Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um recomeço... novamente.

Ir para baixo 
+9
Caos
Yuri
Charlotte
Armand
Dean Scott
Markos
Anastasia
Lukkas
Shadow
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:20 am

*Me afasto bruscamente, gritando.*

Sai daqui! Você nunca ajudou em nada, nunca nem quis olhar pra ela, e agora vem fingir que gosta da gente! Saaaaai!


*Neste momento, a fadinha se mexe e senta-se, um pouco cambaleante. Esfrega os olhinhos e vê as lágrimas de Stasi.*

**Tasi? Tasinha, eu to bem! Olha, eu to...**

*Tenta voar, mas cai em seguida, tonta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:27 am

*permaneci sentado apenas observando a reação das duas, o que esperava que aconteceria a seguir era a ira de stephy, gritava dentro de mim para que não a fizesse mas era o mais evidente, tão certo quanto stasi não acreditava nos sentimentos dela.
imediatamente meu olhar se voltou para longe fugindo dali, de certa maneira decepcionado ou desesperançoso.
me levanto e caminho em direção a porta da capela quase arrastando os pés de lento que andava*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:39 am

*Preciso de muita força de vontade para não levar adiante nenhuma das pelo menos 15 idéias de castigo para Anastasia. Após alguns momentos, estendo a mão para o chão e pego a fadinha, acomodando-a em minha mão.*

Vês, Stasi...? Ea vai ficar bem.

*Tento abrir um sorriso, mas sem muito sucesso. A raiva teria que se dissipar ainda mais para que eu conseguisse fazê-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:44 am

*Já estava de olhos fechados esperando pelo que aconteceria. Quando nada aconteceu e eu escuto a voz (quase calma) de Shadow, considero seguro abrir os olhos. Mei queixo chega a cair quando vejo Hannah nas mãos dela, e escuto a vozinha da fada me dizendo que está bem.*

Ela tá bem! *Abro um sorrisinho.* Ela tá bem! *Sem perceber o que fazia, abraço Shadow.* Ela tá bem, mat, ela... *Um pouco sem jeito, me afasto dela, olhando o chão.* Ahn... eu... *Pego a fadinha das mãos dela.* Obrigada.

*Sem correr, me viro e começo a caminhar em direção à casa, cochichando carinhosamente com o pequeno e delicado ser em minhas mãos. Quando passamos por você, você escuta uma voz fininha e musical em sua mente.*


**Agora eu acredito... eu nunca a vi agir assim até você aparecer. Fico feliz que tenha voltado, Lukkas.**
*Seria possível até notar que a fadinha sorria, mesmo fraca como estava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:52 am

*sem nem mesmo pensar me viro pegandos as duas num forte abraço*
amo vocês
e você também pequena polegar

*saio carregando as duas nos braços como duas crianças.. e eu a terceira, mesmo com todo aquele tormento a noite não podia ser melhor para mim*
**obrigado por cuidar delas por tanto tempo**
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:06 am

*Abro um sorriso, agora sincero e sem esforço. Fora difícil, mas valera a pena ter me controlado para não fazer nada com Stasi. Sua reação fazia tudo valer a pena.*

**Ia liubov te, Luk...**

*Sem querer, sem perceber, murmuro.*

Só falta Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:18 am

*Estava rindo alegremente agora. Não escuto as palavras murmuradas, ou talvez minha consciência tenha decidido deliberadamente ignorá-las.*

*Como se fosse mágica, imediatamente a fadinha está bem. Voa ao redor de todos, alegre.*

**Agora sim, ela tá feliz... ela sentia falta "dela", mesmo não gostando muito, sabe? Acho que Tasi só queria um pouco de carinho e atenção.**

*Embora seja um serzinho pequeno e que pouco interage com outros seres, suas palavras são sábias.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:43 am

**prometo-te encontrar alex**

**sim e se você não estivesse ao seu lado por tanto tempo não sei se ela estaria aqui, lhe devo mais do que possa imaginar**
*vou andando pela capela, mas ao inves de subir as escadas para os quartos me dirijo a um salão com uma lareira.. um sofá confortável com um enorme tapete sob ele
havia um rapaz, aprendiz sentado quieto*
ei rapaz, peço-lhe, me traga a maior televisão que estiver disponível com aparelho dvd, passaremos a noite aqui

*solto-as sobre o sofá, mantinha um sorriso incomparável tamanha alegria*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:25 am

*O rapaz curva-se e retira-se imediatamente, sem questionamentos. Ele con certeza já sabia quem você é, já que as informações na Casa e Clã Tremere correm com uma velocisdade impressionante - nunca, no entanto, saindo do clã.*

**Spaciba, liubov...**

*Mais uma vez, mais uma de incontáveis vezes, você estava se mostrando muito melhor do que eu esperava. Ao que parecia, com o tempo, ele só havia melhorado, a despeito de sua alma estar há tanto "adormecida".

Conforme sento-me confortavelmente e observo-o, lembro da maneira como você agiu, e como agia antes. Isto não havia mudado. Frio, sério, forte contra os outros, mas o mesmo carinhoso bem humorado quando estava entre nós - Stasi e eu. E o mesmo namorado maravilhoso quando estava somente comigo...

Permito um sorriso brincar em minha face ante estes pensamentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:57 am

*Do nada, faço aparecer um colchão king size e várias almofadas. Assim que os coloco no meio da sala, pulo e me atiro em cima deles, soltanto algumas plumas devido ao peso repentino sobre eles. No meio da bagunça, brinco de algo como um pega-pega com Hannah, que foge, quase sempre voando agilmente.*

Vamos ver filme como p papa, Han! E com a mat.... *Interrompo a frase. Era cedo ainda para confiar tanto nela, ou mostrar que eu realmente gostava da reaproximação.*


*A fadinha ria muito. Para que ela estivesse bem, bastava que Anastasia estivesse bem.*

**Eu cuidarei dela para todo o sempre, não importa quanto tempo esse "sempre" dure. Não poderia viver se ela partisse, e não iria querer também. E enquanto ela estiver viva, eu estarei aqui para ela.**

A vozinha musical falava sério, mas ria também. Era um momento alegre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:01 am

*me deito recostando as costas no sofá e esticando as pernas.. abraço stephy e stasi uma de cada lado meu...
as cortinas se fechavam aos poucos e um filme começava a aparecer na tela*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:15 am

*Deito a cabeça em seu ombro, esperando que o filme comece. Não estava exatamente prestando atenção no filme, mas não lembrava qual era a última vez que tinha parado para assistir um. Sorria de leve, só pelo momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:17 am

*Cato na bolsa a bonequinha e me abraço nela. Sento em seu colo e lá me aconchego, olhando a tevê. A fadinha equilibra-se em meu ombro. Não parece confortável, mas para ela é. Está acostumada a sentar-se ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:25 am

*me aconchego apertando-as em mim, como se sentisse frio, o que não sentia, sentia era mais a falta de senti-las juntas a mim e aquele momento era tudo que esperava..
não me importava muito ao filme, recostei minha cabeça de leve na cabecinha de stasi olhando os cabelos de stephy caindo sobre seus ombros e sua face delicada...
tentava não pensar em nada era perfeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow

Shadow


Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:25 am

*Levanto um pouco o rosto, aconchegando-o em seu pescoço, sentindo seu cheiro. Fecho os olhos, escutando vagamente o filme, aproveitando o momento. Passo a mão na sua barriga, subindo ao tórax e em seguida ao pescoço, meio que abraçando-o.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia

Anastasia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:27 am

*Hannah se acomoda em meu colo e dorme. Olhando a fada, dou uma risadinha, murmurando.*

Boba... nem terminou o filme, e você já dormiu...

*Em poucos minutos, eu também dormia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:45 am

*percebendo que stasi adormeceu, pego hanna cuidadosamente e a coloco sobre uma almofada, deito stasi ao meu lado acariciando seus cabelos
me deito passando o braço por traz das costas de stephy, deslizava minha mão para cima e para baixo tocando em seu braço.
me ponho de lado e com a mão que me restara a puxo pela nuca até mim lhe beijado silenciosamente
dou uma desviada com o olhar para stasi* bons sonhos minha pequena
*volto recostando minha cabeça sobre a almofada, um braço "agasalhava" os ombros de stasi enquanto o outro, apoando as castas de stephy, acariciava seu braço oposto a mim num sutil abraço*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:53 am

*Ele enfim surgiu após tanto tempo de longa espera, passava pelas ruas e vielas sorrateiro, como um simples borrão que passa desapercebido pelos mortais. Usava uma longa capa negra, tendo seus cabelos cobertos por um capuz negro e uma máscara ocultava sua face do mundo exterior. O misterioso homem ficou observando a capela a uma distância segura e resolveu pertubar o clima aparentemente tranquilo que esta aparentava* Então...os boatos não são mentirosos! Você é Lukkas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:00 am

*vendo que stasi e stephy estavam dormido tranquilamente, me levato mansamente e vou até a janela, olhava buscando quem falava comigo nas ruas logo em frente*
**pode me chamar do que quiseres até que esteja em minha presença
o que quer de mim**

*vou caminhando até a porta da frente sem fazer muito barulho*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:05 am

*O homem continuava imóvel, Lukkas não teria muitos problemas para localiza-lo. Estava a alguns metros a frente, próximo a um poste de luz parado, aparentemente olhando fixamente em direção da Capela***Você consegue ser intimidador até mesmo por telepatia. De ti? Nada quero! Porém talvez você queira algo de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:11 am

*não me interessava em muito a respeito daquele sujeito, porém havia muitas outras coisas que dizem respeito ao desconhecido que ele poderia me dizer, até mesmo o paradeiro de Alex que stephy tanto procura*
**e o que tens a oferecer, tenho a eternidade para ouví-lo, porém limite-se a esta noite**

*abria a porta e logo o avistei, sua presença era calma e sua escência não era hostil, caminhava lentamente até o portão que dava na rua*
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:21 am

**Oferecer...deixe-me mostrar o que tenho a oferecer...se você me permitir.** *Lukkas imediatamente sentiu sua mente ser invadida por imagens, cenas que ele era incapaz de dizer o seu tempo. O Tremere encontra-se dentro de um espaço onde não havia janelas ou portas, apenas archotes e um enorme simbolo hermetico no centro da sala. Aos poucos um garoto surgiu diante dos seus olhos, ele estava bem no meio do simbolo hermetico, ajoelhado, enquanto homens que usavam roupas semelhantes ao do ser desconhecido surgiam e desapareciam nas trevas ao redor do garoto, enquanto balbuciavam palavras que o cainita não conseguia ouvir. No segundo seguinte o cainita estava de volta a sua capela e o homem continuava do lado de fora observando-o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:31 am

*o garoto que vi era o mesmo que via em flashs que me vinham a cabeça, sempre algo que esta para acontecer ou que poderá acontecer se não intervir, suspeitei logo se tratar de Alex, pelo modo que as imagens me foram mostradas e o modo em que o mantinham preso nesta "ilusão"*
**sabe mais do que me mostrou, disso tenho absoluta certeza, se quer algo em troca peça**

*abro o portão e me ponho frente a ele*
mostre tua face e diga quem és
Ir para o topo Ir para baixo
CAIN
Admin
CAIN


Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2009

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:38 am

**Receio não poder revelar minha identidade a ti. Até porque não há nada o que revelar, sou apenas uma alma esquecida.** *o homem fez uma pausa antes de continuar* Eu não existo...Lukkas Shadow. Portanto não dê mais nenhum passo adiante ou infelizmente terei que partir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampiroamascara.forumeiros.net
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:44 am

*continuo parado em sua frente, ouvindo aquelas palavras mantenho fixo o olhar, mudo e quieto esperando*
**está aqui por algum motivo, e tem informação valiosa, sou todo ouvidos**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um recomeço... novamente. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Um recomeço... novamente.   Um recomeço... novamente. - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um recomeço... novamente.
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: