Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:34 am

Tigre? Pra que você quer um tigre? Sam você está bem? Acho melhor dormirmos esta noite aqui em Nova York, amanha assim que anoitecer nós partiremos para o Brasil. Espero que até lá você tenha voltado a realidade...*olhava-o com atenção, ele estava muito bem vestido*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:40 am

muito melhor que bem, tigre? amo tigres, são lindos, mas se quer dormir por mim, não tenhu muito sono, orarei e depois quem sabe descance, você quem sabe *parei de andar e me virei esperando o que ele iria decidir*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:42 am

Pera! Para! Você está conseguindo me deixar mais confuso ainda...além do assunto do tigre, o que me deixa completamente absimado, você ainda vem com essa de "orar"? O que está acontecendo hoje?*olhei para os céus estrelados como esperasse ouvir uma voz de lá de cima e me respondesse*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:48 am

sim Dean, ao meu pai, meu paizinho do céu *olhava para o céu* mesmo sendo um amaldiçoado eu creio que ele me perdoara, passarei uma eternidade orando, principalmente por ti *desviei o olhar para ele e sorri* unico motivo deu ainda estar aqui é o imenso amor que tenho por ti e pelos outros, espero realmente que um dia possa fazer algo por vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:53 am

Outros? Que outros Sam?*abaixei meu olhar não sabendo o que falar ou o que dizer numa situação como aquela* Não te apegue a esse tipo de coisa Sam, isso só irá te fazer mal, ELE não olha mais por nós...seus olhos estão apenas naqueles que não foram amaldiçoados. Eu acreditei NELE e ele me faltou nas horas em que mais precisava....eu ando por estas terras a setecentos anos Sam...e nunca senti a presença dele nesse tempo. Eu só o sentia ao meu lado, quando o sangue fluia pelo meu corpo a ponto de fazer meu coração pulsar
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:00 am

pai, qualquer um é digno de perdao, e se tu viveu setecentos anos, ele viveu milenios, ele nunca falta com os teus filhos, basta ter fé, um dia isso será provado a ti, se ele não agiu, era pra acontecer..eu acredito nele mais do que em mim mesmo e nem que eu de a minha vida por ti, se for preciso para que tu volte a olhar para o céu com esperança, eu o farei *olhava com firmeza para ele, e comecei a caminhar ate ele, parei frente ao mendingo que estava ao seu lado* veja este homem, flui sangue em seu corpo, mas mesmo assim ele esta aqui jogado aos ventos, abandonado? não, ele só nao cre o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:10 am

Sam...já chega por favor eu lhe peço. Eu acho besteira você acreditar nessas coisas, mas se ainda assim insiste, não vou impedi-lo de rezar...mais cedo ou mais tarde...vocÊ entenderá o que eu lhe disse hoje. Todos no fim...entendem.,...*dou meia volta e vou até a garagem do prédio ao encontro de minha BMW*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:51 am

está certo vamos então *me levantei calmamente e caminhei ate o carro, abri as portas de traz do veiculo e me atirei no banco como de costume sempre fazia, cruzei meus braços debaixo de minha nuca e fiquei ali parado com as pernas levemente recolhidas pensativo, era possivel ver o céu passar lentamente pela janela do carro, estava estrelado com uma lua imensamente resplandescente, era ate divina. "em teus braços me entregarei, minha alma guardarás...." era o que passava em minha mente enquanto me fascinava com a deslumbrancia do céu*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:00 am

*Segui viagem em completo silêncio, meus olhos estavam bem atentos na estrada, ficava observando o movimento pensativo...vez e outra, olhava para a imagem de Sam refletida no espelho. Após meia hora de viagem, chegamos no porto do litoral de Manhattan.* Sam...*murmurei após estacionar a BMW*...não...não é nada! esqueça*disse imediatamente abrindo a porta do carro*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:06 am

oi *respondi espontaneamente ao murmuro dele, me levantei do banco olhando para fora* mas já chegamos, o que ia me dizer? *abria a porta trazeira do carro descendo as pernas e me impulsionando para fora do veiculo. ja do lado de fora debrucei os braços sobre o teto do carro recostando minha cabeça sobre minhas mão olhando diretamente para ele aguardando o que ele iria me dizer*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:14 am

não é nada! já pedi para você esquecer. Coisa de velho!*parei por alguns segundos contemplando o porto. Observei vários tipos de navios atracados desde os que importavam mercadorias para os Estados Unidos e os que eram dedicados ao turismo. Meus olhos ficaram admirados com a majestade do transatlântico Queen Vitoria. Sam e eu tinhamos reservas de primeira classe nestes navios.

inicio rpg - Página 8 Queenvictoria_1


A viagem até a América do Sul demoraria alguns dias, por um lado era bom, pois teria muito tempo para ensinar Sam sobre muitas coisas e principalmente conhece-lo melhor. Ultimamente havia nutrido uma vontade imensa de conhece-lo ainda mais...fora que seria uma ótima oportunidade para mostra-lo aos toreadores invejosos que também estariam a bordo.* Vamos Sam! Antes que o navio parte sem nós
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:25 am

*não precisa pedir outra vez *meus olhos brilhavam de fascinio aquela formozura da arquitetura nautica, era deslumbrante cada parte daquele navio, subi correndo rampa a frente do navio procurando os quartos reservados, larguei em cima da cama, era um quarto imenso, com uma pequena janela que dava vista ao oceano, uma televisão de 39 polegadas fazia presença frente a uma poltrona e um aconchego para os pés logo ao lado um criado mudo com o controle da televisão e um telefone.. a cama era gigantesca digna de principes e reis, com dois abajurs em cada lado da cabeceira, lençois brancos como a neve e tecino fino como a seda, mas meus olhos haviam sido hipnotizados pelo salão que passei correndo antes do quarto, mal demorei e sai de la direto àquele salao, era em um tom marfin uma pista de dança extensa e um bar com cadeiras de madeira a frente de uma bancada de magnum* que sonho
*pronunciei essas poucas palavras enquanto meus braços se extendiam e meu corpo girava com o olhar para o teto mas com olhos fechados, escutava cada melodia que ecoava pelos cantos do navio*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:31 am

*acompanhei Sam só que em um ritmo menos chamativo. Dei uma olhada no quarto que Eurípedes havia reservado a nós e definitivamente o carniçal se mostrou bastante prestativo.*Eurípedes vai receber uma bela bonificação...*murmurei vendo Sam passar ao meu lado, voltando ao salão de bailes e festas. Fiquei alguns minutos no quarto pensativo, mas não demorei para acompanhar o garoto* Já havia viajado em um destes antes? Acredito que você encontrará muita diversão por aqui até chegarmos ao Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:37 am

nunca, e então por onde começamos *parei por um momento mas nao encarava ele, meus olhos focaram fora do navio onde era possivel ver o céu brilhar sobre nossas cabeças, havia uma pscina enorme la fora rodeada de cadeiras para relaxar e banhar-se de sol, era bastante iluminado, o suficiente para tornar o clima agradavel aos olhos de qualquer um*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:44 am

*só fiquei estudando a reação do garoto ao contemplar a piscina que o aguardava do lado de fora* O que está esperando? Vá se divertir, até porque...você não poderá utilizar a piscina de dia. O que em um ponto é ótimo, vendo que o movimento nela fica bastante reduzido. Enquanto você vai se divertir, eu irei procurar o que fazer...*olhava para o salão de dança vazio naquele momento, imaginava como as festas ali dentro seriam administradas e principalmente precisava descobrir os vampiros que estariam presentes durante toda a viagem*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:52 am

claro, mas me chame por qualquer coisa ta? *estava com a roupa do corpo apenas, fui ate o dormitório e só havia umas bermudas e umas camisas, peguei uma bermuda qualquer e me troquei, me joguei com tudo dentro daquela pscina, dei varias voltas naqueles 200 metros de pura agua gelada e refrescante e logo sai de la deitando sobre uma das cadeiras de relaxar, estava com os cabelos molhados e a bermuda enrugada e grudada ao corpo, fechei os olhos e cruzei os braços sobre a cabeça banhando-me sobre o luar por alguns instantes, viro a cabeça em direção ao salao e vejo 3 pessoas me encarando ao longe, fiquei parado retribuindo os olhares enquanto tentava descobrir quem eram*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:26 am

*havia retornado aos meus aposentos. Entrei e fechei a porta ficando imóvel por alguns momentos. Minhas mãos seguravam firmemente a fechadura da porta, fiquei alguns minutos em completa reflexão, avaliando mentalmente tudo o que havia ocorrido até agora e até onde eu conseguiria chegar. Deixei meu corpo escorrer pela parede, meus joelhos dobravam na medida em que meus glúteos tocavam o chão.*Tudo está tão confuso e eu não sei como agir nessa situação.*falei comigo mesmo* Deus! Será que tu nunca olhará por mim? Achas que já não tive sofrimento demais? Não podereis me proporcionar um momento de felicidade nos poucos resquícios de existência que ainda há em mim? Minha mãe era tão devota a ti e rezava por minha alma todas as noites e de que adiantou todo o esforço e amor dela? Onde está você!!!*abaixei a cabeça por alguns momentos pensativo* Só TU sabes o que se passa em minha mente. Apenas TU compreende os sentimentos que estão aflorando dentro de mim...Eu não quero que ele me deixe, eu não quero que ele sofra, eu não quero que ele me odeie...e apenas TU sabes o que eu quero...por favor! Não olha por mim pelo menos uma ultima vez, antes de ter minha existência apagada para todo o sempre! Olha por este condenado...faça com que ele perceba...*permaneci ali sentado, cantarolando algumas músicas já esquecidas pelas pessoas*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:45 am

*me levanto envolvendo minha cintura em uma toalha branca e macia, caminhei até o salão que se encontravam aquelas pessoas, me aproximei delas e com poucas palavras perguntei* se encantam com minha aparência ou perderam algo em meus olhos? *dou uma risada sinica e continuo* o que desejam me olhando tão fixamente?
*parei por alguns instantes, uma sensação passou como um raio em minha mente, como se alguem pouco a pouco mudasse, como se minha existência estivesse finalmente trilhando um caminho, um rumo para a pos vida que ainda não tinha sentido, e que esse alguém fosse a razão de minha permanência nessa terra vazia e amaldiçoada e que ele fosse o motivo de ainda estar amaldiçoado e não estar voltando a minha escência. Olhei para os olhos dakelas pessoas, me virei e dei as costas nem mesmo esperando qualquer respostas que viesse dakelas bocas, me sentei refletindo e adimirando de algumas crianças que passavam por ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:28 am

*levantei meu corpo, de alguma forma me senti um pouco leve com aquele desabafo. Caminhei até a cama e abri minha mala retirando uma muda de roupas, tomaria um banho relaxante, antes de ir ao encontro de Sam. Colocava sob a cama uma camisa social branca e um terno azul marinho. Dentro do aposento havia uma suite com uma bela banheira de hidromassagem, assim que dei um passo para dentro em direção a banheira, lampadas iluminaram o local através de censores de movimento espalhados por todo o perímetro. Tirei cada peça de roupa que vestia meu corpo e as joguei e as atirei para longe de mim. Entrei na hidro, me encostando em sua beirada enquanto relaxa e curtia aquele momento de tranquilidade*

*Após tomar meu banho, caminhei até o quarto onde havia deixado minha vestimenta e a coloquei. Após dar uma boa ajeitada no cabelo, parto ao encontro de Sam, gostaria de saber o que aquela criança estaria fazendo naquele momento*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:45 am

*apos o momento que paralizou meus pensamentos pude me deparar com uma cena que dilacerava meu coração como espíritos famintos devoram a carne morta, olhei fixamente, aquelas pessoas que me olhavam a pouco e que as ignorei por instantes, uma mulher de aparencia formidavel e de face aterrorizadora mas ao mesmo tempo fascinante, digna de temor, e mais dois que ao meu ver pareciam lacaios capaxos apenas carniçais obedientes, mas ainda sim não eram humanos, um deles agarrava uma criança quando todas as outras já haviam se retirado do salão para se repousarem, meus olhos queimavam em chamas e aos labios daquele sujeito se aproximarem do pescoço daquela inocente criança meus labios nao contiveram afiadas palavras* toque neste garoto e arrancarei sua cabeça e esmagarei seu pescoço *antes de qualquer reação daquele sujeito, cravei os dentes num de meus dedos e em pedaços de papeis que estavam por ali jogados junto com revistas a quem quisesse ler escrevi simbolos com meu sangue. o homem parou de avançar seus labios e recuou a cabeça para traz soltando o garoto, deu uma risada falça e ao mesmo tempo atrevida, digna de covarde e de um ser repugnante, so pude escutar uma voz doce correr pelo ar* deixe o garoto e va para seus aposentos Jason, agora e nos deixe a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:04 am

*Parei de caminhar em um corredor momentos antes de chegar ao local da cena. Ouvi a voz de Sam e pelo seu tom só pude concluir que o garoto estava metido em algum problema.* E a viagem mal começou...*murmurei me encostando na parede. Meus olhos se arregalaram surpresos ao presenciar a cena do cainita recuando ao rito de Sam. Aquela atitude e postura eram dignas de um Tremere e isso imediatamente despertou minha preocupação. Não sabia bem o que fazer naquele momento, não entraria ainda em cena, pois queria fazer um julgamento antecipado de toda aquela situação. Um manto de sombras começou a envolver meu corpo e devagar minha presença física deixou de ser percebida por qualquer um. Só iria interferir caso a situação fugisse do controle e surgisse uma ameaça contra a existência de Sam, do contrário, seria um mero espectador no desenrolar da cena*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:33 am

*o garoto rapidamente saiu correndo assustado, porem não me preocupava mais, saia daquele lugar envolto em uma aura terna que o protegia de todo e qualquer mal que o perseguisse e a medida em que ele se afastava, o pedaço de papel que continha o simbolo escrito "kahn" desaparecia. A cada passo que os dois homens que acompanhavam a misteriosa mulher dava, ouvia perguntas e mais perguntas dela, ela sequer pronunciava uma palavra mas sua voz ecoava em minha mente, ela buscava as respostas mas sem explicação não obtia nem sequer uma única palavra, por mais poderosa que fosse ela se surpreendeu com um neofito qualquer que resistia a ela* Por favor saia de minha mente, é indelicado invadir a mente dos outros sem sua permissão.
*caminhei ate o bar do salão e me sentei em um dos bancos, me virei em sua direção e a encarei fixamente* Agora que estamos a sós, o que deseja de mim.
*ela olhava em minha direção mas seus olhos estavam longe, tremiam como se olhassem algo ao horizonte*
ouvi boatos de você, Sam não é mesmo? cria do Dean, aquele que ja morreu mas voltou, você é especial Sam, ninguem sabe o porque nem o quanto mas você é e acredito que ....
*ela parou de falar por instantes, contraia os labios, seus olhar me scaniava ponta a ponta* acredita o que?

Sam...
*desviei o olhar para fora, pude perceber, 3 homens corriam encapuzados em direção aos dormitórios, me levantei do banco e a encarei* o que quer de mim
*corri ate o dormitorio do dean e a voz dela continuou a falar e falar em minha mente, foi então que minhas pernas travaram ao ouvir
"mate-o"*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:23 am

*pude observar claramente a tentativa frustrada dos encapuzados tentarem me pegar desprevinidos. O que talvez eles não sabiam, é que eu não estava mais naquele dormitório já havia algum tempo. Porém peixinhos pequenos não eram dignos da minha atenção, que por sua vez, estava atenta na imagem da mulher que mantinha um contato telepático com Sam.* O que eles estariam conversando?*pensei comigo curioso, temendo que de alguma forma aquela mulher manipulasse Sam de alguma forma. Outra coisa que precisava esclarecer era a identidade dela e, principalmente, quais são seus objetivos em querer botar um fim em minha existência* Seria uma inquisidora?...*Fiquei me perguntando enquanto a analisava atentamente. Ao ver Sam passar ao meu lado, tive de resistir a tentação de pega-lo pelo braço e sair com ele daquele navio, mas sabia que se fizesse isso colocaria em jogo a máscara e a existência de ambos*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:51 am

"já lhe pedi uma vez, saia de minha mente" *meus dedos entrelaçavam uns aos outros e meus polegares se tocavam sobre eles, fechei meus olhos por instantes, as mesmas palavras que desapareceram daquele papel agora ecoavam em minha mente "kahn", logo em seguida a mulher que atormentava minha mente se calou, segundo tradiçoes e crenças, qualquer mal seria varrido de perto de quem invocasse a proteção de Acalanatha, e pelo que ocorrera as intenções dela não eram concideradas boas* me pede para mata-lo? como devo chamar alguem de tão baixa dignidade, diga teu nome, não preciso de espadas ou armas, poucas palavras há de deixá-la envergonhada, dizem que a imagem exposta a todos deve ser protegida com a propria vida, e tu vem diante de mim e tem a capacidade de me pedir tal coisa, e creio que seja a responsável por aqueles mortos que entraram no quarto, certo?
nom...Samant...... mortos?
claro.... crê tu que eles sairao deste navio com suas cabeças em seus corpos? estas equivocada, foi capaz de vir pessoalmente comferir algum trabalho de lacaios ou procurar por alguem, e ainda se mostra incapaz de me fazer algum efeito com truques baratos, esta se denigrindo a cada segundo que respira este ar, e a cada expiração de teus pulmões envenena como cobra este lugar.. o que dirão ou pensarão de você a partir de hoje?
*me virei em sua direção, abri meus olhos intensamente e com um fervor e gritei em plenos pulmoes, ainda assim preservava a minha imagem e de dean, minhas palavras eram confusas as mentes humanas e escondiam a verdade mas feriam como uma navalha os ouvidos a quem se pronunciava* ALGUEM QUE SE EXPOE AO RIDICULO POR MOTIVOS IRRELEVANTES, DIGNA DE PENA, SUA PRESENÇA ME ENOJA
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:34 am

*Fiquei observando todo o desenvolvimento da cena, estupefato com a maturidade de Sam. Continuava por perto apenas caminhando próximo a ele, minha presença continuava camuflada dos olhos e da mente das pessoas e seres à minha volta.* Então era isso, ela quer que Sam dê um fim em minha existência...*ponderava enquanto olhava para a mulher a poucos passos de mim* Mal sabe ela o tamanho do pecado que acabou de cometer, colocar minha grandiosa obra, esculpida com tanto zelo e dedicação e agraciada com o dom da imortalidade contra mim.*Dava um passo de cada vez na direção da mulher, ainda minha presença estava completamente oculta da visão de qualquer um dos dois. Aos poucos o manto da ofuscação deixava meu corpo e minha imagem foi surgindo diante dos dois espectadores. Estava agora a centímetros de distância da mulher* Ao invés de vossa senhoria instigar minha cria a dar fim a minha existência, porque tu não tenta com tuas próprias mãos? Penso que esta seria uma ótima maneira de resolvermos esta diferença, não acha?*ao terminar de dizer tais palavras meus minha face ficou séria e meus olhos brilharam de uma forma sobrenatural*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: