Nightwalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inicio rpg

Ir para baixo 
+3
Shadow
Dean Scott
Lukkas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:51 am

*um sorriso foi inevitavel aquelas palavras. apos ele se afastar me joguei novamente no banco de traz...estava tao cançado que nao demorou muito e ja estava tendo ilusoes e sonhos...*

*era tarde..olhei ao espelho..a visao estava embaçada mas era quase nitido, via a imagem de uma criança e nao duvidava nada era eu mesmo com nem 10 anos...tudo em minha volta era embaçado...um homem apareceu..era alto careca, usava uma blusa de malha e calça jeanz...*quem é vc?
*ele olho em minha face e retirou do bolço um pingente...era o pingente de minha mae..* "você será o proximo"
*a voz dele era familiar aos meus ouvidos mas nao me lembrava de onde...sai gritando casa a fora e ao abrir a porta que dava saida para a rua me deparei com o homem que assombrava minha vida desde o dia em que sai de casa* você..


*acordo assustado ainda no banco de traz do carro...minha aparencia estava como alguem enfurecido, meus olhos avermelharam mas pouco a pouco volto ao normal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:02 am

*Conduzia o carro para um caminho diferente, muito distante da periferia de Nova York, corria a toda velocidade para os bairros nobres da cidade nova iorquina. Estaciono o carro em um prédio de luxo de dez andares conhecido como "Sunshine". Lugar onde apenas as grandes celebridades e poderosos de todo mundo conseguem sustentar. Assim que Sam despertou de seu pesadelo já estavao do lado de fora do carro, olhei para o garoto com uma expressão séria*Tudo bem?*perguntei abrindo a porta para que o garoto saísse do carro*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:09 am

vai ficar tudo bem foi so uma lembrança
*sai do carro e olhei para dean* onde estamos?
*a fome voltava a medida que me recuperava das feridas* quanto tempo para essas feridas cicatrizarem? *olhava para ele esperando uma resposta como "logo logo"*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:27 am

Assim que chegarmos em meu apartamento vou ajuda-lo com tuas feridas*fiz um gesto para um dos funcionários do apartamento e este quando observou-nos correu em nossa direção preocupado* Meu Deus! O que aconteceu com vocês? Precisam de um médico?

Não há necessidade de tanto alarde visando que já fomos ao hospital. Gostaria que o senhor por favor guarde meu carro e me indique o melhor caminho para que eu possa entrar com ele neste lugar sem que eu seja incomodado*o homem me olhou com uma certa desconfiança e perguntou logo em seguida* e o senhor é...?

Sou um dos moradores do prédio, Dean Scott....*ao terminar de dizer meu nome percebi o rosto do rapaz perder a cor*

eu...eu sabia que eu o conhecia de algum lugar. Mas...mas...você estava...

Morto? É eu estava, acho que já perdi as contas de quantas vezes eu morri esse ano. Agora por favor, poderia me indicar o caminho?* o homem se aprontou e disse que a melhor entrada seria pelos fundos do prédio utilizando o elevador de serviço. Segui suas recomendações e pegamos o elevador até o décimo e último andar. Meu apartamento ficava na cobertura do prédio e ainda pegava o andar todo, Sam poderia observar o quanto poder e dinheiro eu controlava.*

Você ficará bem agora...*murmurei ao entrarmos no meu quarto. Meu apartamento tinha apenas um quarto, mas era um quarto muito espaçoso, havia nele uma enorme cama no qual coloquei Sam, haviam diversos quadros espalhados pelo aposento, bem como móveis indispensáveis como: Uma escrivaninha, um closet onde guardava a maioria das minhas peças de roupa para as apresentações ou eventos sociais. Porém em nenhum canto do quarto haviam fotos ou imagens de entes queridos, até porque, todo esse tipo de "sentimentalismo" já estava morto dentro de mim.* Vou pegar vitae pra você...fique ae*me dirigi até a cozinha, quando voltei, trouxe uma bacia com água quente e pano seco e uma garrafa de vinho que na verdade continha sangue humano* Tire a camisa...enquanto tu bebe o sangue vou te ajudar a se limpar...*meu tom de voz era sério enquanto pegava o pedaço de pano e o molhava na água quente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:43 am

*me sentei na cama sem a camisa, estava rasgada e manchada, a deixei sobre os sapatos para que depois a jogasse fora. peguei a garrafa e tirei a rosca que a tampava..o sangue era fino e doce descia pela garganta como um necta suavizando as dores das balas que ainda estavam dentro de meu peito e barriga* o que fará agora?
*pensava comigo mesmo, eles não desistiriam de mim e eu ainda nao sabia o motivo "viajar, quem sabe, aventuras novas temos uma eternidade..nao..nao"* quero pedir algo...
*olhei para os olhos dele e esperei o momento certo para dizer*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:48 am

*Torci o pano molhado na bacia e então comecei a passa-lo suavemente pelo tórax de Sam, limpando as manchas de sangue. Conforme o garoto sorvia o sangue da garrafa, seus ferimentos iam cicatrizando um a um, enquanto eu ficava com o trabalho de limpar o sangue que ficou manchado em sua pele* Não há mais o que temer. Voltei a ser Dean Scott...ninguém fará mais nenhuma gracinha com você, já que o alvo sou eu...*fiz uma pausa, retribuindo o olhar* Peça...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:55 am

mesmo assim. me ensine mais do que eu ja sei.. a lutar, a ... *parei por um momento antes de pronunciar aquela palavra, era necessario, nao mudaria, usaria aquilo a meu favor e por um motivo*
a ... matar.
*desviei o olhar para as paredes por alguns instantes antes que ele me respondesse*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:04 am

*Após terminar de limpar Sam, coloquei a bacia em cima de minha escrivaninha, em seguida fuia té o closet e o abri procurando alguma roupa que Sam pudesse usar.* Não há necessidade de te ensinar a lutar, pois não irei permitir que você lute uma luta que não é sua. Não quero que o incidente ocorrido hoje se repita.*peguei uma camisa branca e um short confortável para que o garoto pudesse passar a noite. Coloquei as vestimentas em cima da cama e tornei a me sentar ao seu lado* Há métodos para se resolver problemas que não é necessário a nossa interferência pessoal. Nem você e nem eu vamos sair nas ruas caçando vampiros, sendo que possuo recursos e meios de mandar pessoas competentes para resolver este pequeno inconveniente
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:13 am

esta luta ja é minha, não foi a mim que insultaram ou levantaram a voz arrogante, porei um anzol em seus narizes e um freio nas suas bocas, e os farei voltar por onde vieram pois contra ti não permitirei uma só palavra afiada. porem, não irei caçá-los pelas ruas, mas quero estar preparado..
*me levantei retirei a calça encardida e vesti as roupas que ele havia pego para mim*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:21 am

*eu o observei por um tempo era como me olhar no espelho, as atitudes eram as mesmas da época em que tinha tão pouca visão do mundo sobrenatural. Fiquei em silêncio, pois não sabi ao que dizer a ele.*

Quando pretende contar Scott?Você sabe que não vai durar para sempre...quando vai contar a ele que teu fim está muito próximo?

*fiquei em silêncio, as palavras de Nathaniel me causava desespero e medo. Mas ele estava certo sobre isso, sabia como ninguém que meus dias naquele universo estavam se esgotando. Então algo tomou conta de mim, mais um daqueles sentimentos que não conseguia explicar, algo que me machucava por dentro e que consumia minha alma da mesma proporção que o fogo consome a matéria*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:29 am

*olhei para ele.. estava estranho, inquieto* o que foi?
*me aproximei dele e me agaixei frente a ele olhando em seus olhos, sentia a angustia passando dentro de mim, era como se estivesse sentindo o medo dentro dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:42 am

Você está perdido Dean e só eu posso ajuda-lo...você sabe disso. EU AVISEI PARA NÃO FAZER UMA PROGÊNIE!!! Pois era isso que eu mais temia!!!Olhe pra você! Veja o quanto está fraco...*Caminhei até Dean e puxei seus cabelos com força* Se eu tivesse um espelho eu juro que mostraria essa tua cara humana e patética...eu vejo nos teus olhos o quanto essa cria está abalando com toda a estrutura que demorei séculos para criar dentro de você. Você está se afeiçoando demais a ele...não me diga que você está ap...

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA NATHANIEL*ergui da cama enquanto olhava para o fantasma do meu senhor, agora sentado em uma poltrona enquanto me observava* Não se meta nos meus problemas! O que eu penso e o que sinto é um problema SÓ MEU

É problema meu também criança ingrata. Eu não o eduquei para ser um fraco feito esses humanos*Nathaniel ergue da cadeira e a arremessa para longe, Sam conseguiu ver a cadeira ser arremessada no ar sozinha* EU NÃO VOU TOLERAR ESSE TIPO DE FRAQUEZA VINDO DE UMA CRIA MINHA QUE TEM MAIS DE 7 SÉCULOS NAS COSTAS!!

E JUSTAMENTE POR EU TER 7 SÉCULOS É QUE NÃO VOU TOLERAR QUE VOCÊ DÊ PALPITE NA MINHA VIDA. VOCÊ ESTÁ MORTO NATHANIEL, POR CAIN, ENTENDA ISSO. ESTOU CANSADO DOS TEUS SERMÕES E DAS TUAS CRÍTICAS, NESSES ULTIMOS ANOS VOCÊ NÃO TEM FEITO NADA A NAO SER ME FERRAR!

*Nathaniel fechou os olhos e simulou um leve suspiro decepcionado* Me pergunto onde foi que eu errei...então fica com essa tua cria.*no instante seguinte Nathaniel desapareceu misteriosamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:56 am

*olhava assustado aquela cena..ja havia entendido quem era nathaniel pelas palavras de dean* não devemos seguir a vida de nossos senhores, mas espelharmos neles.. nem sempre estão certos.
*sai lentamente do quarto* irei descançar na sala se não se importa
*"popr que não concegue entender..por que continua ouvindo este homem que nem vivo esta" fiquei refletindo enquanto me retirava do quarto "não ele esta certo, eu faria o mesmo"*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:04 am

Não se preocupe...este aposento é teu. Eu vou dormir na sala....por favor fique aqui mesmo*caminho até o garoto e toco em seu ombro impedindo que ele saisse do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:12 am

então vamos brigar pra ve quem fica com o sofá é issu? *começo a rir e desvio de dean correndo em direção a sala* a idade começou a pesar pai? *o sammy brincalhao alegre e sentimental voltava para dentro de mim*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:15 am

*inconscientemente abri um sorriso ao presenciar aquela cena tão infantil. Corri atrás do garoto e comecei a fazer cócegas nele* Não sou tão velho assim nao...quer dizer...só um poquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:19 am

*caia na gargalhada, realmente aquela cena era um tanto infantil* você é lento.
*sai correndo pelo apartamento e me deparo com a porta que dava ao terraço..era linda a vista la de cima, havia um ninho de passaro la, mas não vi de qual era, um jardim feito sobre o cimento...* isso é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:24 am

*corro até Sam e fico parado ao lado dele contemplando a vista admirado*não é apenas lindo, é uma das faces do Belo...somos privilegiados em poder contempla-la*murmurei e em seguida envolvi Sam em meus braços, ficando em silêncio em duvida no que fazer ou falar a seguir*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:32 am

é verdade, vejo quase tudo daqui de cima e veja nosso mais novo amiguinho...
*em seguida vinha um falcão rasgando os ventos e pousando no ninho que estava abaixo de algumas telhas, mordo a ponta do dedo escorrendo algumas gostas de sangue, o falcao estava fascinado devido a minha presença..* ja venho
*deslizo por detraz de dean vou ate o passaro* beba meu amiguinho *aquele seria meu mais novo guarda costas* bem vindo a familia
*dou um pulo nas costas de dean e me debruço sobre ele, estendo minha mae ao lado de seu rosto* veja.
*dou um assovio chamando pelo facao e logo ele vem e para sobre meu braço* seu nome é folx
*dou um sorriso e uma sacodida com a cabeça retirando os cabelos que tapavam um de meus olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:03 am

Folx...*murmurei enquanto observava o falcão pousar fielmente no braço de Sam. Olhando a ave tão próxima tive a honra em contemplar toda a sua majestade e beleza...o olhar da ave era penetrante digno de um predador de uma estirpe natural, refinada e eficiente. Conseguia me sentir muito inferior em comparação aquele pequeno ser.* poderia ter criado um nome melhor para ela, não acha? Mas já é um começo...tens muito o que aprender*minha expressão voltou a permanecer séria enquanto contemplava o animal* Sam...preciso te fazer umas perguntas
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:18 am

hmm você acha, gosto tanto de folx, mas pergunte o que quiser.
*continuava contente e irradiante como sempre fui, olhei para ele esperando suas perguntas*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:39 am

*Me afastei do garoto reflexivo, andei até o parapeito do prédio sentindo o vento gélido percorrer por todo meu corpo, assoprando meus cabelos enquanto meus olhos focavam o horizonte, onde podiam ser contemplados desde os maiores arranha-céus até os pequenos conglomerados de prédios e residências da cidade de Nova York. Buscava em meu consciênte palavras que pudessem expressar minhas dúvidas. Toquei a mureta com minha mão direita como se procurasse uma sustentação para prosseguir*Me diga criança... e se...algum dia eu não pudesse caminhar mais a teu lado, o que você faria?*fiquei esperando pela resposta, fechei meus olhos no mesmo instante enquanto as lembranças de um pesadelo eram recriados em minha mente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:54 am

*olhei reflexivamente para dean enquanto ele pronunciava as palavras, ao ouvi tao pergunta meu corpo subtamente congelou mas logo me veio um imenso brilho a mente, como se um raio ou uma ilusão viesse a mente* enfrentarei ate a morte para que você possa continuar sempre ao meu lado.
*refiz o sorriso que estava em minha face, eu pudia sentir que tudo era possivel se eu acreditasse naquilo, nem que desse minha vida eu não o deixaria, em seguida folx saiu voando ceu a fora iluminando com sua majestura e beleza, era fascinante, me aproximo e me encosto a beira do predio olhando em seus olhos*
mas porque me dizes isso dean?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Scott

Dean Scott


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/04/2009

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:09 am

*abri um sorriso em deboche daquelas palavras do garoto. Virei e abri meus olhos para encara-lo nos olhos, um olhar penetrante* Deixe de ser sonhador Sam...*fiz uma breve pausa antes de continuar, minha mente selecionava cada palavra a ser dita, minha face mostrava seriedade e frieza, uma maneira também planejada para que meus reais sentimentos não viessem a tona.* Pode ser que algum dia eu fique impedido de caminhar ao teu lado, pois até mesmo para nós, seres até então clamados como "Imortais", temos a tendência de desaparecer em algum lugar nesse caminho entre a vida e a morte ao qual estamos amaldiçoados. A ETERNIDADE é um tempo muito longo, fora da compreensão até dos mais velhos entre nós. Mas antes que este fato se concretize, eu preciso garantir a tua existência, preciso que você torne-se alguém a quem posso me orgulhar*Dei alguns passos até Sam e parei bem próximo a esse* Você...você é a minha maior criação, a mais bela que criei nesses ultimos setecentos anos e eu sei que você é a última de todas elas. Você não sabe o quanto você significa para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkas

Lukkas


Mensagens : 270
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Paris

inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:51 am

*minha face permaneceu inalteravel, as palavras dele era um tanto afiadas mas pouco xegavam aos meus ouvidos* passara a minha eternidade ao meu lado, depois pode desaparecer *dei umas risadas, era tao certo de que ele nunca me deixaria quanto o ceu resplandecia sua maior beleza* mas pare de falar essas besteras, desaparecer, que burrice *virei meu rosto para o horizonte* mesmo as estrelas depois de mortas continuam a brilhar e ficam la mesmo nao existindo mais, o que eh belo nunca some, nem mesmo um bobao como voce *continuava a dar as risadas enquanto pronunciava as minhas palavras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inicio rpg - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: inicio rpg   inicio rpg - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inicio rpg
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nightwalkers :: Campanha: :: R.P.G.-
Ir para: