorrer no recipiente* Como fui tola...eu percebi teu potêncial e fui cega, espero que me perdoe algum dia...Angelus Parrê*então ergui a cabeça de Angelus, coloquei a ponta do copo em seus lábios e o despertei novamente à vida"*


Última edição por Liv Kristine em Qui Abr 08, 2010 4:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:48 am

*cada movimento da cainita se apoderando do meu corpo me excitava mais e mais, mas nada se igualava a sensação que veio em seguida com o beijo dela em meu tórax, foi algo que nunca havia experimentado na vida, mas como todo bom sonho caio desacordado minutos depois sendo despertado com um copo de sangue sendo derramado em minha garganta.. me levantei lentamente com uma fome gigantesca que parecia me destruir o corpo por completo, só sendo saciado então quando engoli aquele líquido que a mulher me dera no copo... não saciado por completo mas já sóbrio para perguntar o que acontecera*
O que você fez comigo?

*pergunto apoiando a cabeça em minhas mãos com a visão ainda meio torta da realidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 5:01 am

*Semanas se passaram, tudo voltava ao normal na capela dos shadows, mas ainda havia estragos dos acontecimentos anunciados pelas radios e emissoras de televisão sobre a exposição dos vampiros.. Com a calmaria e a interferencia dos grandes mathusalens e anciãos para amenizar as coisas eu tinha deveres com o clã e então recebi ordens de ir até a cidade de Las Vegas... procurar informações sobre quem ou o que poderia ter iniciado este caos.

Caminhava nas ruas de Las Vegas quando sinto uma premonição de um novo tremere pelas redondezas...*
"O que faz na área do Sabah, só pode querer a própria destruição... crianças"

*comecei a procurar por ele pelas redondezas... parando frente a um grande parque que ficava próximo aos hoteis e cassinos agitados das noites dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 5:30 am

*depois do meu despertar, me sentia um tanto diferente. minha mestra me deu recomendações sobre o que eu deveria fazer ja que agora eu acabara de me transformar em um vampiro. ela me explicou sobre minha fragilidade com o sol, de como o meu clã agia no dia a dia e como deveria me comportar. como o dia ja estava pra nascer ela se retirou do meu quarto deixando o endereço dela em NY. fechei todas as cortina e logo fui dormir. como ainda estava reconhecendo meu novo corpo, resolvi ficar umas semana no hotel ate que eu podesse ir embora em busca da minha mestra em NY.
algumas semanas se passaram e eu ja estava começando a ficar entediado. ja me sentia fraco pois não havia me alimentado naquela noite. estava saindo do hotel, fiquei um tempinho parado na portaria.*
"onde sera que eu vou essa noite? preciso procurar um lugar calmo."
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:02 am

mas que bosta... circo sem palhaço não é divertido
dai o palhaço aparece e todos correm?
ta errado HÃM
nananao

HAHAHAHAHA hmmmm mas pareciam deliciosos

*começo a saltitar pelas ruas carregando na mão o que parecia ser um pedaço de um braço*
"por onde começo essa noite... ando muito parado"
BAHH OLHA SÓ.. to até emagrecendo

opaaa o que temos ali.. um sem rumo hahaha HAHAHAHAHA
vamos brincar
*passo a lingua nos lábios encarando diabolicamente aquele ser que permanecia parado em frente a um hotel*
não va se assustar facil heim boneca

*começo a juntar as sombras da noite que rodeavam o homem parado.. sombras de postes, portas, carros e tudo o que projetava um vestigio de sombra e na parede atraz dele surge a imagem gigantesca de uma besta com 5 cabeças e enormes chifres de dentes maiores que uma pessoa.. enquanto eu não passava de um vulto negro oculto sobre a sombra de um poste*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:16 am

*enquanto me decidia onde ir me alimentar, algo estranho começa a acontecer com as sombras ao meu redor. e em instantes uma fera gigantesca, com preses maiores do que eu mesmo feitas de sombra se forma ao meu redor.*
"me dei mal, minha mestre me aviso que não era pra eu ficar nessa cidade e eu burru não a ouvi e agora vou morrer aqui e nem aproveitei minha não vida"
*imediatamente corro, atravessando a rua indo em direção a praça que se localizava a frente do hotel*
"vou correr ate minhas pernas não aguentarem mais. essa praça vai ser uma ótima fuga por ser um campo aberto e ter pra onde eu me esquivar caso essa criatura me ataque."
*ao atravessar a rua, começo a atravessar a praça...quado estou na metade dela tropeço e caio de frente com um ser....vestido tão elegantemente, porem com uma aparencia tão fria que me lembrava de minha mestra..embora ela no dia em que me transformou estivesse com um sorrizo sarcastico no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:22 am

*abaixo os olhos para ver quem tropeçou em minha frente... logo a aura dele o identificou*
te achei

*ele começa a levitar o colocando em pé novamente*
com preça criança?

*olho para detraz dele vendo uma aura bastante conhecia se aproximando lentamente, parecia um leão brincando com sua presa*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:30 am

lan-lan-luuu...

Brinco de amarelinha na calçada. *cuidado para não se sujar* Alicia me alerta, rindo um pouco. Mas eu não tomo o mínimo cuidado, apesar da minha roupa ser toda clara *Digo, não vai querer estragar sua roupa; demorou muito para se arrumar* Dou um giro, enquanto escondo meu rosto com as mãos. Meu vestido rosa-claro de rendas brancas rodopia junto comigo. Na rua muito movimentada, pessoas me cuidam. “Aaaah.. não é justo, oxe! Não posso fazer nada com você!” Mostro a língua. Um riso ecoa na minha cabeça, um riso tranquilo e lento... por um momento pensei que poderia dormir só ouvindo aquela voz, que geralmente é tão agitada.. ou pesada, ou séria.

“Sinto saudade de todos. Quando vamos... voltar para Porto Alegre?” *Pensei que gostasse de viajar* A voz fica séria.. “Eu gosto, mas...” Aperto o cabo da sombrinha rosa, cheia de rendas. Paro de andar, e olho para o chão. *Você tem a mim. Pensei que gostasse de minha companhia* “Claro que gosto! Mas é que... por que... eu...” *Sim?* “Às vezes me sinto tão sozinha...” O interior de minha mente de repente fica... ‘desconfortavelmente‘ silencioso.

“Sei que.. tenho vocês” Eu falo, depois de alguns segundos. Retomo o passo lento, e caminho pela rua. Não estou olhando para onde vou, mas sei que há menos pessoas caminhando na rua do que antes, apesar de ainda terem muitos carros. Na verdade eu.. não me importo para onde vou. “Mas mesmo assim... é diferente! Vocês... fazem parte de mim. Não posso... olhá-las nos olhos enquanto converso, ou tocá-las... E bem... às vezes sinto falta de fazer isso com alguém” *Pensei que fizesse tudo isso com Dietrich* Travo no lugar, e comprimo os lábios. “Eu... não o vejo faz um.. tempo” Uma pequena pausa. *É verdade isso?* Afirmo com a cabeça. O desconfortável silencioso.. volta.
Volto a caminhar, na verdade agora eu arrasto meus pés pela calçada. Eu quero tanto ir embora... *Pelo menos em Las Vegas temos liberdade, digo, estamos tranquilas por um tempo. E ainda faltam alguns dias para o encontro entre os membros da Mão* “Né...” Respondo, cabisbaixa. O incessante neón incomoda meus olhos. Não só isso, os carros, o barulho, tudo nessa cidade é muito chato. Mas esse vazio no meu peito é... mesmo-mesmo o... pior de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:36 am

um dois o palhaço esta atras de você
tres quatro ele vai te comer
cinco seis nao adianta vc fugir
sete oito eu vou te encontrar
nove dez
VOCÊ VAI LAMENTAR TER NASCIDOOO

AHAhahahaHAHAHAHAHAhahAHa

"adoro essa musica.. vi no cinema esse seculo.. axei divina ui ui ui"
*o som da minha voz se propagava parecendo sair de qualquer lugar escuro, pra onde olhava podiam ver meus olhos brilhando parecendo morcegos espreitando no escuro...
uma densa camada de escuridão começa a cercar Angelus e o homem que estava proximo dele... era gélido dentro dessa densa camada de escuridão, quem estivesse ali certamente morreria drenado totalmente seu sangue e com queimaduras do frio congelante do vazio que era aquilo*
"mais um pra morrer com o pobre coitado"
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:41 am

*ao ser levantado por aquele homem de um modo tão estranho, percebo que ele não é um homem qualquer.
segundos depois a escuridão começa a se aproximar, cobrindo a mim e ao homem que havia em minha frente.*

por favor me ajude, não quero morrer tão jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





the begin the friends in the new world Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
the begin the friends in the new world
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: