Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 the begin the friends in the new world

Ir para baixo 
+6
Caos
Lukkas
Samael Beau Pre
Liv Kristine
Thor
Shura
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:57 pm

*antes de sentir Sthephy ao meu lado olho para o céu... meus olhos ficaram um azul bem clarinho.. podia sentir uma sensação muito estranha.. uma estrela brilhava num tom sanguináreo.. algo naquele instante me dizia que não era um bom sinal e segundo relatos que ouvira de minha mestra e os outros membros tremere mais poderoso.. poderia ser o início de algo gigantesco*
independente do lugar que estejamos Annie... não temos para onde fugir disso *ignorei a pergunta de como sabia seu nome.. isso realmente me preocupou
sinto Sthephy surgir ao meu lado no segundos seguintes*
"sim Sthephy... é verdade
mas naquele momento estava mais preocupado em manter as coisas entre nós imortais e algo mais me preocupava... essa sensação!!..."

*falava somente com Sthephy olhando para essa estrela que poucos poderiam ver e sentir
abaixo meu olhar para ela e caminho em sua direção me aproximando devagar*
"as fraquezas podem se tornar as maiores forças de alguem"
*lhe encosto os lábios em seu rosto lhe dando um beijo suave e continuo caminhando a sua frente ao encontro de Angelus parando alguns passos adiante*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:49 pm

Meu sorriso vai desmanchando, e some totalmente quando vejo o homem se aproximar e dar um beijo... n-nela... “O... o que...” franzo as sobrancelhas e fechos os meus punhos. “O que você... está fazendo aqui?” *Annie* Dou um passo à frente. “O que está fazendo aqui?! Você não pode vir aqui! Esta cidade não é de vocês! SAIA DAQUI, SAIA AGORA!” *Annie, PARE! Controle-se!* “VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR AQUI! SAIA DAQUI!!” *ANNIE!* Travo no lugar; meu corpo inteiro treme de nervosismo. *Seu assunto terminou aqui. Você sabe o que deve fazer* Mas, eu... olho para o homem. Sam... *Ele não é a mais o Sam. Há mais alguma coisa que você pode fazer aqui? Vamos embora* Afirmo lentamente com a cabeça. Você... está certa. Não há mais... por que estar aqui. *O Lasombra fora neutralizado, por ora. O que você devia fazer por sua seita você já fez. Não há o que acrescentar a estas pessoas. Correto? Eles tem seus próprios assuntos, entre eles* ah! uhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:10 pm

*Baixo o olhar para Annie, como se só agora percebesse sua presença. Certamente, não foi só a presença que percebi. Estreito o olhar, e tanto nele quanto na voz pode-se perceber uma certa malícia.*

Ora ora, se não é a Annie... achei que não te interessavas por assuntos demasiado adultos como... *olho brevemente para Lukkas, retornando meu olhar para Annie em seguida* relacionamentos. Ao que parece, a mentalidade da criança está "crescendo"...

*Assumo novamente a expressão e a voz impassíveis e gélidas.*

Contudo, há tempos que "Sam" descobriu quem realmente é. E creia, criança, não chegarias aos pés dele nem que vivesses mais 1000 anos. O que, sabes... pode não chegar a acontecer.
Quanto a mim aqui, devias cuidar mais de teus afazeres e menos de minha pós-vida. Não vais querer influenciar nela, creia.

*Me viro para Angelus, dando o assunto por encerrado.
Eu estava completamente inexpressiva. A aura era extremamente austera, assim como Lukkas. Porém nele era possível perceber alguma simpatia. Em mim, não se percebia nada. Era como uma boneca de cera que falasse e se movesse. Todos podem sentir também um certo desconforto em minha presença, embora somente para Angelus a sensação fosse nova. É uma sensação bastante sutil e suportável, mas é possível perceber que em humanos ela seria extremamente desagradável, algo que beiraria o pânico, embora sem razão aparente.
A voz era também inflexível, de modo que seria impossível saber o que eu estaria pensando.*

Zdrastuiche, Agelus. Vem, vou ensinar-te algumas informações importantes sobre tua nova vida.
**E sobre nossa Casa e Clã.**
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:43 pm

*ao me aproximar deles, sinto uma sensação estranha, e que parecia ser causada pela presença daquela mulher. Depois de uma troca de olhares, Shadow me faz um convite, se propondo a me ensinar sobre minha nova vida. me surpreendo em descobrir que a sensação, ou melhor a voz que estava em minha mente me dizendo para voltar ate a praça era dela, embora eu tivesse acabado de conhece-la. Não sabia muito o que fazer, se iria ou isso seria errado, porem Liv havia me dito para voltar quando estivesse pronto, mas quando seria esse pronto? Precisava conhecer mais sobre mim e meu clã para descobrir qual seria o momento perfeito para voltar ate minha criadora.
Resolvo segui-la e ver no que isso iria dar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 10:19 pm

*ao ouvir a reação de Annie me virei olhando-a na face... não podia crer no que estava vendo, uma inocência quase humana em um ser imortal, ou podia arriscar em totalmente humana com uma pureza no coração
dou um pequeno sorriso imperceptível.*
"Annie, me perdoa por ouvir sua conversa com Alicia e por deixar que chegue a esse ponto
é bem verdade que a algum tempo eu era o Sam, porém era vazio.. não tinha razão para existir, era desolado e sem motivações, foi quando encontrei shadow... eu renasci nessa era por ela... e devo tudo isso a vocês.. serei eternamente grato,
porem alicia tem razão"
*desvio o olhar novamente para o céu* "algo vem vindo e temo não poder lhe proteger disso
hoje tu me fez lembrar da inocencia da vida, nunca perca isso Annie, isso te torna única"[/i]
*volto o olhar novamente par Angelus que se aproximava... Sthephy assumiu a responsabilidade por aquele neófito, permaneci em silêncio desde então e somente falei com ela* [i]"deve haver algum motivo para sua mentora não estar junto dele neste instante... logo teremos de encontrá-la para esclarecer essa imprudência"
Agora já pode apresentar-se e me dizer.. o que fazia em território Sabah e desacompanhado de sua mentora
*falei friamente olhando para Angelus, porém diferente de Sthephy que passava um desconforto em sua voz e presença.. passava um pouco de tranquilidade ao mesmo tempo em que podia sentir uma intimidação*

*logo mais a frente na rua onde estavamos havia um grande hotel com cassinos e salões de festas e jogos e um subsolo que desconhecia onde haviam reuniões de lutadores, talvez um refúgio dos brujahs na terra do sabah, realmente desconhecia e pouco me importava, porém sentia algumas presenças por perto, nada com que me preocupara fora o que já havia sentido antes mesmo de Sthephy chegar ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:03 am

Levo um baque, como se algo tivesse caído na minha cabeça. Fico em silêncio, e olho fixamente para o chão. Sinto uma ânsia sufocante, que sobe pelo meu corpo. Mas não... chega. Eu... estou cansada. Estou cansada das pessoas falarem assim comigo. Levanto minha cabeça, e olho Sam. Sorrio um pouco, e assinto com a cabeça. “Obrigada”. Eu murmuro. Em seguida olho para ela. Meu corpo relaxa, e meu tom de voz esfria e endurece. “Não ache que pode falar assim comigo, só porque é mais velha do que eu. Você não sabe NADA sobre mim, portanto dobre a língua”. Franzo a testa, e sorrio um pouco. “Por que eu... me interessaria por você? Eu disse alguma vez que me importava? Você não me desperta interesse, Shadow. É velha... mas vazia.” Suspiro de leve, e sacudo minha cabeça. “Eu nunca disse que queria ser como Sam, sua bruxa. Eu não sei nem por que você perde seu tempo me atacando com essas besteirinhas... logo eu, uma pessoa tão inferior pra você.. né?” Rio de leve. “Ou.. só está colocando palavras na minha boca outra vez? Pensei que, em toda essa idade que você tem, você tivesse ao menos aprendido a não julgar quem você não conhece...” Caminho um pouco para o lado, e pego minha sombrinha, que estava no chão “Você pega as pessoas e as molda, do jeitinho que você quer. Faz isso com todos, e...” olho para Angelus “parece que já vai fazer isso de novo”. Suspiro, e sacudo a cabeça. "E me chama de criança?" murmuro, sorrindo fraco.
Viro-me e estendo os meus braços para o alto, me espreguiçando. Minha voz suaviza “Eu posso não ter um... ‘relacionamento’, como você diz. Mas me orgulho muito de mim mesma porque, mesmo depois de todos esses anos que já vivi...” Jogo minha cabeça para trás, e dou um grande sorriso. “Eu sou muito feliz!”
Caminho na direção contrária deles, me afastando. Meus sapatinhos de verniz num dado momento já não fazem mais barulho, porque meu corpo vai lentamente se transformando em uma fraca névoa de cor escura.
*Lamento em ouvir suas palavras, Sam. Se eu... soubesse de tudo antes, se tivesse tido a chance de descobrir, teria ficado ao seu lado, sem hesitar um minuto. Me dói porque não poderei mais vê-lo* Alicia fala diretamente na mente de Sam. Seu tom de voz é... triste e baixo. Acho que... nunca a vi assim. *Obrigada por tudo que disse sobre Annie, e por tê-la tratado bem. Vocês dois são... as pessoas mais belas que eu já conheci* Um breve silêncio. *... adeus, Sam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:24 am

((Sempre q eu acho q fiz uma ação legalzinha, maninha vem e me OWNA! xD Depois vem me dizer por telefone q "não sabe jogar com essa char"... imagina se soubesse! ;* Lindona! Aprendo muito contigo, sabia? Hehehe!))

*Observo a garota afastar-se. Seria tempo perdido continuar a conversa, ainda que ela ficasse por ali. Todo aquele papinho de que não se interessava por minha existência, mas minutos antes parecia bem interessada em mandar-me embora. Agora, ela é quem sai. Melhor assim. Meus assuntos por ali ainda não haviam terminado, e a presença insolente da Malkavian poderia atrapalhar.
Me viro novamente para Angelus, impassível.*

Angelus, sei que és novo nesta jornada, e imagino que muito desconheças. Antes de qualquer coisa, preciso saber se fizeste o juramento.

*Pensei comigo se Liv teria finalizado o Abraço, obrigando-o a fazer o juramento e beber a vitae dos 7 Conselheiros. Os acontecimentos vinham junto, de modo que ou ela fizera ambos, ou nenhum. Pensei também que, caso ele desconhecesse o juramento, seria uma falha grave, visto que ele já tinha vários dias de existência.
Não entraria em conflito com Liv, mas finalizaria os assuntos mais urgentes. Ela poderia me odiar ou agradecer, mas o mais importante agora era iniciar esta cria na Casa e Clã apropriadamente.
Não há Capela em Las Vegas, de modo que penso onde poderia arranjar um local seguro para o juramento sem afastar Angelus demais. Afinal, Liv poderia retornar a qualquer momento. E bastava ensinar sua cria, não queria "roubá-lo" para mim - nem que ela assim pensasse.*

**Luk, alguma ideia de local seguro nas redondezas?**
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2009

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:39 am

*sentia os tremores daquela batalha que havia acontecido a pouco, não muito longe da onde eu estava, sabia que era algo de grande magnitude...ofuscado caminhava entre as pessoas em direção a esse lugar...
bem de longe podia ver a aura de 3 cainitas que estavam bem próximos, para não me envolver em qualquer confusão sem saber se apareceriam policiais ou a emprensa devido a confusão que estava no lugar permaneci longe de cena e da vista dos três...
percebo a aproximação de alguem que ja havia conhecido antes... um elo ou uma conexão forte me chamou a atenção imediatamente*
"opa Gabi ((eh gueibi que se le ta xD))
será a sua namoradinha heim heim"

"aff mas que porre!! porque não vai da uma volta e aproveita pra sumir da minha cabeça.. coisa ruim.."
"HAUHAHAHAHAHA coisa ruim... to perto disso"
*fecho rapidamente o sorriso* "desgraça....."
*saindo da ofuscação que mantinha fico debaixo das sombras de um enorme edificio, parecia mais um grande hotel luxuoso onde a placa VAGAS piscava insesantimente do meu lado batendo fracos reflexos me revelando de segundo em segundo.*
Dante, porque está aqui hoje..??? não fiz nada juro mano
" relaxa Gabi, só vim ver como estava meu irmãozinho, saber se não precisava de uns conselhos.. quem sabe amorosos" *desviava o para a garota que se aproximava..* "larga seu jeito timido e va falar com ela...
*abaixo a cabeça olhando para o chão* mas mas mas, tu sabe que isso sempre me lembra ..... *faço silêncio após essas palavras*
[i]"Gabriel... o passado é passado.. por mais que doa é passado, não vai mudar... então faça algo para amenizar isso.. E VA FALAR COM ELA CARAMBA!"
*arregalho os olhos e sorrio..*eita um palavrão... *dou um passo para frente me desencostando da parede* Alii...ci....
[i]"que baitola... não sabe nem chegar numa guria.... que vergonha.. se eu pudesse me mandar daqui.. AFFE pelos poderes de CAINNN.. caia um raio na minha cabeça, nao quero ouvir essa melação"
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:26 pm

*lukkas se vira pra mim e me faz a pergunta novamente, do por que eu estava sozinho. Respondo cautelosamente para não comprometer Liv, afinal já não era pra eu estar por ali a muito tempo, eu quem quisera ficar por mais algum tempo em las vegas. quanto terminei de responder para lukkas o que havia acontecido, Shadow me faz uma pergunta sobre eu ter feito um juramento.
Confesso que não fazia a minima idéia do que ela estava falando e de fato não havia feito juramento algum.*

bem, Não me lembro muito da noite em que fui transformado, e não me recordo de ter feito juramento algum. e se fiz, estava semi inconsciente , pois não me tenho lembrança nenhuma a esse respeito.

*Não sabia da importancia desse juramento, nem do que se tratava, mas tinha medo do que isso poderia significar e se serveria de algum motivo para punir Liv a minha criadora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:34 pm

*ignorando a presença do outro cainita que se aproximou ao longe, em um rápido movimento Sthephy, Angelus e eu estavamos em um tipo de igreja medieval, era absurdamente vazia, sem a presença de mortais presentes, suas paredes rochosas consumidas pelo tempo, vitrais com imagens de anjos arcaicos e arcanjos como miguel e um grandioso altar no meio do salão... os assentos de madeira fina, porém desgastadas pelo tempos fazendo ondulações causadas pela erosão e pela humidade... alguns castiçais vazios cercavam o lugar tanto no teto quanto nas paredes e uma grandiosa porta de aproximadamente 4 metros de altura e 3 de largura era a saida para Boulder City em Nevada, não muito longe de Las Vegas, mas o suficiente para nos afastarmos das luxurias e agitações que chamavam tanta atenção dos cainitas do Saba. Velas de cera apareciam nos castiçais e logo se ascendiam em chamas clareando o ambiente, bancos derrubados no chão e estantes com livros desarrumados se ajeitavam em seus lugares para a iniciação do neófito no clã.. porém deixaria isso para Sthephy, ainda estava com os pensamentos um tanto acima das nuvens literalmente... logo tiraria minhas dúvidas com o conselho.*
"Sthephy, se não se importar em iniciá-lo... algo me pertuba, sei que já deve ter sentido também quando entrou em minha mente"

*me sento em um dos bancos próximos ao altar, olhava para os dois, mas era somente com os olhos.. apoiava os cotovelos nos joelhos entrelaçando os dedos sob minha cabeça indo com os olhos de um canto da sala a outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:58 am

*O fato do garoto desconhecer o juramento me preocupa, mas em nenhum momento deixo isto transparecer. Retiro de um bolso interno das vestes uma garrafinha, agradecendo a mim mesma por sempre andar "prevenida".*

Pois bem. É de suma importância que faças o juramento da Casa e Clã. Vou citá-lo, e deves repetir. Lembra-te que é um juramento, não somente palavras que repetes.

"Eu, Angelus Parrê, daqui por diante prometo minha eterna e duradoura lealdade à Casa e clã Tremere e a todos os seus Membros. Eu sou do sangue deles e eles são do meu. Nós compartilhamos nossas vidas, nossas metas e nossos triunfos. Eu irei obedecer aqueles que a Casa designar como meus superiores e irei tratar meus inferiores com todo respeito e cuidado que eles merecerem por si próprios.

Eu não irei tentar privar qualquer Membro da Casa e do clã Tremere de seu poder mágico. Se eu assim fizer, estarei agindo contra a força de nossa Casa. Eu não irei tentar matar nenhum Membro da Casa e do clã, exceto em autodefesa ou quando um mago for decretado fora-da-lei por um tribunal propriamente constituído. Se o mago foi decretado um fora-da-lei, eu irei dedicar todos meus esforços para trazer tal mago à justiça.

Eu irei respeitar todas as decisões dos tribunais e respeitar com honra as vontades do Conselho Interno dos Sete e os desejos de meus superiores. Os tribunais irão ser abençoados com o espírito do Código dos Tremere, suplementados por um Código Periférico e interpretados corretamente por um corpo constituído de forma apropriada por magos. Eu tenho direito a apelar a uma instância superior do tribunal, se eles concordarem em ouvir o meu caso.

Eu não irei trazer perigo para a Casa e clã Tremere com as minhas ações. Nem irei interferir com os assuntos de mundanos em qualquer forma que venha a trazer ruína sobre minha Casa e clã. Eu não irei, quando lidando com o demônios ou outros, trazer perigo de qualquer forma para o meu clã, nem irei perturbar as fadas de qualquer forma que poderia fazer com que elas se vingassem contra a Casa e clã. Eu também juro manter os valores e metas da Camarilla, mantendo a Máscara. Desde que estas metas possam entrar em conflito com minhas metas, eu não posso perseguir meus objetivos de qualquer forma que pudesse ameaçar a Máscara. A força da Casa e do clã Tremere dependem da força da Máscara.

Eu não usarei magia para espionar a Casa e clã Tremere e nem a utilizarei para observar seus afazeres. Isto é expressamente proibido.

Eu irei apenas treinar aprendizes que jurarem por este código e, se qualquer um deles se voltar contra a Casa e clã, eu serei o primeiro a fazer de tudo para que sejam trazidos à justiça. Nenhum aprendiz meu poderá ser chamado de mago até que ele jure primeiro sob este Código. Eu irei tratar meus aprendizes com o cuidado e respeito que eles merecem.
Eu concedo a meus anciões o direito de tomar meus aprendizes se achar que estes aprendizes serão valiosos para o trabalho dos mais antigos. Todos são Membros da Casa e clã Tremere e valiosos em primeiro lugar a estes preceitos. Eu irei concordar com o direito de meus superiores em fazer tais decisões.

Eu irei aumentar o conhecimento da Casa e clã e irei compartilhá-lo com todos os Membros que eu encontrar em minha busca por conhecimento e poder. Nenhum segredo deve ser mantido ou dado com respeito às artes da magia, nem eu devo manter segredo dos afazeres dos outros que possam trazer desgraça para a Casa e clã.

Eu exijo que, se eu quebrar esta promessa, eu deva ser expulso pela Casa e clã. Se eu for expulso, eu pedirei a meus irmãos para me acharem e matarem, para que minha vida não continue em degradação e infâmia.

Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes.

Eu doravante sigo este Código, jurado em 12 de abril de 2010. Infeliz seja aquele que me tentar a quebrar este juramento e infeliz seja eu se eu sucumbir a tal tentação."

*Após citar o juramento, entrego a garrafinha a Angelus. Era pequena e o líquido em seu interior certamente era sangue.*

Agora repete e bebe todo o conteúdo da garrafa.

**Luk, o que preocupa-te?**

*Estava muito distraída com Angelus para prestar atenção ao redor, especialmente considerando que estávamos em um local seguro. E, para Luk, não tinha motivos para não admitir isto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:19 am

* em instantes, eu, lukkas e shadow estava-mos em uma espécie de templo medieval, lá ela se vira pra mim, retira de seu bolso uma garrafinha contendo um liquido avermelhado bem escuro que me lembrava muito a sangue.
ela olha em meus olhos e começa a dizer o juramento que ao termino eu tivera de repetir e o fiz em alto e bom som.*

Eu, Angelus Parrê, daqui por diante prometo minha eterna e duradoura lealdade à Casa e clã Tremere e a todos os seus Membros. Eu sou do sangue deles e eles são do meu. Nós compartilhamos nossas vidas, nossas metas e nossos triunfos. Eu irei obedecer aqueles que a Casa designar como meus superiores e irei tratar meus inferiores com todo respeito e cuidado que eles merecerem por si próprios.

Eu não irei tentar privar qualquer Membro da Casa e do clã Tremere de seu poder mágico. Se eu assim fizer, estarei agindo contra a força de nossa Casa. Eu não irei tentar matar nenhum Membro da Casa e do clã, exceto em autodefesa ou quando um mago for decretado fora-da-lei por um tribunal propriamente constituído. Se o mago foi decretado um fora-da-lei, eu irei dedicar todos meus esforços para trazer tal mago à justiça.

Eu irei respeitar todas as decisões dos tribunais e respeitar com honra as vontades do Conselho Interno dos Sete e os desejos de meus superiores. Os tribunais irão ser abençoados com o espírito do Código dos Tremere, suplementados por um Código Periférico e interpretados corretamente por um corpo constituído de forma apropriada por magos. Eu tenho direito a apelar a uma instância superior do tribunal, se eles concordarem em ouvir o meu caso.

Eu não irei trazer perigo para a Casa e clã Tremere com as minhas ações. Nem irei interferir com os assuntos de mundanos em qualquer forma que venha a trazer ruína sobre minha Casa e clã. Eu não irei, quando lidando com o demônios ou outros, trazer perigo de qualquer forma para o meu clã, nem irei perturbar as fadas de qualquer forma que poderia fazer com que elas se vingassem contra a Casa e clã. Eu também juro manter os valores e metas da Camarilla, mantendo a Máscara. Desde que estas metas possam entrar em conflito com minhas metas, eu não posso perseguir meus objetivos de qualquer forma que pudesse ameaçar a Máscara. A força da Casa e do clã Tremere dependem da força da Máscara.

Eu não usarei magia para espionar a Casa e clã Tremere e nem a utilizarei para observar seus afazeres. Isto é expressamente proibido.

Eu irei apenas treinar aprendizes que jurarem por este código e, se qualquer um deles se voltar contra a Casa e clã, eu serei o primeiro a fazer de tudo para que sejam trazidos à justiça. Nenhum aprendiz meu poderá ser chamado de mago até que ele jure primeiro sob este Código. Eu irei tratar meus aprendizes com o cuidado e respeito que eles merecem.
Eu concedo a meus anciões o direito de tomar meus aprendizes se achar que estes aprendizes serão valiosos para o trabalho dos mais antigos. Todos são Membros da Casa e clã Tremere e valiosos em primeiro lugar a estes preceitos. Eu irei concordar com o direito de meus superiores em fazer tais decisões.

Eu irei aumentar o conhecimento da Casa e clã e irei compartilhá-lo com todos os Membros que eu encontrar em minha busca por conhecimento e poder. Nenhum segredo deve ser mantido ou dado com respeito às artes da magia, nem eu devo manter segredo dos afazeres dos outros que possam trazer desgraça para a Casa e clã.

Eu exijo que, se eu quebrar esta promessa, eu deva ser expulso pela Casa e clã. Se eu for expulso, eu pedirei a meus irmãos para me acharem e matarem, para que minha vida não continue em degradação e infâmia.

Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes.

Eu doravante sigo este Código, jurado em 12 de abril de 2010. Infeliz seja aquele que me tentar a quebrar este juramento e infeliz seja eu se eu sucumbir a tal tentação.

*ao terminar ela me entrega a garrafinha com o liquido e eu o bebo ate o final. o liquido era sim sangue e agora eu estava oficialmente no clã dos tremere. quando termino de beber todo o liquido escuto shadow perguntando a lukkas o que o incomodava, eu ao menos havia percebido que eles estava intrigado com algo afinal parecia-mos estar seguros ali, não havia ninguem e tudo estava fechado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:47 am

Acompanhe também: Aventuras Solo > Somewhere in the Past

*ao chegar no Hotel a primeira atitude que tomo é a de sentar em uma bela poltrona de couro preto. Olhava para o quarto em minha volta, era uma das melhores suites daquele lugar, era composto por uma cama de casal, móveis de primeira qualidade, o espaço fisico dava a sensação de estar em um apartamento e não em um simples quarto de hotel, porém a melhor atração daquele lugar, era a janela, o que mais me deixava deslumbrada e valia cada centavo que gastava diariamente. O piano seria muito convidativo, se soubesse manusea-lo.

the begin the friends in the new world - Página 3 Hotel-luxo-nova-york

Por longos minutos permaneci em silêncio pensativa. Primeiro ficava me perguntando sobre a estranha aparição de Lukkas. Mas não demorou para meus pensamentos voltarem para Angelus* Droga...esses neófitos não entendem nada mesmo.*murmurei finalmente balançando a cabeça em negação. Concluindo que ele não viria.* Parece que terei de ir busca-lo...

*levantei da poltrona e ao me virar para ir em direção da porta, imediatamente fico imóvel, olhando para a figura pálida que me encarava um rosto que eu conhecia muito bem*


Última edição por Liv Kristine em Dom maio 02, 2010 5:19 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:56 am



the begin the friends in the new world - Página 3 Matrixcoll3

*Retribuo o olhar para Liv com um sorriso na face, caminho até ela, porém paro a alguns passos de distância e fico rodeando-a por alguns instantes. Esta por sua vez, retribui o olhar altiva e dominadora como era esperado.*


Você sabe onde eu estou, não é mesmo? Estou com aquela que se intitula Shadow e com Lukkas. Você tem consciência do que acontecerá daqui pra frente, não é mesmo?


Última edição por CAIN em Sáb Abr 17, 2010 7:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:10 am

*fico em silêncio apenas ouvindo as palavras de Angelus. Lembrando da cena que me foi revelada ao abraça-lo.* Quem lhe deu permissão para se intrometer em assuntos no qual sua opinião não foi requisitada? Angelus eu caminho por estas terras a incontáveis gerações, eu sou uma Tremere e tenho servido aos propósitos da Casa e sou muito apreciada e respeitada, graças as minhas habilidades "naturais". Estou ciente de todos os riscos, mas no fim, você sabe que a decisão caberá apenas a você...como foi feita esta noite...


Última edição por Liv Kristine em Sáb Abr 17, 2010 10:05 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:19 am

the begin the friends in the new world - Página 3 Matrixcoll3

*fico olhando Liv nos olhos e, em seguida, uma lágrima de sangue brota e escorre lentamente pela minha face*

eu...eu....


Última edição por CAIN em Sáb Abr 17, 2010 7:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:26 am

shhhh! Angelus, o potencial que vejo em ti requer sacrificios. Para encontrar a grandeza deverá abrir mão de muitas coisas, assim como eu tive que fazer para poder chegar onde estou. Você fez sua escolha, agora, sobreviva a imortalidade com ela. Não somos mais humanos, toda a decisão que tomamos no decorrer de nossa existência não será dissipada pelo tempo Angelus...você tem uma missão importante a cumprir. Por mais que Lukkas e Shadow pensem que eu o deixei ao relento, eu não o fiz. Se eu nao estive acompanhando seu progresso pessoalmente, você pode ter certeza que eu o sentia e zelava por ti através dos teus olhos. Ninguém será capaz de cortar esta ligação entre nós. Você é minha cria e espero que você me veja como tua mentora...*Fico por alguns momentos em silêncio* Como você eu também tenho minhas missões a cumprir e a principal dela...acredito que você já conhece*nesse instante eu o olhei mais altiva que nunca, minha expressão não demonstrava alegria, tristeza, espanto ou dor. A única coisa expressada em meus olhos era segurança de que meus esforços estavam sendo recompensados* Tenho muito que te ensinar, quando você estará preparado para aprender todas as lições Angelus?


Última edição por Liv Kristine em Sáb Abr 17, 2010 10:25 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:43 pm

the begin the friends in the new world - Página 3 Matrixcoll3

Não consegui manifestar nenhum tipo de resposta para aquele momento, aos poucos minha imagem foi-se evaporando daquele recinto, desaparecendo gradativa e misteriosa da mesma forma que havia surgido, desaparecendo junto comigo qualquer vestígio de que estive naquele recinto algum dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:41 am

"não tenho certeza Sthephy..."
*"não.. definitivamente isso não é o que to pensando... mas então?... teria a ver com a cainita Liv, mentora de Angelus?" fiquei pensativo por muito tempo para tentar desvendar o que estaria acontecendo... de certo parecia que só eu teria visto aquela mancha vermelha no céu.. eu e Annie... "mas ela teria por que eu mencionei?, talvez"

"Sthephy... mantenha-se atenta a tudo que a mentora de Angelus fizer"
*materializando em minhas mãos o papel que Liv deixou com Angelus com o endereço do hotel, logo estávamos na frente dele, com grandes janelas ezuberantes e de aspecto refinado, ninguém se encontrava em nosso redor, logo a mascara se mantinha segura.*
Este é o lugar de encontro entre você e sua mentora, tenha com ela a conversa que achar necessária, Shadow e eu estaremos por perto se precisar. *falava frio e inexpressivo, mas mantinha a mesma empatia de antes*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:51 am

*Faço um movimento afirmativo quase imperceptível e me afasto, aguardando. Sabia que havia algo estranho, porém a vasta experiência de Lukkas certamente havia detectado algo que me passara despercebido. Em uma situação normal, detestaria esta sensação. Porém era Lukkas, meu mentor. Por certo ele saberia e perceberia mais do que eu. Minha postura e atitude eram de admiração e respeito, como um Tremere deve portar-se diante de alguém mais "velho".*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:14 am

*Me vejo em frente ao hotel onde Liv se encontrava. agradeço a lukkas, tanto pelo auxilia que me dera como por se mostrar presente embora falasse com uma voz extremamente fria e sem sentimento.*
obrigado, mas vou ficar bem.
*pego o papel que mostrava o numero do quarto e vou entrando lentamente olhando para tras para ver se lukkas me observava.Tomo e elevador que tocava uma musica calma, classica finalmente a porta se abre e me deparo com Liv, como se ela ja estivesse a minha espera.*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:27 am

*Ao ouvir a porta abrir novamente, uma sensação estranha começou a tomar conta de mim. Estava em pé próxima da janela daquele luxuoso quarto. Meu âmago falava que Angelus estava ali presente, mas a pergunta era ainda mais complexa: até onde ele estaria ali comigo?* Sinceramente...achei que nunca mais o veria Angelus...


Última edição por Liv Kristine em Dom maio 02, 2010 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:43 am

*percebo que Angelus entrava cauteloso naquele lugar... e intrigado com o que estaria acontecendo que me pertubava tanto... sem a consciência de Angelus entro em sua mente vasculhando cada pedaço de suas memórias até aquele dia sobre tudo o que se refiria a Liv, até o momento que ele se encontra com ela no topo do apartamento... podia ouvir sua voz ecoar sua cabeça enquanto ainda estava nela...
e o tudo o que pude ver foi.... ((diga vc bri o q eu posso ver? ù.ú))*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 6:14 am

O que Lukkas encontrou nas memórias de Angelus não era nada além de sua incrivel incompreensão e inocência do "novo mundo" que o cerca. Suas memórias indicavam exatamente todas as experiências que teve com Liv e que naquele instante eram pequenas e pouco esclarecedoras. Não havia como Lukkas extrair algo de valor das memórias do jovem cainita.

*a sensação ficava cada vez pior, algo naquele aposento começava a me incomodar de uma maneira irracional. Seria mesmo Angelus que estava ali comigo? Apesar de estar de costas para minha cria, eu não tinha dúvidas sobre sua identidade, mas o que afinal, estava acontecendo com ele?*Me responda o que veio fazer aqui...Angelus...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





the begin the friends in the new world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
the begin the friends in the new world
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: