Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 the begin the friends in the new world

Ir para baixo 
+6
Caos
Lukkas
Samael Beau Pre
Liv Kristine
Thor
Shura
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:58 am

*ao se dissipar a escuridão de Caos... não havia vestígios de nós naquela área
era de se esperar a surpresa que Caos ia sentir... mas era inevitavel sua fúria e inimaginável o que ele faria...
nada o deixaria mais irritado do que perder uma 'presa'*

"fique em silêncio" * falei diretamente com a mente de Angelus.. ordenando que não fizesse barulho algum enquanto mantinha nossa presença quase invisível em cima do telhado de uma pequena casa ali próxima para onde nos teletransportei
não poderia deixar tantas pessoas que estavam ali saindo do parque receberem a fúria dele.. certamente ele dizimaria a todos em questão de segundos*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:05 am

*assim que se dissipou a escuridão que eu mesmo criei para aprisionar o rapaz, um minuto de ira me seguiu*
MALDIÇÃO.. MALDIÇÃOOO.. nãoooooooo
ele era meuuuuuuuu
cadê cadê

ratinhoOOO??
ratinhOOO?? vem nenem vemmm

*começo a pegar as árvores do parque e lançar para longe... e aquela aflição de não saber para onde ele fugiu me irritava mais e mais...
começo a dar pulos de raiva no chão que tremia todo o parque.. esperneando e gritando*
AAAAHH
se eu te pegarrrrrrr
VOU COMER TEU CORAÇÃOOOO
to brincando vem amiguinho vem... quer uma girafa de balão?? olha olha o palhaço aki.. vem brincar comigo

vem VEM VEMMMMMMMMMM

ASHK PALOMARTO SHURZURKI MATHILO
NALO TOMBARASHO
*começo a falar em uma lingua totalmente esquecida no tempo... nem grandes historiadores saberia dizer de onde era*

axa que vai se esconder de mim para sempre não é mesmo
já chega de palhaçada... não será hoje que me passarão para trás

*as ruas começam a escurecer gradativamente.. postes e luzes queimam deixando tudo na escuridão total
qualquer feixe de luz agora em minha direção so veria uma gigantesca criatura sombria maior do que qualquer casa dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:21 am

*me vejo em cima do telhado e aquele homem tão elegante me pedindo pra ficar em silencio de um modo diferente, parecia invadir minha mente para dizer o que queria... obedeci sabiamente, pois sabia que morreria se não o fizesse.
vejo uma espécie de palhaço na praça onde eu estava...estava muito furioso e parecia controlar as sombras. imediatamente tudo se escureceu, todas as ruas ao redor se escurecer a sombra chegou perto de nos alcanças ja que estavamos em cima de uma casa ali perto... mas permaneci em silencio absoluto ate receber orientações de qual procedimento tomar ou o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 6:33 am

*pronuncio algumas palavras antes de grandes claroes no céu começarem a relampejar iluminando segundos apos segundos a região... grandes quantidades de água começavam a cair do céu e sem que Caos percebesse as águas se acumulavam próximo a ele...
opdia ver as auras laranja das pessoas que fugiam amedrontadas, mas entre elas uma outra violeta se destacava... bem familiar a minha vida antes de reencarna... na época em que ainda era Samm*
"tenho a impressão de que a conheço"

*falo surdamente para o homem que acabara de salvar a não vida* o que um tremere fazia na terra do sabha.. sem seu mentor e senhor.. precisará explicar, na fragil situação, traidores não recebem outra condenação senão a morte

*aquela distância em que eu estava uso a trilha do sangue para enfraquecer Caos... drenando uma quantidade de seu sangue.... mas cauteloso ao extremo para que ele não percebesse*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 6:55 am

“Pa... pare com isso!” Eu grito. Segurava firme a sombrinha com uma mão; minha outra fechada em punho. Caminho lentamente em frente; parece que vou ser engolida pelas sombras... mas eu não.. tenho medo “Eu não consigo vê-lo... mas consigo senti-lo. Sinto sua alma feia, ruim e distorcida” Franzo as sobrancelhas, enquanto olho atentamente para os lados. Um ataque dele pode vir de qualquer lugar... mas quando foi que eu cheguei aqui, mesmo? Lembro de estar caminhando, mas... porque de repente eu resolvi fazer parte disso? Parte dessa confusão... *O que pensa que está fazendo!* Alicia... *Saia! SAIA!* Alicia, eu... não posso deixar essa pessoa fazer isso, fazer essas coisas... *E desde quando é uma justiceira? Você não sabe nem lutar! Você não sabe nada! Como espera enfrentar esse... seja lá o que for!* Eu olho em volta. Pessoas correm, desesperadas. Tudo por causa dessa.. dessa criatura inconseqüente. É por causa de vampiros como esses que... eu... *Me deixe assumir, Annie. Me deixe assumir!* Não.. eu posso resolver isso sozinha! *Eu não vou deixá-la destruir este corpo!* *AhahahaHÁHAHAH! Que divertido, ahahahaHAHAHAH! Eu também quero brincar!* Não... não há mais ninguém por perto... eu posso... *Ele é um lasombra. Annie, podemos dialogar com ele. Não faça nada precipitadamente.* É por causa de gente assim que... minha seita... “Você pode... pode ser forte fisicamente. Mas por dentro... é fraco. É vazio! É VAZIO!” Agarro meu peito, e grito com toda minha força. *AhahahahahaHÁHAHAH! Vai, princesa! Mostra quem manda, AHAHAHAHAHAH! Salve o mundo, minha princesa!*
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:10 am

*olho rapidamente para o céu...*
RAIOS
LUKKITOOOOOOOOO... AHAHAHAHAHAHAH.. não podia ficar melhorrr

*sinto algo se esvaindo do meu corpo...*
meu sangue.. NÃO LUKKITO.. seu seu abusadinho.. ja disse pra não fazer mais isso
vamos vamos cade você meu miguxoo

*uma armadura se formava em volta de mim impedindo que o sangue que ele tentava drenar se esvaisse.. era desna e formava uma grande calça redonda com couraça firme e um capacete gigantesco formando chifres enormes...*
o que a camarilla estaria fazendo aqui... ai ai.. mas mas
que voz infantil é essa me chamandooo

*olho para os lados dissipando uma pequena parte das sombras que rodeavam a cainita que gritou para mim*
Olá doçura

*desaparecendo de onde eu estava... apareço detras dela surgindo da sua própria sombra
chego minha boca proxima de sua orelha* Me chamou?
*dou pequenas mordidas ao vento fazendo um som bizarro com os dentes e passando a lingua nos cantos da sua orelha*
to meio ocupadinho.. podemos brincar depois.. prometo te dar uma grande cobra de balão que se axa... UI UI UI HEIM
h oho h ohho ho ho ho
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:24 am

*Me sentia um inutil naquele momento, quando vejo o home que estava a meu lado fazer coisas incriveis... achei um pouco estranho o fato de ele sentir uma outra criatura no meio de tanta escuridão causada por aquela coisa esquisita que controlava as sobras.
embora tudo estivesse acontecendo tão rapido, o que me chamava mais a atenção era de como aquele homem poderia sentir alguem que estivesse vivo no meio daquele caos*

"como ele faz essas coisas?"

*penso comigo mesmo, com medo de pensar besteira e ele ler minha mente e me jogar em direção a morte... mesmo assim me mantive o mais calmo e o mais paciente possivel, afinal, não tinha a minima idéia do que estava realmente acontecendo ali só sabia que era algo acima do que eu ja havia imaginado e ainda tinha que responder uma pergunta que poderia custar minha vida... tento deixar minha mente mais aberta possivel para que ele pudesse ver que eu não estava mentindo em minha resposta.*

Sei que estou em terras nas quais não deveria estar, minha mestra me avisou dos riscos, porem estava me acostumando com o meu novo estilo de não vida primeiro para poder fazer uma viagem...tomei cuidado em todas as minhas açoes, que foi a unica coisa que aprendi antes que minha mestra voltasse para NY, onde mora.

*tentava não demonstrar insegurança em minha resposta, esperando a reação do homem ao meu respeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:36 am

*pego na minha tentativa de enfraquecer caos... ele percebe logo a minha presença, porem é distraido por outra cainita que o gritou enloquentemente sem saber do perigo que acabara chamando para si
junto com Angelus começo a levitar descendo do prédio onde estava em direção a rua toda deformada pela ignorancia e brutalidade do palhaço*
depois nós discutiremos isso

*com um forte impulso o lanço para tras com o movimento da mente afastando-o da cainita que a pouco havia reconhecido como Alicia*
Alicia?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:34 am

Eu travo no lugar, imóvel, os olhos arregalados. Agarro com força a saia do meu vestido, tão forte que eu quase o rasgo. Eu não consigo organizar meus pensamentos.. porque nesse momento Alicel explode em uma risada histérica dentro da minha cabeça. "Eu...' sinto minhas bochechas ferverem; parece que todo o... sangue... do meu corpo foi para elas, sem que eu realmente controlasse.
"Não tenho medo de você..." Murmuro olhando para o lado. Mordisco meu lábio inferior, e no descuido do meu nervosismo acabo mordendo com força, fazendo-o sangrar um pouco. O... cheiro da minha vitae invade o ar e o meu corpo inteiro. Eu me encolho no lugar, e fricciono os olhos. Ainda mais esse cheiro horrível...
Alicel se engasga de tanto rir. Ela... me deixa mais apreensiva ainda. E eu também não posso me descuidar, senão ela vai... Viro-me de repente. "Saia de perto de mim... não... não se atreva a encostar em mim sua.. sua criatura horrorosa!" Dou vários passos para trás, na tentativa de me afastar dessa... dessa escuridão que parece querer me engolir. Fico em 'posição de batalha', minhas mãos em punho. "Você... acha que tem o direito de fazer uma coisa assim, essa cena toda? De... de se aparecer desse jeito... não respeitando nada! Uma criatura... inconsequente!" Eu não.. sei o que pode vir a seguir. Por que me meto nesse tipo de problema? Me meto em perigos que nem mesmo posso combater... sozinha...
Eu vejo essa coisa ser jogada longe. Como... como que... A... "licia...?" Murmuro baixo, olhando em direção a quem tinha falado. Contraio as sobrancelhas. "Não..." Mais... mais um? Eu me afasto, encolhida. *Alicia? Mas quem...? Não consigo vê-lo bem. Quem me.. chama?* "Por favor, não.." nego com a cabeça, desviando o olhar, olhando para o chão. Chega... chega disso tudo, chega!
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:05 am

HAHAHAHAHAHA
que gracinha.. fez dodoi ainda
*passava a lingua entre os dentes ao sentir o cheiro da vitae da menina no mesmo instante em que sou arremeçado para tras*
LUKKITO para de estragar minha festa POWWW
caria viu....
mas mas mas.. nossa temos 3 contra um.. o que farei com vocês hehehehe

*me levanto do chão.. ja dissipava a escuridão que eu invocara antes.. o momento de furia passou quando percebi que o homem estava com Lukkas*
se ta com meu brinquedinho Lukkito, da pra ca da? e me diga ae.. como vai a familia?
a pitbull e a filha do fred kruger? manda lembranças pra elas

*falava com um sorriso sarcastico e diabolico no rosto olhando para Angelus e para Annie*
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:17 am

*percebo a vontade que o palhaço tinha em me aniquilar. fico parado no meu canto onde o lukkas havia me deixado, para tentar não atrapalhar enquanto ele lutava conta aquela criatura desprezivel.
não sabia o que fazer naquela situação, então tentei de tudo para naum criar sobra qualquer perto de mim...apesar de ser imposivel e como não conhecia o que ele era capaz de fazer tentei reduzir a sombra no maximo possivel com medo dele fazer algo e me matar pela segunda vez e agora por definitivo.*

"o que posso fazer pra ajudar?"

*Não sabia o que fazer e tambem não queria atrapalhar, mas nun choque de realidade, em um estinto de sobrevivencia, quase entrando em um estado de frenezi, sai de minhas mãos uma especie de bola de fogo em direção ao palhaço. Não era forte, nem grande, mas ao atingir o palhaço, embora não causado nenhum dano fisico, a sua luz ao meu ver parecia ter o atordoado um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:49 am

Priestor... já chega de suas palhaçadas....
mesmo não sendo territorio da camarilla... mesmo o sabah tem suas regras.. este não é o lugar de acertamos nossas dívidas
*dizia tais palavras não para não enfrentá-lo, mas para não deixar Angelus e Alicia em perigo... se tratando de Caos, qualquer um serviria como escudo e como pretexto para me atingir
me aproximo de anie agaixada no chão
limpo com a ponta do indicador uma gota de sangue que escorria em sua face e murmuro*
me lembro de quando você limpava uma gota de sangue a algum tempo atras na América
você está bem alicia?

*levanto meu olhar diretamente para caos ao ser distraido por uma pequena bola de fogo que Angelus lançara contra ele*
"perdeu a razão querendo provocá-lo mais" falo diretamente com Angelus
"a imprudencia das crianças da noite de hoje em dia... reconheço sua determinação e suas intenções, porém deve conhecer seu inimigo antes de qualquer coisa"

*da pequena bola de fogo que ele lançou... pronuncio algumas poucas palavras e uma grande parede de fogo começa a se espalhar ao redor de caos ao mesmo tempo em que sua couraça de sombra também entra em combustão... o brilho de ambas juntas era capaz de tirar o foco dos olhos do palhaço e o deixar zonzo por algum tempo... suficiente para sairmos dali.. ou tentarmos qualquer outra coisa.. mas ao mesmo tempo em que certamente eu sabia que ele entraria em um pré frenezi... uma fúria absurda*
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:30 am

*Naquele instante, Angelus passou a sentir uma presença familiar vindo ao seu encontro, não conseguia descrever em palavras aquela estranha sensação, era como se, estivesse conectado a alguém ou a alguma coisa. Provavelmente Angelus nunca sentiu tamanho desconforto, pois por mais que amasse seus pais, seus amigos e entes queridos, ele sabia que aquele tipo de ligação era rara, beirando ao sobrenatural.

the begin the friends in the new world - Página 2 2006-04-03_070108_sharon-den-adel

E eis que apareço no campo de batalha, com um olhar penetrante e desafiador a qualquer um que manifestasse imposição perante a minha presença. Observei por breves segundos cada vampiro ali presente, porém quando fito o suposto "lasombra" tentando causar um dano no fio de cabelo da minha "cria", não demonstro nenhum tipo de gratidão. Em um piscar de olhos, já estava ao lado de Angelus* tsc tsc...péssima companhia para se enturmar Angelus*porém algo imediatamente me chamou a atenção, olhei para o cainita que Caoss desafiava abertamente e...era Lukkas. Minha face não conseguiu esconder a surpresa por ver um irmão, um Tremere da posição de Lukkas ali.*


Última edição por Liv Kristine em Sáb Abr 17, 2010 6:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:49 am

Olho fixo nos seus olhos e coro. Em seguida relaxo um pouco, e dou um sorriso leve “Sim. O seu sangue” Alicia fala através dos meus lábios. Me levanto de maneira lenta; minhas pernas ainda estão um pouco bambas. Ele.. esse homem não me é estranho.. não sei dizer o motivo, mas sinto uma paz... apesar de tudo que está acontecendo... “Mas não... sou Alicia...” murmuro. Deve me achar uma inútil, não...? Ela é... muito mais corajosa, e forte do que eu... baixo um pouco o olhar.
Instintivamente me aproximo dele. Olho para uma outra pessoa, que estava antes junto do homem. Quem seria...? Parece ter se escondido... Cuido a figura que agora se revela das sombras. Então é essa coisa... Arrepio. *Definitivamente um Lasombra. Eu deveria tentar abatê-lo, pelo bem da nossa seita. É um canhão descontrolado. Mas acho que estará feito. Também não quero nos colocar em mais riscos* Riscos...? *Sim. O homem... é definitivamente Sam.* Sam? Acho que... me lembro dele... sim, Sam! Ah, mas ele... acha que eu sou você... não é? Ele não me conhece... *Sim. Mas está diferente... Não quero que ele saiba nossa seita. Está me ouvindo? Ele não saberá. Não quero que você abra a boca* Sim... eu entendo... Alicia...
Tudo fica subitamente claro. Solto um pequeno grito, a mão levada à boca. Fogo? Como foi que... Me aproximo mais do homem, encostando de leve nele. Eu o cuido por um tempinho. Ele é tão... bonito... *Annie, preste atenção* engulo em seco, meu olhar se dirige para as chamas. Fico um pouco aterrorizada, mesmo que esteja longe delas. *Tome cuidado. Há outro vampiro aqui perto* Sim... eu vi. *Não é esse; outro acabou de chegar* Não... mais um? É... é do Sabá? *Não sei dizer. Cuide o LaSombra, também. Ele pode entrar em frenesi* Fre.. frenesi? Mas não teremos a mínima chance! *Ao menos tinha alguma antes? Você foi inconsequente. O que teria acontecido com você, se Sam não tivesse aparecido?* Fecho a mão com força, e contraio as sobrancelhas. Eu... sinto tanta vergonha...
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:10 am

*olhando a pequena chama que Angelus lançaracaio em gargalhada*
AHAHAHAHAHAHA
filhote vai precisar mais que issooo

*logo as chamas se incendeiam em minha frente em uma grande parede... a couraça de sombras que vestia se incendiou rapidamente...*
LUKITO... NÃO ME DEIXE ZANGADO... sabe que não vai querer me ver assim

*meio zonzo do clarao que o fogo provocou... fecho rapidamente os olhos e abro a boca... faço cortes no meu corpo com as unhas e começo a liberar de dentro de mim uma densa e terrivel neblina que cobria as chamas.. logo não passavam mais de simples fagulhos se apagando*
vejam só mais uma pra brincadeira

*minhas falas ja tinham perdido a graça e ja nao mantinha nenhum sorriso em meu rosto*
já cansei disso tudo....

*em volto de mim foi crescendo uma grande área no chão como se tivesse demarcando um lugar para alguma coisa que faria acontecer... crescia ate uns 15 metros de diametro*
os vejo no inferno
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:28 am

*A criatura desprezivel em forma de palhaço já não parecia mais brincar, mas agora estava com uma aparencia de raiva, como quem esta prestes a explodir...Me destraio com uma presença super familiar vindo ao meu encontro, uma presença que não sentia desde o dia em que minha mestra havia ido embora. Em segundos a vejo novamente, se juntando a mim. Depois de algumas semanas, lá estava minha mestra junto a mim em Las vegas.*

Não podia aparecer em melhor hora.

*falo para ela, com um ar de brincadeira mas moderadamente para não desrespeita-la. embora estivesse surpreso por ela aparecer ali, o que mais me chamou a atenção, foi a cara de surpresa que ela fez ao olhar lukkas e a moça que ele a chamara de Alicia, embora ela alegasse não se chamar assim que se encontrava ao meu lado.*
"será que ela os conhece"
*Penso comigo mesmo, na curiosidade em descobrir o porque de sua surpresa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:47 am

*sentia a furia de caos se extender por toda a área*
tu não é uma inutil, mas acho melhor se levantar
perdão se a confundi
*viro para onde angelus estava e acariciando seu braço esquerdo a estimulando erguer a cabeça... olho para Angelus e percebo uma presença se aproximando de nós*
"quem será agora.. isso já se extendeu demais, não posso arriscar quebrar as regras mesmo nao estando em territorio... ja havia fracassado em me ocultar naquele país... pelo jeito com que Angelus falou deve a conhecer"

*estendo a mão para ajudar alicia a se levantar ao mesmo tempo em que pronuncio algumas palavras... tentaria alguma coisa para deter caos
as aguas rodeavam caos o acorrentando no mesmo instante em que o retiro do chão...ferindo-o telepaticamente*
já chega Caos...


Última edição por Lukkas em Qui Abr 08, 2010 6:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liv Kristine

Liv Kristine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:05 am

Perdão por ter me descuidado em teu treinamento, porém surgiram assuntos que eu precisava resolver pessoalmente. *disse em um tom de voz firme, porém meus olhos estavam focados na imagem de Caos e Lukkas, me perguntava mentalmente o que traria Lukkas para tão longe, em um lugar fora do alcance da sua esfera de influência e ainda mais perder tempo com um Lasombra pirado como este.

Minha intuição não demorou a avisar que um perigo eminente estava próximo. A imprudência daquele lasombra não conhecia limites, mas diferente da maioria dos membros ali presente, eu Liv Kristine, não iria me sujeitar a demonstrar minhas habilidades sobrenaturais debaixo do nariz dos mortais. Independente se estávamos em território de Camarilla ou Sabah.*

Sinto muito Angelus, parece que teremos que perder a exibição desta criança tão pertubada.*imediatamente minha mão vai em encontro ao pulso do neófito e imediatamente, este sente uma sensação estranha, como se o sentido de espaço não existisse e seu corpo era tragado para um ponto aleatório do universo. Ambos os cainitas ressurgem a muitos quilômetros de distância da batalha, numa rua deserta, porém apesar de afastada dos cainitas, meus olhos focavam a direção que estes se encontravam* Espero que Lukkas não cometa uma loucura e traga desgraça para nosso Clan...*murmuro por fim* Ele deve lembrar que o Clan está acima de qualquer problema pessoal que ele possa ter, mesmo que, longe dos domínios de qualquer Tremere ou da Camarilla no qual nos aliamos. Espero que aprenda algo com as palavras que acabei de lhe dizer...não pretendo ficar para assistir esse teatro bobo*faz uma pausa* Estarei lhe esperando no Caesar Palace Hotel...quando estiver pronto, me encontre lá para que eu possa lhe iniciar e lhe dar a devida instrução a respeito do clan tremere.*por fim o encarei nos olhos e repentinamente aquelas imagens de Angelus como um Tremere poderoso me veio a mente.* Talvez se bem trabalhado...ele poderá ser maior até mesmo que o Lukkas...*me perco em pensamentos, já andando acenando para o cainita com os dedos*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:58 am

Meu corpo inteiro treme. Sei muito bem que não preciso mais respirar, mas parece que estou sufocando.. como se estivesse trancada em um quarto escuro e apertado. Esse homem.. me passa uma sensação de tranqüilidade que não sei explicar. Mas suas palavras... somadas as da Alicia só fazem eu me sentir mais pequena, mais... “Não...” murmuro, fitando o chão. Meu cabelo cai pelo meu rosto; os cachinhos, que demorei um tempão pra ajeitar, já começam a se desfazer, formando fios retos e sem graça. “Não me trate como... como uma criança...” Eu estou cansada de... de ser tratada desta maneira... por todos. Todo lugar que eu vou, os vampiros mais velhos, os novos, até dentro da minha cabeça... ninguém me leva a sério. Ninguém me encoraja, ninguém... está do meu lado... *Pensei que já houvesse lhe dito, Annie* Fico em silêncio. *Você não é mais humana*
Em toda a tensão do ambiente, eu olho para minhas mãos. Estão um pouco sujas, mas estão cobertas por luvas de renda branca, digo, agora meio cinza. Olho para baixo, para meu vestido de babados, para meus sapatinhos de verniz. Querendo companhia, carinho, compreensão... amor. Sim... você tem razão. Eu... estou sendo humana demais...
Levanto minha cabeça, e volto a olhar aquela figura, que rodopia e... agoniza, agora em meio à água. Mesmo assim, essa coisa não irá parar. Mas, se eu me concentrar, talvez eu possa... *O que vai tentar fazer?* Eu... tento entrar na mente do vampiro, tento apalpar seus sentimentos, suas sensações... sim, vejo raiva, vejo uma raiva incontrolável. Se eu puder pegar essa raiva e transformá-la em... algo menos agressivo. Se eu puder manipulá-la... poderei acalmá-lo. *Não funcionou da primeira vez. Não há garantia de que funcionará agora. Vai gastar sua mente por nada. Vai se destruir mais ainda, por nada* Meus olhos reviram das órbitas, e logo começo a chorar sangue, a chorar pequenos e finos filetes de lágrimas. Dói... e é agonizante... é insuportável, mas eu preciso tentar. Eu... tenho que servir para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2009

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:30 am

sai sai SAII
Lukitoo me solte.. sai da minha mente sai sai
*batia as mãos na cabeça.. sentia dor enquanto lukkas mantinha suas habilidades voltadas para minha cabeça... preso as correntes de agua não conseguia me libertar nem reagir.. isso ia me irritando minuto a minuto.. a area que eu conjurava ia aumentando mais e mais... *
mais uma na minha cabeça... mais essa agora

*fraco pelos ataques de Lukkas.. não senti Annie entrando em minha mente... se não fosse isso não teria problema em resistir a essa habilidade... rapidamente a escuridão foi dissipando... um sorriso enorme e feliz eu soltei dando gargalhadas de alegria
com uma bruta força.. arrebento aquelas correntes de agua que me prendiam.. eram fracas devido a pouca quantidade.. fora isso nao conseguiria... nao controlava mais minhas ações.. estava fora de mim naquele instante.. agia tão inesperadamente e rapido*
Bem vindos ao circo de solein.. ops esse nao eh meu circo HAHAHAHA
opa opa plateia... *me aproximo dos dois* o que os senhores e senhoras vao querer nessa noite?.. posso posso FESTIVAL DE BIXINHOSS que tal heim que tal heim??
*retirava dos bolços varios baloes e os inflava tao rapido transformando-os em bixinhos.. * nao nao isso eh pra iniciantes... que tal uns truques heim heim
eu eu eu
AHHHH IAHHINNNN *coloco as maos na cabeça sentindo uma tremenda dor... isso me despertou rapidamente com lembranças e soube que estavam controlando minhas emoções
para nao ser morto.. pois nao poderia revidar... aproveitei esse milesimo de segundo
a sombra que eu mesmo projetava me engoliu e já nao estava mais naquela região... fui para onde nao tinha ninguem ate que voltasse ao meu normal*
aquela maldi.. .... AHAHAHA aquela jovem.. sera que ela qr um um nariz? posso poss? humm claro claro
ops pra onde eles foram? eu sai de la.. deixei eles sozinhos.. que educação a minha heim... bom bom.. vo pegar algumas coisas antes de voltar la.. ir de maos vazia nao posso neh neh.. cade a minha florzinha que espicha agua??
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:51 am

*Em poucos instantes, após Liv me dizer alumas palavras me sinto estranho e logo depois ja naum via nem lukkas nem Alica...estavamos em uma rua vazia, ja não via sinal nenhum de guerra ou algum confronto entres seres sobrenaturais.
Liv me lembra que eu tenho que preservar ate msm com minha vida a imagem do nosso clan e se despede de mim novamente, só que dessa vez me passando um endereço mais proximo, não de sua casa, mas de um hotel onde estava ficando ate aquele momento e me deixando tambem, uma mensagem.*

o que sera que ela quis dizer com... quando estiver pronto, me encontre lá para que eu possa lhe iniciar e lhe dar a devida instrução a respeito do clan tremere. Mas como saber o quando estarei pronto?

*murmuro comigo mesmo. Em segundos, sinto a aura negra de caos se desfazendo bem loge dali.*

"sera que vou a procura de lukkas para agradecer pela ajuda, ou, sigo meu caminho a descobrir o momento certo para aprender mais sobre os tremere?"

*penso comigo mesmo, fico parado no meio da rua pensando no que iria fazer naquele momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:58 am

*olhando para caos agindo tao estranhamente chego a conclusão que era o momento ideal para manter tudo como deveria ser, mesmo se tratando do sabah.. deveria manter oculto aos mortais*
Ta vendo Annie.. tu não é uma inútil

*as poucas pessoas que haviam assistido ao espetáculo eu mesmo dei um jeito de alterar suas lembranças daquela noite... isso nao passou de um pequeno incidente... uma explosão ou um pequeno terremoto nao notificado*
"Sthephy.. como você está?.. vim para Las Vegas procurar respostas para o clã, deveria me manter oculto a qualquer presença.. porém um neófito acabou estragando.. um pouco engraçado.. hehehehe
só queria saber como estão as coisas, acho que não posso mais fazer nada nesse lugar, melhor não me expor muito tão longe de casa.."


*nesse instante sinto uma presença estranha, fecho o pouco sorriso que mantinha ao lembrar de Sthephy*
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia

Alicia


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : porto alegre

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:46 am

Eu... consegui? “Eu consegui...” murmuro, olhando para o chão. Levanto a cabeça e cuido o homem, sorrindo “Eu consegui! Digo...com sua ajuda, claro. Obrigada..” *Sim...e eu estou impressionada. A julguei precipitadamente, acredito. Desculpe-me* Não! Não.. tem problema... Alicia. “Você... como sabe meu nome?” Pergunto a ele. Que estranho. Não... lembro de ter dito meu nome... “Ah” Desfaço meu sorriso e pego um lençinho no bolso do meu vestido. Limpo meu rosto rápido, e guardo o lenço de volta no bolso, fazendo uma careta. *Annie.* Pego na manga do casaco dele “S..Sam...” arrisco, falando baixo. “Você... sentiu isso?” Olho para ele. “Acho que... temos que... sair daqui. Pode... ser perigoso” *Annie. Será possível que você...?* Mas... estou errada? Você também sente, não? E aquele monstro pode querer voltar, então a gente não pode...se arriscar. Né? *Ah... sim...*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:59 am

((Ninguém aqui nunca ouviu falar em Röschrek não...? xDD))

*Ao ouvir o relato de Lukkas em minha mente, verifico na dele os ocorridos. Me questiono se Liv havia solicitado - e obtido - permissão para a criação daquela criança, especialmente porque a Casa e Clã jamais permitiria o "abandono" de uma cria tão jovem à própria sorte.
Além disso, pelo que vi na mente de Luk, não havia gostado nada da forma como ela o havia tratado. Dada a posição de Lukkas na Casa e Clã, ela deveria ter se mostrado mais respeitosa, e menos desdenhosa. Ela tinha sorte de não ter sido eu a responsável pela "missão" em Las Vegas.
Verifico que a cria em questão ainda está por perto, e resolvo assumir o caso pessoalmente, antes que ele acabasse caindo em mãos erradas. Ainda que Angelus não possua muitas informações, Liv é esperta o suficiente para somente Abraçar alguém com potencial. E se ele tem potencial para auxiliar à Casa e Clã, então ele não deve ser desperdiçado devido ao pouco caso de sua mentora.
Teleporto para onde Lukkas está, sentindo o neófito bem próximo. Não há mais ninguém próximo em função da confusão criada por Caos, e aparentemente ignoro deliberadamente a presença de Alicia.*

Zdrastuiche, Luk...
**Não entendo como tens tanta paciência com Tremeres insolentes. Sabes que eles devem ser controlados para respeitar e obedecer, tu mesmo me ensinastes tais coisas...**

*A voz era ouvida somente por Lukkas, em sua mente, e era uma voz doce com algo de preocupação - bem diferente da voz inexpressiva e inflexível que normalmente utilizava.
Em seguida, concentro-me em Angelus, de certa forma aliviada ao constatar que ele continua por perto.*

**Retorna para a praça, criança. Imagino que tenhas muitas perguntas, e acredito termos as respostas que necessitas. Podes confiar, somos todos da mesma Casa e Clã, e isto nos faz aliados.**

*Aguardo um retorno de Angelus sem sequer tocar em Lukkas. "Fraquezas" jamais deveriam ser demonstradas em locais públicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samael Beau Pre

Samael Beau Pre


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2010

the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:24 pm

*Após alguns instantes pensando o que eu faria...Algo me dizia pra voltar, uma voz em minha cabeça, não sabia o que era então sem hesitar começo a correr na direção lukkas.
em instante me via novamente na praça, e lá estava lukka, Alicia e uma outra mulher. Vou me aproximando cautelosamente dos três, embora algo me dissesse que aquela elegante mulher estava a minha espera.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





the begin the friends in the new world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the begin the friends in the new world   the begin the friends in the new world - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
the begin the friends in the new world
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: