Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:52 am

*Eu mal tinha me recuperado do meu ataque de raiva e uma confusão imensa começou, fui trazida de volta do meu êxtase quando vi Sam pular por cima de mim. Olhei para trás e vi um bando de vampiros vindo em nossa direção, Sam gritou algumas coisas, mas quando vi, ele já estava caindo aos poucos, e tudo começou a ficar como se estivesse em câmera lenta, me virei e o mais rápido q pude puxei Sam para o canto antes que outras balas pudessem acertá-lo e provavelmente feri-lo gravemente. Corri com o máximo de velocidade que pude, olhando de fora talvez só desse para ver o vulto, subi na moto e sai cantando pneu. Fui para o mais longe dali possível, estava mais confusa do que nunca e precisava dar um jeito de salvar o garoto q a alguns minutos estava querendo dar sua vida pra me salvar, nunca ninguém tinha feito isso e eu me mataria se não conseguisse salva-lo também. Percorri até chegar do outro lado da cidade, já tinha certeza que os vampiros não nos seguiam mais, entrei em um beco escuro, tirei Sam das minhas costas e o deitei no chão.* Sam, fala comigo. Vc está bem? Sam, por favor...acorda! *Olhando para trás pude ver que uma mulher nos observava, me concentrei e pude ouvir seus batimentos.* Humana... *Como se eu nem estivesse ali passei pela lateral da mulher e com uma pancada na nuca fiz com que desmaiasse, levei-a até Sam e abri uma pequena ferida em seu pulso.* Sammy beba isso agora! Por favor...sobreviva... *fiquei ali ajoelhada ao lado dele esperando alguma reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:03 am

*caminhava próximo ao galpão, pois sentia a presença de Sam vindo daquele lugar, estava parado bem na entrada quando comecei a ouvir a confusão e antes que eu pudesse me mover observei uma moto surgindo da escuridão, vindo a toda velocidade em minha direção, acabei jogando meu corpo para o lado evitando ser atropelado. Quando me levantei e foquei meus olhos na moto percebi que Sam estava lá e FERIDO. Observei que um time inteiro de futebol composta por cainitas saiam do alçapão doidos por sangue. Quando os olhos deles encontraram com os meus, eles sabiam que não iriam adiante e tudo o que eu pude dizer foi...*Sam...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:15 am

*não não tire daqui.. não..afaste-se..sai saiiii.... você denovo naoo *comecei a delirar talvez fossem pesadelos, abro meus olhos e vejo kristen e uma mulher desacordada* kristen...
*ouvia baixo as palavras dela* "beba beba agora" não ficarei bem, deixe a mulher ir..pode me da uma carona?
*me arrasto ate o canto do beco e me recosto na parede..um sorriso sarcastico estava em minha cara, estava me dando de durao mas as coisas iam ficando mais escuras, escorria sangue de minha boca e nariz, nao me lembro de ter sido atingido no rosto mas sangrava e nao havia marcas de balas.... as palavras passavam pelos meus ouvidos e o que eu conceguia dizer era apenas* ficarei bem...De..dea....
*havia perdido muito sangue com aquelas feridas mas não fazia muito tempo que havia me alimentado, realmente acreditava que ficaria bem*
kristen eles sabiam de você..não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:25 am

*Como ele podia falar, no estado que estava que ficaria bem e não precisava de nada.* Garoto teimoso, não quero saber, vai beber agora...ela já esta desacordada mesmo não custa nada.*Vi que ele não queria colaborar e mesmo eu odiando ter que implorar nunca ia me perdoar se ele não ficasse bem. *Sam por favor, to te pedindo, vc ainda não esta em condições de falar o que é bom ou ruim beba de uma vez pelo amor de deus! *Então esperei que ele se decidisse e com a manga da minha blusa comecei a limpar o sangue do seu rosto.* Não, realmente não sei como eles poderiam me conhecer, mas já não duvido de mais nada e vc sim, com certeza eles conheciam. Precisa me explicar o que esta acontecendo pra que essas coisas n me peguem desprevinida novamente, isso foi quase um desastre. Estou cada vez mais confusa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:31 am

*Fiquei sentado enquanto observava as cabeças dos quinze cainitas neófitos enfileiradas na minha frente. Sangue podia ser encontrado espalhado pelas minhas mãos e roupas. Por serem cainitas recém criados seus corpos não viram cinzas. Mas para evitar qualquer comprometimento com a máscara, procurei por um galão de gasolina no galpão e ateei fogo no lugar antes de partir na procura de Sam. Sentia que ele precisava de ajuda, tirei meu celular do bolso, estava mais do que na hora de voltar para minha vida* Eurípedes, sou eu...Dean Scott. Não! Não me venha com surpresas, preciso de você e de seus homens quero que procurem e assegurem proteção à minha cria...imediatamente!*desliguei o celular imediatamente enquanto seguia o rastro de Sam a pé e escondido nas sombras, evitando encontrar com o minimo de pessoas possiveis no caminho*


Última edição por Dean Scott em Dom Abr 26, 2009 10:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:45 am

não se preocupe kristen, ja me alimentei. *eu sabia que não estava bem, mas quem se importava alem dela...esqueça pior nao pode ficar..*
me arrastando para becos escuros e nos conhecemos a pouco tempo *dou uma risadinha fraca. me levanto apoiando-me pelas paredes* vamos levar esta mulher para um lugar mais seguro e limpo..preciso descança..mass...*reflito um pouco "ele ainda deve estar furioso comigo"* conhece algum galpao para que eu possa passar o dia? *a risada permanecia, a situaçao me deixava um tando sem graça diante dela e de minha boca so saiam besteiras e piadas sem sentido...*
não sei o motivo por que estavam atraz de mim, mas se estavam atraz de você, deve ser a resposta que procura não?
*escorrego em uma latinha e logo caio de joelho com a mao na barriga onde estavam os ferimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:00 am

Argh! Muito teimoso pro meu gosto... *Coloquei a mulher sentada no fundo do beco onde ninguém poderia ve-la nem se aproveitar dela virei e fui em direção a Sam que estava jogava no chão em trapos. *Nossa vc está péssimo, se importa seu eu te ajudar? *Antes que ele pudesse bancar de durão puxei e encostei-o sentado na parede. *Melhor vc não se mexer muito por enquanto, ok? *Me aproximei das feridas e passei a língua sobre elas como tinha visto Bryanna fazer na primeira vez que me alimentei.* Não é que funciona mesmo! *Ri por alguns instantes a sorri para Sam, ele ainda não parecia bem, mas estava mais animado do que nunca. "Deve ser a adrenalina", pensei comigo e ri em silencio. * Não se preocupe nos podemos alugar um quarto em algum lugar nessa região, está bem longe do meu hotel e da sua casa, eles não vão nos achar aqui. Se quiser eu ligo pro seu mentor quando chegarmos la. *Peguei ele no colo, como quem pega uma criança e levei até a moto. Subi e prendi os braços dele na minha cintura, "no estado que está é capaz de desmaiar a qualquer momento". * Segure-se! *Liguei a moto e parti dali o mais silenciosamente possivel para não chamar atenção de quem quer que fosse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:08 am

*Cheguei tarde demais ao galpão onde eles estavam, encontrei as marcas de pneu da moto da vampira. Peguei meu celular novamente e tornei a ligar para o Eurípedes* A cainita está em uma moto, procure-a, ela não deve estar longe. Eu quero minha cria e em bom estado de "saúde", entendeu Eurípedes?*disse em um tom macio porém o carniçal sabia que que se ele falhasse, cabeças iriam rolar*

Cena tocante esta. Se você continuar nesse ritmo a nossa amiga da motocicleta vai fazer você rodar pela cidade toda até o nascer do Sol.

Você precisava mesmo me lembrar essas coisas Nathaniel?*perguntei em um tom nada contente, calculava em minha mente uma maneira de me aproximar dos dois sem violar nenhuma das leis da Camarilla*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:20 am

pare kristen por favor *soltei sua cintura e cambaleei da moto..* não devo ir longe, dean esta me procurando concigu sentir
*"para que, talvez queira mostrar que ele quem manda, tipico dele... mas ficar andando de um canto a outro..prefiro encarar o demonio do que ele em furia..so preciso descançar um pouco" olhava para os lados, estavamos perto do Central parque* veja..pare aqui..tenhu algumas recordações dessa area. prefiro não me lembrar delas me trazem tristeza.
*ao parar a moto, desço e me deito sobre um banquinho de madeira debaixo de uma arvore..uma lata de lixo ao lado e algumas poucas pessoas corriam por ali, pessoas que trabalhavam durante o dia e so tinham aquele momento para sair..as feridas ainda doiam mas pouco a pouco me recuperava..fecho os olhos por momentos* kristen.. obrigado
*foram as unicas palavras que sairam de minha boca depois de me deitar. permaneci ali esperando e esperando, sabia que dean iria chegar uma hora fervendo em ira..pelo menos a presença de kristen ali me confortava*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:29 am

Ou vc é muito maluco ou muito esperto em ficar num lugar aberto assim para que todos nos vejam, mas tudo bem...Adoro fortes emoções! *Soltei uma gargalhada e sentei ao lado de Sam no banquinho, aquele silencio estava me deixando sem graça.* Sam na verdade eu é que tenho que lhe agradecer, por muitas vezes alias, hehehe. Muita obrigada mesmo, principalmente pela compania, tem me ajudado a durmi melhor a noite. *Me encostei e fiquei la com ele "a partir de agora sempre alerta" esperando, alguem que eu nem sabia se viria, mas eu estava até que, em grande parte, gostando daquilo tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:37 am

*Exatamente quinze minutos se passaram desde que eles chegaram no parque, quando três carros BMW de luxo pararam na entrada do parque e nove homens vestidos com ternos negros deixaram o automóvel, cada um carregando uma magnum prateada.* Chefe! encontramos o senhor Sam e a cainita desconhecida, devemos elimina-la?*disse um enquanto os outros aproximavam de Sam e Kristien, pegando ambos pelos braços*

*Eurípedes vibrava com as notícias que recebera e ordenou para que nada fizesse com a cainita sem segundas ordens. O carniçal também ordenou que três homens fossem buscar Dean que não estava muito distante do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:46 am

*aqueles homens se aproximavam reconhecia a face deles* não se preocupe kristen, eu disse que logo logo dean chegaria..mando o exercito quase atraz de nos *dou uma risada e me levanto devagar e me apoio em um dos seguranças..*
ta na hora do sermão. se quiser ir kristen vai ser menos chato pra você
*me deito no banco de traz do carro..estava muito exausto.* me chamem quando ele chegar okei? e tratetm bem dela se ela for ficar por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:55 am

Fico se assim desejar... Na verdade vou ficar de qualquer jeito, to sem nada pra fazer mesmo! *Rio até não lembrar do pq estava rindo, mas pelo fato de saber que acabou tudo bem aquela noite eu já me sentia muito mais leve. A única coisa q me incomodava era aquela quantidade enorme de seguranças me lembrava minha vida humana, não podia sair de casa sem um monte de gorilas me vigiando, aquilo não era muito confortável. Por sorte meu pai achava que eu estava em algum internato na suíça onde não ia precisar se preocupar e também não ia mandar seu seguranças pra tão longe.* Sam vc acha que seu mentor esta muito bravo mesmo? *Perguntei, mas podia imaginar a resposta. Fiquei ao lado de Sam, rodiados de guarda-costas enquanto esperávamos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:04 pm

*Em menos de dez minutos a escolta armada que foi enviada para buscar Scott retorna com este. Os seguranças se posicionam enfileirados um ao lado do outro numa demonstração de respeito e subordinação.*

*Um dos seguranças que estava dentro do veículo aproximou-se da porta da BMW e a abriu para que eu pudesse sair. Empulsionei meu corpo para fora do automóvel e caminhei na direção de Sam e Kristen* Obrigado pelo serviço rapazes, tenho certeza que Eurípedes providenciará uma recompensa justa para cada um de vocês*ao terminar de dizer estas palavras, todos os seguranças fizeram uma reverência e deixaram o local, alguns a pé enquanto outros utilizaram duas das três BMW a terceira ficaria à disposição de Dean. Esperei pacientemente até que nós três ficassemos sozinhos, então meu olhar foi de encontro com os de Kristien numa fúria violenta* O que você fez com a minha cria? *Caminhei na direção da garota, uma aura envolvia meu corpo, uma aura sobrenatural e intimidadora efeito causado pela disciplina Presença.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:11 pm

*ouvia os carros se retirando, logo fui avisado* "seu mestre chegou"
*me levando de cabeça baixa olhando para o chão..com uma maos ainda nos ferimentos e a outra me apoiando no estofamento do carro* ela não fez nada mestre.
*nao olhava para a cara dele, nao dava para encará-lo *"mas por que? não fiz nada de errado..mas mas...deixa..deixa ele desconta sua raiva em mim...sempre sera assim".. continuava a olhar para baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:21 pm

Ei por favor não precisa de tudo isso Dean, ele está bem já, agente conseguiu escapar e não venha descontar sua raiva em mim, não foi só por minha causa que ele correu perigo, eles estavam querendo matá-lo por sua causa também, não se esqueça disso...são inimigos seus, não tenho nada haver com isso. Se eles quisessem me matar por alguma coisa SÓ contra mim, teriam feito sem envolver ele no meio disso tudo. *Fiquei horrorizada com toda aquela raiva, "não é pra tanto, Sam vivera muito bem sua vida humana sem ele, ele saberia se virar sozinho como vampiro também." Viro a cara e não falo mais nada, estava ali pra cuida do meu amigo e era isso que eu ia fazer, com ou sem aprovação de seu mestre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:26 pm

*a aura foi diminuindo a medida que ouvia as palavras da cainita*

Hahahahahaha! Que petulância, eu acabaria com a vida dela nesse exato momento. Como você permite que uma neófita lhe dê lição de moral Scott? Por Cain você está pior do que eu pensava...

Recolha a tua insignificância, não preciso que você me lembre dos meus inimigos.* disse a Kristen e, em seguida, olhei para Sam com uma expressão muito séria* agora você...*caminhei até o garoto e fiquei de frente a este, observando atentamente a sua face* Olhe para mim...Sam...*murmurei em um tom frio esperando que ele erguesse sua cabeça e me encarasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:31 pm

não precisa falar assim com ela, ela só estava me ajudando *ergo minha cabeça lentamente e encaro face a face, eu não tinha culpa alguma..masque seja, ele pouco se importava com aquilo, estava espulmando raiva...nao dizia uma so palavra, apenas o encarava, não havia o que dizer afinal*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:34 pm

Não queria me meter nos assuntos de vcs Dean, me desculpe, mas Sam não teve culpa desse vez. De um desconto pra ele...está muito cansado. * fiquei olhando pros dois que se incaravam, aquilo estava me irritando "que coisa intediante" * Sam acho melhor eu ir pra casa agora, abrigada por tudo. E Dean me desculpa de novo, sem resentimentos. *levantei e comecei a caminhar em direção a moto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:40 pm

*ignorei totalmente o que Kristen havia dito. Na verdade havia ignorado totalmente o que os dois haviam dito. O simples fato de saber que Sam estava bem me "alegrava" sensação que não sentia a tanto tempo. Sem pensar duas vezes, pouco me importando com o que ele pensasse ou como os outros interpretariam aquela cena, peguei o garoto e o abracei com força, escondendo meu rosto em seu ombro, um abraço silencioso que diziam mais que palavras. Me sentia muito mais leve, a simples possibilidade de perder Sam nesta noite me desperava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:48 pm

*fiquei totalmente sem reação, primeiro abraço depois de tanto tempo, com o braço que apoiava no estofamento o apertei com tanta força mas logo um gemido me fugiu* ai....
*ainda sentia as balas dentro de mim mas nao o larguei por um bom tempo.* vamos para casa?
*ainda apoiando a cabeça em seus ombros me despedia de kristen com meus olhos que diziam.."muito obrigadp".
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen

Kristen


Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Londres, Inglaterra

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:08 pm

*Por mais que eu ainda achasse estranho e cena dos dois se abraçando, aquilo foi tocante realmente. "Eles se gostam mesmo e eu até posso entender o desespero de Dean". Subi na moto e fui em direção a outro hotel que ficava a dois quarteirões do hotel onde eu estava antes, não podia correr o risco de me instalar la de novo, alguém podia ir atrás de mim e dessa vez eu estaria sozinha. Passei a noite num pequeno quarto com apenas uma janela que dava uma visão perfeita pra vigiar o outro hotel, "se alguém me procurar la eu saberei". Não consegui dormir esse dia, todas as coisas que tinham acontecido durante a noite estavam passando como um turbilhão na minha mente e não me deixavam descansar. Fiquei sentada em uma cadeira de frente pra porta com armas na mão, pronta e atenta para qualquer invasão ou barulho suspeito, não poderia mais dar ao luxo de me distrair novamente, coloquei as pistolas no colo e o rifle encostado na cadeira. Peguei a flauta, que a muito tempo não tocava e fiquei me acalmando com ajuda das canções mais leves.* Bom pelo menos não vou ter pesadelos hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:14 am

Por favor...me deixe ficar mais um tempo assim.*murmurei enquanto ainda continuava abraçando o garoto, não sabia dizer o que era bem aquilo, aquele alivio que se apoderou de mim. Aquela vontade de não larga-lo nunca, como se ele fosse desaparecer caso eu o fizesse, que sentimentos são estes? Sentimentos tão confusos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:25 am

*não tive reações escondi minha face em seu peito, por mim ficaria assim a noite toda, fechei meus olhos e permaneci em silencio*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:29 am

*Passei lentamente minha mão pela nunca do garoto e a afaguei com a ponta dos dedos, fiquei assim por um tempo, até que afastava meu corpo do de Sam lentamente até desmanchar completamente o abraço.*Tome cuidado da próxima vez...não quero ter que procurar outra progênie*sussurrei sem conseguir encarar Sam*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: